FREDY GUARÍN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
56
81%
Não
13
19%

Total de votos: 69

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Re: FREDY GUARÍN

Mensagem por knaziozeno » 10 Out 2019, 09:36

Gabrielleao escreveu:
09 Out 2019, 23:04
PauloCRVG escreveu:
09 Out 2019, 22:53
Gabrielleao escreveu:
09 Out 2019, 21:53
Cara, eu cheguei a falar que achava uma boa mesmo com esse contrato mas me assustei com a forma no treino(na foto não parecia tão gordo), acho que ele tá mais gordo do que o Maxi Lopes quando chegou e ele é um volante.

To com medo dele não conseguir nem ser util ao vasco nesses 2 meses de brasileirão que faltam.
Maxi chegou com uns 100kg, nao acredito que ele esteja com 100.
Em peso efetivo acho que ele não está mais pesado do que o Maxi Lopés que é um pouco mais alto.

Mas no video a condição fisica me assustou, o Maxi Lopés eu já estava acostumado a ver naquela forma desda italia o Guarin tá parecendo que ta minha pelada de quarta cheio dos barrigudos.

Na verdade, na minha pelada a maior parte tá numa condição fisica (aparente) melhor que a dele.
Maxi deveria ser mais pesado, mas por si só parecia ter uma estrutura corporal maior. Eu sinceramente não percebi isso nas fotos.
Eu acho que mais importante que chegar gordo, é quanto tempo vai demorar pra perder peso. Uma dieta balanceada somada a uns 10 dias de treino afinam qualquer um. Se o cara tiver responsabilidade, consegue jogar.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 10 Out 2019, 09:42

Galera o Vasco vai pagar 3 salários de 250 mil pra esse cara (ou deveria pagar pelo menos).

Como todo negócio, existe risco sim. A pergunta é Ele vai agregar tecnicamente o time? Lembrando q na teoria ele entraria no lugar do
Marcos Jr como terceiro homem de meio. Eu acho q nesse elenco ele agregaria sim, tecnicamente ele é muito acima do M.Jr, a questão é física.

Esse tipo de contrato é bem menos danoso que: Bruno Cesar, Valdivia, Marquinhos, Vinicius Araújo. Se Guarin nao puder ajudar blz (q é o pior cenario)
tchau, e nao vai custar sequer 5% do valor gasto com o contrato destes citados. (Vinícius Araújo ficou 1 ano no Vasco e jogou 2 jogos,e provavelmente ja entrou na justiça do trabalho pelo meses sem receber).

Esse contrato de risco do Guarín se justifica pelo risco de rebaixamento q é um prejuízo incalculável, fora que cada posição que o time sobe esse ano são muitos milhões. Para se ter uma ideia o 10º lugar deste brasileiro ganha 18 milhões, ou seja, Se Guarin fizer um gol da vitória e o Vasco ganhar uma posição ele já se pagou na teoria.

Tem uns aqui tbm, que tem um tesão de criticar. Nem entrei no mérito q o Vasco nao tem condições de investimento, ou seja, só contrata jogador livre.(caso do Guarin)
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Out 2019, 10:09

Não vejo a hora desse cara estrear.

Tem tudo pra ser dono da nossa meiuca e arrumar essa trinca com Richard + Raúl.
Imagem

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 10 Out 2019, 14:40

"Seu boneco" da Colina... PQP!

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 10 Out 2019, 14:54

VascoFênix escreveu:
10 Out 2019, 09:42
Galera o Vasco vai pagar 3 salários de 250 mil pra esse cara (ou deveria pagar pelo menos).

Como todo negócio, existe risco sim. A pergunta é Ele vai agregar tecnicamente o time? Lembrando q na teoria ele entraria no lugar do
Marcos Jr como terceiro homem de meio. Eu acho q nesse elenco ele agregaria sim, tecnicamente ele é muito acima do M.Jr, a questão é física.

Esse tipo de contrato é bem menos danoso que: Bruno Cesar, Valdivia, Marquinhos, Vinicius Araújo. Se Guarin nao puder ajudar blz (q é o pior cenario)
tchau, e nao vai custar sequer 5% do valor gasto com o contrato destes citados. (Vinícius Araújo ficou 1 ano no Vasco e jogou 2 jogos,e provavelmente ja entrou na justiça do trabalho pelo meses sem receber).

Esse contrato de risco do Guarín se justifica pelo risco de rebaixamento q é um prejuízo incalculável, fora que cada posição que o time sobe esse ano são muitos milhões. Para se ter uma ideia o 10º lugar deste brasileiro ganha 18 milhões, ou seja, Se Guarin fizer um gol da vitória e o Vasco ganhar uma posição ele já se pagou na teoria.

Tem uns aqui tbm, que tem um tesão de criticar. Nem entrei no mérito q o Vasco nao tem condições de investimento, ou seja, só contrata jogador livre.(caso do Guarin)
Também vejo por esse lado.
Lamento a forma do cara. Realmente achei que estivesse melhor. Mas tecnicamente ele é MUITO superior a todo o elenco. Que o Richard e Raul corram por ele, mas que pela técnica ele resolva e ajude, porque é o que tem faltado. Nosso time tem transpiração, corre, se dedica, não é mais aquele time morto de outrora. Mas falta justamente essa qualidade. E o cara tem.

Tem uma galera que começou a falar que a gente reclama que não pode criticar. Pode, mas critica pela coisa certa. O cara nem jogou, e já virou refugo.
Se mesmo gordo, ele fizer diferença pela qualidade, pouco importa se ele vai andar em campo.

Deixa jogar. Se nem tecnicamente ele agregar, a gente cai de pau em cima.

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 10 Out 2019, 17:14

Galera tá exagerando também,o biótipo dele nunca foi de magro,ele sempre foi cheinho assim,até na época do auge na Inter,creio que já deve estar pronto pra próxima semana jogar pelo menos um tempo,tem quem corra para ele.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 10 Out 2019, 18:05

MarielJr escreveu:
10 Out 2019, 17:14
Galera tá exagerando também,o biótipo dele nunca foi de magro,ele sempre foi cheinho assim,até na época do auge na Inter,creio que já deve estar pronto pra próxima semana jogar pelo menos um tempo,tem quem corra para ele.
De fato tá fora de forma mas o pessoal exagera dizendo que ta gordo.. o ideal seria não antecipar estreia da pelo menos umas 2 semanas completas de treinos..

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 10 Out 2019, 18:16

Antecipar a volta é pedir por uma lesão.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 10 Out 2019, 18:44

Sinceramente não vi tanto "peso" assim nas fotos.
E o desempenho dele nos treinos vem sendo muito bom.
É torcer para dar certo!!

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 10 Out 2019, 21:34

Gabrielleao escreveu:
09 Out 2019, 23:04
PauloCRVG escreveu:
09 Out 2019, 22:53
Gabrielleao escreveu:
09 Out 2019, 21:53
Cara, eu cheguei a falar que achava uma boa mesmo com esse contrato mas me assustei com a forma no treino(na foto não parecia tão gordo), acho que ele tá mais gordo do que o Maxi Lopes quando chegou e ele é um volante.

To com medo dele não conseguir nem ser util ao vasco nesses 2 meses de brasileirão que faltam.
Maxi chegou com uns 100kg, nao acredito que ele esteja com 100.
Em peso efetivo acho que ele não está mais pesado do que o Maxi Lopés que é um pouco mais alto.

Mas no video a condição fisica me assustou, o Maxi Lopés eu já estava acostumado a ver naquela forma desda italia o Guarin tá parecendo que ta minha pelada de quarta cheio dos barrigudos.

Na verdade, na minha pelada a maior parte tá numa condição fisica (aparente) melhor que a dele.
Acredito que em 1 mês ele já esteja melhor fisicamente.

O bom que dessa vez não fizemos loucuras, como por exemplo fazer contrato longo.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 10 Out 2019, 21:38

agora é torcer pro hipopótamo que estava sendo VAIADO no poderoso futebol chinês salvar o vasco.

o pior é não ter dinheiro, é deixar o clube nas mãos de um bando de retardados que não entende nada de futebol.

serie B é pouco.

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 10 Out 2019, 22:32

33 anos, vindo da china, saiu de lá debaixo de vaias, chegou aqui fora de forma, com a cabeça lá nos EUA.
Quais as chances de não ser uma baita :bomb: ?

:pens:
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Out 2019, 23:00

O gordão já deve estrear domingo.
:band:

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 11 Out 2019, 08:42

Vai ajudar mas não vai resolver o problema da falta de gols
Se continuar insistindo com ribamar no ataque, nada vai mudar

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 11 Out 2019, 12:16

Nhonho estreia quando?

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 11 Out 2019, 12:18

luizito1985 escreveu:
10 Out 2019, 18:16
Antecipar a volta é pedir por uma lesão.
A estreia*

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 12:21

No time tem Rossi, Ribamar que SÓ correm, tem o Raul que também corre, e tem o Marcos Jr. que não corre.
Que ele entre e que os outros corram por ele. Se ele der qualidade ao passe e em finalização, já vai suprir a maior carência do time.
Atualmente, correria não tem sido o problema.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 11 Out 2019, 12:39

MegaVascoDG escreveu:
10 Out 2019, 22:32
33 anos, vindo da china, saiu de lá debaixo de vaias, chegou aqui fora de forma, com a cabeça lá nos EUA.

Se for é por 3 meses.. brabo é quando fazer contrato de 2, 3 anos..

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 12 Out 2019, 07:31

Com esse cara no time, Ribamar não pode jogar... Vamos ter um mínimo toque de bola nesse time, o profexô deveria escalar: F. Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan, Barcelos, Richard, Raul, Guarin, Felipe Ferreira, Talles Magno, Rossi ou Tiago Reis.

Ou vai de Tiago Reis centroavante, ou Talles Magno fazendo a função e Rossi na ponta. Não vejo um Vasco melhor que esse...

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 12 Out 2019, 08:44

Analisando tecnicamente, tem vaga nesse time.

Deus nos ajude, Guarin vai ajudar a equipe e vamos somar logo esses 45 pontos!!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Out 2019, 10:38

Nossa esperança de um pouco de qualidade, não é possível que seja mais um Marquinho
Imagem

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 12 Out 2019, 10:44

Que triste é esse meu Vasco.

Depender de gordos com mais de 30 anos

Que vem ao Rio só tomar uma e curti praia

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 13 Out 2019, 01:39

walace90 escreveu:
11 Out 2019, 12:39
MegaVascoDG escreveu:

Pois é, menos mal.
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 13 Out 2019, 10:18

MegaVascoDG escreveu:
13 Out 2019, 01:39
walace90 escreveu:
11 Out 2019, 12:39
MegaVascoDG escreveu:

Pois é, menos mal.
Já disse neste espaço e repito... Contratação de alto risco e custo para o clube. Vem para treinar no Vasco e peso de ouro. Quando for janeiro assina com outro clube...
Obeso e descompromissado! (Se der certo... Graças a Deus!)

O Vasco está pagando por ter mandado o Mineiro ir embora, que para mim encaixava como uma luva como meia e não como volante, além do TG (que muitos odeiam por aqui) mas, depois que ele foi embora o Vasco não conseguiu encaixar nenhum meia que criasse e fizesse os gols que ele fazia. (simples assim!)

O Vasco tem o o "cheirinho" de ser incompetente um dia atrás do outro...

Tá difícil...

#DEOLHONOVASCO

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 13 Out 2019, 15:42

Já emagreceu bastante e está compromissado. Vai fazer a diferença nessa reta final.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 13 Out 2019, 19:28

Cheder escreveu:
13 Out 2019, 15:42
Já emagreceu bastante e está compromissado. Vai fazer a diferença nessa reta final.
onde viu que emagreceu? tomara mesmo q emagreça e nos ajude pq esse meio campo é tétrico

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 14 Out 2019, 09:11

Como eu já disse aqui no tópico dele, eu não sei como esse cara joga, e até pedi algumas comparações.
Hoje estive lembrando a passagem do Seedorf pelo Botafogo, que até garantiu uma vaga para o Foguinho na liberadores.
Seria uma comparação coerente ?
Seedorf no Botafogo com o Guarín no Vasco ?
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 14 Out 2019, 09:28

Acho que hoje tem jogo treino com ele em campo.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 14 Out 2019, 09:30

Thiago Vascão escreveu:
14 Out 2019, 09:11
Como eu já disse aqui no tópico dele, eu não sei como esse cara joga, e até pedi algumas comparações.
Hoje estive lembrando a passagem do Seedorf pelo Botafogo, que até garantiu uma vaga para o Foguinho na liberadores.
Não é coerente. Seedorf era muito mais talentoso, outro nível de jogador e marca.

Guarín é um cara que costuma tomar conta do meio de campo, no que tange à movimentação, marcação e saída de bola.

Pede bola a cada jogada e é capaz de boas inversões, passes profundos... além de ter um chute de média e longa distância excelente.

Se estiver comprometido, de fato, sobra no Brasileirão.
Imagem

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 14 Out 2019, 10:40

Vitinhu escreveu:
14 Out 2019, 09:30
Thiago Vascão escreveu:
14 Out 2019, 09:11
Não é coerente. Seedorf era muito mais talentoso, outro nível de jogador e marca.

Guarín é um cara que costuma tomar conta do meio de campo, no que tange à movimentação, marcação e saída de bola.

Pede bola a cada jogada e é capaz de boas inversões, passes profundos... além de ter um chute de média e longa distância excelente.

Se estiver comprometido, de fato, sobra no Brasileirão.
Seria como era o Hernandes naquela época que jogou muita bola no SP, quando foi contratado pela Lázio e depois foi para Internazionale ?
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”