TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
Julio CRVG
Júnior
Júnior

Re: TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por Julio CRVG » 30 Dez 2019, 13:05

Como imaginei , essa acao do BMG , entraria em conflito com a da kickant , nao e algo simples pedir ao torcedor peca que abra conta em um banco , sem contar nos relatos na dificuldade de abrir tal conta !!

Christiaan de Wet
Promessa
Promessa

Mensagem por Christiaan de Wet » 30 Dez 2019, 14:18

mmafonso escreveu:
22 Dez 2019, 21:40
Julio CRVG escreveu:
22 Dez 2019, 21:21
mmafonso escreveu:
22 Dez 2019, 21:03

Amigos, falando sério, essa postura de vocês em relação ao BMG é muito semelhante a postura dos haters do Luciano frente ao possível patrocínio da HAVAN.
Esse radicalismo da nossa torcida atrapalha muito, fico imaginando a seguinte situação: eu, mega empresário, não sendo vascaíno, para tornar o caso totalmente isento da paixão, tenho um milhão de opções para colocar minha marca em exposição no mercado, mesmo no futebol, com clubes muito mais pacificados, iria arriscar colocar minha marca no Vasco e vê-la sendo esculachada ?
Os valores dos patrocínios não são forçados pelas marcas, os clubes aceitam ou não, a responsabilidade maior é de quem aceita o valor. Digo isso fazendo uma ressalva ao caso da Diadora, pois foi claramente uma oportunista, que devido a situação de final de mandato do falecido, aproveitou para assinar um contrato no qual só tinha bônus sendo totalmente lesivo ao clube de forma proposital pelo presidente que deixava o cargo.
O processo de recuperação da marca Vasco já está em curso e acho, não entendo muito disso, num ritmo muito mais acelerado do que esperado, muito disso em virtude da força que nossa torcida demonstra, mas tal qual remédio, onde se diz que a diferença da cura ou do veneno, depende da dosagem, muitas vezes nossa torcida tem sido veneno tambem, quem garante q7e esse radicalismo de achar que na marra os valores tem que ser melhorados não podem estar desestimulando o surgimento de novos parceiros?

Um amigo forista que me alertou sobre isso, o patrocínio do BMG na nossa camisa é voltado EXCLUSIVAMENTE para consumo da nossa torcida, pois não consigo imaginar um mulambo, tricolor ou botafoguense abrindo uma conta no BMG o Vasco é meu, logo porque questionar a iniciativa de “doar” um valor ao CT mediante a abertura de contas? Quem achar que os seus dados valem mais do que o banco esteja oferecendo, blz, não abra a conta, mas lembre que seus dados já estão por aí não mão de várias outras empresas, a menos que você viva numa caverna e acesse a net com a conta de outros...
Temos que buscar maior apoio dos nossos patrocinadores, mas com ações mais positivas, sem menosprezar o apoio oferecido, se tiver que cobrar alguém que seja da diretoria de MKT do Club e/ou do presidente
Sobre o BMG , minha questao e apenas sobre valores , assim como a diadora , acham que foram oportunistas , isto aliado a incompetencia do clube , em relacao as " doacoes" , vejo como mais acao.do banco , em tentar melhora sua imagem perante a torcida , quem quiser conta no banco abra , nao sou contra , ate eu estou pensando em fazer o cartao , so pra guardar mesmo , mas eu acho que o clube merece muito mais !!!
Júlio, não é só você que acha que o Vasco merece mais, todos nós achamos, e digo mais, o mercado também já percebe isso. Essa própria ação do banco em relação ao CT já é prova disso.
Pode parecer besteira, mas vcs acham que essa pesquisa babaca que o GE.com colocou nesse fim de semana, no qual tivemos, se não me falha a memória quase 20 mil votos a mais que os mulambos não ajuda a reforçar isso pro mercado?
Nossa torcida é do caralho, somos muito fodas, não consigo imaginar esse bostas mimados por essa mídia podre sobrevivendo a 3 rebaixamentos como nós sobrevivemos, saímos muito machucados, Nosa autoestima foi pro caralho, vimos juízes de toga dando sentença judicias ridicularizando o Vasco por seus rebaixamentos.
Só pra finalizar, o FluminenC quase virou um Bangu, foi resgatado para a série A pelo falecido, pois talvez não conseguisse subir para a série A, fazendo uma analogia, penso que o FluminenC poderia ser hoje um Império Serrano, quem gosta de samba enredo vai entender.
Eu já abri minha conta no BMG, ainda estou avaliando o que fazer com ela, se tiver um plano do banco em relação aos gastos mensais do cartão de crédito para ajudar o Clube, posso migrar meus gastos pro BMG sem problema algum, caso contrário, talvez fique só no intuito de ajudar a atingir a marca estipulada pelo banco.

Tenho escrito algumas vezes aqui, poderíamos nos organizar e propor ao banco que o degrau de 10k para cada doação de 200 k ao CT seja reduzido para 5 k de novas contas com o proporcional de 100k pro CT.
Acho que isso ajudaria a estimular a abertura de novas contas .
Texto lúcido ! Parabéns !

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Dez 2019, 14:19

Angus Young escreveu:
30 Dez 2019, 12:18
Mohammed Lisboa escreveu:
30 Dez 2019, 12:09
Angus Young escreveu:
30 Dez 2019, 11:38
Olha o tipo de coisa com que os caras se preocupam.

Estamos no fórum do Vasco...no tópico do CT....só gostaria de ver atualizações, assim como se apressam nas punições.
Sao coisas totalmente distintas.

Isso você não precisa me dizer.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end..

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Trem Bala da Colina
Promessa
Promessa

TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por Trem Bala da Colina » 31 Dez 2019, 11:08

Poxa vida, por que não transmitem, diariamente, a imagens captadas por um drone sobre o andamento das obras no CT???

Até agora, as fotos publicadas do chão são simplesmente ridículas!!! Não trazem a dimensão real do trabalho.

Imagem

Imagem

https://nossoct.com.br/
NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo!

Dedé Vital

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 01 Jan 2020, 16:47

CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 07 Jan 2020, 14:22

nenhuma imagem nova do futuro CT?
Imagem

Jon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon » 08 Jan 2020, 11:06

Uma dúvida que eu tenho.

O Vasco assinou com o banco com valor fixo e varíaveis na quantidade de conta aberta.

Essa quantidade de conta sendo aberta pra ajudar no CT vai aumentar o valor do patrocínio também né, independente do valor que eles estão doando caso atinja a meta?

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 13 Jan 2020, 16:47

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 13 Jan 2020, 17:00

Vi que o hotel poderá ser usado por torcedores e pessoas fora do futebol

CT ficou top

Pq o Bahia consegue?!
Imagem

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 13 Jan 2020, 17:42

alexandre.vasco escreveu:
13 Jan 2020, 17:00
Vi que o hotel poderá ser usado por torcedores e pessoas fora do futebol

CT ficou top

Pq o Bahia consegue?!
Porque la conseguiram expulsar os sanguessugas , por via judicial , caminho que a torcida do Vasco deveria ter tomado a muito tempo !!

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 13 Jan 2020, 17:52

Trem Bala da Colina escreveu:
31 Dez 2019, 11:08
Poxa vida, por que não transmitem, diariamente, a imagens captadas por um drone sobre o andamento das obras no CT???

Até agora, as fotos publicadas do chão são simplesmente ridículas!!! Não trazem a dimensão real do trabalho.

Imagem

Imagem

https://nossoct.com.br/
Pq está tudo parado

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 13 Jan 2020, 17:58

o CT do bahia só tem 2 campos? é isso msm?

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 13 Jan 2020, 18:17

Montmor escreveu:
13 Jan 2020, 17:58
https://www.google.com/amp/s/www.correi ... elo-bahia/

Aqui diz que são 6 campos
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 13 Jan 2020, 18:19

Montmor escreveu:
6 CAMPOS

https://cassiozirpoli.com.br/os-centros ... -hectares/

CT do Bahia
Nome oficial: Evaristo de Macedo (Cidade Tricolor)
Área total: 30,4 hectares
Início da operação: 2020
Nº de campos: 6 (5 em atividade e 1 em construção)
Alojamento: 57 quartos (30 p/ 4 pessoas, 26 p/ 2 e 1 p/ 1

Em quatro anos, o Bahia investiu quase R$ 35 milhões na Cidade Tricolor, incluindo a recuperação judicial da propriedade. Ao todo, uma estrutura com 100 mil m² de área construída – incluindo um hotel e um centro de recuperação. Apesar da inauguração em janeiro, a obra continua. Vale lembrar que o tricolor já tinha um CT. No caso, o Fazendão, em Salvador, utilizado durante 40 anos.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 14 Jan 2020, 10:48

vigo escreveu:
30 Dez 2019, 11:31
mmafonso escreveu:
30 Dez 2019, 10:00
Wagnersac escreveu:
30 Dez 2019, 09:00

Quem disse que se trata de lentidão?

Só pq alguns foristas sugeriram isso, não quer dizer que a administração do fórum concorde ou tenha que fazer essa mudança.

Acalmem-se. Vai acontecer no momento que tiver que acontecer. :LIKE:
Ok, então desculpe aos senhores, é que pensei, assim como percebo que muitos outros, que a partir do momento que começassem as obras deixaria de ser um mero terreno, no mínimo poderia ser chamado de projeto Nosso CT ou algo parecido, mas longe de mim quer afrontar aos senhores que tem a razão
é que até agora só estão saindo os muros e aterros com terraplanagem, logo é apenas um terreno ainda!
assim que rolar as primeiras fundações de prédios (não estou falando do projeto transitório de container), aí pode chamar de obra do CT.
quando entrar na fase de acabamento e paisagismo, vira CT.

gato escaldado tem medo de água fria, né.
Trocar o nome de "terreno" pra "ct" ou "obras do ct", seria, como diria Fausto Silva (ô loco bicho) ejaculação precoce. :fkc:

Segure um pouco a onda meu caros, o clímax será quando tiver uma cara de ct. :beber:

Naquilo ali, do jeito que tá, não dá nem pra jogarmos uma pelada, fazer um churrasco e tomar umas cervejas. :drink:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 14 Jan 2020, 13:04

Montmor escreveu:
CT do Bahia é grande.
Imagem Imagem

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Jan 2020, 13:51

O que está sendo feito nesse momento?
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 14 Jan 2020, 14:00

Baea arrumando a casa
se o Vasco não ganhar a Copa do BR nos próximos 2 anos, torço e muito por eles, para ficar o exemplo de planejamento recente.
Vieram da merda, se reorganizaram, planejaram e ta aí.

Trem Bala da Colina
Promessa
Promessa

TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Mensagem por Trem Bala da Colina » 15 Jan 2020, 19:41

Em nota, Vasco afirma que as obras do CT 'seguem a todo vapor'

https://www.netvasco.com.br/n/244224/em ... todo-vapor

A todo vapor??? Veja só a foto publicada.

Imagem

Será que estão nos enganando???
NADA, nenhum titulo é mais importante do que a torcida do Vasco! A melhor e mais apaixonada do mundo!

Dedé Vital

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 15 Jan 2020, 20:48

Podiam criar um conta no Twitter "CT do Almirante" e todo dia colocar fotos novas, divulgar as recompensas, colocar vídeos de jogadores pedindo pra galera doar, parece simples embora se tratando de Vasco tudo se torna difícil.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 15 Jan 2020, 21:02

A galera comparando a construção do CT do Bahia com a do Vasco.

O Bahia levou 4 anos pra construir o CT deles, nos queremos que seja em 1 ano..

Campello não faz política para beneficiar o Vasco e sim para proveito próprio. Tanto o CT como o ST são os trunfos para se eleger e capturar apoiadores.

O ST não mudou nada e nem vai mudar..

O CT vai liberar todo feio e mal acabado, vai ser um puxadinho.

Pobre Vasco.

MegaVascoDG
Júnior
Júnior

Mensagem por MegaVascoDG » 15 Jan 2020, 21:47

Trem Bala da Colina escreveu:
15 Jan 2020, 19:41
Em nota, Vasco afirma que as obras do CT 'seguem a todo vapor'

https://www.netvasco.com.br/n/244224/em ... todo-vapor

A todo vapor??? Veja só a foto publicada.

Imagem

Será que estão nos enganando???
Bem provável que sim, essa gestão do golpello deve desde areia até salários dos coitados dos funcionários do Club que ganham mixaria.
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 15 Jan 2020, 22:52

Kami Sama escreveu:
15 Jan 2020, 21:02
A galera comparando a construção do CT do Bahia com a do Vasco.

O Bahia levou 4 anos pra construir o CT deles, nos queremos que seja em 1 ano..

Campello não faz política para beneficiar o Vasco e sim para proveito próprio. Tanto o CT como o ST são os trunfos para se eleger e capturar apoiadores.

O ST não mudou nada e nem vai mudar..

O CT vai liberar todo feio e mal acabado, vai ser um puxadinho.

Pobre Vasco.
7 anos e apesar de terem construído o CT com 100 mil m², o Bahia possui ao todo 350 mil m ² que se quiser aumentar o espaço com novos campos ou área construída, futuramente, vai poder fazê-lo sem problema algum. Dentro de pouco tempo o Bahia vai ganhar vários títulos pois a gestão foi preparada pra isso.

O Vasco não está morrendo como muitos dizem, JÁ MORREU HÁ 20 ANOS, e o que vemos atualmente é apenas um club zumbi, se arrastando sem rumo.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 16 Jan 2020, 11:35

independente de qualquer coisa, quem é o animal que tira as fotos do CT?
Alguém podia informar ao estrupício que se ele subir num caminhão consegue imagens em perspectiva da área e mostrando a evolução da obra.
Se fizer fotos um dia por semana e postar, vai dar uma noção do andamento das etapas (esclarecendo que aterro e terraplanagem são pouco empolgantes, mas ainda assim avançam).

Trem Bala da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Trem Bala da Colina » 16 Jan 2020, 11:51

vigo escreveu:
16 Jan 2020, 11:35
independente de qualquer coisa, quem é o animal que tira as fotos do CT?
Alguém podia informar ao estrupício que se ele subir num caminhão consegue imagens em perspectiva da área e mostrando a evolução da obra.
Se fizer fotos um dia por semana e postar, vai dar uma noção do andamento das etapas (esclarecendo que aterro e terraplanagem são pouco empolgantes, mas ainda assim avançam).
:ed2: :ed2: :ed2: Cara, o nosso amado VASCO é muito mal administrado. Até questões simples, como a exposição de novas fotos e vídeos sobre o andamento das obras do NOSSO CT ( https://nossoct.com.br/andamento-das-obras/ ), são negligenciadas pela total falta de transparência e respeito ao nosso maior patrimônio, a fantástica torcida VASCAÍNA!!!

Imagem

Imagem

Dedé Vital

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”