SUGESTÃO 2019 - LUCAS PIAZON (MEIA - CHELSEA)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2019
Spawn
Júnior
Júnior

SUGESTÃO 2019 - LUCAS PIAZON (MEIA - CHELSEA)

Mensagem por Spawn » 08 Dez 2018, 16:36

Imagem

Nome completo: Gustavo Lucas Domingues Piazón
Data de nascimento:20/01/1994
Local de nascimento: São Paulo
Altura:1,82 m
Nacionalidade:Brasil
Posição: Meia
Pé:direito
Clube atual: Chelsea
Contrato até: 30.06.2019

Imagem

Oportunidade de mercado, o que pode dificultar é a concorrência, mas cabe ao clube convencer o atleta que o Vasco é o melhor lugar para ele reaparecer no cenário. Sempre foi eterna promessa na Europa, o Chelsea não vai renovar com ele, então um retorno ao Brasil é bem possível.

Imagem Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Re: SUGESTÃO 2019 - LUCAS PIAZON (MEIA - CHELSEA)

Mensagem por Matheus » 08 Dez 2018, 17:55

Sugestões & Especulações - 2019
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 08 Dez 2018, 21:08

boa aposta.
melhor tentar um cara que ainda não chegou no auge, que um ex jogador desmotivado.
ABRE O OLHO QUIOSCÃO.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 08 Dez 2018, 21:11

Pra mim é incógnita total, nunca vingou em lugar nenhum, nem mesmo na holanda, o Atlético-MG tentou umas apostas assim no Nathan e Leandrinho nesse ano por empréstimo e não deu bem certo, mas sei lá não vou julgar não por que não tenho muita ideia do desempenho dele por aqui como seria

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Dez 2018, 21:22

Eu apostaria nele, será que o quiosque tbm?
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 08 Dez 2018, 21:29

Idonaldo escreveu:
08 Dez 2018, 21:11
Pra mim é incógnita total, nunca vingou em lugar nenhum, nem mesmo na holanda, o Atlético-MG tentou umas apostas assim no Nathan e Leandrinho nesse ano por empréstimo e não deu bem certo, mas sei lá não vou julgar não por que não tenho muita ideia do desempenho dele por aqui como seria
No Vitesse e no Fulham (seu último clube) ele nem foi mal, foi pelo menos nota 6. Isso já é mais que suficiente pra render aqui, e como falei, é oportunidade de mercado, de graça, jovem, com um potencial, uma aposta melhor que Bruno Cesár, por exemplo, o que não quer dizer que possa ser o contrario (BC arrebentar no BR e ele não). Volto a repetir, considero uma opção de mercado, inclusive pela idade, numa dessas ele arrebenta, a gente faz uma grana nele, sendo que n precisaria gastar 1 centavo nele (exceto luvas + salários)
Imagem Imagem

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 08 Dez 2018, 21:33

Um dos motivos da viagem de Andrés Sanchez à Europa é Lucas Piazon. O meia revelado no São Paulo, que pertence ao Chelsea, interessa ao Corinthians para 2019 e o presidente alvinegro está neste momento em Londres, na Inglaterra, para tratar do assunto.

Piazon tem sido pouco aproveitado no Chelsea e o fato de ser empresariado por Giuliano Bertolucci, amigo pessoal de Andrés, poderia ajudar na tentativa de repatriá-lo.

Porém, o clube inglês está mais propenso a negociar Piazon com outro clube europeu. Depois de rejeitarem oferta do Fulham, em agosto, os Blues têm negociação atualmente com o Valencia, da Espanha, e com o Derby County. Esse time, que briga pelo acesso na segunda divisão da Inglaterra, conta com Frank Lampard como treinador.

Sem chances de conseguirmos trazer ele,deve ficar na Europa mesmo.

https://esportes.yahoo.com/noticias/cor ... 34210.html
Imagem

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 08 Dez 2018, 21:52

pelo que eu entendi ele pode assinar pré-contrato em janeiro, então foda-se com quem o chelsea prefere negociar. é só querer.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Marcelo 19
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo 19 » 08 Dez 2018, 22:07

Vale apostar em um empréstimo só que quando esses jogadores saem pra Europa eles não gostam de emprestar eles novamente pro futebol brasileiro...pra eles o atleta estaria regredindo.

Foi bem falado na base mais desde que subiu ao profissional nunca ouvi dizer que ele se destacou por lugar algum.

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2019”