JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7980
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Set 2018, 16:35

DRVS98 escreveu:
16 Set 2018, 15:55
Não sei como o Jorginho está desempregado, um gênio desse, que está imune a qualquer tipo de crítica ou falha, tinha que assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo pífia com o fracassado Tite! Está trabalhando até com futurologia, já que fatalmente perderia para o Palmeiras, ele fez questão de facilitar as coisas, pra que esquentar a cabeça, não é mesmo? Que homem!

Lisca só está recuperando o Ceará graças a herança deixada pelo Jorginho, que largou o clube e fez um favor, ou melhor, uma caridade em vir treinar o Vasco. Só não deu certo aqui porque seu trabalho está em outro nível, que é de difícil compreensão para o intelectual baixíssimo do fraquíssimo elenco do Vasco. Como disse o Zinho, após a sua saída, "O Jorginho merece algo muito melhor" do que treinar o Vasco.

Desculpe a nossa mediocridade, Jorginho, de verdade!
Bom. Essa é a sua opinião né? Vou respeitar.

Pra mim ele é um treinador fraco como outros quinhentos no mercado, alguns deles supervalorizados mas igualmente fracos.

Na primeira passagem começou bem, teve a sequência invicta, chegou a ser idolatrado na época que recusou proposta do Cruzeiro, o que eu achava um tremendo exagero, e critiquei muito no segundo turno horroroso da série B. Os tópicos estão aí disponíveis para consulta. Assim como critiquei a sua contratação. Porém não uso do simplismo de falar que é tudo culpa do Jorginho, que é o pior treinador do mundo e bla bla bla, quem faz isso provavelmente esperava q o time decolaria qdo ele saísse e não foi o que aconteceu. Em 8 jogos só uma vitória qdo o time jogou muito mal mas o Maxi Lopez (que ele não teve a disposição) resolveu praticamente sozinho no talento individual. Claramente ele não era o culpado.
ImagemImagem

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7980
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Set 2018, 09:46

Qualquer semelhança com o DRVS é mera coincidência

Imagem
Imagem
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”