ELENCO PARA 2019 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Geleia
Benemérito
Benemérito

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Mensagem por Geleia » 01 Mar 2019, 22:34

Goleiro (4):
FM, Jordi, JP e Alexander
Lateral Direito (3):
Cáceres, Winck e Rafael França
Zagueiro (7):
Castan, Werley, L. Gustavo, Graça, Kainandro e Miranda, Breno (dificilmente terá sequência)
Lateral Esquerdo (3):
Danilo, Henrique, Ramon
Volantes (7):
Andrey, Lucas Mineiro, Raúl, Caio Lopes, Maranhão, Ritter, Bastos (não vai sair)
Meia (3):
BC, TG, Dudu
Pontas (6):
Marrony, Rossi, Lucas Santos, Moresche, Pikachu (só sai em caso de venda), Sasse (não vai sair)
Atacante (4):
Maxi, Tiago Reis, Ribamar, Vinicius Araújo (não vai sair)

Total 37 jogadores. (Se desse pra mandar embora Bastos, Sasse e Vinicius Araújo, cairia pra 34). No BR pode 40.

Emprestaria:
Félix, Rodrigo, Caio Monteiro, Hugo Borges.

Não renovaria/Dispensa:
R. Galhardo, Henriquez, Marcelo Mattos, Bruno Silva.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Mar 2019, 23:23

Fernando Miguel/Jordi/João Pedro - Empresta o Gabriel Felix e manda o Alexander de volta pra base.

Rául Cáceres/ Claudio Winck/Rafael França - Empresta o Rafael Galhardo.

Leandro Castán/Werley/Breno/Luiz Gustavo/Ricardo/Miranda - Negocia o Oswaldo Henriquez e abre mais uma vaga pra estrangeiro no elenco, manda o Kainandro de volta pra base.

Danilo Barcelos/Henrique/Ramon

Raul/Lucas Mineiro/Andrey/William Maranhão/Bruno Ritter/Caio Lopes - Não renova com o Bruno Silva e com o Marcelo Mattos que têm os contratos acabando no fim do mês que vem(abril), empresta o Rodrigo Fernandes e o Fellipe Bastos eu não sei nem o que fazer, não era nem pra ter vindo.

Bruno Cesar/Thiago Galhardo/Dudu

Marrony/Rossi/Lucas Santos/João Pedro/Matheus Moresche/Guilherme Costa - Empresta o Caio Monteiro, e devolve o Yan Sasse. Eu iria atrás do Douglas Lima do Volta Redonda e emprestaria também o Guilherme Costa.

Maxi Lopez/Lucas Ribamar/Tiago Reis - Empresta o Hugo Borges e o Vinicius Araujo.

Monta um elenco assim e faz contratações pontuais para 2020, pronto, já seria meio caminho andado.

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 02 Mar 2019, 02:32

Geleia escreveu:
01 Mar 2019, 21:44
Raciocínio escreveu:
01 Mar 2019, 21:36
Pedro Vieira escreveu:
01 Mar 2019, 20:41
Um bom nome para repor a saída do Rildo é o Douglas Lima do Volta Redonda.

Aquele cabeludo rápido e habilidoso que deu um calor na nossa defesa.

É jovem, promissor e barato, perfeito para composição do elenco, ainda rolaria de ganhar uma grana em uma possível venda futura.
Já falei dele aqui. Vale a aposta.

Moresche eu acho que é meio causa perdida, por isso não recebe chances. Marrony vai ser vendido no meio do ano (aposto) e Lucas Santos é incerto ainda.

Eu traria
Moresche teve poucas chances. E na maioria delas jogou até bem.
Não acho que a saída do Rildo tenha que ser recomposta, temos jogadores de velocidade como o marrony, Lucas santos, Rossi, o ameba do Yan saçi, o João Pedro da base que pode subir a qualquer momento, e ainda tem o Paulo Vitor voltando na metade do ano. Na minha opinião, a menos que saia um desses, espero que seja o saçi, não acho necessário uma reposição agora.
Imagem

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 02 Mar 2019, 09:03

Geleia escreveu:
Raciocínio escreveu:
Pedro Vieira escreveu:

É jovem, promissor e barato, perfeito para composição do elenco, ainda rolaria de ganhar uma grana em uma possível venda futura.

Moresche eu acho que é meio causa perdida, por isso não recebe chances. Marrony vai ser vendido no meio do ano (aposto) e Lucas Santos é incerto ainda.

Eu traria
Concordamos em discordar, achei ele fraco. Mas de fato, não teve muita chances...

Negócio é que eu não vejo o Valentim como paneleiro (apesar dos defeitos dele). Se o cara tivesse ido bem no treinos (como L. Mineiro e o próprio Marrony) teria mais chance. Enfim, vamos ver

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 02 Mar 2019, 10:33

Raciocínio escreveu:
02 Mar 2019, 09:03
Geleia escreveu:
Raciocínio escreveu:

Eu traria
Concordamos em discordar, achei ele fraco. Mas de fato, não teve muita chances...

Negócio é que eu não vejo o Valentim como paneleiro (apesar dos defeitos dele). Se o cara tivesse ido bem no treinos (como L. Mineiro e o próprio Marrony) teria mais chance. Enfim, vamos ver
Valentim não é paneleiro? E o Maxi tá magrinho tbm neh

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 02 Mar 2019, 10:39

Arongar escreveu:
02 Mar 2019, 10:33

Eu não acho... Colocou o L. Santos pra jogar no clássico quando poderia ter posto o Y. Sasse. Não ta insistindo com pessoas que foram preferencias do ano passado - B. Silva, W. Maranhão. - Tem colocado o Marrony pra jogar logo depois de fazer 2 boas partidas, deu chance pros reservas nas laterais e zaga... O que você considera Paneleiro? Não tirar o Pikachu? Por que nem isso é certo que não aconteça quando o Rossi estiver 100% (e - ainda acho que Brasileirao é onde podemos julgar o time titular)

E cara... O que tu queria que ele fizesse a respeito do Maxi? Ficasse sem botar nossa "estrela" por 2 meses de futebol? Maluco já é chamado de burro, ia receber pedrada em São Januário. Tem que botar pra jogar, ou o cara entra no ritmo e no físico ou ele vira um empecilho e vira justificativa pra ficar no banco.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 02 Mar 2019, 10:59

Pedro Vieira escreveu:

Pode ser, que deem chances a ele, mas têm muitos jogadores de velocidade, na verdade nem precisa repor a saída do Rildo, o mesmo já não fazia diferença no time, foi um alívio para a folha salarial.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 02 Mar 2019, 11:03

Lembrando que no BR só pode inscrever 40 jogadores com no máximo 5 mudanças ao longo da competição. Porém pode se usar jogadores de juniores sem ter que inscrever necessariamente.
Imagem

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 02 Mar 2019, 11:12

Raciocínio escreveu:
02 Mar 2019, 10:39
Arongar escreveu:
02 Mar 2019, 10:33

Eu não acho... Colocou o L. Santos pra jogar no clássico quando poderia ter posto o Y. Sasse. Não ta insistindo com pessoas que foram preferencias do ano passado - B. Silva, W. Maranhão. - Tem colocado o Marrony pra jogar logo depois de fazer 2 boas partidas, deu chance pros reservas nas laterais e zaga... O que você considera Paneleiro? Não tirar o Pikachu? Por que nem isso é certo que não aconteça quando o Rossi estiver 100% (e - ainda acho que Brasileirao é onde podemos julgar o time titular)

E cara... O que tu queria que ele fizesse a respeito do Maxi? Ficasse sem botar nossa "estrela" por 2 meses de futebol? Maluco já é chamado de burro, ia receber pedrada em São Januário. Tem que botar pra jogar, ou o cara entra no ritmo e no físico ou ele vira um empecilho e vira justificativa pra ficar no banco.

Penso que Lucas Santos ele deu chances por apelo da torcida e o cara tá correspondendo. Até aí tranquilo, e o que justifica dar chances sem parar a um fraco e insosso Sasse? Onde ele produziu mais que o Moresche? E quanto ao Rildo? Claramente fritou o cara por causa da treta do ano passado com o João Paulo do bosta.
Maxi tá errado? Sim. Era pra tá rendendo mais? Sim. Mas é pq não deu chances ao Tiago Reis então? Pq até onde eu tô vendo o Ribamar é pura transpiração e zero inspiração. Se ele quer transpiracao vai levar o Ribamar pro Crossfit. Futebol e resultado amigo, Romario nos mostrou isso muito bem. Passava o jogo sumido, uma bola ele matava o jogo ou botava alguém pra matar como fez com o Bebeto na copa de 94 contra os USA.
Entendo em parte seu ponto de vista, mas agora era hora do cara ir lá e trazer a motivação pro Maxi de novo. Até pq ele em forma e centroavante top 3 do Brasil. Os flamerdistas lá do trabalho são doidos pelo Maxi, pergunta se prefere em forma o Maxi ou o Gabigol

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 02 Mar 2019, 11:25

O Vasco ainda está tentando viabilizar o Alex Teixeira?

Falta centroavante e zagueiro, de resto é um time para brigar pelo meio de tabela do Brasileiro e arriscar uma pré-libertadores.

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 02 Mar 2019, 11:43

Ysell escreveu:
02 Mar 2019, 11:25
O Vasco ainda está tentando viabilizar o Alex Teixeira?

Falta centroavante e zagueiro, de resto é um time para brigar pelo meio de tabela do Brasileiro e arriscar uma pré-libertadores.
Acredito que pararam de falar no assunto pra não prejudicar o mesmo lá na China, meio do ano devem tentar um pré-contrato, mas ele só vem se quiser já que teria que reduzir o salário
Imagem

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 02 Mar 2019, 18:56

Vascaíno Putaço escreveu:
01 Mar 2019, 20:27
Se o Henriquez sair, o Vasco vai ter que trazer outro zagueiro. Breno ta podre, Luiz Gustavo tem 1,78m e pesa 65kg, Ricardo Graça nem preciso falar nada, Miranda ainda não é confiavel. O Henriquez pode jogar nos dois lados da zaga e, fora o Breno, Henriquez é o melhor zagueiro do Vasco na bola aérea defensiva. Não é tão ruim quanto vcs dizem.
Também acho um bom jogador pra compor o elenco. Mas substituível.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 02 Mar 2019, 19:21

TG e BC não podem jogar juntos, e mais, o TG foi importante na luta contra o rebaixamento ano passado mas acho que ele tem que ser banco.

Time titular:
FM
Cáceres
Werley
Castan
Barcelos
Raul
L Mineiro
Rossi
Marrony
Bruno César
Maxi (Ribamar)
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 02 Mar 2019, 19:46

Muito bom ver Pikachu no banco. Valentim tem que fazer isso com o Maxi tambem.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

lcn88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lcn88 » 02 Mar 2019, 19:53

Com Rossi, Pikachu, Marrony e Lucas Santos para jogar pelas pontas. Acho que já deu pro Yan Sasse. Sei lá...

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 02 Mar 2019, 20:16

jpdantas escreveu:
02 Mar 2019, 19:21
TG e BC não podem jogar juntos, e mais, o TG foi importante na luta contra o rebaixamento ano passado mas acho que ele tem que ser banco.

Time titular:
FM
Cáceres
Werley
Castan
Barcelos
Raul
L Mineiro
Rossi
Marrony
Bruno César
Maxi (Ribamar)
o time está quase completo. Ainda falta um primeiro volante "cão de guarda", o Raul ainda não é esse cara. Tomara que o Caio que subiu da Base seja esse cara, ou então que o Souza, vindo emprestado possa fazer essa função. Infelizmente não acredito que o Marcelo Matos volte a jogar com antes, ele seria esse jogador que precisamos nessa posição

luis10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luis10 » 02 Mar 2019, 21:15

Estou assistindo Santos x Oeste...
Tem um rapaz no Oeste chamado Mateus Jesus... Está jogando o fino da bola, boa estatura, extremamente veloz, marca muito...
Excelente passe e chega bem ao ataque, acabou de fazer o segundo gol do Oeste contra o peixe, em uma infiltração na área como surpresa...
Já tem 6 gols no paulista jogando como volante, é o vice artilheiro... De fato um jogador interessantíssimo...
É a peça que está faltando nesse time... Os paulistas estão de olho, se pintasse por aqui para jogar ao lado do Mineiro iria encorpar muito mais o time...
Alguém sabe dar mais informações desse rapaz?

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 02 Mar 2019, 21:46

luis10 escreveu:
02 Mar 2019, 21:15
Tem um rapaz no Oeste chamado Mateus Jesus... Está jogando o fino da bola, boa estatura, extremamente veloz, marca muito...
Excelente passe e chega bem ao ataque, acabou de fazer o segundo gol do Oeste contra o peixe, em uma infiltração na área como surpresa...
Já tem 6 gols no paulista jogando como volante, é o vice artilheiro... De fato um jogador interessantíssimo...
É a peça que está faltando nesse time... Os paulistas estão de olho, se pintasse por aqui para jogar ao lado do Mineiro iria encorpar muito mais o time...
Tem 21 anos e já ta bem rodado.

Revelado pela Ponte, passou pelo Santos, além de Gamba Osaka, Estoril e Portimoense. Os direitos dele ainda pertencem ao Estoril
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

luis10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luis10 » 02 Mar 2019, 21:50

Danilo Oliveira escreveu:
02 Mar 2019, 21:46
luis10 escreveu:
02 Mar 2019, 21:15
Tem 21 anos e já ta bem rodado.

Revelado pela Ponte, passou pelo Santos, além de Gamba Osaka, Estoril e Portimoense. Os direitos dele ainda pertencem ao Estoril
Pois então, parece que amadureceu seu futebol... Está fazendo um Paulista fantástica e nessa partida em particular, dono do meio...
Jogando muita bola. Poderia vir que seria titular fácil.
Valeu pelas informações.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Mar 2019, 21:51

Não sei porque muitos ficam o werley tem que ir para o banco se Breno voltar, werley ta jogando muito mais bola que o castan e porque ele que tem que ir para o banco se o Breno voltar bem?? Só porque aquela merda tem tem nome é, lembra muito o jogo do Rodrigo.
:band:

RaphaelRato
Promessa
Promessa

Mensagem por RaphaelRato » 02 Mar 2019, 22:21

• Giovani dos Santos (29 anos) rescindiu com o L.A Galaxy e está sem clube.

• Ricardo Centurión (26 anos) esta afastado do elenco do Racing por problemas com o técnico.

Acho que o Centurion supre a saída do Rildo e o Giovani é mais bola que o Pikachu, que poderia ser negociado. O que acham?

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 02 Mar 2019, 22:36

RaphaelRato escreveu:
02 Mar 2019, 22:21

• Ricardo Centurión (26 anos) esta afastado do elenco do Racing por problemas com o técnico.

Acho que o Centurion supre a saída do Rildo e o Giovani é mais bola que o Pikachu, que poderia ser negociado. O que acham?
A gente vai trazer um jogador caro e com mercado na Europa, Centurion, pra suprir a ausencia do terceiro reserva? Hoje a ordem era Marrony - Lucas - Sasse(horrivel) - Rildo
Vasco não ta nadando em dinheiro pra suprir quarta opção com jogador mais caro que o titular kkk
Imagem

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 02 Mar 2019, 22:38

Wesley Safadão escreveu:
02 Mar 2019, 21:51
Não sei porque muitos ficam o werley tem que ir para o banco se Breno voltar, werley ta jogando muito mais bola que o castan e porque ele que tem que ir para o banco se o Breno voltar bem?? Só porque aquela merda tem tem nome é, lembra muito o jogo do Rodrigo.
Rodrigo ao menos antes de se perder no personagem foi um bom zagueiro, o Castan até agora tem se mostrado apenas mediano e EXTREMAMENTE esquentado, cara pega briga com o Boavista, Juazeirense, acho que vai ser expulso contra o Flamengo
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 02 Mar 2019, 22:40

Hoje o meu time ideal é igual ao de muitos que eu vi aqui, o que evidencia uma grande evolulção do conjunto:

Miguel
Cáceres
Werley
Castán
Danilo
Raul
Lucas Mineiro
Rossi
BC
Marrony
Maxi

Espero sinceramente que o argentino recupere sua melhor forma e seu bom futebol.

Como opção ofensiva, nos 2º tempos dos jogos, seria Lucas Santos no lugar do Maxi, centralizando o Marrony.

Outra opção de substituição seria o TG no lugar do BC. Galhardo quase sempre vai melhor quando vem do banco do que quando começa jogando. E em determinados jogos, esse fôlego novo pode ser importante.

Andrey tb pode entrar, seja no lugar do Lucas Mineiro, para lhe dar um descanso, seja eventualmente no lugar do Raul, embora não seja muito a dele.

Breno quando voltar, se estiver recuperado, naturalmente vai ganhar a posição do Werley pq é mais jogador.

Já do Ramon eu não espero mais nada. Já não tinha voltado bem após a 1ª cirurgia. Após a 2ª a tendência é involuir ainda mais. Apesar do Danilo ter uma claríssima deficiência na marcação, é um risco que vamos ter que correr. Castán e Marrony/Lucas Santos vão ter que ajudar muito por ali. Que ele "compense" esse risco com sua qualidade na bola parada.

Eventualmente, Ribamar e Tiago Reis tb serão úteis em determinados jogos.

Ainda precisamos testar adequadamente o Cláudio Winck. Não dá pra depender mais da improvisação do LG, e o Rafael França está muito cru.

Temos que definir tb quem seria o substituto natural do Raul. Andrey pode até eventualmente fazer essa função por um tempo, mas não é a dele. Não tem cacoete de 1º volante. Até gostaria que tivesse e que inclusive fosse titular da posição, pois agregaria muita qualidade ao meio. Mas não tem. Não creio em MM e BS. Acho que o Maranhão com algum esforço pode fazer a função, mas com perda de qualidade. Rodrigo Fernandes e Caio Lopes, assim como o Andrey, não tem característica. O certo seria testar Bruno Ritter ou ir ao mercado, contratar um volantão, se livrar de MM, BS, Maranhão e Fellipe Bastos, e emprestar os garotos.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 02 Mar 2019, 22:47

RaphaelRato escreveu:
02 Mar 2019, 22:21

Centurion ganha muito e gera muito problema, sem falar que ele é um ponta argentino, que joga em times com a defesa mais avançada, quando veio jogar no brasil não conseguia render tecnicamente tendo que jogar de ponta a brasileira.

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 02 Mar 2019, 22:51

Sou super a favor da contratação do Douglas Lima do Volta Redonda. Uma aposta super válida. Caio Monteiro e Guilherme Costa podem ser emprestados/negociados.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Mar 2019, 00:28

Harllan777 escreveu:
02 Mar 2019, 22:38
Wesley Safadão escreveu:
Rodrigo ao menos antes de se perder no personagem foi um bom zagueiro, o Castan até agora tem se mostrado apenas mediano e EXTREMAMENTE esquentado, cara pega briga com o Boavista, Juazeirense, acho que vai ser expulso contra o Flamengo
Você viu um lance lá isolado que o cristianno deu um carrinho para tentar a bola e acabou pegando o Rossi que ele veio correndo lá da defesa e meteu a mão no peito do cristianno?
Esse tipo de coisa totalmente desnecessária o árbitro já tinha aplicado o cartão para o cristianno ele chegou lá para dá uma de pica e arrumar confusão.
:band:

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 03 Mar 2019, 00:37

Wesley Safadão escreveu:
03 Mar 2019, 00:28
Harllan777 escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
Você viu um lance lá isolado que o cristianno deu um carrinho para tentar a bola e acabou pegando o Rossi que ele veio correndo lá da defesa e meteu a mão no peito do cristianno?
Esse tipo de coisa totalmente desnecessária o árbitro já tinha aplicado o cartão para o cristianno ele chegou lá para dá uma de pica e arrumar confusão.
o pior que é que ta fazendo isso TODO JOGO
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 03 Mar 2019, 02:24

Esperando o quarteto B.Cesar, Marrony, Rossi e Maxi em forma e voando, vai dar bom.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 03 Mar 2019, 02:26

Wesley Safadão escreveu:
03 Mar 2019, 00:28
Harllan777 escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
Não sei como o árbitro não deu um cartão nele, ele fez na cara do árbitro e ficou por isso mesmo.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”