VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1926
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Thiago Vascão » 10 Nov 2019, 22:41

Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:38
Thiago Vascão escreveu:
10 Nov 2019, 22:32
Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:28
Espero que seja contratado por um paulista ou mineiro desesperado. Precisamos de alguém que entenda que o futebol mudou, que pense o futebol como ele é hoje.
Valadares poderia ser uma boa aposta, conhece nossas peças jovens e tem noção tática muito acima do nível brasileiro. Mas poderíamos mapear tb o mercado argentino, que está séculos à frente do brasileiro.
Vc esqueceu os resultados do Valadares no começo do ano ?
Começo do ano? Ele herdou um time ridículo do Valentim numa sequencia de 5 jogos dificílimos ja no início do Brasileiro. Nem tempo o cara teve pra treinar direito.
Não to cravando que ele vai dar certo, mas com uma pré-temporada legal e utilizando o carioca como preparação, Valadares pode dar um up mto grande no time, principalmente utilizando mais a garotada que já tá acostumada com o estilo de jogo dele. É uma possibilidade real.
Com um cara como Luxa, o máximo que o time pode atingir é isso aí q o Vasco ta fzndo. É bleh, as vezes bom, as vezes sofrível.
Eu errei, era início do Br19.
Valadares nem pensar.
Não penso que o Luxemburgo seja intocável, se tiver um técnico melhor, acessível ao Vasco, que venha em 2020. Nesse momento não vejo ninguém.
Então é projeto Vanderlei 2020
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

massoto
Promessa
Promessa
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jan 2016, 15:43

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por massoto » 10 Nov 2019, 22:45

Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:38
Thiago Vascão escreveu:
10 Nov 2019, 22:32
Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:28
Espero que seja contratado por um paulista ou mineiro desesperado. Precisamos de alguém que entenda que o futebol mudou, que pense o futebol como ele é hoje.
Valadares poderia ser uma boa aposta, conhece nossas peças jovens e tem noção tática muito acima do nível brasileiro. Mas poderíamos mapear tb o mercado argentino, que está séculos à frente do brasileiro.
Vc esqueceu os resultados do Valadares no começo do ano ?
Começo do ano? Ele herdou um time ridículo do Valentim numa sequencia de 5 jogos dificílimos ja no início do Brasileiro. Nem tempo o cara teve pra treinar direito.
Não to cravando que ele vai dar certo, mas com uma pré-temporada legal e utilizando o carioca como preparação, Valadares pode dar um up mto grande no time, principalmente utilizando mais a garotada que já tá acostumada com o estilo de jogo dele. É uma possibilidade real.
Com um cara como Luxa, o máximo que o time pode atingir é isso aí q o Vasco ta fzndo. É bleh, as vezes bom, as vezes sofrível.
Por essas e outras é que tem que continuar o Luxa mesmo.. Valadares? cada uma.

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1926
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Thiago Vascão » 10 Nov 2019, 22:47

massoto escreveu:
10 Nov 2019, 22:45
Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:38
Thiago Vascão escreveu:
10 Nov 2019, 22:32


Vc esqueceu os resultados do Valadares no começo do ano ?
Começo do ano? Ele herdou um time ridículo do Valentim numa sequencia de 5 jogos dificílimos ja no início do Brasileiro. Nem tempo o cara teve pra treinar direito.
Não to cravando que ele vai dar certo, mas com uma pré-temporada legal e utilizando o carioca como preparação, Valadares pode dar um up mto grande no time, principalmente utilizando mais a garotada que já tá acostumada com o estilo de jogo dele. É uma possibilidade real.
Com um cara como Luxa, o máximo que o time pode atingir é isso aí q o Vasco ta fzndo. É bleh, as vezes bom, as vezes sofrível.
Por essas e outras é que tem que continuar o Luxa mesmo.. Valadares? cada uma.
Valadares é de cair o cu da bunda
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
TaylorUFV
Promessa
Promessa
Mensagens: 354
Registrado em: 08 Jan 2016, 10:51

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por TaylorUFV » 10 Nov 2019, 23:25

Vascão com 42 pontos. Mais uma vitória e acabou o sufoco.
Parabéns, Luxa!
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2649
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por TheBeatles » 10 Nov 2019, 23:45

Aguardando a razão de ter colocar o Marquinhos!
Imagem

Avatar do usuário
Us The Change
Promessa
Promessa
Mensagens: 364
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:57

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Us The Change » 10 Nov 2019, 23:50

massoto escreveu:
10 Nov 2019, 22:45
Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:38
Thiago Vascão escreveu:
10 Nov 2019, 22:32


Vc esqueceu os resultados do Valadares no começo do ano ?
Começo do ano? Ele herdou um time ridículo do Valentim numa sequencia de 5 jogos dificílimos ja no início do Brasileiro. Nem tempo o cara teve pra treinar direito.
Não to cravando que ele vai dar certo, mas com uma pré-temporada legal e utilizando o carioca como preparação, Valadares pode dar um up mto grande no time, principalmente utilizando mais a garotada que já tá acostumada com o estilo de jogo dele. É uma possibilidade real.
Com um cara como Luxa, o máximo que o time pode atingir é isso aí q o Vasco ta fzndo. É bleh, as vezes bom, as vezes sofrível.
Por essas e outras é que tem que continuar o Luxa mesmo.. Valadares? cada uma.
Argumente. Qual o problema do Valadares?
La Maquina fue VASCO!

O primeiro sempre será o primeiro.

Online
Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1026
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Julio CRVG » 11 Nov 2019, 00:03

TheBeatles escreveu:
10 Nov 2019, 23:45
Aguardando a razão de ter colocar o Marquinhos!
:din:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Capitão
Capitão
Mensagens: 8754
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Nov 2019, 00:15

Porra, o Andrey pode ser o que for mais nada justifica colocar o Marquinho, esse lixo nem renovará não sei para que ta insistindo com esses lixos.
:band:

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1926
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Thiago Vascão » 11 Nov 2019, 00:18

Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 23:50
massoto escreveu:
10 Nov 2019, 22:45
Us The Change escreveu:
10 Nov 2019, 22:38


Começo do ano? Ele herdou um time ridículo do Valentim numa sequencia de 5 jogos dificílimos ja no início do Brasileiro. Nem tempo o cara teve pra treinar direito.
Não to cravando que ele vai dar certo, mas com uma pré-temporada legal e utilizando o carioca como preparação, Valadares pode dar um up mto grande no time, principalmente utilizando mais a garotada que já tá acostumada com o estilo de jogo dele. É uma possibilidade real.
Com um cara como Luxa, o máximo que o time pode atingir é isso aí q o Vasco ta fzndo. É bleh, as vezes bom, as vezes sofrível.
Por essas e outras é que tem que continuar o Luxa mesmo.. Valadares? cada uma.
Argumente. Qual o problema do Valadares?
3 derrotas e 1 empate comandando o time profissional, já é mais do que suficiente para não querer ele como técnico
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1926
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Thiago Vascão » 11 Nov 2019, 00:21

Wesley Safadão escreveu:
11 Nov 2019, 00:15
Porra, o Andrey pode ser o que for mais nada justifica colocar o Marquinho, esse lixo nem renovará não sei para que ta insistindo com esses lixos.
Não gosto nem do Andrey menos ainda do Marquinhos, mas ali para o lugar do Marcos Junior, ou era Marquinhos ou Bruno César.
Andrey ou Bruno Gomes iriam recuar muito o time.
Acho q a ideia era segurar a bola no ataque.
Só ideia pq Marquinho só se esconde
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6443
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Gabrielleao » 11 Nov 2019, 02:28

Nektar escreveu:
10 Nov 2019, 21:49
Gabrielleao escreveu:
10 Nov 2019, 19:00
Paneleiro filha da puta, tirou o Bruno Gomes que ainda não fez um jogo ruim e deixou Raul e Marcos JR.

Esse cara é uma piada, mais uma merda que só se cria por que nossa torcida tem amor por "merdalhão".
Se cria com a torcida porque tem resultados, apesar dos vários erros. O Bruno Gomes mesmo foi ele que bancou nos profissionais, se fosse paneleiro não trazia ele do sub-20 para disputar vaga com os supostos jogadores da panela dele. Que eu nem sei quem seriam pois ele já rodou o elenco todo.
Que resultado ?

O Ney Franco tem um resultado melhor que ele com um elenco pior.

Ele já ta a mais de um turno com o time e taticamente não teve NENHUMA evolução.

O time pega a bola e chuta para frente esperando o erro do adversário e a zaga fica toda recuada para evitar levar contra-ataque.

Não teve nenhuma evolução, na verdade o time de hoje troca menos passe do que o time contra o São Paulo ou até contra o Corinthians.

Sobre os garotos, ele "banca" quando precisa e quando o vasco tá "tranquilo" ele coloca os medalhões para "pegarem ritmo".

Ninguem nesse topico tem a cara de pau de falar que o Richard vinha fazendo partidas melhores que o Bruno Gomes e sempre que sai e o Bruno Gomes por que o Richard veio a pedido do Luxemburgo.

O Felipe Basto na ultima partida levou um amarelo com 20~~30 minutos e continuou em campo o Bruno Gomes leva um amarelo e sai.

Luxemburgo só é tecnico no brasil, qualquer "estagiário" na europa entendi mais de treinamentos e tatica do que o "profexo".

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 602
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Gu1 CRVG » 11 Nov 2019, 04:05

Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2019, 02:28
Nektar escreveu:
10 Nov 2019, 21:49
Gabrielleao escreveu:
10 Nov 2019, 19:00
Paneleiro filha da puta, tirou o Bruno Gomes que ainda não fez um jogo ruim e deixou Raul e Marcos JR.

Esse cara é uma piada, mais uma merda que só se cria por que nossa torcida tem amor por "merdalhão".
Se cria com a torcida porque tem resultados, apesar dos vários erros. O Bruno Gomes mesmo foi ele que bancou nos profissionais, se fosse paneleiro não trazia ele do sub-20 para disputar vaga com os supostos jogadores da panela dele. Que eu nem sei quem seriam pois ele já rodou o elenco todo.
Que resultado ?

O Ney Franco tem um resultado melhor que ele com um elenco pior.

Ele já ta a mais de um turno com o time e taticamente não teve NENHUMA evolução.

O time pega a bola e chuta para frente esperando o erro do adversário e a zaga fica toda recuada para evitar levar contra-ataque.

Não teve nenhuma evolução, na verdade o time de hoje troca menos passe do que o time contra o São Paulo ou até contra o Corinthians.

Sobre os garotos, ele "banca" quando precisa e quando o vasco tá "tranquilo" ele coloca os medalhões para "pegarem ritmo".

Ninguem nesse topico tem a cara de pau de falar que o Richard vinha fazendo partidas melhores que o Bruno Gomes e sempre que sai e o Bruno Gomes por que o Richard veio a pedido do Luxemburgo.

O Felipe Basto na ultima partida levou um amarelo com 20~~30 minutos e continuou em campo o Bruno Gomes leva um amarelo e sai.

Luxemburgo só é tecnico no brasil, qualquer "estagiário" na europa entendi mais de treinamentos e tatica do que o "profexo".
Concordo!

Sabe pq ele é técnico aqui?

Lá vai :

Cristóvão Borges
Adilson Batista
Joel Santana
Celso Roth
Mancini
Oswaldo de Oliveira
Felipao
Mano Menezes
Geninho
Abel
Rogério Ceni

Dessa lista tenta salvar 5 que realmente prestam, acho que consegue no máximo 3.

É por esse motivo que ele é técnico no Brasil, ele vive de nome e não tem muitos concorrentes. Nosso país é uma piada, quem joga pra frente é tratado como rei aqui, um exemplo é o Jesus, na Europa é um bosta mais aqui é rei, simples assim.

bergaminion
Promessa
Promessa
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Fev 2019, 17:51

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por bergaminion » 11 Nov 2019, 07:13

Contrato do Marquinho ta acabando, né? Uma hora ele faz o gol da renovação.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 2071
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Optimus Prime » 11 Nov 2019, 07:21

Cheder escreveu:
08 Nov 2019, 19:19
Querem a cabeça do luxa, mas não falam um nome melhor que ele

Aí fica difícil...
:band: :acclaim:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 2071
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Optimus Prime » 11 Nov 2019, 07:22

Thiago Vascão escreveu:
08 Nov 2019, 16:36
Optimus Prime escreveu:
08 Nov 2019, 15:28
Thiago Vascão escreveu:
08 Nov 2019, 11:57


Mano, qualquer escolha que ele faça é ruim, o time é ruim.
Pode colocar qualquer técnico no comando do Vasco, que sempre as escolhas serão ruins
:band: Cara entrei no fórum em 2016, novembro precisamente... Então não é de hoje que boa parte do fórum acha que o culpado das más atuações do Vasco é o treinador. E eu aqui sempre batendo na tecla que o problema do Vasco, em boa parte dos casos, não era o treinador.... Com o Pofexô não é diferente. Também não será diferente com o Klopp, com o Guardiola ou Zlatko Dalić, caso sejam treinadores aqui. Digo e repito, não se faz omelete sem ovos, e a base, a curto prazo, não colocará o Vasco novamente no top five. A mudança no Vasco deve começar lá em cima e vocês sabem onde...
Exatamente, mas 90% é contra o Vanderlei, então é mais fácil apontar e dizer que a culpa é dele.
:band: :acclaim:

Avatar do usuário
cgeorgecb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3009
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por cgeorgecb » 11 Nov 2019, 07:25

bergaminion escreveu:
11 Nov 2019, 07:13
Contrato do Marquinho ta acabando, né? Uma hora ele faz o gol da renovação.
pois é...tá ali dentro de campo escondidinho uma hora a bola bate nele e entra...ainda vai aparecer torcedor dizendo q ele fez por merecer a renovação pq nunca fez confusão por ficar no banco e blá blá blá...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 11836
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Nov 2019, 07:34

Chamar de "resultados" ter saído da zona de rebaixamento é argumento de torcedor de Ponte Preta ou Coritiba, nunca pode ser de um torcedor do Vasco da Gama. O clube de São Januário tem sempre que almejar algo mais. Vou sempre repetir a campanha do Zé Ricardo de 2017 com um time rigorosamente igual a este que temos (se este não for melhor). Então não me venham com o argumento que diz "qualquer escolha que ele faça é ruim, o time é ruim" ou ainda "Querem a cabeça do luxa, mas não falam um nome melhor que ele", nomes que são mais do mesmo é o que mais temos no Brasil, o que não pode é o clube ficar com um treinador ultrapassado, caro e ainda por cima encrenqueiro.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 11 Nov 2019, 07:43, em um total de 1 vez.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.


QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 2071
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Optimus Prime » 11 Nov 2019, 07:37

bergaminion escreveu:
08 Nov 2019, 18:08
Optimus Prime escreveu:
08 Nov 2019, 15:28
Thiago Vascão escreveu:
08 Nov 2019, 11:57


Mano, qualquer escolha que ele faça é ruim, o time é ruim.
Pode colocar qualquer técnico no comando do Vasco, que sempre as escolhas serão ruins
:band: Cara entrei no fórum em 2016, novembro precisamente... Então não é de hoje que boa parte do fórum acha que o culpado das más atuações do Vasco é o treinador. E eu aqui sempre batendo na tecla que o problema do Vasco, em boa parte dos casos, não era o treinador.... Com o Pofexô não é diferente. Também não será diferente com o Klopp, com o Guardiola ou Zlatko Dalić, caso sejam treinadores aqui. Digo e repito, não se faz omelete sem ovos, e a base, a curto prazo, não colocará o Vasco novamente no top five. A mudança no Vasco deve começar lá em cima e vocês sabem onde...
Eu gosto de trabalhar com o inverso também. Será que se dessem o Manchester City, Liverpool ou a seleção da croata nas mãos dos treineiros que passaram por aqui eles dariam jeito? O próprio Luxa teve passagens pífias pela seleção brasileira e o Real Madrid.

Claro, nos temos dirigentes amadores, jogadores amadores, staff amador mas também temos técnicos amadores, e obviamente eles cometem muitos erros, e é em cima disso que a torcida cobra. Por exemplo, o Zé Ricardo passou um semestre inteiro bancando Paulão e Wellington no time titular. As desculpas eram sempre as mesmas: "não tem quem botar no lugar", "ele que treina então ele sabe mais que nós", "Ricardo Graça/Andrey estão muito crus". O tempo passou, Zé Ricardo pediu demissão, Andrey ganhou vaga no time titular e foi muito útil com seus gols(coisa que o Wellington não fez aqui em 2 anos). Ricardo Graça demorou um pouco mais a se firmar, mas quando ganhou sequência agora com o Luxemburgo mostrou uma evolução muito boa.

Com o Valentim era a mesma coisa, teimava com Fabrício, Werley, Maranhão, Vinicius Araújo, etc. Olha onde esses caras estão agora. O Yan Sasse jogou o estadual inteiro sendo que esse tempo todo a gente tinha o Talles Magno na base. Bruno Gomes não ganhou uma mísera chance para o poderoso Lucas Mineiro desfilar a sua ruindade e quase ser comprado.

E como eu disse no tópico do Bastos(isso serve pra BC, Clayton também), de tanto ser escalado uma hora ou outra ele vai fazer um gol ou decidir um jogo e é aí que mora o perigo, já que logo vem a renovação de contrato por causa de uma euforia momentânea. Foi assim com o Paulão, foi assim com o Werley, Wellington, Aislan, Rafael Marques e se não pegar no pé vai ser a mesma coisa com esses jogadores aí.
:band: Entendo...porém enquanto durar esse amadorismo que você citou, continuaremos aqui debatendo sobre as escolhas dos técnicos que por aqui passarem.... Fato, o clube é mal administrado não é de hoje...

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 2071
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Optimus Prime » 11 Nov 2019, 07:42

Gu1 CRVG escreveu:
11 Nov 2019, 04:05
Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2019, 02:28
Nektar escreveu:
10 Nov 2019, 21:49


Se cria com a torcida porque tem resultados, apesar dos vários erros. O Bruno Gomes mesmo foi ele que bancou nos profissionais, se fosse paneleiro não trazia ele do sub-20 para disputar vaga com os supostos jogadores da panela dele. Que eu nem sei quem seriam pois ele já rodou o elenco todo.
Que resultado ?

O Ney Franco tem um resultado melhor que ele com um elenco pior.

Ele já ta a mais de um turno com o time e taticamente não teve NENHUMA evolução.

O time pega a bola e chuta para frente esperando o erro do adversário e a zaga fica toda recuada para evitar levar contra-ataque.

Não teve nenhuma evolução, na verdade o time de hoje troca menos passe do que o time contra o São Paulo ou até contra o Corinthians.

Sobre os garotos, ele "banca" quando precisa e quando o vasco tá "tranquilo" ele coloca os medalhões para "pegarem ritmo".

Ninguem nesse topico tem a cara de pau de falar que o Richard vinha fazendo partidas melhores que o Bruno Gomes e sempre que sai e o Bruno Gomes por que o Richard veio a pedido do Luxemburgo.

O Felipe Basto na ultima partida levou um amarelo com 20~~30 minutos e continuou em campo o Bruno Gomes leva um amarelo e sai.

Luxemburgo só é tecnico no brasil, qualquer "estagiário" na europa entendi mais de treinamentos e tatica do que o "profexo".
Concordo!

Sabe pq ele é técnico aqui?

Lá vai :

Cristóvão Borges
Adilson Batista
Joel Santana
Celso Roth
Mancini
Oswaldo de Oliveira
Felipao
Mano Menezes
Geninho
Abel
Rogério Ceni

Dessa lista tenta salvar 5 que realmente prestam, acho que consegue no máximo 3.

É por esse motivo que ele é técnico no Brasil, ele vive de nome e não tem muitos concorrentes. Nosso país é uma piada, quem joga pra frente é tratado como rei aqui, um exemplo é o Jesus, na Europa é um bosta mais aqui é rei, simples assim.
:band: Deu até medo de alguns nomes desta lista....

Avatar do usuário
w_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3639
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por w_crvg » 11 Nov 2019, 08:20

Só não pode voltar a fazer merda na escalação, agora que o time venceu

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 17331
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Nov 2019, 08:22

Vai tomar no cu, Raul

toca a filha da puta da bola

kkkkkkk

q homem

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 2071
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Optimus Prime » 11 Nov 2019, 08:24

crvg_emmanuel escreveu:
11 Nov 2019, 08:22
Vai tomar no cu, Raul

toca a filha da puta da bola

kkkkkkk

q homem
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Avatar do usuário
Victor_92
Capitão
Capitão
Mensagens: 8945
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Victor_92 » 11 Nov 2019, 08:49

A escalação é essa Luxa doeu deixar de inventar ? Está aí ... só manter essa base que dá pra terminar em 10° lugar e ganhar uma graninha.

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 7673
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por vigo » 11 Nov 2019, 09:43

valeu, pofexô, obrigado pela Sula, mas em 2020, torço por uma boa aposentadoria do Senhor.

Avatar do usuário
knaziozeno
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 792
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por knaziozeno » 11 Nov 2019, 10:11

TheBeatles escreveu:
10 Nov 2019, 23:45
Aguardando a razão de ter colocar o Marquinhos!
Imagina você trabalhando em uma empresa. Todo dia ali fazendo seu feijão com arroz, vendo os colegas de trabalho crescerem e ninguém sequer te dá uma oportunidade de mostrar seu trabalho. Aí, pra piorar, a empresa vive atrasando seu salário.
Você é amigo de outros colegas de trabalho e se acha injustiçado. Começa a reclamar e fazer fofoca de que não recebe oportunidades pra mostrar que também consegue acrescentar e crescer. Tumultua o ambiente e em pouco tempo todo mundo ali tá puto e achando que seu chefe é um filho da puta.

Sabe como resolver isso? Pega um projeto razoavelmente tranquilo e te dá pra você tocar. Se você mandar bem, ótimo! Se ficar perdido, vai ficar restrito ao seu feijão com arroz mas sem poder reclamar que não teve chance de mostrar seu trabalho.

Essa é a explicação de botar o Marquinhos num jogo resolvido.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Nektar
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 602
Registrado em: 07 Dez 2017, 19:05

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Nektar » 11 Nov 2019, 10:24

Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2019, 02:28
Nektar escreveu:
10 Nov 2019, 21:49
Gabrielleao escreveu:
10 Nov 2019, 19:00
Paneleiro filha da puta, tirou o Bruno Gomes que ainda não fez um jogo ruim e deixou Raul e Marcos JR.

Esse cara é uma piada, mais uma merda que só se cria por que nossa torcida tem amor por "merdalhão".
Se cria com a torcida porque tem resultados, apesar dos vários erros. O Bruno Gomes mesmo foi ele que bancou nos profissionais, se fosse paneleiro não trazia ele do sub-20 para disputar vaga com os supostos jogadores da panela dele. Que eu nem sei quem seriam pois ele já rodou o elenco todo.
Que resultado ?

O Ney Franco tem um resultado melhor que ele com um elenco pior.

Ele já ta a mais de um turno com o time e taticamente não teve NENHUMA evolução.

O time pega a bola e chuta para frente esperando o erro do adversário e a zaga fica toda recuada para evitar levar contra-ataque.

Não teve nenhuma evolução, na verdade o time de hoje troca menos passe do que o time contra o São Paulo ou até contra o Corinthians.

Sobre os garotos, ele "banca" quando precisa e quando o vasco tá "tranquilo" ele coloca os medalhões para "pegarem ritmo".

Ninguem nesse topico tem a cara de pau de falar que o Richard vinha fazendo partidas melhores que o Bruno Gomes e sempre que sai e o Bruno Gomes por que o Richard veio a pedido do Luxemburgo.

O Felipe Basto na ultima partida levou um amarelo com 20~~30 minutos e continuou em campo o Bruno Gomes leva um amarelo e sai.

Luxemburgo só é tecnico no brasil, qualquer "estagiário" na europa entendi mais de treinamentos e tatica do que o "profexo".
Resultado de faltando 6 rodadas não estar mais ninguém preocupado com rebaixamento. O que equivale a um título mundial se pensar o que passamos na última rodada de 2018.
O Bruno Gomes é da sua família? Você tem uma obsessão com ele. Fique tranquilo que ele terá um belo futuro como jogador de futebol. Essa narrativa que você quer forçar de perseguição do Luxemburgo ao Bruno não se sustenta. Se fosse para perseguir o cara não pegaria o cara com 18 anos e colocaria ele para jogar nos profissionais. Se tira ele com ele pendurado é porque acha que ele não tem a maturidade para saber evitar o segundo, principalmente quando o juiz está pegando no pé.

Dentro das opções podres ele é melhor que os outros. Como está a evolução tática do São Paulo? E o Botafogo? O Inter fez um bom negócio com o Zé Ricardo? O Fluminense se deu bem com o Oswaldo? O Cruzeiro virou outro time com o Abel?

Avatar do usuário
knaziozeno
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 792
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por knaziozeno » 11 Nov 2019, 10:29

Acho que existe um pouco de vira-latismo, e um pouco de razão nos comentários aqui.
A impressão que dá é que qualquer um que não seja brasileiro vai fazer melhor que o Luxemburgo, sendo que o próprio Luxemburgo não tem um time decente pra a gente avaliar se é culpa dele ou se o elenco não permite. A gente teve o Milton Mendes que foi no máximo medíocre com um time bem melhor, além de perder o vestiário se achando o picudo.
Me irrita muito ver o time abusar de ligação direta. Mas eu também vejo nos jogos (ontem eu vi isso um bocado) que o Miguel sai a bola tocando, a bola chega no meio campo, não existe ninguém que seja capaz de fazer a bola passar rolando ali, aí voltam pra defesa que manda pra frente com um chutão. Ou seja: há a orientação de fazer a transição tocando, mas contar com o Marcos Jr., um jogador que ainda está se adaptando ao novo futebol que tem encarado, com Richard que sabe fazer estritamente a função de marcar, e com Raul, que apesar de ser o mais lúcido do meio, é muito mais transpiração que inspiração, pra fazer essa construção de jogada é algo bem problemático.
Se o Guarin tivesse jogando o que pode, mas ainda assim o time preferisse chutão, aí sim eu daria razão a todas as críticas. Mas a gente simplesmente não tem jogador pra isso. O Varmengo consegue porque tem o Gerson ali. Quando contava com Arão e Cuellar, sofria.
O único capaz de fazer esse tipo de transição no elenco é o Bruno Gomes. Mas o Luxa protege demais jogadores da base (às vezes com razão, às vezes sem) e não vai colocá-los em jogos como o de ontem, quando o time estava há 4 jogos sem vencer. Eu acho que o Bruno poderia entrar. Ele acha que não. Eu não tenho 30 anos de futebol nem convivo com o Bruno todo dia. Prefiro, então, dar no mínimo um crédito pra opinião dele.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Avatar do usuário
Coxinha
Profissional
Profissional
Mensagens: 5434
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Coxinha » 11 Nov 2019, 14:20

Nektar escreveu:
10 Nov 2019, 22:18
Coxinha escreveu:
10 Nov 2019, 22:04
Nektar escreveu:
10 Nov 2019, 21:53


Não é um gigante mas os últimos 5 times que foram lá não arrumaram nada. Se perder para o Flamengo de lavada não vai estar fazendo diferente de quase todos os outros times, a maioria com elencos melhores que o nosso. Não acho o Luxemburgo genial e se pudesse escolher sem restrições não escolheria ele. Mas querem não sei o que de um elenco sem centro avante, sem meia de criação e sem laterais.
Avai, Ceara, Atl MG, Inter e Corinthians. Corinthians que nao ganha a 36 jogos. Unico mais ou menos ai e o Inter q pra mim e um time fraquinho. Grandes merdas.

4 jogos ridiculos, sapatada em casa pra Gremio e Palmeiras RESERVAS ai vem o CSA e os mesmos correm pra defender o grande Luxa.

E outra coisa..sem desculpa. Vasco escalado certo nao tem motivo nenhum pra perder de goleada pro Flamengo. So pra lembrar q o 4x1 do primeiro turno foi graças ao mestre q inventou Lucas Mineiro e MARQUINHO FALSO 9..VOU REPETIR..MARQUINHO FALSO 9. Parece piada mais nao e..
Piada é você não ver o jogo e vir correr aqui para criticar o técnico e encher o saco. Esse foi o jogo mais tranquilo em muitos anos para o Vasco no Brasileiro. Esse 4x1 contra o Flamengo, se você não viu também, foi um dos poucos jogos onde alguém encarou o flamengo de igual para igual e o placar não reflete o que o jogo foi, mas incapacidade do time de fazer gols mesmo de pênalti. Ninguém aqui é defensor incondicional do Luxemburgo e aponta vários defeitos nele, mas enche o saco atacarem o cara até quando ele acerta como se outro técnico, ainda mais com as opções disponíveis, fosse fazer algo melhor com esse elenco podre pegando o trabalho pela metade com o time no Z4.
Piada e achar que o treinador 'fez tudo certo' pq ganhou do CSA. Voce poderia escalar o Vasco em 35 formaçoes diferentes q mesmo assim ganhava esse jogo contra esse time de merda que certamente sera rebaixado. O amor e tao grande q aposto q se o Vasco ganha do Palmeiras teria chegado aqui gozando no profexo pela ideia brilhante de colocar o Bruno Cesar de falso 9.

Se outro treinador faria melhor ou nao, foda se. Argumento lixo..
Imagem

Avatar do usuário
Coxinha
Profissional
Profissional
Mensagens: 5434
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por Coxinha » 11 Nov 2019, 14:29

Wesley Safadão escreveu:
11 Nov 2019, 00:15
Porra, o Andrey pode ser o que for mais nada justifica colocar o Marquinho, esse lixo nem renovará não sei para que ta insistindo com esses lixos.
Voce nao sabia q negocio e colocar um medalhao por jogo e 'massagear' o elenco?Andrey, Reis, Bruno Gomes que se fodam..bota essas merdas na reserva o negocio e garantir a felicidade do Markinns..kkkkkkkk

E uma vergonha.
Imagem

michel231191
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 944
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) III

Mensagem por michel231191 » 11 Nov 2019, 14:33

É inacreditavel a gente pegar esse time horrivel do CSA e so conseguir jogar em contra ataque. O time nao consegue trocar 3 passes seguidos, e pra piorar o cara ainda escala um monte de merda juntos. Tomara que alguem em sao januario tenha o minimo de nocao futebol e tire esse velho maluco de la no final do ano.

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”