COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de assuntos relativos ao Futebol Amador, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
vigo
Profissional
Profissional

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Mensagem por vigo » 23 Jan 2019, 09:26

Matheus escreveu:
23 Jan 2019, 06:39
Cacete, que demora pro fórum voltar, até esqueci de algumas coisas que iria comentar.

Quanto ao jogo, só tenho que dar os parabéns para esse grupo incrível do Vasco, que timaço! Empatamos em 2x2? Empatamos, mas poderíamos ter vencido TRANQUILAMENTE por uns 4x2, 5x2, jogamos muito melhor que a considerada melhor base do Brasil (pelo menos em resultados). A verdade é que o 2x2 foi um ótimo resultado pro Corinthians, no final da partida eles estavam pedindo pelo amor de Deus pro jogo acabar e ir pros pênaltis.

Analisando um pouco o desempenhos dos atletas, gostaria de destacar nesse jogo o Caio Lopes e o Bruno Gomes, que PUTA dupla de voltantes. Na minha visão, Caio Lopes foi o melhor do primeiro tempo, roubou diversas bolas no campo ofensivo, inclusive a que originou o segundo gol, acelerou diversas jogadas, com passes verticais, parecia um ser onipresente, estava em todas as partes do campo, posteriormente parece que cansou um pouco, apesar de ter metido uma bola na trave. No segundo tempo vale destacar a partidaça do Bruno Gomes, que primeiro volante meus amigos, que primeiro volante, uma mistura de Kanté com seu fôlego, Busquets com seu posicionamento, e Pirlo com sua qualidade de saída de bola, o que esse cara controlou o meio de campo e acertou de passes complicados é até difícil de explicar, sensacional.

Na parte defensiva, o Alexander foi pouquíssimo exigido, as bolas que entraram não tinha muito o que ser feito, no primeiro gol ele até chegou a salvar a primeira, mas no rebote, o Natan, atacante do Corinthians, pegou a sobra e fuzilou pras redes. Nas laterais, achei o Tenório um pouco melhor do que nas últimas partidas, mas ainda é visivelmente limitado, Coutinho idem. Quanta a zaga, o Ulisses foi de altos e baixos, ao mesmo tempo que fez ótimos desarmes e cortou vários bolas, também falhou no primeiro tempo no gol incrível que o jogador do Corinthians perdeu, e no segundo gol Corintiano, enfim, não é confiável, mas ter certas qualidades interessantes. Já o Miranda, o que dizer do Miranda? Perfeito mais uma vez, não fez aquela partidaça mas não falhou em nenhum momento, seguro, e ainda deixou o golzinho dele, uma pena que tenha recebido o cartão e esteja fora da final de sexta feita. Aliás, já começo a campanha #NORÕESNÃO, bota o Alan lesionado, improvisa alguém, sei lá, mas o Norões não!

Indo para o campo ofensivo, talvez o pior dos três tenha sido o Lucas Santos, e não falo isso apenas pelo pênalti perdido, mas sim pelo conjunto mesmo, ficou meio preso na marcação do Corinthians (que visivelmente tinha uma marcação especial em cima), não acertou muitas jogadas individuais que normalmente acerta, enfim, é um grande jogador e tem TODOS os méritos possíveis nessa Copinha, jogou demais, porém, ontem não foi tão bem. João Pedro em compensação cresceu de rendimento nesse jogo, sem dúvidas uma das suas melhores partidas na copinha, começou o jogo meio que jogando no gelo, escorregando muito, mas depois deslanchou, fez ótimas jogadas, sofreu pênalti, deu ótimo passe pro Ulisses finalizar de letra, o único erro talvez tenha sido a furada que ele deu no segundo tempo no cruzamento rasteiro do Coutinho, enfim, não era uma lance simples. Tiago Reis dentro do padrão dele, muito bem no Pivô, deixou o golzinho tradicional dele de centroavante e é o vice artilheiro da competição.

Gostaria de dar os Parabéns também pro Marcos Valadares, tem a equipe na mão, não é um técnico retranqueiro, quando percebeu que havia a possibilidade de vitória ontem, tirou o Linnick (que aliás foi o pior jogador do Vasco) e botou o Talles que é atacante, ou seja, quis vencer o jogo, joga de uma forma muito boa de se assistir, com a bola no pé, raramente dá chutão, marca pressão, quando precisa ser vertical o time sabe ser, está de parabéns.

Esse é o melhor time de juniores que eu já vi no Vasco, hoje fico mais entusiasmado vendo essa garotada jogar do que os profissionais. Que venha a final contra o São Paulo!
:ed2:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Jan 2019, 09:30

gratificante ver as possibilidades de futuro pro elenco do Vasco
brochante saber que a diretoria e os xupins vão ter uma semana de jantares e reuniões na semana pra tratar da liquidação do time

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 23 Jan 2019, 09:38

vigo escreveu:
23 Jan 2019, 09:30
gratificante ver as possibilidades de futuro pro elenco do Vasco
brochante saber que a diretoria e os xupins vão ter uma semana de jantares e reuniões na semana pra tratar da liquidação do time
Nem me fala.

Provavelmente, ficaremos sem o Tiago Reis, mas com o Vinícius Araújo.

Sem o Caio Lopes, mas com o Fellipe Bastos.

Sem o Riquelme, mas com o Ramon.

Sem o João Pedro, mas com o Pikachu.

Mas acho que o Norões tem chances de permanência... Rs

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 23 Jan 2019, 09:43

Tem que arrumar esse fórum ai, no momento do jogo que é quando a gente quer mais tá aqui interagindo sobre ele cai ai é foda.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 23 Jan 2019, 09:47

Sobre o servidor... é de inteira responsabilidade dos donos do site Netvasco: http://www.netvasco.com.br/netvasco/

Vcs podem interagir com eles por aqui: http://www.facebook.com/netvasco

E tb por aqui: http://www.twitter.com/Netvasco
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 23 Jan 2019, 09:56

vigo escreveu:
23 Jan 2019, 09:26
Matheus escreveu:
23 Jan 2019, 06:39
Cacete, que demora pro fórum voltar, até esqueci de algumas coisas que iria comentar.

Quanto ao jogo, só tenho que dar os parabéns para esse grupo incrível do Vasco, que timaço! Empatamos em 2x2? Empatamos, mas poderíamos ter vencido TRANQUILAMENTE por uns 4x2, 5x2, jogamos muito melhor que a considerada melhor base do Brasil (pelo menos em resultados). A verdade é que o 2x2 foi um ótimo resultado pro Corinthians, no final da partida eles estavam pedindo pelo amor de Deus pro jogo acabar e ir pros pênaltis.

Analisando um pouco o desempenhos dos atletas, gostaria de destacar nesse jogo o Caio Lopes e o Bruno Gomes, que PUTA dupla de voltantes. Na minha visão, Caio Lopes foi o melhor do primeiro tempo, roubou diversas bolas no campo ofensivo, inclusive a que originou o segundo gol, acelerou diversas jogadas, com passes verticais, parecia um ser onipresente, estava em todas as partes do campo, posteriormente parece que cansou um pouco, apesar de ter metido uma bola na trave. No segundo tempo vale destacar a partidaça do Bruno Gomes, que primeiro volante meus amigos, que primeiro volante, uma mistura de Kanté com seu fôlego, Busquets com seu posicionamento, e Pirlo com sua qualidade de saída de bola, o que esse cara controlou o meio de campo e acertou de passes complicados é até difícil de explicar, sensacional.

Na parte defensiva, o Alexander foi pouquíssimo exigido, as bolas que entraram não tinha muito o que ser feito, no primeiro gol ele até chegou a salvar a primeira, mas no rebote, o Natan, atacante do Corinthians, pegou a sobra e fuzilou pras redes. Nas laterais, achei o Tenório um pouco melhor do que nas últimas partidas, mas ainda é visivelmente limitado, Coutinho idem. Quanta a zaga, o Ulisses foi de altos e baixos, ao mesmo tempo que fez ótimos desarmes e cortou vários bolas, também falhou no primeiro tempo no gol incrível que o jogador do Corinthians perdeu, e no segundo gol Corintiano, enfim, não é confiável, mas ter certas qualidades interessantes. Já o Miranda, o que dizer do Miranda? Perfeito mais uma vez, não fez aquela partidaça mas não falhou em nenhum momento, seguro, e ainda deixou o golzinho dele, uma pena que tenha recebido o cartão e esteja fora da final de sexta feita. Aliás, já começo a campanha #NORÕESNÃO, bota o Alan lesionado, improvisa alguém, sei lá, mas o Norões não!

Indo para o campo ofensivo, talvez o pior dos três tenha sido o Lucas Santos, e não falo isso apenas pelo pênalti perdido, mas sim pelo conjunto mesmo, ficou meio preso na marcação do Corinthians (que visivelmente tinha uma marcação especial em cima), não acertou muitas jogadas individuais que normalmente acerta, enfim, é um grande jogador e tem TODOS os méritos possíveis nessa Copinha, jogou demais, porém, ontem não foi tão bem. João Pedro em compensação cresceu de rendimento nesse jogo, sem dúvidas uma das suas melhores partidas na copinha, começou o jogo meio que jogando no gelo, escorregando muito, mas depois deslanchou, fez ótimas jogadas, sofreu pênalti, deu ótimo passe pro Ulisses finalizar de letra, o único erro talvez tenha sido a furada que ele deu no segundo tempo no cruzamento rasteiro do Coutinho, enfim, não era uma lance simples. Tiago Reis dentro do padrão dele, muito bem no Pivô, deixou o golzinho tradicional dele de centroavante e é o vice artilheiro da competição.

Gostaria de dar os Parabéns também pro Marcos Valadares, tem a equipe na mão, não é um técnico retranqueiro, quando percebeu que havia a possibilidade de vitória ontem, tirou o Linnick (que aliás foi o pior jogador do Vasco) e botou o Talles que é atacante, ou seja, quis vencer o jogo, joga de uma forma muito boa de se assistir, com a bola no pé, raramente dá chutão, marca pressão, quando precisa ser vertical o time sabe ser, está de parabéns.

Esse é o melhor time de juniores que eu já vi no Vasco, hoje fico mais entusiasmado vendo essa garotada jogar do que os profissionais. Que venha a final contra o São Paulo!
:ed2:
falou muito bem meu mano!! :ed2: :ed2:

e temos que fazer a campanha #NORÕESNÃO chegar até o MV, esse maluco vai entregar com certeza pqp....

PS. Bruno Gomes joga mt pqp, por mim subia ele pros profissionais esse ano mesmo ja que precisamos de um primeiro volante
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 23 Jan 2019, 10:00

Wagnersac escreveu:
23 Jan 2019, 09:47
Sobre o servidor... é de inteira responsabilidade dos donos do site Netvasco: http://www.netvasco.com.br/netvasco/

Vcs podem interagir com eles por aqui: http://www.facebook.com/netvasco

E tb por aqui: http://www.twitter.com/Netvasco
podiam fazer uma vaquinha online pra pagar um servidor melhor. todo jogo ele cai.

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 23 Jan 2019, 10:16

Ontem foi bom ir ao estádio, renovou o amor com o clube. Jogo foi FODA!
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 23 Jan 2019, 10:17

Os moleques do Vasco engoliram a gambazada, jogaram muito mesmo, controlaram o jogo todo no primeiro tempo, aquele gol tomado no final, foi o que estragou tudo, mas se o Lucas Santos faz aquele de pênalti, não passaríamos por tanto sofrimento nos pênaltis depois, mesmo assim parabéns pra molecada.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 23 Jan 2019, 10:18

Gostei muito do jogo, vibrei demais com os gols, cara, faz tempo que não faço isso assistindo um jogo do Vasco, ontem foi foda.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 23 Jan 2019, 10:22

Melhor time de Juniores do Vasco, que eu pude acompanhar. A geração é excelente. São muitos bons valores.

O Lucas Santos, mesmo não fazendo a melhor partida, ainda assim é participativo, criativo, sem firulas.

João Pedro é muito arisco, habilidoso e inteligente.

Bruno Gomes precisa acompanhar o profissional nesse ano, por mais que não ganhe muitos minutos. É muito acima da média, para a posição. Volantaço!
Imagem

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 23 Jan 2019, 10:22

Ronan escreveu:
23 Jan 2019, 10:17
Os moleques do Vasco engoliram a gambazada, jogaram muito mesmo, controlaram o jogo todo no primeiro tempo, aquele gol tomado no final, foi o que estragou tudo, mas se o Lucas Santos faz aquele de pênalti, não passaríamos por tanto sofrimento nos pênaltis depois, mesmo assim parabéns pra molecada.
Sem contar aquele goleiro do curinthias todo arrogante se fudeu!

Gostei de ver a cara de bunda dele no final!

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 23 Jan 2019, 10:23

Alexandre Campos escreveu:
23 Jan 2019, 09:18
Vascaíno feliz gosta de viajar e eu vou fazer minha viagem. Jogador, nota e comparação a um profissional.

Alexander nota 7
Atuação segura, mais se assustou no lance do primeiro gol. ( Parece o Carlos Germano.)

Tenório. Nota 8.
Jogador com uma disposição impressionante. Bem equilibrado defensivamente e ofensivamente.( Lembra o grande Pimentel)

Wlisses nota 7
Bem nos desarme e um lance de gênio na letra aérea. ( Lembra Dedé)

Miranda 8 personalidade. Joga com qualidade. ( Mauro Galvão)

Coutinho 8. Jogou concentrado. Tem mais força defensiva que ofensiva. Jogou muita bola ontem. ( Lembra Eduardo )

Bruno 9,7 melhor em campo. Estou simplesmente impressionado com esse menino. ( Parece o xavi)

Caio 9,6 segundo melhor em campo. ( Novo Juninho pernambucano. Carrega a bola com muita qualidade)

Lineker 6. Sentiu o jogo. ( Não tenho a quem comparar.)

Lucas.8 jogou o jogo muito bem. Se não perdesse o pênalti seria 9,9. Mas não pode perder pênalti assim. ( Lembra Juninho Paulista. Pega a bola objetivo e o tempo todo criando situações no jogo

João Pedro. 8 Melhorando a cada jogo e ontem foi a melhor partida dele. ( Lembra roben)

Thiago reis 8 fez o gol e faz muito bem o povo. ( Eu vejo o novo Fred. Muito parecido o estilo)

Valadares. 9. Guardiola.

Eu. Melhor comentarista esportivo empolgado sem noção que existe na terra. Masssssss estou me divertindo com a fase dos meninos 😂😎
Forçadão kkkkk
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 23 Jan 2019, 10:25

Merecida a vitória pois o Vasco foi muito superior aos gambás. Os jogadores estavam nervosos, mas mesmo assim fizeram boas atuações. O técnico não tem medo de arriscar e é muito inteligente tbm.

Agora é esperar por sexta e vamos que vamos para essa taça.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol das Categorias Amadoras”