SUGESTÃO 2019 - JOÃO VICTOR (VOLANTE - FC ANORTHOSIS/CHIPRE)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2019

Você aprovaria a chegada de João Victor?

Sim
0
Não há votos registrados
Não
2
100%

Total de votos: 2

AllisonB
Promessa
Promessa

SUGESTÃO 2019 - JOÃO VICTOR (VOLANTE - FC ANORTHOSIS/CHIPRE)

Mensagem por AllisonB » 04 Abr 2019, 11:23

Imagem

Nome completo: João Victor De Albuquerque Bruno
Data de Nascimento: 7/11/1988
Local de Nascimento: Olinda, Pernambuco
Nacionalidade: Brasileiro / Espanhol
Posição: Volante
Pé: Direito
Altura:1,81 M
Contrato: 31/05/2021
Multa rescisória de: 900 mil

Perfil: Http://Www.Transfermarkt.Pt/Joao-Victor ... eler/54996

Uma das posições mais carente do nosso e mais questionada pela torcida , pela ausência de um cão de guarda no atual elenco: Bruno Silva e Marcelo Mattos, o primeiro muito questionado e ainda não convenceu o outro vem de anos parado , e ambos no fim de contrato e com grandes problemas de lesões.

João Victor , está na sua terceira temporada pelo flamenguista , não é apenas um dos melhores jogadores do atual elenco como e o capitão da equipe.
Ataca e defende muito bem, uma ótima saída de bola e um excelente um contra um , além de sua boa estatura , e baixo histórico de lesão. Formaria uma bela dupla com o lucas misturando juventude e experiência.

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Re: SUGESTÃO 2019 - JOÃO VICTOR (VOLANTE - FC ANORTHOSIS/CHIPRE)

Mensagem por Chaves CRVG » 05 Abr 2019, 20:41

Deve ter mercado na europa ainda
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 05 Abr 2019, 20:58

30 anos e joga no poderoso futebol cipiriota.

Próximo

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 05 Abr 2019, 22:26

chega de "medalhão"

negócio pro vasco sair da lama financeira, é apostar em gente nova, da base, e vender

por enquanto é isso, até o lixo do raul por ser novo recebe proposta...isso ai chegaria só pra mamar no clube

futebol do chipre não tem condiçao
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 05 Abr 2019, 22:32

Contrato vai até 2021... fica ruim pra gente gastar dinheiro em um jogador como ele que é aposta aos 30 anos, certamente deve ser melhor do que o que temos (BRUNO SILVA), mas ainda sim é tiro no escuro.

AllisonB
Promessa
Promessa

Mensagem por AllisonB » 06 Abr 2019, 11:33

Chaves CRVG escreveu:
05 Abr 2019, 20:41
Deve ter mercado na europa ainda
Acredito que não , até por ser um pouco desconhecido e até também por seu empresário ser um pouco influente. sv

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Abr 2019, 11:34

?????
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

AllisonB
Promessa
Promessa

Mensagem por AllisonB » 06 Abr 2019, 11:56

gt_vasco99 escreveu:
05 Abr 2019, 20:58

Próximo

então como me explicar Felipe melo 36 (palmeiras) , Ralf 34 ( Gambá) , Lindoso 30(INTER),Cícero 34 (botafogo), Maicon 33 (Gremio),a grande maioria todos titulares em sua equipe , então para vc nenhum serviria? o cara só tem 30 anos , vc só viu o atual clube do jogador e não se atentou ao ultimo clube o cara jogou mais de 4 anos na Espanha coisa que não é fácil. lembrando que o Moises do palmeiras veio do futebol da Croácia, Otero veio do Caracas da Venezuela . pergunto qual tradição em futebol desses dois países tem? Na minha opinião poderia jogar 3 a 4 anos em alto nível tranquilamente...mas respeito a opinião do amigo. SV

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 06 Abr 2019, 11:57

Quem????

Não conheço e nem estou criticando. Mas fico admirado com a capacidade da galera em buscar jogadores desconhecidos em mercados longínquos, tem que ser muito aficcionado.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

AllisonB
Promessa
Promessa

Mensagem por AllisonB » 06 Abr 2019, 12:01

Idonaldo escreveu:
05 Abr 2019, 22:32
Contrato vai até 2021... fica ruim pra gente gastar dinheiro em um jogador como ele que é aposta aos 30 anos, certamente deve ser melhor do que o que temos (BRUNO SILVA), mas ainda sim é tiro no escuro.
Acredito que séria uma realidade , é não séria tão difícil tirar ele de lá até por está há anos no exterior e sua família ser toda brasileira...citei o jogador por ser experiente é até pelo baixo histórico de lesão . mas SV

AllisonB
Promessa
Promessa

Mensagem por AllisonB » 06 Abr 2019, 12:07

Pedro Dorileo escreveu:
05 Abr 2019, 22:26
chega de "medalhão"

negócio pro vasco sair da lama financeira, é apostar em gente nova, da base, e vender

por enquanto é isso, até o lixo do raul por ser novo recebe proposta...isso ai chegaria só pra mamar no clube

futebol do chipre não tem condiçao
citei o jogador pelo fato de ser experiente, nossa torcida não tem paciencia com jogadores novos exemplo Raul que foi barrado pelas críticas da torcida. Na minha opinião o citado jogador iria agregar muito. vc atentou só o atual clube e não viu que o jogador jogou mais de 4 anos na Espanha coisa que é difícil ,mas respeito a opinião do amigo. Sv

AllisonB
Promessa
Promessa

Mensagem por AllisonB » 06 Abr 2019, 12:19

mmafonso escreveu:
06 Abr 2019, 11:57
Quem????

Não conheço e nem estou criticando. Mas fico admirado com a capacidade da galera em buscar jogadores desconhecidos em mercados longínquos, tem que ser muito aficcionado.
Joem só citei o jogador por 3 MOTIVOS , primeiro experiência , segundo a paciência da torcida com jogadores mais novos idem Andrey , Raul que foram barrados mais por críticas da torcida. terceiro pelo baixo histórico de lesão diferente dos atuais jogadores da posição que estão em final de contrato..... mas SV bom final de semana.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 06 Abr 2019, 12:25

AllisonB escreveu:
06 Abr 2019, 12:19
mmafonso escreveu:
Quem????

Joem só citei o jogador por 3 MOTIVOS , primeiro experiência , segundo a paciência da torcida com jogadores mais novos idem Andrey , Raul que foram barrados mais por críticas da torcida. terceiro pelo baixo histórico de lesão diferente dos atuais jogadores da posição que estão em final de contrato..... mas SV bom final de semana.
Não debochei, é que percebo o quanto o meu conhecimento d3 futebol é restrito, não duvido nem questiono os motivos da sus sugestão, é só desconhecimento da minha parte mesmo.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

AllisonB
Promessa
Promessa

Mensagem por AllisonB » 06 Abr 2019, 12:33

mmafonso escreveu:
06 Abr 2019, 12:25
AllisonB escreveu:
06 Abr 2019, 12:19
mmafonso escreveu:
Quem????

Não debochei, é que percebo o quanto o meu conhecimento d3 futebol é restrito, não duvido nem questiono os motivos da sus sugestão, é só desconhecimento da minha parte mesmo.
tudo bem amigo sem maiores problemas só precisei explicar o pq dá sugestão. desculpe se fui rude algum momento não foi a minha intenção. Meu conhecimento é limitado também !

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 06 Abr 2019, 23:32

AllisonB escreveu:
06 Abr 2019, 11:56
gt_vasco99 escreveu:
05 Abr 2019, 20:58

Próximo

então como me explicar Felipe melo 36 (palmeiras) , Ralf 34 ( Gambá) , Lindoso 30(INTER),Cícero 34 (botafogo), Maicon 33 (Gremio),a grande maioria todos titulares em sua equipe , então para vc nenhum serviria? o cara só tem 30 anos , vc só viu o atual clube do jogador e não se atentou ao ultimo clube o cara jogou mais de 4 anos na Espanha coisa que não é fácil. lembrando que o Moises do palmeiras veio do futebol da Croácia, Otero veio do Caracas da Venezuela . pergunto qual tradição em futebol desses dois países tem? Na minha opinião poderia jogar 3 a 4 anos em alto nível tranquilamente...mas respeito a opinião do amigo. SV
Algum deles jogava no Chipre? Felipe Melo tava no Fernerbahçe, time de UCL, Lindoso no Botafogo, Cícero hoje em dia é fraco mas já teve seus momentos por aqui... Maicon foi capitão de uma conquista de Libertadores outro dia. Nem se comparam...

Fora que Otero chegou no Atlético-MG com 23 anos, não com 30. Moisés com 28, depois de se destacar anteriormente na Portuguesa... mas mesmo assim chegou com desconfiança, e pra um time que tinha grana sobrando pra errar à vontade. Não chega a ser o nosso caso.

E se eu não me atentei ao último clube dele foi pq vc não colocou no post kkkkkkkkkkk mas fui checar aqui. Foram 5 temporadas no Mallorca, perdendo 90% de uma dessas temporadas e mais outra inteira por uma lesão no joelho. E outras duas temporadas foram na segunda divisão espanhola. Antes estava no futebol do Uzbequistão, depois de passagens por Nautico, São Caetano e Treze-PB. Já está no Chipre há 4 anos.

Não se compara com nenhum desses jogadores que você citou.

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 07 Abr 2019, 00:20

Não precisamos de apostas nessa posição. Já temos umas 7 apostas e nenhuma convenceu até o momento.
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2019”