ELENCO PARA 2019 III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 16:28

felippelima escreveu:
14 Jan 2019, 16:24
Victor_92 escreveu:
14 Jan 2019, 16:09
felippelima escreveu:
14 Jan 2019, 15:42
É até engraçado ver previsão de tabela do brasileirão sem NINGUÉM ter sequer ESTREADO esse ano

Faltam 11 meses pro fim da temporada e já existe uma porrada de discussão sobre quem briga pelo que

Impressionante como torcedor gosta é de "nome" de jogador, não importa em nada o rendimento em campo e a adaptação ao time
Entendo seu ponto de vista mas cá entre nós brasileirão todo ano devido a diferenca financeira entre os clubes não é difícil prever mais ou menos como cada clube vai se sair, foi o tempo que o Brasileirão era uma caixinha de surpresa.
Sei lá cara, olha o flamengo, por exemplo. Por mais que o time titular deles realmente seja o melhor do Brasil, se continuarem com essa ideia de fazer dois times com o elenco que possuem hoje, é mais fácil ser um Cruzeiro de 2018 do que um Palmeiras. A zaga reserva, por exemplo, é Pará, Rodolfo, alguém da base e o Trauco. Última vez que um quarteto parecido com esse entrou em campo tomaram de 4 pro fluminense que quase caiu no Brasileirão. Imagina jogar um campeonato todo com essa turma atrás e Berrio/Uribe no ataque. É muito pior que o time do Vasco, por exemplo

Se essa moda do Palmeiras realmente pegar esse ano, vai ter muito time bom fazendo figuração e muito time ruim brigando na primeira metade
Isso é verdade. Vai depender diretamente do rendimento dos times na Libertadores.

Avatar do usuário
mmafonso
Júnior
Júnior
Mensagens: 1465
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por mmafonso » 14 Jan 2019, 16:31

Lopes.ricardo escreveu:
14 Jan 2019, 13:49
Acho que o Vasco deveria tentar a contratação do vanderlei, goleiro do Santos. Sampaoli deixou claro que tem preferência por goleiro que jogue com os pés, e santos está próximo de acertar com o Éverson. Com Vanderlei e Fernando estaríamos bem resguardados na posição.
Acho impossível vir, mas a obrigação seria tentar, aceitaria uma troca direta pelo Pikachu na boa, vai que cola
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 14425
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Ronan » 14 Jan 2019, 16:32

Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Jan 2019, 16:18
Quiosque tentou trazer o Diego Farias do Cagliari sobre a aprovação do Maxi Lopez e do Castan.

Mas o Alexandre Faria, o mesmo imbecil que trouxe Fellipe Bastos, Vinicius Araujo, Lenon, e outras merdas ex-Sport VETOU a contratação.
Porra, aí é foda !
Mas o Maxi e o Castanha deram um vacilo monumental nisso aí.. Porra, era só dizer que o Farias já jogou no Sport também que tava tudo certo.. :evilg:
Imagem

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 16:37

Ronan escreveu:
14 Jan 2019, 16:32
Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Jan 2019, 16:18
Quiosque tentou trazer o Diego Farias do Cagliari sobre a aprovação do Maxi Lopez e do Castan.

Mas o Alexandre Faria, o mesmo imbecil que trouxe Fellipe Bastos, Vinicius Araujo, Lenon, e outras merdas ex-Sport VETOU a contratação.
Porra, aí é foda !
Mas o Maxi e o Castanha deram um vacilo monumental nisso aí.. Porra, era só dizer que o Farias já jogou no Sport também que tava tudo certo.. :evilg:
Tinha que falar que o Sport dispensou. Aí era certa a contratação.

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 16:38

mmafonso escreveu:
14 Jan 2019, 16:31
Lopes.ricardo escreveu:
14 Jan 2019, 13:49
Acho que o Vasco deveria tentar a contratação do vanderlei, goleiro do Santos. Sampaoli deixou claro que tem preferência por goleiro que jogue com os pés, e santos está próximo de acertar com o Éverson. Com Vanderlei e Fernando estaríamos bem resguardados na posição.
Acho impossível vir, mas a obrigação seria tentar, aceitaria uma troca direta pelo Pikachu na boa, vai que cola
Nada a favor do Pikachu, mas eu tentaria um empréstimo pagando o salário do cara. Não sei se o Santos endurece muito. Pikachu saindo sem trazer ninguém pra opção, é foda.

Avatar do usuário
Nyteshade
Promessa
Promessa
Mensagens: 234
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:23

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Nyteshade » 14 Jan 2019, 16:39

Eu tô meio iludido com esse time, não sei por quê.

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 16:41

Nyteshade escreveu:
14 Jan 2019, 16:39
Eu tô meio iludido com esse time, não sei por quê.
Se tivessem trazido Rossi, AT e Diego Farias (pelo menos 2), eu estaria iludido também. Ou o Souza volante, talvez.

Acho que é um time pra passar 2019 sem sustos, mas muito dificilmente disputa algum título de expressão.

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 14425
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Ronan » 14 Jan 2019, 16:41

leandror escreveu:
14 Jan 2019, 15:27
Pre-ci-sa-mos ur-gen-te-men-te de um GOLEIRO!
Falo isso aqui quase todos os dias, uma hora o Fernando Miguel irá falhar também, faz parte da profissão, mas se vaiaram o Martín Silva que tinha muito mais identificação, imagina como será com ele, eu não confio nem um pouco no Jordi e no Félix, principalmente o Félix..
Imagem

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 3210
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Jan 2019, 16:42

Enquanto Alexandre faria for diretor do Vasco não chegará um nome que seja ao menos interessante, o cara é fraquíssimo da vontade de vomitar suas entrevistas com a cara de covarde e fracassado que ele tem.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ville
Promessa
Promessa
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:20

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Ville » 14 Jan 2019, 16:42

leandror escreveu:
14 Jan 2019, 15:27
Pre-ci-sa-mos ur-gen-te-men-te de um GOLEIRO!
Concordo plenamente!!

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 16:47

Wesley Safadão escreveu:
14 Jan 2019, 16:42
Enquanto Alexandre faria for diretor do Vasco não chegará um nome que seja ao menos interessante, o cara é fraquíssimo da vontade de vomitar suas entrevistas com a cara de covarde e fracassado que ele tem.
Ele tá disputando o prêmio de mais fracassado com o Itair Machado do Cruzeiro.

Uma parada é certa, o nível amador está espalhado pelo futebol brasileiro.

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 14425
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Ronan » 14 Jan 2019, 16:47

mmafonso escreveu:
14 Jan 2019, 16:31
Lopes.ricardo escreveu:
14 Jan 2019, 13:49
Acho que o Vasco deveria tentar a contratação do vanderlei, goleiro do Santos. Sampaoli deixou claro que tem preferência por goleiro que jogue com os pés, e santos está próximo de acertar com o Éverson. Com Vanderlei e Fernando estaríamos bem resguardados na posição.
Acho impossível vir, mas a obrigação seria tentar, aceitaria uma troca direta pelo Pikachu na boa, vai que cola
O Vanderley no Vasco seria sensacional, titular fácil, mas o presidente das sardinhas já garantiu a permanência do mesmo, inclusive o próprio Vanderley saiu jogando várias vezes com os pés no amistoso contra os gambás, o Sampaoli é maluco, ele quer um goleiro argentino, sendo que 99,99% dos goleiros argentinos são fragueiros, muitos passam mico fazendo exatamente o que ele quer, sair jogando com os pés...
Imagem

jean.mariano01
Promessa
Promessa
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Dez 2018, 21:13

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por jean.mariano01 » 14 Jan 2019, 16:48

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
14 Jan 2019, 16:41
Nyteshade escreveu:
14 Jan 2019, 16:39
Eu tô meio iludido com esse time, não sei por quê.
Se tivessem trazido Rossi, AT e Diego Farias (pelo menos 2), eu estaria iludido também. Ou o Souza volante, talvez.

Acho que é um time pra passar 2019 sem sustos, mas muito dificilmente disputa algum título de expressão.
Não sei nem se não vai passar sustos. Não temos técnico e o time melhorou muito pouco o seu plantel em relação ao ano passado.

Títulos? esquece.

FricsonRiascos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1027
Registrado em: 13 Jan 2018, 08:25

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por FricsonRiascos » 14 Jan 2019, 16:51

Diego Farias é bom nome, nada de excelente mas melhor do que temos hj... Alexandre faria vai acabar trazendo o Lenis que tá encostado no Sport duvido nada mais dele.

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 3210
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Jan 2019, 16:52

FricsonRiascos escreveu:
14 Jan 2019, 16:51
Diego Farias é bom nome, nada de excelente mas melhor do que temos hj... Alexandre faria vai acabar trazendo o Lenis que tá encostado no Sport duvido nada mais dele.
Sem duvidas, esse cara é um filho da puta incompetente e claramente mal intencionado.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 3210
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Jan 2019, 16:52

FricsonRiascos escreveu:
14 Jan 2019, 16:51
Diego Farias é bom nome, nada de excelente mas melhor do que temos hj... Alexandre faria vai acabar trazendo o Lenis que tá encostado no Sport duvido nada mais dele.
Sem duvidas, esse cara é um filho da puta incompetente e claramente mal intencionado.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Idonaldo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Idonaldo » 14 Jan 2019, 17:03

Nunca fiquei tão puto com um dirigente igual esse palhaço do Faria, tá que o Quiosque é um bando de doido que nem a gente e nem parte da diretoria é, mas os caras tem contato com a diretoria, e sugerem bons nomes, mas aí esse maluco que é analfabeto funcional veta isso, é o cúmulo do absurdo. Esse cara é ridículo, escroto, tenho nojo desse cara no Vasco, se o Campello quer a alegria da torcida manda esse cara embora

Avatar do usuário
yago
Promessa
Promessa
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Jan 2018, 22:00

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por yago » 14 Jan 2019, 17:04

A turma do ódio já esta escolhendo os seus cristos para crucificar.


Eles veem com sua famosas frases:

1-Enquanto fulano de tal estiver no Vasco seremos um fracasso;
2-se veio para o Vasco é pq não presta;
3-É um jogador velho;
4-É um jogador novo que não jogou em time grande;
5-não contratou o jogador tal é pq a diretoria é amadora;
6-Não contratou o jogador que eu quero então vamos brigar para não cair;
7-Ganhou o carioca(mas tbm não vale nada), perdeu o carioca(é um lixo não ganhou o estadual)


Essa é a torcida que mais critica e não apoia. O Vasco não precisa desse tipo de gente!!!!


O torcedor tem que apoiar ou então vai torcer para mulambada.
A torcida do Vasco é a 1° em reclamação e a ultima em apoio!!! Depois não sabem porquê não temos patrocínios fortes.

Avatar do usuário
Idonaldo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1189
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Idonaldo » 14 Jan 2019, 17:05

Yan Sasse e Lucas Mineiro pelo pouco que vi, parece que treinaram bem, o Sasse fez gol e o Mineiro sempre apareceu nos vídeos que os jornalista postam, fiquei MUITO com um pé atrás por estes dois não serem incontestáveis em times pequenos, mas fica um pingo de esperança que possam dar certo

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2162
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 17:16

yago escreveu:
14 Jan 2019, 17:04
A turma do ódio já esta escolhendo os seus cristos para crucificar.


Eles veem com sua famosas frases:

1-Enquanto fulano de tal estiver no Vasco seremos um fracasso;
2-se veio para o Vasco é pq não presta;
3-É um jogador velho;
4-É um jogador novo que não jogou em time grande;
5-não contratou o jogador tal é pq a diretoria é amadora;
6-Não contratou o jogador que eu quero então vamos brigar para não cair;
7-Ganhou o carioca(mas tbm não vale nada), perdeu o carioca(é um lixo não ganhou o estadual)


Essa é a torcida que mais critica e não apoia. O Vasco não precisa desse tipo de gente!!!!


O torcedor tem que apoiar ou então vai torcer para mulambada.
Eu critico, mas sou sócio. Eu critico, mas vou a alguns jogos. Acho que ainda estou no direito.

aroi
Júnior
Júnior
Mensagens: 1271
Registrado em: 12 Jan 2016, 14:52

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por aroi » 14 Jan 2019, 17:27

Time sem vergonha e diretoria mais ainda.

A uma semana da estreia pro carioca, não trouxemos um ponta, não trouxemos e nem traremos, por causa da incrível quantia de 1,5 mi.

O Vasco acabou, o fechar das portas é questão de tempo.

Ou Brant nos salva, ou viramos um volta redonda em menos de 10 anos

RaphaelRato
Promessa
Promessa
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2016, 14:09

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por RaphaelRato » 14 Jan 2019, 17:37

DISPENSAS
° Gabriel Felix - Insuficiência técnica. Contrato até 16/02/2021 (Empréstimo)
° Jordi - Insuficiência técnica. Contrato até 30/06/2021 (Empréstimo)
° Rafael Galhardo - Insuficiência técnica. Contrato até 09/01/2021 (Empréstimo)
° Yago Pikachu - Não vem rendendo como esperado. (Moeda de Troca)
° Werley - Insuficiência técnica. Contrato até 31/12/2019 (Empréstimo)
° Oswaldo Henriquez - Insuficiência técnica. Contrato até 31/12/2019 (Empréstimo)
° Henrique - Já não é mais um garoto, esta na hora de dar espaço pra garotada da base. Contrato até 01/08/2021 (Empréstimo)
° Marcelo Mattos - Fim de contrato. (Dispensa)
° Willian Maranhão - Insuficiência técnica. Contrato até 31/12/2022 (Empréstimo)
° Bruno Silva - Fim de contrato. (Dispensa)
° Bruno Cossendey - Precisa de rodagem. Contrato até 31/12/2020 (Empréstimo)
° Felipe Bastos - Tipo de contratação desnecessária. (Empréstimo)
° Lucas Mineiro - Tipo de contratação desnecessária. (Empréstimo)
° Guilherme Costa - Contrato até 31/12/2021 (Empréstimo)
° Evander - Jovem e de qualidade, indicado ao Golden Boy 2018. Contrato até 25/12/2020 (Moeda de Troca)
° Paulo Vitor - Jovem e com passagens pela seleção de base. Contrato até 31/03/2020 (Empréstimo)
° Caio Monteiro - Precisa de rodagem e experiência. Contrato até 31/12/2021 (Empréstimo)
° Thales - Problemas extracampo. Contrato até 01/12/2019. (Empréstimo)
° Vinicius Araújo - Insuficiência técnica. Contrato até 31/12/2019. (Empréstimo)
° Bruno Henrick - Precisa de rodagem. (Empréstimo)

CONTRATAÇÕES
Goleiro
- Rafael Cabral (Napoli) - Constantemente emprestado para outros times, contrato do goleiro acaba em Junho/19. Vasco poderia utilizar do Maxi Lopez e Leandro Castan, que jogaram na Itália, para tentar a liberação do goleiro para o próximo ano. Quanto a qualidade do goleiro, foi destaque no Santos na Libertadores, convocado para seleção brasileira, rodagem no futebol italiano. VIRIA SEM CUSTOS

Zagueiros
- Nino (Criciúma): Jogador de 21 anos e titular em seu atual clube. Tem como característica a qualidade nas jogadas de bola aérea, bem como o bom posicionamento e interceptação. Poderíamos enviar Caio Monteiro e Bruno Cossendey por empréstimo

- Maurício (Sem Clube) - Jogador esta sem contrato desde a última janela, onde defendia a Lazio. Todos sabem que o futebol Italiano tem como característica a forte marcação, logo essa rodagem deu experiência ao zagueiro que poderia fazer dupla com Leandro Castan. VIRIA SEM CUSTOS.

Volante
- Yuri Lima (Bahia) - Com destaque na série B atuando pelo CSA o jogador retorna ao BAHIA. É um primeiro volante de pegada, com forte marcação e velocidade, deixa a desejar no jogo aéreo. Poderíamos oferecer ao Bahia Vinicius Araújo e Henrique por empréstimo

Atacantes
- Diego Farias (Cagliari) - Indicado por Leandro Castan e Maxi Lopez, o ponta direita teria espaço para atuar pelos flancos. Jogador veloz e de bom drible, com papel tático importante dentro de um time Devido ao bom relacionamento de Castan e Max com o Cagliari, o clube não deve dificultar um empréstimo.

- Érick (Braga) -Jogador rápido, inteligente, de boa finalização e que tem um papel tático muito importante na recomposição, fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Vitória. Braga não deve dificultar um novo empréstimo.

- Alex Teixeira (Jiangsu Suning) - O jogador é vascaíno declarado, ja deixou claro seu desejo de retornar. Não preciso falar suas qualidades, quem acompanha sabe que atualmente é um jogador inteligente e habilidoso, que viria pra elevar o patamar do time. Já existe uma negociação. O atual clube precisaria liberar e o Alex aceitar diminuir drasticamente seu salário.

ELENCO - 39 JOGADORES
Rafael Cabral - Fernando Miguel
Raul Cáceres - Cláudio Winck
Breno - Maurício
Leandro Castan - Nino
Ramon - Danilo Barcelos
Yuri Lima - Luiz Gustavo
Andrey - Raul
Bruno César - Thiago Galhardo
Alex Teixeira - Érick
Diego Farias - Rildo
Maxi Lopez - Ribamar

João Pedro/Alexander
Rafael França/Cayo Tenório
Kainando/Miranda
Ricardo Graça
Alan Cardoso/Luan Gama
Rodrigo Fernandes
Bruno Ritter
Dudu
Lucas Santos
Yan Sasse/Moreshe
Marrony/Hugo Borges

Heverlo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Jan 2016, 02:06

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Heverlo » 14 Jan 2019, 17:37

Veja quem faz parte do elenco:
Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Victor Luis, Diogo Barbosa e Fabiano
Zagueiros: Edu Dracena, Luan, Gustavo Gómez, Antônio Carlos, Nico Freire e Juninho
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Thiago Santos, Jean e Matheus Fernandes
Meias: Lucas Lima, Moisés, Gustavo Scarpa, Hyoran, Guerra, Zé Rafael e Raphael Veiga
Atacantes: Dudu, Deyverson, Borja, Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Erik, Yan e Willian

Caralho Valentim usa esse seu tempo de Palmeiras, conhecimento com a diretoria o pegar uns 3 jogadores deles emprestado que não vão nem jogar,
Pqp acorda caralho vamos trabalhar, vai espera levar uma surra atrás da outra p buscar jogadores?! Vtnc, tava ontem no estádio dos caras no mínimo era p ter trazido 1 reforço de la ..

Jean
Raphael Veiga ou hyoran
Erick

O Vasco ainda tem 50% do passe do Luan usa isso o trazer pelo menos 2 desses em definitivo, até pq o Luan tá valorizado e vai começar o ano como titular.

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 3210
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Jan 2019, 17:40

Eu não vejo esse Brant como Salvador da pátria como muitos, acho um cara cheio de picuinha e que só aparece na época de eleição, não confio nesse cara tbm, acho que tem pessoas no Vasco boas porém não sei se esse cara não.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Pearljam
Promessa
Promessa
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2016, 11:51

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Pearljam » 14 Jan 2019, 18:02

Esse Thiago Reia é bola.

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3998
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por luizito1985 » 14 Jan 2019, 18:13

Se essa especulação do Farias do Cagliari for verdadeira, pelo menos ainda estão tentando pegar um atacante.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

dina10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 540
Registrado em: 13 Jan 2018, 17:07

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por dina10 » 14 Jan 2019, 18:24

Luquinhas e Caio Lopes comendo a bola de novo...

Tem q subir esses mlks .

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8861
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Jan 2019, 18:34

Nyteshade escreveu:
14 Jan 2019, 16:39
Eu tô meio iludido com esse time, não sei por quê.
Pq não entrou em campo ainda. Qdo começa a jogar a ilusão passa. Eu tbm ficava assim qdo era moleque.
ImagemImagem

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8861
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Jan 2019, 18:35

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
14 Jan 2019, 16:47
Wesley Safadão escreveu:
14 Jan 2019, 16:42
Enquanto Alexandre faria for diretor do Vasco não chegará um nome que seja ao menos interessante, o cara é fraquíssimo da vontade de vomitar suas entrevistas com a cara de covarde e fracassado que ele tem.
Ele tá disputando o prêmio de mais fracassado com o Itair Machado do Cruzeiro.

Uma parada é certa, o nível amador está espalhado pelo futebol brasileiro.
Rodrigo Caetano ganha fácil esse prêmio aí. Fracassou no Flamengo com dinheiro pra caralho e agora tá levando reforços padrão CSA pro Inter.
ImagemImagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 993
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por LECO-13 » 14 Jan 2019, 18:36

Se esse Diego Farias for bom mesmo é só a molecada perturbar no Twitter q esses dirigentes desesperados por holofote mudam de idéia e trazem.


não tem convicção de porra nenhuma esses merdas

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”