ELENCO PARA 2019 VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Rian
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2019 VIII

Mensagem por Rian » 15 Ago 2019, 22:35

Imagem

Queria muito ver essa escalação... principalmente na reta final desse campeonato brasileiro.
E você? Já se associou? :band:

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 16 Ago 2019, 01:08

Rian escreveu:
15 Ago 2019, 22:35
Imagem

Queria muito ver essa escalação... principalmente na reta final desse campeonato brasileiro.
Muito boa essa escalação, também quero ver demais

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 16 Ago 2019, 13:31

Na Seleção SporTV acabaram de falar que o Lucão que foi convocado para seleção pré-olimpica está sem contrato com o vasco, só treinando no clube.

Alguem confirma essa informação ? Será que é possivel um goleiro de 18 anos que passou por todas as seleções de base ficar sem vinculo com o vasco do nada ?

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 16 Ago 2019, 13:55

Gabrielleao escreveu:
16 Ago 2019, 13:31
Na Seleção SporTV acabaram de falar que o Lucão que foi convocado para seleção pré-olimpica está sem contrato com o vasco, só treinando no clube.

Alguem confirma essa informação ? Será que é possivel um goleiro de 18 anos que passou por todas as seleções de base ficar sem vinculo com o vasco do nada ?
Tem contrato até julho de 2020:

https://globoesporte.globo.com/google/a ... 2020.ghtml

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 16 Ago 2019, 14:10

O Governador daqui é mulambo pessoal. Na última vinda deles pra cá, ele foi no aeroporto e com a camisa do Fla, recebeu a delegação. Vocês acham mesmo que a arbitragem não vai entrar pressionada para agradar o Flamengo? Se caso o Vasco ganhe esse jogo, você acha que o Governador não vai mudar o quadro, fazer pressão, e substituir todos, junto a CBF? quem tem dinheiro por aqui faz o que quer.. infelizmente.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 16 Ago 2019, 14:21

alexfoucalt escreveu:
16 Ago 2019, 14:10
O Governador daqui é mulambo pessoal. Na última vinda deles pra cá, ele foi no aeroporto e com a camisa do Fla, recebeu a delegação. Vocês acham mesmo que a arbitragem não vai entrar pressionada para agradar o Flamengo? Se caso o Vasco ganhe esse jogo, você acha que o Governador não vai mudar o quadro, fazer pressão, e substituir todos, junto a CBF? quem tem dinheiro por aqui faz o que quer.. infelizmente.
Sérgio Cabral era vascaíno e isso não influenciava a favor do Vasco.

Existe pressão a favor do flamidia, mas é da imprensa.

O Vasco já tem um elenco inferior e ainda perdeu jogadores chave por suspensão na rodada passada, como o Marcos Júnior e o Marrony (cartões questionáveis? Pra mim sim). A própria insistência na convocação do Talles é outra coisa pouco ortodoxa - tenho certeza que seria desconvocado se fosse do outro time.

O árbitro sorteado não me agrada nem mesmo remotamente. Está no top 5 dos que mais detesto.

Além disso tudo, tem o var para justificar decisões erradas e a imprensa para dizer que o quadro de árbitros está certo (mesmo sem estar).

O Vasco não ganha em hipótese alguma. Com muita sorte pode até empatar, mas acho que com todas essas circunstâncias, essa hipótese é extremamente remota. E nem precisará de um lance absurdo para minar o Vasco.
Sem Marcos Júnior, Talles e Marrony, o time já entra com 25% de reservas. Basta um lance "polêmico" (um absurdo pequeno a favor deles, que a imprensa maliciosamente chama de polêmico) para ferir de morte as chances do Vasco buscar qualquer coisa.

Isso posto, nem vou assistir o jogo. Essas partidas contra o time do coração da Globo me enchem de nojo . Alargam demais o limite da minha gastrite e do meu nojo.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 16 Ago 2019, 15:41

Matheus indio ta sem contrato, valeria a pena?
https://www.transfermarkt.com/matheus-i ... ler/288498

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 16 Ago 2019, 15:59

Cassio Brunizio escreveu:
16 Ago 2019, 15:41
ñ
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Pernalongaaaaa
Promessa
Promessa

Mensagem por Pernalongaaaaa » 17 Ago 2019, 12:48

Galera, depois dessa ação do Colégio do Vasco... Eu percebi que a torcida é muito grande, mas falta ser estimulada a algo. A diretoria não consegue nos passar isso, muito pelo contrário. E o time é de fraco para médio! Já sou associado, mas sinto que a torcida não consegue abraçar a causa: política, desmotivação, zona e desorganização (essa é a impressão que o Vasco nos causa).

O que efetivamente nós poderíamos fazer? Algo que realmente desse resultado que conseguisse chegar lá... Partindo de nós torcedores!
Devíamos honrar a história do nosso Club, que foi construído pelos próprios torcedores.
Penso em bolar algumas campanhas, ter um site. Levaria um tempo pra planejar, lançar e divulgar.
Mas deveríamos começar de algo.

Alguém sugere ideias?

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 17 Ago 2019, 15:49

gust_gyn escreveu:
16 Ago 2019, 14:21
alexfoucalt escreveu:
16 Ago 2019, 14:10
Sérgio Cabral era vascaíno e isso não influenciava a favor do Vasco.

Existe pressão a favor do flamidia, mas é da imprensa.

O Vasco já tem um elenco inferior e ainda perdeu jogadores chave por suspensão na rodada passada, como o Marcos Júnior e o Marrony (cartões questionáveis? Pra mim sim). A própria insistência na convocação do Talles é outra coisa pouco ortodoxa - tenho certeza que seria desconvocado se fosse do outro time.

O árbitro sorteado não me agrada nem mesmo remotamente. Está no top 5 dos que mais detesto.

Além disso tudo, tem o var para justificar decisões erradas e a imprensa para dizer que o quadro de árbitros está certo (mesmo sem estar).

O Vasco não ganha em hipótese alguma. Com muita sorte pode até empatar, mas acho que com todas essas circunstâncias, essa hipótese é extremamente remota. E nem precisará de um lance absurdo para minar o Vasco.
Sem Marcos Júnior, Talles e Marrony, o time já entra com 25% de reservas. Basta um lance "polêmico" (um absurdo pequeno a favor deles, que a imprensa maliciosamente chama de polêmico) para ferir de morte as chances do Vasco buscar qualquer coisa.

Isso posto, nem vou assistir o jogo. Essas partidas contra o time do coração da Globo me enchem de nojo . Alargam demais o limite da minha gastrite e do meu nojo.
Somos 2 amigo. Concordo contigo. Chances eram pequenas com o time completo, mas tínhamos possibilidade. Com desfalques e com 8 em campo (Caceres, Marquinho e Lucas mineiro/Bastos), o que já era difícil fica praticamente impossível.
Tomara q esteja errado,mas essa é a realidade.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 17 Ago 2019, 16:18

Cassio Brunizio escreveu:
16 Ago 2019, 15:41
Não. Ele e Mosquito merecem se fuder mesmo.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 17 Ago 2019, 22:17

o vasco não tem pontas de velocidade, NÃO TEM DESAFOGO, NÃO TEM DRIBLE e essa diretoria de merda fica insistindo que o problema do vasco é a falta de 10 e um 9....

cara, eu fico impressionado o qto esse lixos NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL, e ficam usando a "falta de dinheiro" como muleta pra esse ELENCO PATÉTICO DE MEIO DE TABELA DE SERIE B.

RUMO A QUARTA SERIE B.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 17 Ago 2019, 22:24

Serio, o Elenco do vasco é muito mal montando.

Para chegar um ponto em que o tecnico tem que escolher entre Felipe Bastos ou Lucas Mineiro é pq MUITOS ERROS ACONTECERAM.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 17 Ago 2019, 23:38

Gabrielleao escreveu:
17 Ago 2019, 22:24
Serio, o Elenco do vasco é muito mal montando.

Para chegar um ponto em que o tecnico tem que escolher entre Felipe Bastos ou Lucas Mineiro é pq MUITOS ERROS ACONTECERAM.
Com o agravo dos dois serem emprestados.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Ago 2019, 23:39

O tal do Zé Colméia fazendo campanha pro Maxi voltar hahahahah vai tomar no cu!!!

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 17 Ago 2019, 23:43

Hoje o Vasco teve somente 6 dribles no jogo, 3 do Talles Magno. Time totalmente apático e dependente do mlk. Ficamos bem menos com a bola e msm assim tivemos 8 desarmes a menos que o Flamengo.

Acho que já era um pouco do que prevíamos aqui. As entradas de Lucas Mineiro e Marquinho conseguiram deixar o time bem mais desequilibrado do que já estava.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 17 Ago 2019, 23:47

O VASCO não tem um meia. Muito menos um 9. Inadmissível jogar desse jeito no futebol. Hoje foi evidente.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 17 Ago 2019, 23:49

Não temos time, que dirá elenco. Enquanto entrava Bruno César em nosso time, no deles entrava Éverton Ribeiro.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 17 Ago 2019, 23:54

Paz /+/ escreveu:
17 Ago 2019, 23:43
Hoje o Vasco teve somente 6 dribles no jogo, 3 do Talles Magno. Time totalmente apático e dependente do mlk. Ficamos bem menos com a bola e msm assim tivemos 8 desarmes a menos que o Flamengo.

Acho que já era um pouco do que prevíamos aqui. As entradas de Lucas Mineiro e Marquinho conseguiram deixar o time bem mais desequilibrado do que já estava.
Esse é o grande problema do vasco!!! não é centroavante!!! deixa o talles magno lá, precisamos de pontas velozes, incisivos, que abra a defesa do adversário, com o drible, mas que tbém saiba passar a bola.

isso é claro, latente nos olhos de qualquer pessoa que entenda de futebol.

só esse bando de amadores (diretores) não conseguem enxergar.

lls98
Promessa
Promessa

Mensagem por lls98 » 17 Ago 2019, 23:58

Mesmo com todas as dificuldades, o Vasco tinha capacidade financeira de montar um time competitivo.
3 milhões por mês dava pra fazer um time que não seria atropelado hoje.

300 mil pro Bruno César é tapa na cara do torcedor. Por onde anda seu Ramon? Pós graduando de fisio? E o tal do Vinicius Araujo? Não arrumou clube?
É muita contratação desastrosa.

Valdivia?! Marquinho? Esse Marquinho é HORROROSO.

E todo mundo sabia quando foi contratado. Todo mundo menos o "centro de inteligência" que apostou no cara.

Uma coisa é você fazer uma aposta razoável, quando se tem pouca grana. Vai na série B, nos pequenos do Rio(Marco Jr veio daí), pequenos de SP.
Isso aí beleza. O cara pode dar certo ou não.

Mas vai trazer um cara RECONHECIDAMENTE mediocre como Bruno Cesar? RECONHECIMENTE fraco como Marquinho? É um absurdo.

Com o que se tem hoje, é isso aí. Não vai ganhar nunca de um time tecnicamente forte como o Flamengo.

Em todo o caso,
É ter a cabeça no lugar. Infelizmente a derrota hoje era certa. Muitos desfalques e um time extremamente inferior. Precisávamos de um milagre.

Eu acho que com 42 dá pra fugir tranquilamente, já temos 17. Se conseguirmos mais 4 pontinhos até o fim do primeiro turno será perfeito.

Empata com o São Paulo, ganha do Bahia(eles são favoritos, possuem um time MUITO superior, mas em SJ temos chances) e empata com a Chape. São 5 pontos.

Fecha o 1 turno com 22 e faz um segundo turno sem tanta pressão, para escapar do rebaixamento.

Sulamericana acho MUITO difícil, mas dá pra sonhar. Embora eu prefira que não nos classifiquemos. Do que adianta disputar sulamericana pra arrebentar o time? Fazer viagem longa, desgastar elenco curto etc Ano que vem é bem provável que briguemos contra o rebaixamento também. Não existem milagres, vão levar alguns anos até a gente deixar de brigar contra o Z4. Até lá, temos que focar nos 38 jogos do Brasileirão e em manter a cota de TV.

Por mim pouparia elenco no estadual. Na copa do BR botaria principal pq cada fase que avança é uma grana bem legal. Na Sulamericana também, porém é mais dificil avançar muitas fases.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Ago 2019, 00:27

O que esperar de um elenco que tem como meio campistas,os grandes: Marquinho, Bruno Cesar e Valdivia.
:band:

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 18 Ago 2019, 01:01

Uma derrota dolorida, mas é preciso juntar os cacos e seguir em frente. Sei que era possível ter conseguido um resultado melhor, mas temos que ter consciência que o nosso campeonato é outra realidade, não podemos perder o foco...

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 18 Ago 2019, 01:11

MRibeiro escreveu:
17 Ago 2019, 23:47
O VASCO não tem um meia. Muito menos um 9. Inadmissível jogar desse jeito no futebol. Hoje foi evidente.
Tem que contratar, não adianta ficar empurrando com a barriga
O time é totalmente deficiente na parte ofensiva
Só não é pior que os dois últimos colocados

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 18 Ago 2019, 01:15

RSL escreveu:
17 Ago 2019, 22:17
o vasco não tem pontas de velocidade, NÃO TEM DESAFOGO, NÃO TEM DRIBLE e essa diretoria de merda fica insistindo que o problema do vasco é a falta de 10 e um 9....

cara, eu fico impressionado o qto esse lixos NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL, e ficam usando a "falta de dinheiro" como muleta pra esse ELENCO PATÉTICO DE MEIO DE TABELA DE SERIE B.

RUMO A QUARTA SERIE B.
Diretoria lixo e incompetente, não consegue trazer sequer um jogador de ataque
Um monte de time aí cheio de dívidas e sem dinheiro mas vão atrás de reforços, só o Vasco q não trás ninguém

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 18 Ago 2019, 01:20

Vão ficar usando a desculpinha que não dinheiro eternamente

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 18 Ago 2019, 01:32

Solucao ta na base. So o mongol nao ta vendo.

Fora com Mineiro, Henriquez(esse e reserva) Bruno Cesar, Valdivia, Marquinho e Caceres.

Chances a Andrey, Caio Lopes, Lucas Santos, Tiago e Ricardo! Porra. Treinador burro!
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 18 Ago 2019, 08:48

Coxinha escreveu:
18 Ago 2019, 01:32
Solucao ta na base. So o mongol nao ta vendo.

Fora com Mineiro, Henriquez(esse e reserva) Bruno Cesar, Valdivia, Marquinho e Caceres.

Chances a Andrey, Caio Lopes, Lucas Santos, Tiago e Ricardo! Porra. Treinador burro!
Pois é. Principalmente no setor ofensivo.

Faz uma barca com Bruno César, Valdivia, Marquinho e Yan Sasse. Deixa eles treinando em separado e da mais oportunidades aos garotos da base.

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 18 Ago 2019, 09:06

USA O SUB 20 LUXA, PARA DE SER BURRO! SOBE O CAIO LOPES PARA O TIME PRINCIPAL.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 18 Ago 2019, 09:24

Wesley Safadão escreveu:
18 Ago 2019, 00:27
O que esperar de um elenco que tem como meio campistas,os grandes: Marquinho, Bruno Cesar e Valdivia.
exatamente, comento aqui desde o inicio do campeonato o vasco ofensivamente é fraquíssimo ! só faz gol via bola parada e mesmo assim é um parto para produzir alguma jogada ofensiva o meio de campo do vasco é mt pobre tecnicamente pode rodar todas as peças que não sobe o nível.

mas fazer o que sem investir em jogador vai ser isso aí todo ano, refugos a custo zero e apostas ...

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 18 Ago 2019, 09:48

Andy Allah
@AndyAllah
Valores Aprox:

Max Lopez R$ 300 mil
Caceres R$ 120 mil
Bruno Cezar R$ 250 mil
Sidão R$ 100 mil