BRUNO CÉSAR
-
- Promessa
Re: ESPECULAÇÃO 2019 - BRUNO CÉSAR (MEIA - SPORTING)
Podem passar a mão no toco se ele vier...
Eu acho que tem gente acha que estamos torcendo para o Palmeiras haha
Eu acho que tem gente acha que estamos torcendo para o Palmeiras haha

Lembram do Marcinho em 2015?
Ele vai ser semelhante, só que um pouquinho melhor.
Ele vai ser semelhante, só que um pouquinho melhor.
- luizito1985
- Benemérito
Esse cara em forma e com o que se espera de comprometimento desandaria a meter gols por aqui, seria bom pois teríamos mais um homem gol, porém viria como o famoso se, se não se machucar, se estiver focado, se estiver magro, se tiver regularidade, infelizmente é aposta, pode dar muito certo como o D.Souza deu em 2011 como pode dar muito errado como foi o Dagoberto anos atrás.
Campeão de Terra e Mar.

-
- Juvenil
A diferença é que Bruxo cheddar já teve ótimos momentos na carreira como no Corinthians em 2010,já o Marcinho nunca jogou nada
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO
-
- Juvenil
Bruxo Cheddar vem ai
- Anexos
-
- IMG-20181209-WA0124.jpg (59.08 KiB) Exibido 1038 vezes
Na minha opinião ele melhora o nível do meio-campo do time, o que era necessário.
Não é aquela contratação que muda muito o patamar e que vai nos fazer brigar por títulos, mas já fica um 11 inicial mais seguro.
Não é aquela contratação que muda muito o patamar e que vai nos fazer brigar por títulos, mas já fica um 11 inicial mais seguro.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
Nao. No Flamengo de 2008 jogou mta bola.Chaves CRVG escreveu: ↑09 Dez 2018, 10:32A diferença é que Bruxo cheddar já teve ótimos momentos na carreira como no Corinthians em 2010,já o Marcinho nunca jogou nada
Eu acho que precisa de alguém no estilo dele no elenco. Seria um bom reforço.

2010....já vai quase uma décadaChaves CRVG escreveu: ↑09 Dez 2018, 10:32A diferença é que Bruxo cheddar já teve ótimos momentos na carreira como no Corinthians em 2010,já o Marcinho nunca jogou nada
em 2014 ele parecia uma porca gorda se arrastando no palmeiras
depois disse chegou a ter um bom momento em portugal... mas já voltou ao ostracismo...ñ sei se por contusão ou algum outro motivo
só sei que essa contratação ñ me empolga
deveriam brigar pelo sornoza e pelo moises do palmeiras que pelo rendimento recente teriam possibilidades maiores de dar certo
Eu não consigo ver nada diferente de pouco rendimento, alguma esperança, lesões e xingamentos no segundo semestre.
Espero estar absolutamente enganado.
Mas o roteiro é bem conhecido.
Espero estar absolutamente enganado.
Mas o roteiro é bem conhecido.

- Victor_92
- Profissional
Sornoza e Moisés são titulares em seus clubes, chance zero do Vasco contratar, esquece.raphvasco escreveu: ↑09 Dez 2018, 13:182010....já vai quase uma décadaChaves CRVG escreveu: ↑09 Dez 2018, 10:32A diferença é que Bruxo cheddar já teve ótimos momentos na carreira como no Corinthians em 2010,já o Marcinho nunca jogou nada
depois disse chegou a ter um bom momento em portugal... mas já voltou ao ostracismo...ñ sei se por contusão ou algum outro motivo
deveriam brigar pelo sornoza e pelo moises do palmeiras que pelo rendimento recente teriam possibilidades maiores de dar certo
É torcer pra esse Bruno Cesar ter alguns lampejos do seu futebol de 8-9 anos atrás é uma contratação de risco mas é o que eu Vasco pode consguir, e dessa vez acho que vem.
eu concordo que a chance de virem é minimaVictor_92 escreveu: ↑09 Dez 2018, 14:42Sornoza e Moisés são titulares em seus clubes, chance zero do Vasco contratar, esquece.raphvasco escreveu: ↑09 Dez 2018, 13:182010....já vai quase uma décadaChaves CRVG escreveu: ↑09 Dez 2018, 10:32
A diferença é que Bruxo cheddar já teve ótimos momentos na carreira como no Corinthians em 2010,já o Marcinho nunca jogou nada
É torcer pra esse Bruno Cesar ter alguns lampejos do seu futebol de 8-9 anos atrás é uma contratação de risco mas é o que eu Vasco pode consguir, e dessa vez acho que vem.
sornoza foi até especulado... mas tem vinculo e mesmo com o florminense tão falido quanto o vasco....tem que desembolsar pra trazer
o moises tem contrato acabando em março....imprensa aqui de sp diz que ele ñ fica... mas tem proposta da china parece...então pra convence-lo precisaria de um baita profissional.... e que o moises esteja mais interessado em competir que ganhar dinheiro... mas falar em profissional no vasco parece até piada....dependemos da turma do quiosque... departamento de futebol está lá de enfeite
vamos de bruno cesar então....isso se ñ vier alguem no nivel de escudero
Bruno César = Marcinho referência = Escudero, isto é aleijado, acima do peso, desinteressado, CARO.
Puta gestão de futebol essa.
Puta gestão de futebol essa.
- raphaelh10
- Juvenil
Só vale trazer o Bruno se o Guerra já estiver descartado.
Ta a cara do Porpetone da Praça é Nossa
Ta a cara do Porpetone da Praça é Nossa

-
- Promessa
não lembro da passagem dele pelo Palmeiras, deve ter sido muito ruim mesmo. No Corinthians jogou muito, mas já faz muito tempo, não quero ser pessimista não, mas tá mais pra ser um novo Wagner.
Lembro que ele era muito bom na bola parada também, ótimo cobrador de faltas, não sei se ainda é.
Lembro que ele era muito bom na bola parada também, ótimo cobrador de faltas, não sei se ainda é.
nem com uma mula dessas conseguimos fechar
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
- luizito1985
- Benemérito
Acho que chega um patamar acima, chuta bem ao gol, temo pela mobilidade e contusões.Marcos Baptista escreveu: ↑10 Dez 2018, 16:17não lembro da passagem dele pelo Palmeiras, deve ter sido muito ruim mesmo. No Corinthians jogou muito, mas já faz muito tempo, não quero ser pessimista não, mas tá mais pra ser um novo Wagner.
Campeão de Terra e Mar.

- luizito1985
- Benemérito
Se esse puto vier torcer para dar liga, se for mais um para o DM.
Campeão de Terra e Mar.

quantos anos que vejo essa frase nesse fórum!!luizito1985 escreveu: ↑10 Dez 2018, 22:22Se esse puto vier torcer para dar liga, se for mais um para o DM.
DIRETAS JÁ
- luizito1985
- Benemérito
Decadas, kkkkkkkkkkkkkkkkk.BVasco93 escreveu: ↑10 Dez 2018, 22:44quantos anos que vejo essa frase nesse fórum!!luizito1985 escreveu: ↑10 Dez 2018, 22:22Se esse puto vier torcer para dar liga, se for mais um para o DM.
Campeão de Terra e Mar.

InfoVasco@infovascovg
Bruno César está muito próximo de ser reforço do Vasco. Dizem as más línguas que falta apenas assinar.
Bruno César está muito próximo de ser reforço do Vasco. Dizem as más línguas que falta apenas assinar.
-
- Promessa
o zé colmeia tbem mandou uma imagem lá, ta com cara de ser ele mesmo
- luizito1985
- Benemérito
- Francivan Carlos
- Promessa
Acho que acertou em
Eu não queria ele, mas se acertar msm é esperar dar certo como o maxi deu
19/01/18 #RIPVASCO
Bruno Cesar, vc só precisa jogar mais que o Thiago Galhardo. Não é difícil, cara. Não se machuque mt, por favor. E não coma hamburgueres, fica só no sashimi que é mais jogo.
Só resta rezar pro melhor acontecer: que ele jogue bem, faça a torcida gostar dele e que vá para o Corinthians ou São Paulo em 2020.
Só resta rezar pro melhor acontecer: que ele jogue bem, faça a torcida gostar dele e que vá para o Corinthians ou São Paulo em 2020.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
-
- Juvenil
Mano,o cara fez 33 jogos, 16 como titular
Apesar do campeonato português ser o mais fraco dos principais campeonato nacionais europeu,é um campeonato muito mais pegado que o nosso, parece estar em forma física, acho uma boa
Apesar do campeonato português ser o mais fraco dos principais campeonato nacionais europeu,é um campeonato muito mais pegado que o nosso, parece estar em forma física, acho uma boa
Infelizmente é o que sobrou, ninguém quer porque é contratação de risco, ou é ele ou é ninguém, ao menos o Valentin se interessa pelo seu futebol, é um bom começo, mas que seja o último jogador pesado.