ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Spawn
Júnior
Júnior

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Spawn » 12 Dez 2018, 01:02

TorbJorn escreveu:
11 Dez 2018, 13:32
Esse cara é o Pisca-pisca branco.
Melhor efetivar o Valdir
Pelas novas regras da CBF o Valdir n pode assumir nenhum clube. Apesar de que eu ache q n vá funcionar.
Imagem Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 12 Dez 2018, 07:28

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
11 Dez 2018, 17:30
Será demitido em Março após fracassar no Carioca.

Começar com este fracassado é perder toda a pré temporada e início de ano, lamentável. Que planejamento ridículo. VTNC!
Estadual a cobrança da torcida é menor, e os jogos contra os pequenos enganam e maqueiam uma má fase e se for eliminado num clássico "faz parte".

Eu acho que ele dura até a 5° ou 6° rodada do Brasileiro e aí vão trazer outro aprendiz pro lugar dele.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 12 Dez 2018, 07:31

Spawn escreveu:
12 Dez 2018, 01:02
TorbJorn escreveu:
11 Dez 2018, 13:32
Esse cara é o Pisca-pisca branco.
Melhor efetivar o Valdir
Pelas novas regras da CBF o Valdir n pode assumir nenhum clube. Apesar de que eu ache q n vá funcionar.
Graças a deus menos um inexperiente pra assumir o Vasco, não sei que canto de sereia é esse que o valdir fez para encantar tanto alguns torcedores, o cara só ssrve pra 1 ou 2 jogos no máximo e na base do oba oba com os atletas. E quando foi preciso algo mais empatou com o Ceará em casa

O Vasco adora uma aventura dessa outro que tenho medo de aparecer aqui é Rogerio Ceni.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 12 Dez 2018, 08:18

PauloCRVG escreveu:
11 Dez 2018, 20:39
Laonda escreveu:
11 Dez 2018, 17:45
Tomara que esse Jumento aprenda alguma coisa no curso da CBF ai nesse mês.
Se eu fosse ele colava no Mano Menezes, Felipão, quem quer que esteja fazendo esse curso ai pra ver se ele passa de ano, e consegue fazer o time jogar, dar padrão de jogo e etc...
Colou com esse ze buceta aqui, que de relance eu pensei que era o roth :fkc:

Imagem
Fudeu entao...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 12 Dez 2018, 09:02

junior-jj escreveu:
09 Dez 2018, 14:57
andercta escreveu:
09 Dez 2018, 14:25
Jean.Mariano escreveu:
09 Dez 2018, 14:18
Inacreditável, é só o q posso dizer sobre sua permanência.
Jean, fica tranquilo. A permanência do Valentim não é de todo ruim. Deve ter um baixo custo no salário e sua rescisão neste momento poderia atrapalhar as já conturbadas contas do clube. Ele vai ter toda uma pré-temporada pra trabalhar. Eu creio que dê pra fazer um Brasileirão pra pegar de 10º a 13º lugar. É até bom o Vasco não estar em muitas competições este ano. Se o trabalho dele der errado no início, ainda teremos uma chance de troca antes do início da Copa América.
vai ser demitido ainda no estadual, quem ta defendendo esse lixo hoje, vai sumir desse tópico ano que vem!!!!
Só pra deixar claro, eu não o defendo, mas nas condições atuais, sua permanência não é de todo ruim. Se tiver que trocar após o Carioca, ótimo!

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 12 Dez 2018, 09:18

PauloCRVG escreveu:
11 Dez 2018, 20:39
Laonda escreveu:
11 Dez 2018, 17:45
Tomara que esse Jumento aprenda alguma coisa no curso da CBF ai nesse mês.
Se eu fosse ele colava no Mano Menezes, Felipão, quem quer que esteja fazendo esse curso ai pra ver se ele passa de ano, e consegue fazer o time jogar, dar padrão de jogo e etc...
Colou com esse ze buceta aqui, que de relance eu pensei que era o roth :fkc:

Imagem
Vai ter que abrir o cérebro, jogar tudo fora e colocar outro no lugar. Aproveitamento Bosta, só milagre pra melhorar alguma coisa. Metem o pau no Valdir, mesmo o Valdir tendo um aproveitamento bem superior a este projeto de técnico. Não é questão de gostar é questão de números.
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 12 Dez 2018, 16:56

De boa... acho que o Valentim vai fazer um bom trabalho.. começando o ano, fazendo pré-temporada, participando da montagem da equipe...

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 12 Dez 2018, 17:10

Vascaíno Ácido escreveu:
12 Dez 2018, 16:56
De boa... acho que o Valentim vai fazer um bom trabalho.. começando o ano, fazendo pré-temporada, participando da montagem da equipe...
Torcer, a gente sempre torce, mas eu não acredito nem um pouco que ele vá fazer um trabalho vencedor. Tomara que eu esteja errado nesse ponto.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 11 Jan 2019, 13:53

Como tiveram a coragem de manter esse merda? Puta que pariu. :affs:
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Jan 2019, 14:06

VASCORAGEM escreveu:
11 Jan 2019, 13:53
Como tiveram a coragem de manter esse merda? Puta que pariu. :affs:
Só dar tempo ao tempo, que a torcida esquece. Essa fórmula não tem erro. Só vc ver uns doidos pedindo Bernardo e Carlos Alberto de volta, uns jogadores em declínio nítido na carreira, que jogaram vem a uns 5 anos atrás e por aí vai
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jan 2019, 15:23

Fraco

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 11 Jan 2019, 15:38

Na opinião de vocês quantas rodadas ele vai precisar para definir o time titular?

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 11 Jan 2019, 15:47

esse cara vai ser demitido rápido, não da para ver algo positivo com esse cara treinando o time.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 11 Jan 2019, 15:53

A cada dia que passa esse forum tá mais engraçado.

90% dos torcedores querem que o Vasco utiliza o carioca para dar oportunidade para a base. Mas curiosamente agora estão querendo que o Valentim montem logo o time titular.

A vontade de tumultuar não pode parar!!!!
A torcida do Vasco é a 1° em reclamação e a ultima em apoio!!! Depois não sabem porquê não temos patrocínios fortes.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 11 Jan 2019, 16:12

Leskin escreveu:
11 Jan 2019, 15:38
Na opinião de vocês quantas rodadas ele vai precisar para definir o time titular?
Depende!
Tem que ver o trabalho da (des)preparação física,
tem o Açougue, vulgo Dpto. Médico
tem a pré-temporada curta,
lá pela 28ª rodada do Brasileiro deve arrumar o "11" inicial

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jan 2019, 16:24

Acho que ele roda ainda no Carioca

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 11 Jan 2019, 16:27

Começa o ano conhecendo o elenco, fazendo parte das contratacoes, tendo tempo pra treinar e colocar em praticamente o que ele gosta e sem a pressao por vitorias q teve no Brasireiro.

Nao tem mais desculpa.
Imagem

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 11 Jan 2019, 16:37

Vascaíno Ácido escreveu:
11 Dez 2018, 14:18
É o seguinte, podem colocar o melhor do mundo pra treinar, que se não tiver bons jogadores não adianta nada... já falei, hoje, o menor dos problemas do Vasco é o treinador...
Pura verdade, temos vários exemplos. Mas será que ele tem inteligência pra extrair dos jogadores o seu máximo? Temos vários exemplos de treinadores que pegam equipes meias bocas, como o Lisca, e você consegue ver o time jogar mais que pode.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jan 2019, 16:38

Ele é tão fraco que até me bate saudade do Zé Ricardo

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 11 Jan 2019, 17:49

Leskin escreveu:
imagino que ele já tenha algo em mente...mesmo que ainda assim mude o time no início

o que é normal no início da temporada

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Jan 2019, 18:20

eliseu escreveu:
11 Jan 2019, 17:49
Leskin escreveu:
imagino que ele já tenha algo em mente...mesmo que ainda assim mude o time no início

Fácil saber o time titular, acho que ele esta tentando motivar todo mundo, só tenho duvida na ponta direita e no primeiro volante.
Imagem

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 11 Jan 2019, 18:27

Ro-crvg escreveu:
11 Jan 2019, 18:20
eliseu escreveu:
11 Jan 2019, 17:49
Leskin escreveu:

Fácil saber o time titular, acho que ele esta tentando motivar todo mundo, só tenho duvida na ponta direita e no primeiro volante.
que seria algo bom para o elenco..e inteligente da parte dele

tbm acho que essas são as dúvidas..acrescentando a ponta esquerda tbm

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 13 Jan 2019, 13:38

Imagem

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 13 Jan 2019, 14:32

alexfoucalt escreveu:
11 Jan 2019, 16:37
Vascaíno Ácido escreveu:
É o seguinte, podem colocar o melhor do mundo pra treinar, que se não tiver bons jogadores não adianta nada... já falei, hoje, o menor dos problemas do Vasco é o treinador...
Pura verdade, temos vários exemplos. Mas será que ele tem inteligência pra extrair dos jogadores o seu máximo? Temos vários exemplos de treinadores que pegam equipes meias bocas, como o Lisca, e você consegue ver o time jogar mais que pode.
O Lisca fez esse trabalho no Ceará, mas chegou ao Joinville para salvar e foi demitido. "Ah, mas o Joinville era muito fraco." Aí o Lisca chegou no Inter para salvar e o Inter caiu...
Jair Ventura, grande revelação, tirou leite de pedra do Botafogo. Não deu certo em lugar nenhum depois.
Por outro lado, Renato gaúcho, até uns 3 anos atrás era meramente apagador de incêndio.
Pegou o Grêmio com 4 ou 5 jogadores acima da média e virou o mago que faz até Léo Moura jogar com 40 anos.
E assim vai.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 14 Jan 2019, 10:08

Pada escreveu:
13 Jan 2019, 14:32
alexfoucalt escreveu:
11 Jan 2019, 16:37
Vascaíno Ácido escreveu:
O Lisca fez esse trabalho no Ceará, mas chegou ao Joinville para salvar e foi demitido. "Ah, mas o Joinville era muito fraco." Aí o Lisca chegou no Inter para salvar e o Inter caiu...
Jair Ventura, grande revelação, tirou leite de pedra do Botafogo. Não deu certo em lugar nenhum depois.
Por outro lado, Renato gaúcho, até uns 3 anos atrás era meramente apagador de incêndio.
Pegou o Grêmio com 4 ou 5 jogadores acima da média e virou o mago que faz até Léo Moura jogar com 40 anos.
E assim vai.
Então, deveríamos ter dado chances para o Valdir bigode, era mais barato que valentin, e tinha feito alguns bons jogos... como não sabemos o que poderia acontecer, era o melhor a se fazer.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 14 Jan 2019, 12:57

Esse aprendiz gosta de enganar o torcedor ...

Se liga aprendiz.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Jan 2019, 13:34

Barbosa escreveu:
12 Dez 2018, 17:10
Vascaíno Ácido escreveu:
12 Dez 2018, 16:56
Torcer, a gente sempre torce, mas eu não acredito nem um pouco que ele vá fazer um trabalho vencedor. Tomara que eu esteja errado nesse ponto.
2
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 14 Jan 2019, 14:01

Acho que deveria definir logo um time titular e treinar. Fica nessa de 3 times mesclados, depois não vai poder reclamar de falta de entrosamento...

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2019, 16:18

Maradona escreveu:
14 Jan 2019, 14:01
Acho que deveria definir logo um time titular e treinar. Fica nessa de 3 times mesclados, depois não vai poder reclamar de falta de entrosamento...
Como tem uma parte que a imprensa não acompanha, creio eu que ele esteja testando um time titular. E, assim, eu vejo um time titular na fase defensiva e outro na ofensiva (+/-), nesses times mesclados. Isso já conta bastante.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 15 Jan 2019, 21:04

Mesmo sem vir nenhum extremo, e nenhum primeiro volante de respeito, irá continuar insistindo no 4-2-3-1?

Me parece que os laterais que vieram todos são ofensivos, Caceres, Winck e Danilo que joga adiantado também.

Outra coisa que nesse planejamento da diretoria, parece que contavam como certas a saídas de Pikachu e Andrey, assim como as chegadas de Rossi e Johnny Lucas e até agora não aconteceu nada disso, maas ainda pode acontecer, Pikachu seria excelente a saída, por que se não vender agora, futuramente deve cair o valor de mercado, já o Andrey seria bom manter.

Evander também pelo andar do empréstimo já estava certo a venda agora ou no meio do ano.
A grande surpresa positiva foi a saída do Desabato que ainda rendeu um trocado, em compensação trouxeram o saco de merda, também conhecido por Felipe Bostas.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”