VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) II

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Optimus Prime
Júnior
Júnior

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) II

Mensagem por Optimus Prime » 11 Out 2019, 14:14

knaziozeno escreveu:
11 Out 2019, 11:24
Optimus Prime escreveu:
11 Out 2019, 11:15
knaziozeno escreveu:
11 Out 2019, 10:38
Acho engraçado como o vascaíno tem mania de ir em cima e criticar o que ainda funciona no time rs
Isso me lembra 2012, quando eu pedi a saída do Diego Souza, só por conta da libertadores.

É simples:
2017
Martín > Miguel
Madson > Pikachu
Breno > Henriquez
Martins = Castan
Ramon > Barcellos/Henrique
Jean < Richard
Wellington < Raul
Nenê > Marcos Jr.
Wagner = Rossi
Paulinho = Talles
Fabiano/Rios > Ribamar
O time de 2017 tinha:
6 melhores
3 iguais
2 piores

2018
Martin/Miguel = Miguel
L. Gustavo < Pikachu
Castan = Castan
Werley < Henriquez
Fabricio/Henrique = Barcellos/Henrique
Desabato < Richard
Raul < Raul (o desse ano joga mais)
Galhardo > Marcos Jr.
Pikachu > Rossi
Lopez > Ribamar
Rios < Talles
O time de 2018
3 melhores
3 iguais
5 piores

O desempenho tá de acordo com o time. No ano passado, o time era um pouco pior, e tava um pouco abaixo. Escapamos nas últimas rodadas, e ficamos oscilando entre estar dentro do Z4 e fora dele. Esse ano, estivemos a maior parte do tempo fora dele.
Em 2017, nosso time foi significativamente melhor, beliscamos uma libertadores.
Não existe milagre. Sem time, técnico nenhum vai longe. Ou vocês acham que o Jesus deixou de vir pra cá quando consultamos porque ele preferia ir pro VARmengo?
Luxemburgo arma esse time com o que tem. E acho que ainda faz algo de positivo porque esse time tem uma carência que os anteriores não tinham: ausência de um criador de jogadas. Galhardo e Wagner eram ruins, Nenê era seboso, mas pelo menos faziam a função. A função atual fica a cargo do Marcos Jr.
:band: E é onde mora o erro, deixar a criação para o Marcos Jr.. lembro quando comentei aqui ainda a respeito de sua contratação, dizendo que só o vi jogar bem contra o Vasco no carioca, no mais, um jogador comum. Aí vários comentários me "alertaram" que ele tinha um bom passe, boa visão de jogo e etc... Em contra resposta disse que para segurar a onda no meio campo de um clube como o Vasco, num Brasileirão pegado, só ele seria pouco... está aí o resultado....o rapaz oscila bastante, o outro armador (Bruno César) tá de passagem no Vasco.... São as peças que ele tem, infelizmente... :acclaim:
Eu acho que é o jogador que valeria ter no banco. O problema é que ele tá fazendo uma função que é MUITO maior do que ele é hoje.
No Bangu, se não me engano, ele era segundo volante. Tá fazendo uma função que demanda mais talento que ele tem, e ainda com um peso infinitamente maior do que ele tinha.
:band: Sim concordo, foi o que comentei com outro camarada... Além de serem competições diferentes, o peso da camisa é infinitamente maior... Vale a pena ter no banco sim, até mesmo pela atual situação financeira do clube....

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 11 Out 2019, 14:17

Wesley Safadão escreveu:
11 Out 2019, 13:47
bergaminion escreveu:
11 Out 2019, 13:30
Mauro tá certíssimo nessa. A torcida só vai cair na realidade quando o Vasco voltar pra zona, o que só não aconteceu porque tem time fazendo força maior. Enquanto isso Fluminense e CSA, que até a pouco tempo atrás eram dados como cartas fora do baralho, já estão na nossa cola.

O futebol jogado é cada vez pior, o time sofre pra fazer gols e já não consegue mais ganhar em casa ou se impor contra times teoricamente mais fáceis. Soma-se tudo isso a ausência do nosso principal jogador e a volta de figurinhas carimbadas como Marquinho e Valdívia. Daqui a pouco a meta dele vai ser brigar pra não terminar em último.
Só não cai na realidade quem não quer ver, porque já é notório que esse camarada não consegue mais evolução e ainda mais fica colocando os jogadores que ele trouxe, ontem foi imoral no banco praticamente só tinha esses desgraçados. E claro a substituição reservada para o Clayton e digo mais próximo jogo com volta de Marrony e possível Guarin relacionado Tiago nem no banco estará e nem o Bruno Gomes.
Esse é o luxa, nunca muda. A fama de ser empresário não veio à toa...

https://globoesporte.globo.com/pe/futeb ... sley.ghtml

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 11 Out 2019, 14:18

pauloSilva escreveu:
11 Out 2019, 09:59
Tá ficando evidente, se os jogadores não recebem, então, não jogam.

Pode ficar rondando o tema, mas a verdade é que ninguém quer jogar nesse time. Pikachu nem sobe mais pro ataque.
:band: Falei aqui antes do jogo....o pior cego é aquele que não quer ver....o elenco já limitado, e ainda por cima fica sem 4 meses de salário (????)...é soda né ???

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 11 Out 2019, 14:20

Elenco ha 4 meses sem receber CLT e 5 sem receber imagem.

Imaginem se fosse com voces.

Eu so agradeço aos jogadores pq o meu clube nao está fazendo a parte dele e os jogadores, se parassem de jogar, fariam o Vasco acabar com mais um rebaixamento.

Domingo estarei la apoiando.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 11 Out 2019, 14:47

Eu vi esse mesmo drama aqui no fórum no começo do brasileiro, a torcida do Vasco está muito traumatizada com 19 anos de Eurico, tudo vira drama aqui, a meta do Vasco esse ano é não ser rebaixado, e não vai.

Torcida fala mais nos mulambos do que no Vasco, claramente está sentida pela boa fase dos mulambos que começaram a se estruturar faz 7 anos já.

Estão querendo acompanhar os mulambos cheio da grana, e já querem está disputando títulos junto com eles. Assim como eles fizeram, vamos ter que pagar contas também.

As categorias de base melhoraram, estão começando a construir o CT, estão falando sobre reforma de SJ, estão pagando contas...

Mas a torcida quer a força que o falido Vasco esteja brigando com os mulambos por títulos.

Tá na hora de deixar o draminha de lado e aceitar a realidade e aguardar o processo de reestruturação.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 11 Out 2019, 15:03

BVasco93 escreveu:
11 Out 2019, 14:47
Eu vi esse mesmo drama aqui no fórum no começo do brasileiro, a torcida do Vasco está muito traumatizada com 19 anos de Eurico, tudo vira drama aqui, a meta do Vasco esse ano é não ser rebaixado, e não vai.

Torcida fala mais nos mulambos do que no Vasco, claramente está sentida pela boa fase dos mulambos que começaram a se estruturar faz 7 anos já.

Estão querendo acompanhar os mulambos cheio da grana, e já querem está disputando títulos junto com eles. Assim como eles fizeram, vamos ter que pagar contas também.

As categorias de base melhoraram, estão começando a construir o CT, estão falando sobre reforma de SJ, estão pagando contas...

Mas a torcida quer a força que o falido Vasco esteja brigando com os mulambos por títulos.

Tá na hora de deixar o draminha de lado e aceitar a realidade e aguardar o processo de reestruturação.
:acclaim: :ed2:
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Out 2019, 18:10

O salário atrasado é um fator crucial para a queda de rendimento do time ,falei muito disso com os outros técnico e não é porque fui contra vinda do Luxa que eu vou ficar calado.
Outra coisa que vai pesar é o físico, o Vasco começou a jogar no meio de semana tambem, talvez os treinos físicos tem que começar a ficar mais leve, não sei o quanto a caixa de areia tem influência no cansaço fisico, apesar de ter colocado a rapaziada em forma dizem que esse metodo desgata muito quando tem uma sequência grande de jogos
Imagem

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 11 Out 2019, 18:21

BVasco93 escreveu:

É exatamente isso, diagnóstico perfeito.

Chourisso1
Promessa
Promessa

Mensagem por Chourisso1 » 11 Out 2019, 18:48

Pra começar quando foi que o Vasco esteve com os salários em dia? Como se estivesse com salário em dia esse time ia virar o Barcelona do dia pra noite

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Out 2019, 19:48

O Vasco precisa urgente esquecer três atacantes.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 11 Out 2019, 21:26

Esse Clayton é mutreta.
Só isso explica tamanha insistência.
Imagem

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 21:47

Kamarion escreveu:
11 Out 2019, 18:21
BVasco93 escreveu:

É exatamente isso, diagnóstico perfeito.
Poderíamos ter começado junto com eles.
Mas preferimos eleger o.furico
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 21:49

Ó o Inter de olho
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Out 2019, 21:59

Eu sempre detestei o Luxemburgo, sempre disse que o ano perfeito pra mim seria o Flamengo rebaixado com o Luxemburgo de treinador.

Mas qualquer treinador que deixe o Vasco fora da zona e o mantenha na série A nas condições atuais, terá o meu respeito e reconhecimento.

O time é HORROROSO, jogadores incompetentes, salários atrasados... Com certeza não é fácil trabalhar com esse time.
Imagem Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Out 2019, 22:13

Acho muito cedo falar se é ruim ou bom, o time é fraco e está com salários atrasados, ano passado estávamos na mesma situação, talvez esse time de agora seja mais forte, acho que tem que esperar para tirar mais conclusões.
Ele costuma começar bem e depois cai de rendimento, esse histórico tem que ser levado em consideração e se concretizar vai ficar muito difícil.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Out 2019, 22:48

Vai para o Inter e volta Valdir bigode. O único que acertou no esquema do time.
4x4x2

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 11 Out 2019, 22:55

Está trabalhando sob pressão, elenco fraco tecnicamente, politica do Clube em polvorosa e salários atrasados, não têm o que criticar.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Nektar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nektar » 11 Out 2019, 23:11

Critico aquilo que só depende dele. Três atacantes que não fazem gol não faz mais sentido. Coloca esse cara no CRB no meio com liberdade e o Marrony e o Thales na frente, com o Rossi entrando as vezes no segundo tempo. Parece obvio.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 12 Out 2019, 00:32

Vem acertando na escalação e errando nas substituições e em quem leva pro banco,
Daria uma chance pro Vinicius durante a ausência do Talles, e pro Caio Lopes no lugar do Marcos Jr

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Out 2019, 03:06

Adriano Ferreira escreveu:
11 Out 2019, 14:20
Elenco ha 4 meses sem receber CLT e 5 sem receber imagem.

Imaginem se fosse com voces.

Eu so agradeço aos jogadores pq o meu clube nao está fazendo a parte dele e os jogadores, se parassem de jogar, fariam o Vasco acabar com mais um rebaixamento.

Domingo estarei la apoiando.
Tem nem comparação, jogador ganha em 1 mês o que maioria não deve ganhar em 20 anos de trabalho, me preocupa muito mais é dirigente safado indo para Rock in Rio enquanto tem funcionários que recebem 1,5 k sem salário faz 3/4 meses. Jogador tem muita mordomia, principalmente brasileiro, sei que é errado o irresponsável do presidente atrasar salário, mas nesse elenco atual do vasco não tenho nada a agradecer a esses perebas que não jogam nada e ganham 10 vezes mais do que merecem.
:band:

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 12 Out 2019, 06:40

Eu acho que ele vai assumir o inter, ai eu nao sei quem poderia vir no lugar dele.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 12 Out 2019, 08:50

Já era esperado que surgisse uma sondagem pelo Profexo.

A dança das cadeiras dos técnicos é que permite isso.

Até agora, já houveuve mais demissões de técnico do que o número de clubes participantes do Campeonato.

22 demissões.
20 Clubes.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 12 Out 2019, 09:56

Vai escalar o lixo do ribamar mais uma vez pra ir em busca de mais um 0 no placar

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 12 Out 2019, 09:59

Nektar escreveu:
11 Out 2019, 23:11
Critico aquilo que só depende dele. Três atacantes que não fazem gol não faz mais sentido. Coloca esse cara no CRB no meio com liberdade e o Marrony e o Thales na frente, com o Rossi entrando as vezes no segundo tempo. Parece obvio.
Mas aí corre o risco do time ir bem, igual foi contra o SP. Não pode, tem q continuar jogando mal

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 12 Out 2019, 10:06

Viniiicius escreveu:
12 Out 2019, 00:32
Vem acertando na escalação e errando nas substituições e em quem leva pro banco,
Daria uma chance pro Vinicius durante a ausência do Talles, e pro Caio Lopes no lugar do Marcos Jr
Acertando ? 3 atacantes q não fazem gols. Se ainda tivessemos ganhando por 4x3 faria sentido mas empatando com o Avaí em 0x0 não tem o menor sentido.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Out 2019, 10:10

Plano C do Inter, acho que nao sai
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Out 2019, 10:10

Plano C do Inter, acho que nao sai
Imagem

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 12 Out 2019, 10:47

Para com essa merda de três acantes caralho.

Quantas vezes tenho que vir aqui te dar um toc.

Reveja seu próprio trabalho.

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 12 Out 2019, 10:50

Luxemburgo !!!! Tiago Reis, JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 12 Out 2019, 10:54

adrianiinfb escreveu:
12 Out 2019, 10:06
Viniiicius escreveu:
12 Out 2019, 00:32
Acertando ? 3 atacantes q não fazem gols. Se ainda tivessemos ganhando por 4x3 faria sentido mas empatando com o Avaí em 0x0 não tem o menor sentido.
Isso ai :LIKE:

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”