RAUL CÁCERES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
41
55%
Não
5
7%
Não conheço o jogador
28
38%

Total de votos: 74

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Re: RAUL CÁCERES

Mensagem por Tiago Borges » 17 Abr 2019, 12:09

Matheus escreveu:
17 Abr 2019, 09:31
Tiago Borges escreveu:
17 Abr 2019, 09:04
Matheus escreveu:
15 Abr 2019, 15:12
Fraquinho, né. E não falo isso pelo jogo de ontem não, no geral sempre se mostrou fraco.

Tem muita gente ainda iludida (por incrível que pareça), achando que ele resolveu o problema da lateral direita, que não tínhamos um lateral da qualidade dele a muito tempo, se baseando apenas em jogo de carioquinha.

O engraçado no Cáceres é que você observando a maneira dele jogar, apoiando pouco, mais preocupado defensivamente, transmite-se uma falsa impressão de que ele defende bem, entretanto, mesmo que ele ocupe bastante o campo defensivo e tenha uma boa noção tática, pela sua qualidade de marcação ser equivalente a de um criança de 5 anos de idade, é que como se não houvesse nenhum marcador, pois os jogadores adversários sabem que se tentarem o drible vão passar.

Eu já vi MUITOS laterais ruins no 1x1 pelo Vasco, mas o Cáceres sem dúvidas ocupa o top 3 entre os piores.
Apoiando pouco? pega os gols do vasco esse ano. ele tem ENORME participação nos gols, muitas jogadas se iniciam ou passam pelo pé dele antes da assistência do Rossi ou do Bruno Cesar. FORA AS ASSISTENCIAS DELE PRÓPRIO, QUE CRUZA BEM COMO NENHUM OUTRO LD NO SÉC XXI VASCAÍNO. Sinceramente, não me lembro de um LD que cruzasse bem como ele. e vc diz que ele apoia pouco? ah, por favor.

Veja o reprise do jogo contra o flamengo. antes de errar feio, ele fez diversos e diversos cortes, pelo alto e por baixo. o problema é que era arrascaeta, o melhor jogador em atividade aqui no brasil, contra ele sozinho (sem cobertura) na maioria dos lances. Aí uma hora vai dar ruim mesmo campeão.
Cara, eu não disse que ele não apoia, mas comparado a outros laterais ele apoia menos, é um lateral mais preocupado em defender para depois atacar, e essa talvez seja uma virtude, que é saber das suas limitações.

Depois você vem dizer que o Cáceres cruza melhor que qualquer lateral direito do Vasco no séc XXI. O Vasco realmente não teve grandes laterais no século atual, e talvez ele seja um dos melhores, mas você exagerou um pouco, ele passa longe de ser um exímio cruzador, no fraco campeonato carioca se saiu no máximo bem nesse quesito. Se você pega o jogo contra o Avaí, por exemplo, ele errou diversos cruzamentos.

Por fim, você começa a falar de cortes por baixo e por cima, sendo que minha crítica foi em cima da marcação 1x1 dele. E NÃO TEM NADA A VER COM O FATO DE SER O ARRASCAETA OU NÃO (ok, só botei essas letras maiúsculas pra zoar já que você gosta de usar tb, rs), ele levou baile do Vitinho duas vezes, do Jairinho do Bangu, até do Balotelli fake esse cara foi HUMILHADO, o fato dele marcar mal no 1x1 é INQUESTIONÁVEL, toda vez que pegou um ponta mais insinuante levou um baile.

Repito e mantenho minha opinião, o Cáceres é fraco, pra nossa sorte ele parece ter uma noção muito boa disso e quase sempre simplifica as jogadas, mas quando a situação aperta suas deficiências ficam bem evidentes.
Entendo sua opinião. Discordo em muito. A meu ver, cáceres apoia MUITO bem sim, com diversas trocas de passes e correr na frente (vários 1-2), assim ele CRIOU DO ZERO a jogada em que bruno cesar deu o passe final para o yan sasse fazer aquele golaço que fez há uns 2 jogos. Além disso, cruza muito bem sim, quase sempre a bola vem numa altura e com força boa, e ainda é um dos lideres (se não o lider) em assistencia do vasco.

Na defesa, sim ele falha em diversas jogadas 1x1, assim como danilo barcelos, assim como Henrique, assim como qualquer lateral. Para não perder 1x1 é simples: só ficar no banco de reservas.

Quem joga, fatalmente vai perder diversos 1x1, ainda mais na lateral, que é o lugar mais fácil de driblar no campo.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Abr 2019, 13:27

Tiago Borges escreveu:
17 Abr 2019, 12:09
Matheus escreveu:
17 Abr 2019, 09:31
Tiago Borges escreveu:
17 Abr 2019, 09:04

Apoiando pouco? pega os gols do vasco esse ano. ele tem ENORME participação nos gols, muitas jogadas se iniciam ou passam pelo pé dele antes da assistência do Rossi ou do Bruno Cesar. FORA AS ASSISTENCIAS DELE PRÓPRIO, QUE CRUZA BEM COMO NENHUM OUTRO LD NO SÉC XXI VASCAÍNO. Sinceramente, não me lembro de um LD que cruzasse bem como ele. e vc diz que ele apoia pouco? ah, por favor.

Veja o reprise do jogo contra o flamengo. antes de errar feio, ele fez diversos e diversos cortes, pelo alto e por baixo. o problema é que era arrascaeta, o melhor jogador em atividade aqui no brasil, contra ele sozinho (sem cobertura) na maioria dos lances. Aí uma hora vai dar ruim mesmo campeão.
Cara, eu não disse que ele não apoia, mas comparado a outros laterais ele apoia menos, é um lateral mais preocupado em defender para depois atacar, e essa talvez seja uma virtude, que é saber das suas limitações.

Depois você vem dizer que o Cáceres cruza melhor que qualquer lateral direito do Vasco no séc XXI. O Vasco realmente não teve grandes laterais no século atual, e talvez ele seja um dos melhores, mas você exagerou um pouco, ele passa longe de ser um exímio cruzador, no fraco campeonato carioca se saiu no máximo bem nesse quesito. Se você pega o jogo contra o Avaí, por exemplo, ele errou diversos cruzamentos.

Por fim, você começa a falar de cortes por baixo e por cima, sendo que minha crítica foi em cima da marcação 1x1 dele. E NÃO TEM NADA A VER COM O FATO DE SER O ARRASCAETA OU NÃO (ok, só botei essas letras maiúsculas pra zoar já que você gosta de usar tb, rs), ele levou baile do Vitinho duas vezes, do Jairinho do Bangu, até do Balotelli fake esse cara foi HUMILHADO, o fato dele marcar mal no 1x1 é INQUESTIONÁVEL, toda vez que pegou um ponta mais insinuante levou um baile.

Repito e mantenho minha opinião, o Cáceres é fraco, pra nossa sorte ele parece ter uma noção muito boa disso e quase sempre simplifica as jogadas, mas quando a situação aperta suas deficiências ficam bem evidentes.
Entendo sua opinião. Discordo em muito. A meu ver, cáceres apoia MUITO bem sim, com diversas trocas de passes e correr na frente (vários 1-2), assim ele CRIOU DO ZERO a jogada em que bruno cesar deu o passe final para o yan sasse fazer aquele golaço que fez há uns 2 jogos. Além disso, cruza muito bem sim, quase sempre a bola vem numa altura e com força boa, e ainda é um dos lideres (se não o lider) em assistencia do vasco.

Na defesa, sim ele falha em diversas jogadas 1x1, assim como danilo barcelos, assim como Henrique, assim como qualquer lateral. Para não perder 1x1 é simples: só ficar no banco de reservas.

Quem joga, fatalmente vai perder diversos 1x1, ainda mais na lateral, que é o lugar mais fácil de driblar no campo.
Achei legal você citar o Danilo Barcelos, pois todo mundo sabe que o Danilo é horrível na marcação, até por isso foi adiantado pra meia esquerda em vários clubes que passou, e mesmo com toda essa limitação, eu não vejo o Danilo levando o baile que levou o Cáceres tantas vezes. Veja, um lateral que é fraquíssimo na marcação, ainda consegue se sair melhor do que o Cáceres.

O problema não é perder no 1x1, todo jogador está suscetível a esse tipo de erro, o problema é perder DIVERSAS vezes, ser HUMILHADO pelos adversários, essa é grande diferença, não estamos tratando de um caso isolado, e sim rotineiro. Não é possível que você não consiga ver que o Cáceres na marcação 1x1 é horroroso.

Recentemente eu vi laterais direitos pífios no Vasco, que mais pareciam peladeiros, Madson, Nei, André Rocha, Gilberto, entre outros, e nenhum deles demonstrou ser pior que o Cáceres no 1x1, talvez tão ruim quanto, mas pior não.

Jair.Junior
Promessa
Promessa

Mensagem por Jair.Junior » 17 Abr 2019, 13:48

Saudades do "Maldson". Nunca pensei que fosse dizer isso.

Esse Cáceres não me engana. Se atrapalha com bolas fáceis (já vi várias vezes). Perde no corpo pra uma senhora de 70 anos. A única qualidade que vi foi o cruzamento, que não é dos melhores, mas pelo menos joga dentro área. Coisa que pra gente já é uma vitória.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 17 Abr 2019, 17:28

Jair.Junior escreveu:
17 Abr 2019, 13:48
Saudades do "Maldson". Nunca pensei que fosse dizer isso.

Esse Cáceres não me engana. Se atrapalha com bolas fáceis (já vi várias vezes). Perde no corpo pra uma senhora de 70 anos. A única qualidade que vi foi o cruzamento, que não é dos melhores, mas pelo menos joga dentro área. Coisa que pra gente já é uma vitória.
Nunca pensei que ALGUÉM fosse dizer isso... será mesmo que o Cáceres é tão ruim assim...

Um cara que cruza bem , marca bem, passa bem... mas assim como o resto do time, ficou perdido no último jogo pela total desorganização do time e em contra partida, contra um flamengo bem armado e com uma qualidade maior do jogadores, deve ser execrado do clube pela falha no 2o gol? :affs:

Acho que devemos achar os verdadeiros culpado e não culpar quem pode ser a solução.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 17 Abr 2019, 17:55

Fiquei puto com ele no segundo gol.

Falhou feio ao tentar rifar aquela bola.
Já é a segunda vez que o Arrascaeta deita e rola em cima dele.

É ótimo no apoio, mas precisa ficar esperto na defesa, cacete.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 17 Abr 2019, 18:04

Nada de extratordinário no Cáceres...
Acho ele razoável no apoio. Sabe fazer o 1-2 e tem um bom cruzamento.
Ele até se posiciona bem defensivamente, mas ficou marcado pois errou feio logo contra os mulambos.
Mas não tenho muito o que falar não. Ele não é o único culpado. E entre todos os culpados, não é o principal (apesar da falha contra os mulambos).
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 17 Abr 2019, 18:41

Se fosse um lateral completo estaria na Europa não aqui....
Se fosse um lateral um pouco acima da média, estaria em algum outro grande clube sulamericano...

Vamos cair na real, ele é limitado? Sim. Falhou? Sim.
Mas é muito superior aos últimos laterais que tivemos, só relembrar que no ano passado o nosso melhor lateral foi o improvisado Luis Gustavo.

Jogador diferenciado aqui? Só se for da base mesmo, vide Douglas e Paulinho.

Cáceres não é problema, hoje o problema maior é o sistema tático que não deu certo nem no início do ano e vem dando mais errado ainda ao pegar confrontos decisivos, a defesa está ok com Caceres-Werley-Castan-Danilo, o problema é o meio de campo que é perdido em todos os jogos, ou vai pra um 4-4-2 em linhas, ou vai para 4-3-3 com 3 volantes, tenho certeza que o time renderia muito mais do que nessa merda de 4-2-3-1 no papel e 4-5-ABISMO-1 em campo.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 17 Abr 2019, 19:26

rodrigo_rvw escreveu:
17 Abr 2019, 18:41
Se fosse um lateral um pouco acima da média, estaria em algum outro grande clube sulamericano...

Mas é muito superior aos últimos laterais que tivemos, só relembrar que no ano passado o nosso melhor lateral foi o improvisado Luis Gustavo.

Cáceres não é problema, hoje o problema maior é o sistema tático que não deu certo nem no início do ano e vem dando mais errado ainda ao pegar confrontos decisivos, a defesa está ok com Caceres-Werley-Castan-Danilo, o problema é o meio de campo que é perdido em todos os jogos, ou vai pra um 4-4-2 em linhas, ou vai para 4-3-3 com 3 volantes, tenho certeza que o time renderia muito mais do que nessa merda de 4-2-3-1 no papel e 4-5-ABISMO-1 em campo.
Perfeito :acclaim:

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 18 Abr 2019, 08:41

Jogando nada. me faz ter saudades do Madson...

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 18 Abr 2019, 08:59

o cara simplesmente não tem preparo físico, aos 15 do segundo tempo ja esta morto.

NILGALDINO
Promessa
Promessa

Mensagem por NILGALDINO » 18 Abr 2019, 09:07

Defesa ok, com Carceres e Danilo, to quase sentindo saudades do galhardo.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 18 Abr 2019, 09:12

Um legítimo BONDE.
Uma perfeita BARANGA.
Uma ÍNGUA sem tirar nem pôr.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 18 Abr 2019, 09:18

Esse cara e horrível!!! Nao marca nao apoia só toca a bola tá trás..nao acrescenta em nada!

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 18 Abr 2019, 09:34

Kkkkkkkkkk que jogador ridiculo. RIDICULO.

Pelo amor de Deus. Improvisa o Gustavo Nessa merdda e tira essa desgraça maldita do time.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Abr 2019, 09:37

Winck em pouquíssimo tempo em campo mostrou muito mais, uma coisa que me irrita nesse cara é que ele domina a bola sempre levando ela pra trás pra recuar pros zagueiros e quando sobe parece que não sabe o que fazer, muito fraco.
Imagem

felipe_udia123
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_udia123 » 18 Abr 2019, 09:39

Dois jogos mais complicados na temporada e já tomou um baile... medo dessa série A

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 18 Abr 2019, 09:41

É o famoso nem nem, nem marca, nem apoia, Horroroso!
O pessoal passa por ele com uma facilidade incrível

Guiças
Promessa
Promessa

Mensagem por Guiças » 18 Abr 2019, 09:45

O mais incrível desse tópico é ver a quantidade de gente que ainda defende esse projeto de jogador . O " ponto forte " dele como muitos dizem aqui que é a marcação, o cara toma 30 bola nas costas por jogo, não consegue ganhar no corpo de absolutamente ngm .. acho que eu não entendo nada de futebol mesmo ...

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 18 Abr 2019, 10:12

rodrigo_rvw escreveu:
17 Abr 2019, 18:41

Ontem jogou com 3 volantes e aconteceu a mesma coisa, gol comeca na direita e termina na esquerda e outro so na esquerda. Problema continua sendo a cobertura aos laterais, nossos volantes nao possuem noçao de posicionamento(Minero chega a ser engraçado, parece amador) Raul é meio peladeiro e Maranhao é so raça coitado. Nossos laterais sao fracos sim, quando a falha nao é deles é na cobertura.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 18 Abr 2019, 10:21

Depois do baloteli e do arrascaeta... agora foi o soteldo que deitou em cima dele... e q lista só cresce... vai continuar enganando até quando?
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 18 Abr 2019, 10:31

Guiças escreveu:
18 Abr 2019, 09:45
O mais incrível desse tópico é ver a quantidade de gente que ainda defende esse projeto de jogador . O " ponto forte " dele como muitos dizem aqui que é a marcação, o cara toma 30 bola nas costas por jogo, não consegue ganhar no corpo de absolutamente ngm .. acho que eu não entendo nada de futebol mesmo ...
:ed2:
Contratação com selo Alexandre Faria de qualidade

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Abr 2019, 11:36

Uma senhora merda q eu avisei que era um lixo no momento da especulação assim como o Danilo Bostelos

Ainda tem retardado defendendo?

Isso não é melhor que o Luiz Gustavo nem fodendo

Não tem a minima capacidade de ser lateral.

Mais uma vez entregando a rapadura

O Soteldo ontem parecia o Messi
ImagemImagem

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 18 Abr 2019, 11:40

Hahahahahahaha, ainda vão continuar defendendo esse arrombado? Mais uma vez humilhado. Depois que levou aquela caneta do Soteldo no meio do campo em que quase levamos um gol, o melhor que ele fez foi fingir lesão e vazar da partida.

Só o Vasco pra ter dois laterais que não sabem marcar! Quero nem ver no Brasileiro.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Abr 2019, 11:51

Slash Cruzmaltino escreveu:
18 Abr 2019, 11:36
Uma senhora merda q eu avisei que era um lixo no momento da especulação assim como o Danilo Bostelos

Ele dá um espaço desgraçado no fundo para os caras ai dps fica sem pai nem mãe, esses 2 últimos jogos a enganação acabou. Soteldo só cortou para o meio e ele não conseguiu ganhar uma do baixinho.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 18 Abr 2019, 12:22

Ele vai ressuscitar o Luís Gustavo

Caí na pegadinha do André Rocha, pelo visto.

Nunca mais acredito em "lateral marcador" com base em jogos contra a Cabofriense

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 18 Abr 2019, 13:30

Raul Câncer
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 18 Abr 2019, 13:32

O cara é tão bosta q sequer é convocado para seleção do Paraguai, Raul Câncer
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 18 Abr 2019, 13:34

Pra mim já deu...

É fraco!!

Faz o feijão com arroz no apoio, mas é uma TETA na marcação.

BANCO!!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 18 Abr 2019, 14:35

paranhos.lc escreveu:
17 Abr 2019, 18:04
Nada de extratordinário no Cáceres...
Acho ele razoável no apoio. Sabe fazer o 1-2 e tem um bom cruzamento.
Ele até se posiciona bem defensivamente, mas ficou marcado pois errou feio logo contra os mulambos.
Mas não tenho muito o que falar não. Ele não é o único culpado. E entre todos os culpados, não é o principal (apesar da falha contra os mulambos).
Exatamente!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 18 Abr 2019, 14:41

Slash Cruzmaltino escreveu:
18 Abr 2019, 11:36

Destilando caca pelo teclado novamente. LG não é nem lateral, é um zagueiro (do ruim) que joga ali e acha que está na zaga, pq só sabe destruir jogadas, seja do time adversário, seja do próprio time.

O Cáceres é um lateral bom. O time é um time ruim. A gente vai sofrer 2 - 3 gols por jogo. Eles têm que sair de algum lado do campo, correto? O problema é culpar um dos poucos que não devem ser culpados. Já to vendo a galera massacrando o lucas mineiro. Outro que não merece.

O time tem diversos "vilões" que comprometem a partida:
1º Alberto Valentim, depois vem Pikachu, Raul, Sasse, e outros como Maxi, Bruno Cesar e cia.

O time tem alguns "mocinhos", como F. Miguel, Lucas Mineiro, Cáceres, Marrony. O problema surge quando por a gente não conseguir ganhar, por causa das merdas acima, vcs quererem colocar quase todos no mesmo balaio. Esses 4 acima, se tivessem em um time equilibrado, como o do santos, por ex, jogariam um futebol muito bom.

O problema não são eles, são os outros, que inclusive muitos passam a mão na cabeça.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”