ESPECULAÇÃO 2019 - LÉO ARTUR (MEIA - FERROVIÁRIA)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2019
Geleia
Benemérito
Benemérito

ESPECULAÇÃO 2019 - LÉO ARTUR (MEIA - FERROVIÁRIA)

Mensagem por Geleia » 26 Mar 2019, 19:24

Imagem
Imagem
Imagem

Notícia: http://www.netvasco.com.br/n/227851/vas ... erroviaria

OBS.: Notícia trata ele como meia, assim como o site Transfermarket, enquanto que o site OGol de onde tirei o histórico e características o trata como atacante.
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - LÉO ARTUR (MEIA - FERROVIÁRIA)

Mensagem por Geleia » 26 Mar 2019, 19:26

Se fosse com o Yan Sasse indo embora, até pensaria. Mas para meia armador, temos o Lucas Santos que pode fazer muito bem essa função apesar do Valentim o ver somente como ponta.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Mar 2019, 21:03

Esse aí eu ainda não tive a oportunidade de acompanhar...
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 26 Mar 2019, 21:04

Geleia escreveu:
26 Mar 2019, 19:26
Se fosse com o Yan Sasse indo embora, até pensaria. Mas para meia armador, temos o Lucas Santos que pode fazer muito bem essa função apesar do Valentim o ver somente como ponta.
Yan Sasse é outro quinhentos, ele veio por emprestimo com um salario baixo, se não der certo volta para o Coritiba no final do ano, mesma coisa com Mineiro, só que o ultimo mostrou que vai ser ultil, sao aposta que pode ou que não podem dar certo.
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 26 Mar 2019, 21:17

Ro-crvg escreveu:
26 Mar 2019, 21:04
Geleia escreveu:
Yan Sasse é outro quinhentos, ele veio por emprestimo com um salario baixo, se não der certo volta para o Coritiba no final do ano, mesma coisa com Mineiro, só que o ultimo mostrou que vai ser ultil, sao aposta que pode ou que não podem dar certo.
A questão é que mesmo que o Yan já demostrou que não vai ser útil, continua sendo relacionado em detrimento dos garotos da base que fazem o mesmo que ele ou até conseguem ser melhores que ele. O Moresche de ponta já entregou mais que ele até agora. O Dudu quebra um galho de meia. O Lucas Santos com certeza é melhor como meia e ponta do que ele.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 26 Mar 2019, 21:32

Geleia escreveu:
26 Mar 2019, 21:17
Ro-crvg escreveu:
26 Mar 2019, 21:04
Geleia escreveu:
A questão é que mesmo que o Yan já demostrou que não vai ser útil, continua sendo relacionado em detrimento dos garotos da base que fazem o mesmo que ele ou até conseguem ser melhores que ele. O Moresche de ponta já entregou mais que ele até agora. O Dudu quebra um galho de meia. O Lucas Santos com certeza é melhor como meia e ponta do que ele.
Eu achava que você queria que ele voltasse de imediato para o Coritiba, que nao vai acontecer porque tem contrato por emprestimo, é o quero deixar claro,mas na minha opnião o Sasse já foi deixado de lado, só o Lucas Santos voltar da seleção.
Imagem

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 26 Mar 2019, 22:05

vi alguns jogos dele no Paulistão desse ano pela Ferroviária, é jovem e parece ser um bom jogador, pra mim seria uma boa apostanuma posição carente no elenco(se o Fluminense não passar na frente)

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 26 Mar 2019, 22:25

Sem entrar muito no mérito de ser válido ou não o jogador, só o fato da diretoria estar sondado é sinal de que estão conscientes de que nosso elenco está fraco e que o BC frustrou as expectativas

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Mar 2019, 22:56

Vinan escreveu:
26 Mar 2019, 22:25
Sem entrar muito no mérito de ser válido ou não o jogador, só o fato da diretoria estar sondado é sinal de que estão conscientes de que nosso elenco está fraco e que o BC frustrou as expectativas
Na verdade o problema não é só que o Bruno Cesar não atendeu as expectativas, é que praticamente para ali só existe ele, Lucas Santos que Valentim ver como meia e Dudu que só atuou em 2 partidas se não me engano, porque o tal Galhardo para mim não é jogador.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 26 Mar 2019, 22:56

Jovem, algum destaque e não demandaria nenhuma fortuna. Um perfil adequado só que já tem mais gente de olho.
Em Galhardos e Sasses não acredito.

E tal RB Brasil ou o Novorizontino, alguém viu?
Fizeram boas campanhas, talvez tenha alguma coisa também por lá.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 27 Mar 2019, 00:17

Dois pontos que me deixam com um pé atrás.

1- Esse moleque é MUITO rodado, Corinthians cansou de emprestar ele pra times menores e virou nada pelo visto, até rescindiram
2- Sinceramente vocês acham que ele é melhor que o Dudu ou o Lucas Santos? Olha que ele vem pra tomar espaço desses se for contratado.

Eu defendo pra caramba contratar apostas, mas nesse caso sou contra por que não me parece uma aposta adequada por já ser um cara embora novo, rodado no futebol, e principalmente por termos atletas nessa posição que merecem chances em nosso elenco, que vem da nossa base.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 27 Mar 2019, 10:53

Idonaldo escreveu:
27 Mar 2019, 00:17
Dois pontos que me deixam com um pé atrás.

1- Esse moleque é MUITO rodado, Corinthians cansou de emprestar ele pra times menores e virou nada pelo visto, até rescindiram
2- Sinceramente vocês acham que ele é melhor que o Dudu ou o Lucas Santos? Olha que ele vem pra tomar espaço desses se for contratado.

Eu defendo pra caramba contratar apostas, mas nesse caso sou contra por que não me parece uma aposta adequada por já ser um cara embora novo, rodado no futebol, e principalmente por termos atletas nessa posição que merecem chances em nosso elenco, que vem da nossa base.
Concordo. Rodou por um monte de nada e só agora teve um brilhareco. Ok que alguns maturam mais tarde, mas é o mesmo que pedir pra torcida esperar até os 24 anos por Evander, Paulo Vitor etc

Clube grande a pressão existe desde o dia 01. Não tem jeito.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Mar 2019, 11:38

Wesley Safadão escreveu:
26 Mar 2019, 22:56
Vinan escreveu:
26 Mar 2019, 22:25
Na verdade o problema não é só que o Bruno Cesar não atendeu as expectativas, é que praticamente para ali só existe ele, Lucas Santos que Valentim ver como meia e Dudu que só atuou em 2 partidas se não me engano, porque o tal Galhardo para mim não é jogador.
Tiago Galhudo é jogador de ocasião, tipo, vencendo o jogo, com 2x0 no placar, o adversário arreganhado tentando diminuir, ele entra pra conduzir a bola entre as linhas, partindo com ela pra cima, sem responsabilidade e tentando uma tabela e infiltração com o poste/referência. Vai funcionar em alguns jogos. O problema é que este cenário deve ser bem raro no Brasileiro, portanto ele não pode ser considerado um bom reserva, isto é, ele não substitui ninguém no elenco! Mas, pode ser um reserva "útil", pra acrescentar algo em poucos jogos e mudar o panorama no fim de um jogo.

OBS: fui contra a contratação, sempre achei fraquinho, embora empolgado. Como estamos numa pindaíba por pelo menos 20 anos de erros administrativos, somos obrigados a torcer por jogadores deste nível.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 27 Mar 2019, 11:42

Por mim só traria jogador pra ser titular mesmo. Trazer aposta pra tirar espaço da base não dá
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 27 Mar 2019, 20:47

Geleia escreveu:
Concordo que o Lucas Santos pode sim receber oportunidades como meia e até mesmo o Dudu tbm.

Thiago Galhardo gosto dele pra ser utilizado junto com outro meia pra ser o organizador principal eu não gosto.

Portanto o titular hoje é o Bruno Cesar e na sua ausência e até mesmo substituições esse homem poderia sim ser o Lucas Santos.

Talvez pelo perfil do Valentim acho que ele pensa que um meia muito franzininho não daria certo por questão de disputa de bola alta e por imposição fisica...nós temos boas lembranças do Juninho Paulista.

Não conheço o futebol desse garoto mais é um caso a ser analisado sim pois precisamos mesmo de uma contratação pra posição.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 28 Mar 2019, 08:32

Assisti o jogo contra o curintias ontem
Time da ferroviária mto arrumado... toca bem a bola... mas individualmente esse Léo Artur ñ me chamou atenção até ser substituído...
Difícil analisar só por um jogo... mas pelo que vi ontem... melhor deixá-lo onde está
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mar 2019, 08:50

Vi o jogo e também não vi muita coisa nele não, acho que tem jogadores com mais qualidade por aqui no sub 20 para serem testados.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Abr 2019, 17:19

É meia de oficio e não é morto como Bruno cesar, jogou bem no time enjoado da Ferroviaria, os quatro grande paulistas penaram para ganhar deles, a Forroviaria é o Bangu de são Paulo
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 17:38

Ro-crvg escreveu:
02 Abr 2019, 17:19
É meia de oficio e não é morto como Bruno cesar, jogou bem no time enjoado da Ferroviaria, os quatro grande paulistas penaram para ganhar deles, a Forroviaria é o Bangu de são Paulo
Eu achei mais interessante o volante do oeste, eu vi um vídeo e parece ter velocidade, boa marcação e bate bem de fora da área.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Abr 2019, 17:46

Wesley Safadão escreveu:
02 Abr 2019, 17:38
Ro-crvg escreveu:
Eu achei mais interessante o volante do oeste, eu vi um vídeo e parece ter velocidade, boa marcação e bate bem de fora da área.
O tal do Jesus? o vasco esta interessado nesse cara, fez bastante gol mesmo sendo volante.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 18:20

Ro-crvg escreveu:
02 Abr 2019, 17:46
Wesley Safadão escreveu:
02 Abr 2019, 17:38
Ro-crvg escreveu:
O tal do Jesus? o vasco esta interessado nesse cara, fez bastante gol mesmo sendo volante.
Esse mesmo, vi que ele joga com a 5 e pelo menos no vídeo pareceu rápido, com boa saída de bola, bom chute e até mostra algumas roubadas de bola, mas pelo que pesquisei ele vai para outro clube.

azzz
Promessa
Promessa

Mensagem por azzz » 03 Abr 2019, 19:47

é bom, não ta bichado, não jogou em nenhum rival, é novo...então não vem

Melhor pegar o valdivia do inter mesmo por empréstimo

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 20:04

Sinceramente, eu vi os vídeos no youtube e não vi nada demais e não é porque ta indo para o fluminense não.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Abr 2019, 14:19

esse que fechou com o flor?
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 04 Abr 2019, 18:58

Dá série "especulado no Vasco, fecha com..."

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2019”