POLÍTICA NACIONAL XIII

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1102
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Tiago Borges » 10 Nov 2018, 10:41

Godriro escreveu:
08 Nov 2018, 10:27
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
08 Nov 2018, 08:21
O aumento dos Ministros do STF através de manobra do MDB com o Centrão vai foder com as contas públicas do novo Governo. E isso é somente uma das pautas-bombas que podem prejudicar o novo Governo. O recado é claro:
"Ou o Bolsonaro vem e senta conosco para dialogar ou a gente vai prejudicar o Governo dele antes de começar".
Teve gente que votou que não se elegeu
Pra mim foi raivinha de político sujo com o povo
ou aquele agrado à classe dos juízes, que vai julgá-los uma vez que perderam o foro privilegiado...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8822
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Nov 2018, 10:42

Expresso escreveu:
09 Nov 2018, 19:57
R-Cezar escreveu:
09 Nov 2018, 15:37
Mohammed Lisboa escreveu:
09 Nov 2018, 07:51
Outra idiotice do capitão presidente é essa mudança da sede da embaixada brasileira, imitando o Trump, ele quer se aproximar dos israelenses, mas esquece do outro lado, além do perigo terrorista, as relações comerciais com os países árabes sempre foram fortes. E negociar com Israel é diferente de negociar com Arábia Saudita ou Emirados Árabes, por exemplo.
É verdade. Mas ele fazendo "sucesso na Europa": https://www.youtube.com/watch?v=2eFa_PoIK2o
Essa dos indios derrumbando arvores por cereais é foda!! No aguardo pelo video de ironias do Nando Moura contra os holandeses...


Tem que ver se já entrou a mesada dele, depois ele posta alguma coisa.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8822
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Nov 2018, 10:45

luizito1985 escreveu:
10 Nov 2018, 01:58
Godriro escreveu:
10 Nov 2018, 01:40
puckspock escreveu:
09 Nov 2018, 21:51


É completamente desnecessário, assim como a postura do Trump, que dirige uma nação que tem porte para aguentar retaliação. Ele fez um bom trabalho na questão coreana, é de se reconhecer, mas tacou lenha da fogueira do Oriente Médio (que já é uma baita duma fogueira).

O Brasil é um gigante diplomático desde o Império (Ave!), mas muito disso pode ser jogado no lixo pelo Bolsonaro, por pura ideologia (nem o PT cortou laços com países de direita!). Nossa nação é a primeira a falar na Assembléia Geral da ONU, é bem vista em quase todo o mundo e já foi muito requisitada na diplomacia, inclusive quase chegando a ser membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. Não houve pressão internacional em momento algum para a mudança dessa embaixada para Jerusalém. O Brasil já mediou bastante o conflito Israel-Palestina, tendo boas relações com ambos os lados. Agora, dá um passo para longe da paz e da relação com toda uma região.

Tá aí um dano desse governo que eu acho difícil reverter: A perda de prestígio, respeito e amizades internacionais da parte do Brasil. É triste. Que fase.
Prestígio? Onde? Respeito e amizades internacionais? Que Brasil é esse que você viu?
Ter uma posição acomodada e resiliente não nos faz diplomaticamente fortes, nos faz sermos mais um integrante do teatro mundial, subserviente ao capital estrangeiro, o mais perto que tivemos de estar a altura potencial desta possibilidade foi na época de D.Pedro II, com ressalvas é lógico, mas logo a República entrou em cena e a política do café com leite está aí até hoje, favorecendo a quem quer que seja através do fisiologismo e suas trocas de favores.



E atacar o mundo árabe nos faz idiotas, ou alguém aqui está pensando que Israel e EUA vão defender o Brasil em uma suposta retaliação??
O Brasil e seus novos governantes tem que aprender a posição política do país, acho que de tanto falar mal de professores de história e geografia, o capitão presidente esqueceu que o Brasil é um país subdesenvolvido e essa é a posição dele no cenário mundial, não ser "acomodado" ou "resiliente" vai mudar no que o cenário da política internacional a favor do Brasil?
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 10 Nov 2018, 11:00, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8822
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Nov 2018, 10:47

vigo escreveu:
09 Nov 2018, 13:26
Matheus escreveu:
09 Nov 2018, 13:06
Cirurgião Dr. Rey visita Bolsonaro para se oferecer para o Ministério da Saúde, mas não é recebido

https://oglobo.globo.com/brasil/cirurgi ... o-23223425

Hahahahahahahaha, sacanagem com o Doctor.
Caraca, é uma esculhambação este país, mesmo!
Famoso quem, que nem mora no país, bate na porta do futuro presidente para pedir emprego.

Os vizinhos no Condomínio devem estar putos com a feira que aquilo virou e até a 1ª Dama que não tem mais sossego em casa. Todo dia tem que receber baba-ovos, corruptos, inúteis, sangue-sugas, irrelevantes, curiosos, etc



O garotão deve estar com saudades...
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8822
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Nov 2018, 10:50

luizito1985 escreveu:
09 Nov 2018, 18:00
"A presidente do Conselho da União Europeia alertou que o bloco não aceitará reabrir as negociações para a criação de um acordo comercial entre Mercosul e o bloco europeu para atender a eventuais novas exigências do governo do presidente Jair Bolsonaro. "
“Vimos as eleições no Brasil e o que foi dito durante as eleições, que nos indica que o Brasil quer renegociar e reabrir o que já se conseguiu”, disse a ministra austríaca de Economia, Margarete Schramböck, e que presidiu o encontro. “Desde o meu ponto de vista, não vamos ceder em nada para que se rebaixe os padrões da Europa, tanto na agricultura como nos produtos industriais”, disse."


O futuro Governo vai ter que se desdobrar muito para negociar com os vários blocos, e digo mais, se adotar um tom de protecionismo muito elevado vai enfrentar crises.






E quem quer negociar com um borrabotas tranqueira com discurso machista e homofóbico?
FORA EURICO!!

Online
Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 2191
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Nov 2018, 11:13

Na minha opinião esse bolsonaro parece aquela adolescente do Instagram, que a única coisa que quer é ganhar likes.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Luke
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 993
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Luke » 10 Nov 2018, 14:51

Tragédia anunciada!

O tal posto ipiranga não sabe nem que o orçamento é votado no ano anterior e disse que faria o seu próprio, em tom truculento, comum ao ignorante presidente eleito, que levava colinha na mão quando não fugia dos debates, disse à reporter da Argentina que o mercosul não é prioridade, alinhado ideologicamente com declarações sem nenhum conhecimento de política internacional e de tradicionais parceiros, como no caso da mudança da embaixada para Jerusalém ( puxa saco do Trump), que envolve 14bi de dólares em exportações do mundo árabe, já tomou ameaça do maior parceiro que é a China também, e sempre deixou claro que vai privatizar tudo que puder ( algumas áreas é positivo ), inclusive tem projeto pra privatizar a educação, sendo que sua irmã é vice presidente da associação de universidades privadas que representa os interesses dos grandes monopólios educacionais, quer criar a carteira de trabalho com zero direito ao trabalhador e extinguiu o ministério do trabalho num país onde 80% é de pobre assalariado!
O presidente eleito nomeou líder da bancada ruralista para o min. da agricultura, a mesma empenhada no PL que aumenta agrotóxico na agricultura, sócia da JBS em propriedade própria e que tá na lista de propina da mesma, depois de voltar atrás, mudou de ideia, opinião várias vezes já, oq demonstra estar perdido e ser marionete, sobre a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente, mas a mesma nomeará o ministro dessa pasta!
Surfou na onda anti corrupção, só do pt é claro, pois nunca disse um pio sobre a corrupção dos outros partidos, Aécio e Temer ( chefes de quadrilhas) que tem áudios e vídeos de milhões em malas de propina, até pq Jair foi o deputado que mais recebeu verba do governo Temer, aliança corroborada com a pressa na reforma da previdência em 2018 com temer, que não tira privilégios dos já privilegiados e ferra os mais pobres (é necessária, mas que acabe com os privilégios, sonegação e corrupção em centenas de bilhões) e com uma possível embaixada na Itália ou outro cargo que daria o foro privilegiado ao Temer que já conta os dias pra ir em cana ( o velho toma lá da cá que dizia combater rsrs), nomeou chefe da casa civil réu confesso em 100 mil da jbs, o qual Moro, futuro ministro da justiça, disse que ele já reconheceu, se desculpou e ta perdoado, criando o código penal da piada!
O antipetismo gigantesco (merecidamente) foi um dos grandes vetores de sua eleição, mas a ignorância, manipulação da elite, falso moralismo e o falso cristianismo foram, também, seus grandes eleitores, pois o plano de governo era claramente pros ricos num país com 80% de pobres, silenciando-se sobre a corrupção generalizada, e contra só a de um partido, um cara que tinha funcionária fantasma, nepotismo com vários parentes, que lavou 200 mil da jbs, que tem bens incompatíveis com sua renda e nomeia corruptos e suspeitos de corrupção em seu governo, um cara que prega extermínio de gente se dizendo cristão ( tinha que ter matado uns 30 mil e FHC) que é a favor de tortura e homenageou torturador assassino em plenário ( em qualquer país decente, aqui no Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai... seria cassado ) mas aqui, a grande mídia, justiça e falso cristianismo apoiaram a ditadura, não ensinaram nas escolas, não criaram museus pra não repetirmos o erro e por isso vemos tanta gente pedindo sua volta, o cara ainda diz que as minorias tem que se adequar às maiorias ou desaparecem em pleno sec. 21, ainda fez propaganda religiosa no seu primeiro discurso num país laico! Plano de governo elitista e semi separatista num dos países mais desiguais, miscigenados, multi religiosos e ignorantes do mundo, tudo isso apoiado por grandes empresários, ricos, por falsos pastores tomadores de grana de fiéis humildes e inocentes, pela elite, pela indiferença católica, vista grossa da justiça e mídia, muito parecido com o fascismo, nazismo.... tragédia anunciada que uma onda de arrependidos cresce mesmo antes de ter assumido!

Online
Nektar
Promessa
Promessa
Mensagens: 335
Registrado em: 07 Dez 2017, 19:05

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Nektar » 10 Nov 2018, 16:36

Luke escreveu:
10 Nov 2018, 14:51
Tragédia anunciada!

O tal posto ipiranga não sabe nem que o orçamento é votado no ano anterior e disse que faria o seu próprio, em tom truculento, comum ao ignorante presidente eleito, que levava colinha na mão quando não fugia dos debates, disse à reporter da Argentina que o mercosul não é prioridade, alinhado ideologicamente com declarações sem nenhum conhecimento de política internacional e de tradicionais parceiros, como no caso da mudança da embaixada para Jerusalém ( puxa saco do Trump), que envolve 14bi de dólares em exportações do mundo árabe, já tomou ameaça do maior parceiro que é a China também, e sempre deixou claro que vai privatizar tudo que puder ( algumas áreas é positivo ), inclusive tem projeto pra privatizar a educação, sendo que sua irmã é vice presidente da associação de universidades privadas que representa os interesses dos grandes monopólios educacionais, quer criar a carteira de trabalho com zero direito ao trabalhador e extinguiu o ministério do trabalho num país onde 80% é de pobre assalariado!
O presidente eleito nomeou líder da bancada ruralista para o min. da agricultura, a mesma empenhada no PL que aumenta agrotóxico na agricultura, sócia da JBS em propriedade própria e que tá na lista de propina da mesma, depois de voltar atrás, mudou de ideia, opinião várias vezes já, oq demonstra estar perdido e ser marionete, sobre a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente, mas a mesma nomeará o ministro dessa pasta!
Surfou na onda anti corrupção, só do pt é claro, pois nunca disse um pio sobre a corrupção dos outros partidos, Aécio e Temer ( chefes de quadrilhas) que tem áudios e vídeos de milhões em malas de propina, até pq Jair foi o deputado que mais recebeu verba do governo Temer, aliança corroborada com a pressa na reforma da previdência em 2018 com temer, que não tira privilégios dos já privilegiados e ferra os mais pobres (é necessária, mas que acabe com os privilégios, sonegação e corrupção em centenas de bilhões) e com uma possível embaixada na Itália ou outro cargo que daria o foro privilegiado ao Temer que já conta os dias pra ir em cana ( o velho toma lá da cá que dizia combater rsrs), nomeou chefe da casa civil réu confesso em 100 mil da jbs, o qual Moro, futuro ministro da justiça, disse que ele já reconheceu, se desculpou e ta perdoado, criando o código penal da piada!
O antipetismo gigantesco (merecidamente) foi um dos grandes vetores de sua eleição, mas a ignorância, manipulação da elite, falso moralismo e o falso cristianismo foram, também, seus grandes eleitores, pois o plano de governo era claramente pros ricos num país com 80% de pobres, silenciando-se sobre a corrupção generalizada, e contra só a de um partido, um cara que tinha funcionária fantasma, nepotismo com vários parentes, que lavou 200 mil da jbs, que tem bens incompatíveis com sua renda e nomeia corruptos e suspeitos de corrupção em seu governo, um cara que prega extermínio de gente se dizendo cristão ( tinha que ter matado uns 30 mil e FHC) que é a favor de tortura e homenageou torturador assassino em plenário ( em qualquer país decente, aqui no Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai... seria cassado ) mas aqui, a grande mídia, justiça e falso cristianismo apoiaram a ditadura, não ensinaram nas escolas, não criaram museus pra não repetirmos o erro e por isso vemos tanta gente pedindo sua volta, o cara ainda diz que as minorias tem que se adequar às maiorias ou desaparecem em pleno sec. 21, ainda fez propaganda religiosa no seu primeiro discurso num país laico! Plano de governo elitista e semi separatista num dos países mais desiguais, miscigenados, multi religiosos e ignorantes do mundo, tudo isso apoiado por grandes empresários, ricos, por falsos pastores tomadores de grana de fiéis humildes e inocentes, pela elite, pela indiferença católica, vista grossa da justiça e mídia, muito parecido com o fascismo, nazismo.... tragédia anunciada que uma onda de arrependidos cresce mesmo antes de ter assumido!
Pelo amor de Deus! O cara ganhou há menos de duas semanas, nem assumiu. Que onda de arrependimento é essa, que como os ataques nazistas, só existe no Twitter e no Facebook dos que votaram no PT?

Até agora está tudo dentro do prometido, com uma surpresa positiva que foi o Moro virar ministro.

Embaixada em Jerusalém não é submissão aos EUA, é promessa para os evangélicos. Para eles isso tem um significado religioso importante. Mais uma vez, já estava prometido.

Não tem cargo nenhum para o Temer, não seja bobo ou não se faça de bobo repassando notícias de fontes como o Blog do Esmael ou 247.

O que o Bolsonaro tem a ver com o aumento do judiciário? Ele abertamente criticou antes e depois:

Avatar do usuário
Luke
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 993
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:47

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Luke » 10 Nov 2018, 17:22

Nektar escreveu:
10 Nov 2018, 16:36
Luke escreveu:
10 Nov 2018, 14:51
Tragédia anunciada!

O tal posto ipiranga não sabe nem que o orçamento é votado no ano anterior e disse que faria o seu próprio, em tom truculento, comum ao ignorante presidente eleito, que levava colinha na mão quando não fugia dos debates, disse à reporter da Argentina que o mercosul não é prioridade, alinhado ideologicamente com declarações sem nenhum conhecimento de política internacional e de tradicionais parceiros, como no caso da mudança da embaixada para Jerusalém ( puxa saco do Trump), que envolve 14bi de dólares em exportações do mundo árabe, já tomou ameaça do maior parceiro que é a China também, e sempre deixou claro que vai privatizar tudo que puder ( algumas áreas é positivo ), inclusive tem projeto pra privatizar a educação, sendo que sua irmã é vice presidente da associação de universidades privadas que representa os interesses dos grandes monopólios educacionais, quer criar a carteira de trabalho com zero direito ao trabalhador e extinguiu o ministério do trabalho num país onde 80% é de pobre assalariado!
O presidente eleito nomeou líder da bancada ruralista para o min. da agricultura, a mesma empenhada no PL que aumenta agrotóxico na agricultura, sócia da JBS em propriedade própria e que tá na lista de propina da mesma, depois de voltar atrás, mudou de ideia, opinião várias vezes já, oq demonstra estar perdido e ser marionete, sobre a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente, mas a mesma nomeará o ministro dessa pasta!
Surfou na onda anti corrupção, só do pt é claro, pois nunca disse um pio sobre a corrupção dos outros partidos, Aécio e Temer ( chefes de quadrilhas) que tem áudios e vídeos de milhões em malas de propina, até pq Jair foi o deputado que mais recebeu verba do governo Temer, aliança corroborada com a pressa na reforma da previdência em 2018 com temer, que não tira privilégios dos já privilegiados e ferra os mais pobres (é necessária, mas que acabe com os privilégios, sonegação e corrupção em centenas de bilhões) e com uma possível embaixada na Itália ou outro cargo que daria o foro privilegiado ao Temer que já conta os dias pra ir em cana ( o velho toma lá da cá que dizia combater rsrs), nomeou chefe da casa civil réu confesso em 100 mil da jbs, o qual Moro, futuro ministro da justiça, disse que ele já reconheceu, se desculpou e ta perdoado, criando o código penal da piada!
O antipetismo gigantesco (merecidamente) foi um dos grandes vetores de sua eleição, mas a ignorância, manipulação da elite, falso moralismo e o falso cristianismo foram, também, seus grandes eleitores, pois o plano de governo era claramente pros ricos num país com 80% de pobres, silenciando-se sobre a corrupção generalizada, e contra só a de um partido, um cara que tinha funcionária fantasma, nepotismo com vários parentes, que lavou 200 mil da jbs, que tem bens incompatíveis com sua renda e nomeia corruptos e suspeitos de corrupção em seu governo, um cara que prega extermínio de gente se dizendo cristão ( tinha que ter matado uns 30 mil e FHC) que é a favor de tortura e homenageou torturador assassino em plenário ( em qualquer país decente, aqui no Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai... seria cassado ) mas aqui, a grande mídia, justiça e falso cristianismo apoiaram a ditadura, não ensinaram nas escolas, não criaram museus pra não repetirmos o erro e por isso vemos tanta gente pedindo sua volta, o cara ainda diz que as minorias tem que se adequar às maiorias ou desaparecem em pleno sec. 21, ainda fez propaganda religiosa no seu primeiro discurso num país laico! Plano de governo elitista e semi separatista num dos países mais desiguais, miscigenados, multi religiosos e ignorantes do mundo, tudo isso apoiado por grandes empresários, ricos, por falsos pastores tomadores de grana de fiéis humildes e inocentes, pela elite, pela indiferença católica, vista grossa da justiça e mídia, muito parecido com o fascismo, nazismo.... tragédia anunciada que uma onda de arrependidos cresce mesmo antes de ter assumido!
Pelo amor de Deus! O cara ganhou há menos de duas semanas, nem assumiu. Que onda de arrependimento é essa, que como os ataques nazistas, só existe no Twitter e no Facebook dos que votaram no PT?

Até agora está tudo dentro do prometido, com uma surpresa positiva que foi o Moro virar ministro.

Embaixada em Jerusalém não é submissão aos EUA, é promessa para os evangélicos. Para eles isso tem um significado religioso importante. Mais uma vez, já estava prometido.

Não tem cargo nenhum para o Temer, não seja bobo ou não se faça de bobo repassando notícias de fontes como o Blog do Esmael ou 247.

O que o Bolsonaro tem a ver com o aumento do judiciário? Ele abertamente criticou antes e depois:
Sobre o judiciário foi vc quem falou, agora, de tudo que eu citei, muito era sabido antes das eleições, umas já estão se concretizando antes de assumir e outras tem tudo pra acontecer mediante ao plano de governo, a personalidade e despreparo dele e de sua equipe, quanto ao temer, ele disse na cbn que pode manter muitas coisas do desastroso governo temer e dar cargo a ele, enterrando de vez o falso moralismo de anticorrupção, oq nunca existiu, até pq nomeia corruptos pro governo e ele também é, eles são aliados, foi o deputado que mais recebeu verba do temer, vc ja ouviu ele falar mal do chefe de quadrilha que é o temer? Vcs caíram em mais uma facilmente, ... sobre a onda de arrependimento, percebo entre amigos, entre os pobres, classe média e funcionários públicos ( Paulo Guedes disse, depois de eleito, que vai restringir aumentos aos funcionários públicos) pela reforma da previdência nesses moldes, fim do min. do trabalho , que já estão arrependidos, fora a onda que vivia na net o defendendo e sumiu assustadora e vergonhosamente!
Desconsidere se vc for rico!
http://cbn.globoradio.globo.com/media/a ... overno.htm

Online
Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2354
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por luizito1985 » 10 Nov 2018, 19:37

Luke escreveu:
10 Nov 2018, 17:22
Nektar escreveu:
10 Nov 2018, 16:36
Luke escreveu:
10 Nov 2018, 14:51
Tragédia anunciada!

O tal posto ipiranga não sabe nem que o orçamento é votado no ano anterior e disse que faria o seu próprio, em tom truculento, comum ao ignorante presidente eleito, que levava colinha na mão quando não fugia dos debates, disse à reporter da Argentina que o mercosul não é prioridade, alinhado ideologicamente com declarações sem nenhum conhecimento de política internacional e de tradicionais parceiros, como no caso da mudança da embaixada para Jerusalém ( puxa saco do Trump), que envolve 14bi de dólares em exportações do mundo árabe, já tomou ameaça do maior parceiro que é a China também, e sempre deixou claro que vai privatizar tudo que puder ( algumas áreas é positivo ), inclusive tem projeto pra privatizar a educação, sendo que sua irmã é vice presidente da associação de universidades privadas que representa os interesses dos grandes monopólios educacionais, quer criar a carteira de trabalho com zero direito ao trabalhador e extinguiu o ministério do trabalho num país onde 80% é de pobre assalariado!
O presidente eleito nomeou líder da bancada ruralista para o min. da agricultura, a mesma empenhada no PL que aumenta agrotóxico na agricultura, sócia da JBS em propriedade própria e que tá na lista de propina da mesma, depois de voltar atrás, mudou de ideia, opinião várias vezes já, oq demonstra estar perdido e ser marionete, sobre a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente, mas a mesma nomeará o ministro dessa pasta!
Surfou na onda anti corrupção, só do pt é claro, pois nunca disse um pio sobre a corrupção dos outros partidos, Aécio e Temer ( chefes de quadrilhas) que tem áudios e vídeos de milhões em malas de propina, até pq Jair foi o deputado que mais recebeu verba do governo Temer, aliança corroborada com a pressa na reforma da previdência em 2018 com temer, que não tira privilégios dos já privilegiados e ferra os mais pobres (é necessária, mas que acabe com os privilégios, sonegação e corrupção em centenas de bilhões) e com uma possível embaixada na Itália ou outro cargo que daria o foro privilegiado ao Temer que já conta os dias pra ir em cana ( o velho toma lá da cá que dizia combater rsrs), nomeou chefe da casa civil réu confesso em 100 mil da jbs, o qual Moro, futuro ministro da justiça, disse que ele já reconheceu, se desculpou e ta perdoado, criando o código penal da piada!
O antipetismo gigantesco (merecidamente) foi um dos grandes vetores de sua eleição, mas a ignorância, manipulação da elite, falso moralismo e o falso cristianismo foram, também, seus grandes eleitores, pois o plano de governo era claramente pros ricos num país com 80% de pobres, silenciando-se sobre a corrupção generalizada, e contra só a de um partido, um cara que tinha funcionária fantasma, nepotismo com vários parentes, que lavou 200 mil da jbs, que tem bens incompatíveis com sua renda e nomeia corruptos e suspeitos de corrupção em seu governo, um cara que prega extermínio de gente se dizendo cristão ( tinha que ter matado uns 30 mil e FHC) que é a favor de tortura e homenageou torturador assassino em plenário ( em qualquer país decente, aqui no Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai... seria cassado ) mas aqui, a grande mídia, justiça e falso cristianismo apoiaram a ditadura, não ensinaram nas escolas, não criaram museus pra não repetirmos o erro e por isso vemos tanta gente pedindo sua volta, o cara ainda diz que as minorias tem que se adequar às maiorias ou desaparecem em pleno sec. 21, ainda fez propaganda religiosa no seu primeiro discurso num país laico! Plano de governo elitista e semi separatista num dos países mais desiguais, miscigenados, multi religiosos e ignorantes do mundo, tudo isso apoiado por grandes empresários, ricos, por falsos pastores tomadores de grana de fiéis humildes e inocentes, pela elite, pela indiferença católica, vista grossa da justiça e mídia, muito parecido com o fascismo, nazismo.... tragédia anunciada que uma onda de arrependidos cresce mesmo antes de ter assumido!
Pelo amor de Deus! O cara ganhou há menos de duas semanas, nem assumiu. Que onda de arrependimento é essa, que como os ataques nazistas, só existe no Twitter e no Facebook dos que votaram no PT?

Até agora está tudo dentro do prometido, com uma surpresa positiva que foi o Moro virar ministro.

Embaixada em Jerusalém não é submissão aos EUA, é promessa para os evangélicos. Para eles isso tem um significado religioso importante. Mais uma vez, já estava prometido.

Não tem cargo nenhum para o Temer, não seja bobo ou não se faça de bobo repassando notícias de fontes como o Blog do Esmael ou 247.

O que o Bolsonaro tem a ver com o aumento do judiciário? Ele abertamente criticou antes e depois:
Sobre o judiciário foi vc quem falou, agora, de tudo que eu citei, muito era sabido antes das eleições, umas já estão se concretizando antes de assumir e outras tem tudo pra acontecer mediante ao plano de governo, a personalidade e despreparo dele e de sua equipe, quanto ao temer, ele disse na cbn que pode manter muitas coisas do desastroso governo temer e dar cargo a ele, enterrando de vez o falso moralismo de anticorrupção, oq nunca existiu, até pq nomeia corruptos pro governo e ele também é, eles são aliados, foi o deputado que mais recebeu verba do temer, vc ja ouviu ele falar mal do chefe de quadrilha que é o temer? Vcs caíram em mais uma facilmente, ... sobre a onda de arrependimento, percebo entre amigos, entre os pobres, classe média e funcionários públicos ( Paulo Guedes disse, depois de eleito, que vai restringir aumentos aos funcionários públicos) pela reforma da previdência nesses moldes, fim do min. do trabalho , que já estão arrependidos, fora a onda que vivia na net o defendendo e sumiu assustadora e vergonhosamente!
Desconsidere se vc for rico!
http://cbn.globoradio.globo.com/media/a ... overno.htm
A Reforma não será tão doce como pensam, é amarga mesmo, me preocupo com os que já contribuem no antigo regime há anos, como será a transição para estes.
Campeão de Terra e Mar.

Online
Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2354
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por luizito1985 » 10 Nov 2018, 21:24

O Governo que se prepare para herdar as pautas bomba que vem sendo aprovadas, vai ser difícil controlar o rombo fiscal.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
R-Cezar
Promessa
Promessa
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Jan 2016, 11:58

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por R-Cezar » 11 Nov 2018, 00:30

Servidores do Ministério do Trabalho protestam contra fechamento da pasta:

https://youtu.be/BD0c992PcuM

https://www.youtube.com/watch?v=vDDEXVHTq0U
É bom Já ir se Arrependendo

Avatar do usuário
natanaelfm
Promessa
Promessa
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por natanaelfm » 11 Nov 2018, 01:52

R-Cezar escreveu:
11 Nov 2018, 00:30
Servidores do Ministério do Trabalho protestam contra fechamento da pasta:

https://youtu.be/BD0c992PcuM

https://www.youtube.com/watch?v=vDDEXVHTq0U
Toda criança chora ao retirar sua chupeta.

A não ser quando você já vem com uma mamadeira gorda e quentinha, ai fica quietinha.

Todos ai estão ansiosos sobre o futuro, é normal. Mas vão sobreviver, pois nota que são trabalhadores... pagadores de impostos.

Infelizmente ou felizmente (depender do SEU ponto de vista), a mudança hoje é necessária.

Avatar do usuário
natanaelfm
Promessa
Promessa
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por natanaelfm » 11 Nov 2018, 02:20

O foda do aumento dos Ministros do STF será o efeito cascata que isso vai gerar...

Comparo isso com essa podridão do meio jornalístico e artístico, brasileiro hoje não suporta mais isso.

Avatar do usuário
puckspock
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 872
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:30
Localização: Baixada Fluminense

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por puckspock » 11 Nov 2018, 10:31

Roberto Requião provoca Moro e propõe 'Lei Onyx Lorenzoni' para perdoar crimes eleitorais
O senador sugere novos critérios para o juiz conceder perdão judicial para quem for flagrado em crimes eleitorais, contra a administração pública e o sistema financeiro nacional

Em uma provocação ao futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador Roberto Requião (MDB-PR) apresentou um projeto de lei estabelecendo novos critérios para a concessão de perdão judicial para quem for flagrado cometendo crimes eleitorais, contra a administração pública ou contra o sistema financeiro nacional.

O indulto seria dado, a critério do juiz, a quem demonstre arrependimento, confesse a prática do crime, apresente pedido público de perdão e de dispensa da pena. O senador incluiu no texto também a possibilidade de o perdão ser dado de ofício para quem for nomeado para o cargo de ministro.

Requião decidiu apresentar a proposta, batizada de Onyx Lorenzoni, nome do futuro ministro da Casa Civil, depois que Moro minimizou o fato de o próprio deputado ter admitido que recebeu R$ 100 mil em doações não declaradas, o chamado caixa 2, da empresa JBS para custear despesas de campanha.

Em entrevista coletiva nesta semana, Moro afirmou que admira Lorenzoni e disse que, quanto aos seus erros, "ele mesmo admitiu e tomou providências para repará-los".

"A Igreja Católica não pune porque é instrumento de redenção. Na doutrina da Igreja, sempre há a possibilidade do perdão. Agora o Moro introduziu isso na Justiça. Nem o papa é tão generoso assim O Moro dispensou até as ave-marias como punição", afirmou Requião ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "Por isso quero ajudar a viabilizar o governo do Bolsonaro, quero que eles possam se perdoar a todos", ironizou o senador.

Segundo Requião, a proposta, que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, foi apresentada para expor as contradições que já se apresentam ao futuro governo. "Quero que o Senado reaja. Seus aliados vão ter que admitir que ele Moro pode agir assim ou que ele não pode perdoar ninguém. Isso vai mostrar que ele não é um juiz, mas um militante desse tipo de governo", disse. "Coloquei o guizo no pescoço do gato", completou.

Na exposição de motivos da proposta, Requião lembra também o caso do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que é investigado por suspeita de fraude em aplicações de fundos de pensão. "Limitar a Lorenzoni seria ato personalíssimo, que viola, portanto, o princípio constitucional da impessoalidade que deve reger a administração pública". Ele diz que ampliou o rol de crimes a serem perdoados, estendendo a crimes financeiros, justamente para abarcar a situação de Guedes.


Ironia

Na introdução, o projeto cita uma expressão em latim, "ridendo castigat mores", que significa "o riso corrige os costumes". Para o senador, "a ironia é a coisa mais eficiente contra o autoritarismo". "Se Hitler tivesse sido ironizado, ele não teria tido espaço para fazer o que fez", disse.

http://www.gaz.com.br/conteudos/geral/2 ... s.html.php

A direita acusa tanto a esquerda de defender bandido...
Don't let your heart rest in violence.

Online
Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 1159
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Leony » 11 Nov 2018, 10:59

Esse Ministério do Trabalho já vai tarde!

Representa um enorme cabide de empregos, moeda de troca em negociações para suporte ao governo e balcão de negociação para criação de mais de 17.000 sindicatos. Não faz o mínimo sentido.

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4388
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Gabrielleao » 11 Nov 2018, 11:11

puckspock escreveu:
11 Nov 2018, 10:31
Roberto Requião provoca Moro e propõe 'Lei Onyx Lorenzoni' para perdoar crimes eleitorais
O senador sugere novos critérios para o juiz conceder perdão judicial para quem for flagrado em crimes eleitorais, contra a administração pública e o sistema financeiro nacional

Em uma provocação ao futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador Roberto Requião (MDB-PR) apresentou um projeto de lei estabelecendo novos critérios para a concessão de perdão judicial para quem for flagrado cometendo crimes eleitorais, contra a administração pública ou contra o sistema financeiro nacional.

O indulto seria dado, a critério do juiz, a quem demonstre arrependimento, confesse a prática do crime, apresente pedido público de perdão e de dispensa da pena. O senador incluiu no texto também a possibilidade de o perdão ser dado de ofício para quem for nomeado para o cargo de ministro.

Requião decidiu apresentar a proposta, batizada de Onyx Lorenzoni, nome do futuro ministro da Casa Civil, depois que Moro minimizou o fato de o próprio deputado ter admitido que recebeu R$ 100 mil em doações não declaradas, o chamado caixa 2, da empresa JBS para custear despesas de campanha.

Em entrevista coletiva nesta semana, Moro afirmou que admira Lorenzoni e disse que, quanto aos seus erros, "ele mesmo admitiu e tomou providências para repará-los".

"A Igreja Católica não pune porque é instrumento de redenção. Na doutrina da Igreja, sempre há a possibilidade do perdão. Agora o Moro introduziu isso na Justiça. Nem o papa é tão generoso assim O Moro dispensou até as ave-marias como punição", afirmou Requião ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "Por isso quero ajudar a viabilizar o governo do Bolsonaro, quero que eles possam se perdoar a todos", ironizou o senador.

Segundo Requião, a proposta, que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, foi apresentada para expor as contradições que já se apresentam ao futuro governo. "Quero que o Senado reaja. Seus aliados vão ter que admitir que ele Moro pode agir assim ou que ele não pode perdoar ninguém. Isso vai mostrar que ele não é um juiz, mas um militante desse tipo de governo", disse. "Coloquei o guizo no pescoço do gato", completou.

Na exposição de motivos da proposta, Requião lembra também o caso do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que é investigado por suspeita de fraude em aplicações de fundos de pensão. "Limitar a Lorenzoni seria ato personalíssimo, que viola, portanto, o princípio constitucional da impessoalidade que deve reger a administração pública". Ele diz que ampliou o rol de crimes a serem perdoados, estendendo a crimes financeiros, justamente para abarcar a situação de Guedes.


Ironia

Na introdução, o projeto cita uma expressão em latim, "ridendo castigat mores", que significa "o riso corrige os costumes". Para o senador, "a ironia é a coisa mais eficiente contra o autoritarismo". "Se Hitler tivesse sido ironizado, ele não teria tido espaço para fazer o que fez", disse.

http://www.gaz.com.br/conteudos/geral/2 ... s.html.php

A direita acusa tanto a esquerda de defender bandido...
Bolsonaro bate no peito para dizer que nao teria nenhum reu do lava-jato no seu governo e o Ministro da casa Civil(ministério mais importante) e um réu confesso.

Há hipocrisia nao pode parar.

Online
Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 1159
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Leony » 11 Nov 2018, 11:56

A Dilma tinha 32 ministérios, a maioria da população não sabia o nome de 5 ministros.

Até nisso o Bolsonaro vem mudando a cabeça da população, todo mundo se interessando, muito bom.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 789
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por leodetonauta » 11 Nov 2018, 14:01

Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2018, 11:11
puckspock escreveu:
11 Nov 2018, 10:31
Roberto Requião provoca Moro e propõe 'Lei Onyx Lorenzoni' para perdoar crimes eleitorais
O senador sugere novos critérios para o juiz conceder perdão judicial para quem for flagrado em crimes eleitorais, contra a administração pública e o sistema financeiro nacional

Em uma provocação ao futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador Roberto Requião (MDB-PR) apresentou um projeto de lei estabelecendo novos critérios para a concessão de perdão judicial para quem for flagrado cometendo crimes eleitorais, contra a administração pública ou contra o sistema financeiro nacional.

O indulto seria dado, a critério do juiz, a quem demonstre arrependimento, confesse a prática do crime, apresente pedido público de perdão e de dispensa da pena. O senador incluiu no texto também a possibilidade de o perdão ser dado de ofício para quem for nomeado para o cargo de ministro.

Requião decidiu apresentar a proposta, batizada de Onyx Lorenzoni, nome do futuro ministro da Casa Civil, depois que Moro minimizou o fato de o próprio deputado ter admitido que recebeu R$ 100 mil em doações não declaradas, o chamado caixa 2, da empresa JBS para custear despesas de campanha.

Em entrevista coletiva nesta semana, Moro afirmou que admira Lorenzoni e disse que, quanto aos seus erros, "ele mesmo admitiu e tomou providências para repará-los".

"A Igreja Católica não pune porque é instrumento de redenção. Na doutrina da Igreja, sempre há a possibilidade do perdão. Agora o Moro introduziu isso na Justiça. Nem o papa é tão generoso assim O Moro dispensou até as ave-marias como punição", afirmou Requião ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "Por isso quero ajudar a viabilizar o governo do Bolsonaro, quero que eles possam se perdoar a todos", ironizou o senador.

Segundo Requião, a proposta, que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, foi apresentada para expor as contradições que já se apresentam ao futuro governo. "Quero que o Senado reaja. Seus aliados vão ter que admitir que ele Moro pode agir assim ou que ele não pode perdoar ninguém. Isso vai mostrar que ele não é um juiz, mas um militante desse tipo de governo", disse. "Coloquei o guizo no pescoço do gato", completou.

Na exposição de motivos da proposta, Requião lembra também o caso do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que é investigado por suspeita de fraude em aplicações de fundos de pensão. "Limitar a Lorenzoni seria ato personalíssimo, que viola, portanto, o princípio constitucional da impessoalidade que deve reger a administração pública". Ele diz que ampliou o rol de crimes a serem perdoados, estendendo a crimes financeiros, justamente para abarcar a situação de Guedes.


Ironia

Na introdução, o projeto cita uma expressão em latim, "ridendo castigat mores", que significa "o riso corrige os costumes". Para o senador, "a ironia é a coisa mais eficiente contra o autoritarismo". "Se Hitler tivesse sido ironizado, ele não teria tido espaço para fazer o que fez", disse.

http://www.gaz.com.br/conteudos/geral/2 ... s.html.php

A direita acusa tanto a esquerda de defender bandido...
Bolsonaro bate no peito para dizer que nao teria nenhum reu do lava-jato no seu governo e o Ministro da casa Civil(ministério mais importante) e um réu confesso.

Há hipocrisia nao pode parar.
não sei por que vocês se preocupam com isso, achei que a corrupção não importava já que votaram no Andrade

leodetonauta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 789
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por leodetonauta » 11 Nov 2018, 14:02

E aliás réu inocentado é melhor do que um que não foi investigado

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4388
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Gabrielleao » 11 Nov 2018, 14:18

leodetonauta escreveu:
11 Nov 2018, 14:01
Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2018, 11:11
puckspock escreveu:
11 Nov 2018, 10:31
Roberto Requião provoca Moro e propõe 'Lei Onyx Lorenzoni' para perdoar crimes eleitorais
O senador sugere novos critérios para o juiz conceder perdão judicial para quem for flagrado em crimes eleitorais, contra a administração pública e o sistema financeiro nacional

Em uma provocação ao futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador Roberto Requião (MDB-PR) apresentou um projeto de lei estabelecendo novos critérios para a concessão de perdão judicial para quem for flagrado cometendo crimes eleitorais, contra a administração pública ou contra o sistema financeiro nacional.

O indulto seria dado, a critério do juiz, a quem demonstre arrependimento, confesse a prática do crime, apresente pedido público de perdão e de dispensa da pena. O senador incluiu no texto também a possibilidade de o perdão ser dado de ofício para quem for nomeado para o cargo de ministro.

Requião decidiu apresentar a proposta, batizada de Onyx Lorenzoni, nome do futuro ministro da Casa Civil, depois que Moro minimizou o fato de o próprio deputado ter admitido que recebeu R$ 100 mil em doações não declaradas, o chamado caixa 2, da empresa JBS para custear despesas de campanha.

Em entrevista coletiva nesta semana, Moro afirmou que admira Lorenzoni e disse que, quanto aos seus erros, "ele mesmo admitiu e tomou providências para repará-los".

"A Igreja Católica não pune porque é instrumento de redenção. Na doutrina da Igreja, sempre há a possibilidade do perdão. Agora o Moro introduziu isso na Justiça. Nem o papa é tão generoso assim O Moro dispensou até as ave-marias como punição", afirmou Requião ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "Por isso quero ajudar a viabilizar o governo do Bolsonaro, quero que eles possam se perdoar a todos", ironizou o senador.

Segundo Requião, a proposta, que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, foi apresentada para expor as contradições que já se apresentam ao futuro governo. "Quero que o Senado reaja. Seus aliados vão ter que admitir que ele Moro pode agir assim ou que ele não pode perdoar ninguém. Isso vai mostrar que ele não é um juiz, mas um militante desse tipo de governo", disse. "Coloquei o guizo no pescoço do gato", completou.

Na exposição de motivos da proposta, Requião lembra também o caso do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que é investigado por suspeita de fraude em aplicações de fundos de pensão. "Limitar a Lorenzoni seria ato personalíssimo, que viola, portanto, o princípio constitucional da impessoalidade que deve reger a administração pública". Ele diz que ampliou o rol de crimes a serem perdoados, estendendo a crimes financeiros, justamente para abarcar a situação de Guedes.


Ironia

Na introdução, o projeto cita uma expressão em latim, "ridendo castigat mores", que significa "o riso corrige os costumes". Para o senador, "a ironia é a coisa mais eficiente contra o autoritarismo". "Se Hitler tivesse sido ironizado, ele não teria tido espaço para fazer o que fez", disse.

http://www.gaz.com.br/conteudos/geral/2 ... s.html.php

A direita acusa tanto a esquerda de defender bandido...
Bolsonaro bate no peito para dizer que nao teria nenhum reu do lava-jato no seu governo e o Ministro da casa Civil(ministério mais importante) e um réu confesso.

Há hipocrisia nao pode parar.
não sei por que vocês se preocupam com isso, achei que a corrupção não importava já que votaram no Andrade
Eu não votei em nenhum Andrade, na verdade nem sabia que tinha um Andrade para ser votado.
leodetonauta escreveu:
11 Nov 2018, 14:02
E aliás réu inocentado é melhor do que um que não foi investigado
Como assim inocente? Ele admitiu que recebeu 100 mil em caixa 2 da JBS, isso para você é inocente ?

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5039
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Matheus » 11 Nov 2018, 14:36

Que o Roberto Requião aproveite bem seus últimos dias no Senado, felizmente o povo Paranaense não reelegeu esse energúmeno. Todo dia eu agradeço pela limpa que os Brasileiros fizeram no Senado.

Menos um político que se presta a ficar defendendo o Lula.

Requião diz que Lula é vítima do ódio da elite do país
https://www12.senado.leg.br/noticias/ma ... te-do-pais
Para plenário vazio, Requião diz que “prisão de Lula é inadmissível”
https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/d ... a-vaidade/
Requião dá apoio à resistência de Lula à ordem de prisão
https://www.gazetadopovo.com.br/reinald ... de-prisao/

E menos um político entre os piores do país.

Roberto Requião e Gleisi Hoffmann estão entre os piores congressistas do Brasil
https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/r ... tas-do-br/
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

31 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 10 Derrotas

Avatar do usuário
natanaelfm
Promessa
Promessa
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por natanaelfm » 11 Nov 2018, 14:37

Leony escreveu:
11 Nov 2018, 11:56
A Dilma tinha 32 ministérios, a maioria da população não sabia o nome de 5 ministros.

Até nisso o Bolsonaro vem mudando a cabeça da população, todo mundo se interessando, muito bom.
Fato.

Avatar do usuário
puckspock
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 872
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:30
Localização: Baixada Fluminense

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por puckspock » 11 Nov 2018, 14:54

leodetonauta escreveu:
11 Nov 2018, 14:01
Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2018, 11:11
puckspock escreveu:
11 Nov 2018, 10:31
Roberto Requião provoca Moro e propõe 'Lei Onyx Lorenzoni' para perdoar crimes eleitorais
O senador sugere novos critérios para o juiz conceder perdão judicial para quem for flagrado em crimes eleitorais, contra a administração pública e o sistema financeiro nacional

Em uma provocação ao futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador Roberto Requião (MDB-PR) apresentou um projeto de lei estabelecendo novos critérios para a concessão de perdão judicial para quem for flagrado cometendo crimes eleitorais, contra a administração pública ou contra o sistema financeiro nacional.

O indulto seria dado, a critério do juiz, a quem demonstre arrependimento, confesse a prática do crime, apresente pedido público de perdão e de dispensa da pena. O senador incluiu no texto também a possibilidade de o perdão ser dado de ofício para quem for nomeado para o cargo de ministro.

Requião decidiu apresentar a proposta, batizada de Onyx Lorenzoni, nome do futuro ministro da Casa Civil, depois que Moro minimizou o fato de o próprio deputado ter admitido que recebeu R$ 100 mil em doações não declaradas, o chamado caixa 2, da empresa JBS para custear despesas de campanha.

Em entrevista coletiva nesta semana, Moro afirmou que admira Lorenzoni e disse que, quanto aos seus erros, "ele mesmo admitiu e tomou providências para repará-los".

"A Igreja Católica não pune porque é instrumento de redenção. Na doutrina da Igreja, sempre há a possibilidade do perdão. Agora o Moro introduziu isso na Justiça. Nem o papa é tão generoso assim O Moro dispensou até as ave-marias como punição", afirmou Requião ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "Por isso quero ajudar a viabilizar o governo do Bolsonaro, quero que eles possam se perdoar a todos", ironizou o senador.

Segundo Requião, a proposta, que está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, foi apresentada para expor as contradições que já se apresentam ao futuro governo. "Quero que o Senado reaja. Seus aliados vão ter que admitir que ele Moro pode agir assim ou que ele não pode perdoar ninguém. Isso vai mostrar que ele não é um juiz, mas um militante desse tipo de governo", disse. "Coloquei o guizo no pescoço do gato", completou.

Na exposição de motivos da proposta, Requião lembra também o caso do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que é investigado por suspeita de fraude em aplicações de fundos de pensão. "Limitar a Lorenzoni seria ato personalíssimo, que viola, portanto, o princípio constitucional da impessoalidade que deve reger a administração pública". Ele diz que ampliou o rol de crimes a serem perdoados, estendendo a crimes financeiros, justamente para abarcar a situação de Guedes.


Ironia

Na introdução, o projeto cita uma expressão em latim, "ridendo castigat mores", que significa "o riso corrige os costumes". Para o senador, "a ironia é a coisa mais eficiente contra o autoritarismo". "Se Hitler tivesse sido ironizado, ele não teria tido espaço para fazer o que fez", disse.

http://www.gaz.com.br/conteudos/geral/2 ... s.html.php

A direita acusa tanto a esquerda de defender bandido...
Bolsonaro bate no peito para dizer que nao teria nenhum reu do lava-jato no seu governo e o Ministro da casa Civil(ministério mais importante) e um réu confesso.

Há hipocrisia nao pode parar.
não sei por que vocês se preocupam com isso, achei que a corrupção não importava já que votaram no Andrade
Hahahaha agora pra fazer denúncia na política tem que mostrar carteirinha de eleitor do Bolsonaro? Se eu votei em quem defende corrupto preso em vez de quem defende corrupto solto, tanto faz, eleição já passou e quem venceu tem que ser cobrado.

"Aaah, mas se fosse o PT eleito você não ia cobrar": fui contra o PT em todas as eleições no primeiro turno e discuto até hoje com petista. Só que aqui nesse fórum o ambiente é pró-Bolsonaro, então vou cobrar os apoiadores.

Qualquer crítica, já vem um correndo com os panos quentes... Reitero: é ilusão achar que o Moro é avanço no combate à corrupção. Só vai mascarar as coisas.
Don't let your heart rest in violence.

Online
andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 613
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por andercta » 11 Nov 2018, 15:42

Mohammed Lisboa escreveu:
10 Nov 2018, 10:50
luizito1985 escreveu:
09 Nov 2018, 18:00
"A presidente do Conselho da União Europeia alertou que o bloco não aceitará reabrir as negociações para a criação de um acordo comercial entre Mercosul e o bloco europeu para atender a eventuais novas exigências do governo do presidente Jair Bolsonaro. "
“Vimos as eleições no Brasil e o que foi dito durante as eleições, que nos indica que o Brasil quer renegociar e reabrir o que já se conseguiu”, disse a ministra austríaca de Economia, Margarete Schramböck, e que presidiu o encontro. “Desde o meu ponto de vista, não vamos ceder em nada para que se rebaixe os padrões da Europa, tanto na agricultura como nos produtos industriais”, disse."


O futuro Governo vai ter que se desdobrar muito para negociar com os vários blocos, e digo mais, se adotar um tom de protecionismo muito elevado vai enfrentar crises.






E quem quer negociar com um borrabotas tranqueira com discurso machista e homofóbico?
Tá putinho mohammed, vai pra Venezuela.

Online
andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 613
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por andercta » 11 Nov 2018, 15:44

Luke escreveu:
10 Nov 2018, 14:51
Tragédia anunciada!

O tal posto ipiranga não sabe nem que o orçamento é votado no ano anterior e disse que faria o seu próprio, em tom truculento, comum ao ignorante presidente eleito, que levava colinha na mão quando não fugia dos debates, disse à reporter da Argentina que o mercosul não é prioridade, alinhado ideologicamente com declarações sem nenhum conhecimento de política internacional e de tradicionais parceiros, como no caso da mudança da embaixada para Jerusalém ( puxa saco do Trump), que envolve 14bi de dólares em exportações do mundo árabe, já tomou ameaça do maior parceiro que é a China também, e sempre deixou claro que vai privatizar tudo que puder ( algumas áreas é positivo ), inclusive tem projeto pra privatizar a educação, sendo que sua irmã é vice presidente da associação de universidades privadas que representa os interesses dos grandes monopólios educacionais, quer criar a carteira de trabalho com zero direito ao trabalhador e extinguiu o ministério do trabalho num país onde 80% é de pobre assalariado!
O presidente eleito nomeou líder da bancada ruralista para o min. da agricultura, a mesma empenhada no PL que aumenta agrotóxico na agricultura, sócia da JBS em propriedade própria e que tá na lista de propina da mesma, depois de voltar atrás, mudou de ideia, opinião várias vezes já, oq demonstra estar perdido e ser marionete, sobre a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente, mas a mesma nomeará o ministro dessa pasta!
Surfou na onda anti corrupção, só do pt é claro, pois nunca disse um pio sobre a corrupção dos outros partidos, Aécio e Temer ( chefes de quadrilhas) que tem áudios e vídeos de milhões em malas de propina, até pq Jair foi o deputado que mais recebeu verba do governo Temer, aliança corroborada com a pressa na reforma da previdência em 2018 com temer, que não tira privilégios dos já privilegiados e ferra os mais pobres (é necessária, mas que acabe com os privilégios, sonegação e corrupção em centenas de bilhões) e com uma possível embaixada na Itália ou outro cargo que daria o foro privilegiado ao Temer que já conta os dias pra ir em cana ( o velho toma lá da cá que dizia combater rsrs), nomeou chefe da casa civil réu confesso em 100 mil da jbs, o qual Moro, futuro ministro da justiça, disse que ele já reconheceu, se desculpou e ta perdoado, criando o código penal da piada!
O antipetismo gigantesco (merecidamente) foi um dos grandes vetores de sua eleição, mas a ignorância, manipulação da elite, falso moralismo e o falso cristianismo foram, também, seus grandes eleitores, pois o plano de governo era claramente pros ricos num país com 80% de pobres, silenciando-se sobre a corrupção generalizada, e contra só a de um partido, um cara que tinha funcionária fantasma, nepotismo com vários parentes, que lavou 200 mil da jbs, que tem bens incompatíveis com sua renda e nomeia corruptos e suspeitos de corrupção em seu governo, um cara que prega extermínio de gente se dizendo cristão ( tinha que ter matado uns 30 mil e FHC) que é a favor de tortura e homenageou torturador assassino em plenário ( em qualquer país decente, aqui no Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai... seria cassado ) mas aqui, a grande mídia, justiça e falso cristianismo apoiaram a ditadura, não ensinaram nas escolas, não criaram museus pra não repetirmos o erro e por isso vemos tanta gente pedindo sua volta, o cara ainda diz que as minorias tem que se adequar às maiorias ou desaparecem em pleno sec. 21, ainda fez propaganda religiosa no seu primeiro discurso num país laico! Plano de governo elitista e semi separatista num dos países mais desiguais, miscigenados, multi religiosos e ignorantes do mundo, tudo isso apoiado por grandes empresários, ricos, por falsos pastores tomadores de grana de fiéis humildes e inocentes, pela elite, pela indiferença católica, vista grossa da justiça e mídia, muito parecido com o fascismo, nazismo.... tragédia anunciada que uma onda de arrependidos cresce mesmo antes de ter assumido!
E o mimimi não pode parar. Pelamor de Deus, quanta baboseira num mesmo texto. Isso ae foi escrito por quem, Gleise Hoffman?

Online
andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 613
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por andercta » 11 Nov 2018, 15:57

puckspock escreveu:
11 Nov 2018, 14:54
leodetonauta escreveu:
11 Nov 2018, 14:01
Gabrielleao escreveu:
11 Nov 2018, 11:11


Bolsonaro bate no peito para dizer que nao teria nenhum reu do lava-jato no seu governo e o Ministro da casa Civil(ministério mais importante) e um réu confesso.

Há hipocrisia nao pode parar.
não sei por que vocês se preocupam com isso, achei que a corrupção não importava já que votaram no Andrade
Hahahaha agora pra fazer denúncia na política tem que mostrar carteirinha de eleitor do Bolsonaro? Se eu votei em quem defende corrupto preso em vez de quem defende corrupto solto, tanto faz, eleição já passou e quem venceu tem que ser cobrado.

"Aaah, mas se fosse o PT eleito você não ia cobrar": fui contra o PT em todas as eleições no primeiro turno e discuto até hoje com petista. Só que aqui nesse fórum o ambiente é pró-Bolsonaro, então vou cobrar os apoiadores.

Qualquer crítica, já vem um correndo com os panos quentes... Reitero: é ilusão achar que o Moro é avanço no combate à corrupção. Só vai mascarar as coisas.
Só pra te informar, o Presidente eleito e seus Ministros assumem dia 01 JAN 2019. Vc não acha que está cobrando cedo de mais não? Aliás, pq será que aprovaram uma pauta bomba pra fuder o futuro Governo? Será que é pra depois vir cobrar que não estão dando conta das contas públicas? Eunício apoiou HADDAD.

Avatar do usuário
Pedrem
Promessa
Promessa
Mensagens: 225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:08

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por Pedrem » 11 Nov 2018, 16:01

andercta escreveu:
11 Nov 2018, 15:44
Luke escreveu:
10 Nov 2018, 14:51
Tragédia anunciada!

O tal posto ipiranga não sabe nem que o orçamento é votado no ano anterior e disse que faria o seu próprio, em tom truculento, comum ao ignorante presidente eleito, que levava colinha na mão quando não fugia dos debates, disse à reporter da Argentina que o mercosul não é prioridade, alinhado ideologicamente com declarações sem nenhum conhecimento de política internacional e de tradicionais parceiros, como no caso da mudança da embaixada para Jerusalém ( puxa saco do Trump), que envolve 14bi de dólares em exportações do mundo árabe, já tomou ameaça do maior parceiro que é a China também, e sempre deixou claro que vai privatizar tudo que puder ( algumas áreas é positivo ), inclusive tem projeto pra privatizar a educação, sendo que sua irmã é vice presidente da associação de universidades privadas que representa os interesses dos grandes monopólios educacionais, quer criar a carteira de trabalho com zero direito ao trabalhador e extinguiu o ministério do trabalho num país onde 80% é de pobre assalariado!
O presidente eleito nomeou líder da bancada ruralista para o min. da agricultura, a mesma empenhada no PL que aumenta agrotóxico na agricultura, sócia da JBS em propriedade própria e que tá na lista de propina da mesma, depois de voltar atrás, mudou de ideia, opinião várias vezes já, oq demonstra estar perdido e ser marionete, sobre a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente, mas a mesma nomeará o ministro dessa pasta!
Surfou na onda anti corrupção, só do pt é claro, pois nunca disse um pio sobre a corrupção dos outros partidos, Aécio e Temer ( chefes de quadrilhas) que tem áudios e vídeos de milhões em malas de propina, até pq Jair foi o deputado que mais recebeu verba do governo Temer, aliança corroborada com a pressa na reforma da previdência em 2018 com temer, que não tira privilégios dos já privilegiados e ferra os mais pobres (é necessária, mas que acabe com os privilégios, sonegação e corrupção em centenas de bilhões) e com uma possível embaixada na Itália ou outro cargo que daria o foro privilegiado ao Temer que já conta os dias pra ir em cana ( o velho toma lá da cá que dizia combater rsrs), nomeou chefe da casa civil réu confesso em 100 mil da jbs, o qual Moro, futuro ministro da justiça, disse que ele já reconheceu, se desculpou e ta perdoado, criando o código penal da piada!
O antipetismo gigantesco (merecidamente) foi um dos grandes vetores de sua eleição, mas a ignorância, manipulação da elite, falso moralismo e o falso cristianismo foram, também, seus grandes eleitores, pois o plano de governo era claramente pros ricos num país com 80% de pobres, silenciando-se sobre a corrupção generalizada, e contra só a de um partido, um cara que tinha funcionária fantasma, nepotismo com vários parentes, que lavou 200 mil da jbs, que tem bens incompatíveis com sua renda e nomeia corruptos e suspeitos de corrupção em seu governo, um cara que prega extermínio de gente se dizendo cristão ( tinha que ter matado uns 30 mil e FHC) que é a favor de tortura e homenageou torturador assassino em plenário ( em qualquer país decente, aqui no Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai... seria cassado ) mas aqui, a grande mídia, justiça e falso cristianismo apoiaram a ditadura, não ensinaram nas escolas, não criaram museus pra não repetirmos o erro e por isso vemos tanta gente pedindo sua volta, o cara ainda diz que as minorias tem que se adequar às maiorias ou desaparecem em pleno sec. 21, ainda fez propaganda religiosa no seu primeiro discurso num país laico! Plano de governo elitista e semi separatista num dos países mais desiguais, miscigenados, multi religiosos e ignorantes do mundo, tudo isso apoiado por grandes empresários, ricos, por falsos pastores tomadores de grana de fiéis humildes e inocentes, pela elite, pela indiferença católica, vista grossa da justiça e mídia, muito parecido com o fascismo, nazismo.... tragédia anunciada que uma onda de arrependidos cresce mesmo antes de ter assumido!
E o mimimi não pode parar. Pelamor de Deus, quanta baboseira num mesmo texto. Isso ae foi escrito por quem, Gleise Hoffman?
Ou foi escrito por ela, ou por Lindbergh, ou por Vanessa Grazziotin. Texto horrível, ridículo! É por isso que o Ciro Gomes se fortalecerá como oposição. Ele bem disse: O PT não quer o bem do Brasil, só quer ver o circo pegar fogo.

Online
andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 613
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por andercta » 11 Nov 2018, 16:02

Nunca na história desse país, um Presidente eleito foi tão cobrado após vencer as eleições. Estão criticando ele e a sua equipe por um trabalho que ainda nem começou. Até parece que ele deu um golpe nas eleições igual o Golpello fez aqui no Vasco. O cara foi eleito nas urnas, democraticamente, deixa o cara trabalhar porra. Ou melhor, deixa o cara iniciar kkkkkk.

Avatar do usuário
puckspock
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 872
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:30
Localização: Baixada Fluminense

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Mensagem por puckspock » 11 Nov 2018, 17:03

andercta escreveu:
11 Nov 2018, 15:57
puckspock escreveu:
11 Nov 2018, 14:54
leodetonauta escreveu:
11 Nov 2018, 14:01


não sei por que vocês se preocupam com isso, achei que a corrupção não importava já que votaram no Andrade
Hahahaha agora pra fazer denúncia na política tem que mostrar carteirinha de eleitor do Bolsonaro? Se eu votei em quem defende corrupto preso em vez de quem defende corrupto solto, tanto faz, eleição já passou e quem venceu tem que ser cobrado.

"Aaah, mas se fosse o PT eleito você não ia cobrar": fui contra o PT em todas as eleições no primeiro turno e discuto até hoje com petista. Só que aqui nesse fórum o ambiente é pró-Bolsonaro, então vou cobrar os apoiadores.

Qualquer crítica, já vem um correndo com os panos quentes... Reitero: é ilusão achar que o Moro é avanço no combate à corrupção. Só vai mascarar as coisas.
Só pra te informar, o Presidente eleito e seus Ministros assumem dia 01 JAN 2019. Vc não acha que está cobrando cedo de mais não? Aliás, pq será que aprovaram uma pauta bomba pra fuder o futuro Governo? Será que é pra depois vir cobrar que não estão dando conta das contas públicas? Eunício apoiou HADDAD.
Não é cedo demais: pressão popular e política o conteve de fundir os ministérios da agricultura e do meio ambiente. A fase de decisões quanto aos ministérios é essa agora. Na verdade, como cidadão eu estou ajudando o governo a ter um melhor governo quando questiono a presença de certas pedras no sapato nos ministérios. Pode ser que o próprio Bolsonaro não queira Onyx, Malta e outros, mas se vê obrigado a ser grato pelo apoio. Porém, se o eleitorado se mostrar contra, ele já mostrou que muda de ideia.

Quanto à bomba: o Bolsonaro é o maior líder político do Brasil hoje. Espero dele uma postura mais assertiva diante disso. Claro que ele não terá qualquer culpa se o Temer sancionar, mas sempre é possível pressionar.

"Eunício apoiou Haddad". Haddad perdeu e Lula tá preso! Quando eu criticar ou cobrar Bolsonaro aqui, não estarei fazendo isso pra conseguir voto pra ninguém não: às eleições acabaram, e quem apoiou também tem que ficar de olho.

Além da bomba do aumento do STF, temos que vigiar essa ministra da agricultura e os seus agrotóxicos: já basta de doenças pro SUS tratar.
Don't let your heart rest in violence.

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”