LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2018/19
Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Viniiicius » 17 Abr 2019, 11:57

Vascaíno Putaço escreveu:
17 Abr 2019, 11:44
Barcelona já é campeão.
Campanha magnífica do Ajax.
Estou torcendo muito para que cheguem à final.
Até torceria pra eles contra o Barcelona, mas não existe a possibilidade de Messi não sair campeão disso.
Não descarto Liverpool e Manchester City

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 17 Abr 2019, 11:58

Barcelona muito bem por causa dos 3 da frente, pra mim é o favorito. Mas vejo uma certa inconsistência no meio.

Vejo muito falar desse Arthur... o que vocês acham? Sem querer ser clubista, mas na minha opinião o Douglas Luiz tem mais futuro que ele. Deu azar de ser emprestado pra um time pequeno e não conseguir o visto de trabalho na temporada seguinte, mas vejo ele com mais talento que o Arthur. Só de ser um cara que o Guardiola pediu, eu já vejo com outros olhos
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 17 Abr 2019, 12:11

Passando Tottenham e Liverpool hoje eu terei acertado todos os meus palpites. Só falta se concretizar a minha desejada final entre Ajax e Liverpool.

Se o Liverpool vender o Salah é só trazer o Sancho do Borussia, que além de ser mais jovem ainda é inglês. Eu gosto do Salah, mas se tem uma coisa que o Klopp provou é que não sente tanta falta em perder grandes estrelas, vide o que ocorreu com o Coutinho.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Abr 2019, 12:19

Viniiicius escreveu:
17 Abr 2019, 11:57
Vascaíno Putaço escreveu:
17 Abr 2019, 11:44
Barcelona já é campeão.
Campanha magnífica do Ajax.
Estou torcendo muito para que cheguem à final.
Até torceria pra eles contra o Barcelona, mas não existe a possibilidade de Messi não sair campeão disso.
Não descarto Liverpool e Manchester City
colocando o clubismo de lado, seria interessante city x liverpool em uma possivel final.. disputando o titulo da premier league pau a pau e ainda decidindo a champions? seria muito louco
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Abr 2019, 12:53

E aí?

Como tá o choro das ronaldetes?

Kkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 17 Abr 2019, 13:18

Quem passar de Barcelona x Liverpool é o campeão.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Abr 2019, 13:18

Ted Mosby escreveu:
17 Abr 2019, 07:22
LHC escreveu:
16 Abr 2019, 18:17
Ted Mosby escreveu:
16 Abr 2019, 18:08

Seca mais, seca mais... to rindo a toa aqui

SOM-HI BARÇA!!!!!!

MESSI ES EL MILLOR QUE HI HA!!!!
gostou do coutinho hj? alena faz gol desse tipo direto... :lol: :lol: :lol: :lol:

e o arthur engoliu o pogba

vc manja mt de futebol, ted! sou seu fa!
Arthur e Cocoutinho jogaram NADA.

Messi mitou e ponto.
Que secando o que? :luc4:

O LHC tá zuando, ele gosta de futebol bem jogado, por isso ele citou o golaço do Coutinho, e a aula do Arthur pro Pogba. :fjv:

Gosto de ler os comentários do LHC, sempre muito sensato. :cfe:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Abr 2019, 13:26

LHC escreveu:
17 Abr 2019, 11:06
Batore da Gama escreveu:
17 Abr 2019, 10:59
LHC escreveu:
17 Abr 2019, 10:45

Pois é! A galera ai já sabe que meu negócio é ver futebol bonito. O único time que só penso na vitória é o Vasco, jogando bem ou mal. De resto eu sempre torco pro futebol bonito. Estou achando esse Ajax fantastico e acho show que de alguma forma seja um resgate do futebol holandes que tanto admiro

Eu nao vejo mt jogo no Br mais entao nao sei falar do furacao. Mas no Brasil vai ficando cada vez mais dificil de ver isso. Primeiro e acima de td pq nossos treinadores sao mt ruins msm. Segundo pq msm bons jogadores estao subindo da base com mts deficiencias primarias (como o famoso toque na medida certa). Terceiro pq é dificil manter jogador bom aqui msm.

Tvz os times mais ricos como o Palmeiras conseguissem. Acho msm que o elenco deles tem condicoes disso. Mas com Felipao nao vai rolar
Furacão tá bem brother, time compacto, tem o que melhorar, mas já faz frente contra os poderosos do Brasil.

Minha teoria
A questão é os jogadores!
A Maioria dos jogadores aqui, são preguiçosos, quando não jogam de sacanagem por causa da falta de dinheiro de alguns clubes. Ok. Muito são mal formados, por treineiros meia boca. Porém tudo vai da força de vontade do cara e ampliando a visão, do conjunto, no caso o time.
Citarei o Vasco: Se os indivíduos que estão no Vasco se reunissem e dialogassem da seguinte forma "Valentim não é treinador, foda-se ele. Vamos fechar a gente aqui, se dedicar e lutar por cada bola e não fazer cagada" Cara eles poderiam jogar parecido ao Ajax. A parte técnica poderia faltar, mais aplicação, recomposição, etc. Não faltaria, seria um time vistoso. Posso ter dado uma viajada, porém tenho essa linha de pensamento. O treinador pode ser o mentor de um time vencedor, mas se os jogadores não dão á vida, a vitória não vem.
Quem comanda o Farcelona? Valverde? kkkkk A resposta é Messi e Cia.

Vi uma noticia que o Salah brigou com Klopp e azeitou o relacionamento, ele quer vazar dos Reds.
Salah caia bem nessa Juve ai hein?!

Mas a vdd é que nessa janela todo gnd jogador insatisfeito vai de olho em uma vaga no Real. To na expectativa de ver o que o Florentino monta com o Zidane pra proxima temporada
Porra sei que o Zizou quer Pogba e o Hazard; fora o Mané e agora talvez o Salah. Talvez tentem alguém do Ajax. Pode ficar foda!
Porém ficaria feio, montar outra era galáctica. Talvez não seja bom para o Futebol! Para que gosta do Madrid seria útopico! Veremos...

Acho que o hoje o City passa o caminhão! Spurs não vão aguentar a pressão.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 17 Abr 2019, 13:27

LordVader escreveu:
17 Abr 2019, 11:58
Barcelona muito bem por causa dos 3 da frente, pra mim é o favorito. Mas vejo uma certa inconsistência no meio.

Vejo muito falar desse Arthur... o que vocês acham? Sem querer ser clubista, mas na minha opinião o Douglas Luiz tem mais futuro que ele. Deu azar de ser emprestado pra um time pequeno e não conseguir o visto de trabalho na temporada seguinte, mas vejo ele com mais talento que o Arthur. Só de ser um cara que o Guardiola pediu, eu já vejo com outros olhos
Guardiola NEM É MAIS treinador do Barcelona... não foi ele quem pediu esse estrume. Arthur é igual ao Zinho, só encera a porra da bola e não produz nada
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Abr 2019, 13:32

Ted Mosby escreveu:
17 Abr 2019, 13:27
LordVader escreveu:

Guardiola NEM É MAIS treinador do Barcelona... não foi ele quem pediu esse estrume. Arthur é igual ao Zinho, só encera a porra da bola e não produz nada
Red, o Lord tá falando sobre o Guardiola ter pedido o Douglas Luiz no Manchester City.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Abr 2019, 13:33

Ted Mosby escreveu:
17 Abr 2019, 13:27
LordVader escreveu:

Ele tá se referindo ao DG, que o Guardiola quer levar pro City.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Abr 2019, 13:35

Jornal espanhol elogia atuação de Arthur diante do United: “Deu uma lição a Pogba de como jogar”

Além de Messi e Coutinho, que marcaram os gols da vitória do Barça sobre o Manchester United por 3 a 0, a partida teve outro destaque “silencioso”. Arthur fez mais uma bela apresentação dentro das quatro linhas e ganhou vários elogios do jornal “Marca”.

A publicação destacou mais um ótimo desempenho de Arthur na temporada, exaltando as qualidades do camisa 8, que mais uma vez ficaram evidentes no gramado. O brasileiro participou ativamente nas distribuições das jogadas, além de ter sido peça importante na marcação. Destacou-se que ele deu uma “aula” para Pogba sobre como atuar no meio-campo.

“Foi enorme em suas muitas funções. Distribuição, visão de jogo, recuperação, tarefas defensivas e mobilização. Ele fez muitas coisas e todas bem. O meio-campista deu uma lição a Pogba de como jogar e movimentar uma equipe inteira”, destacou o jornal.

Em votação popular aberta no site, Arthur consta como o segundo melhor jogador da partida, atrás apenas de Messi, que anotou dois gols no triunfo.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/201 ... r-x-united

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Abr 2019, 13:37

Mohammed Lisboa escreveu:
17 Abr 2019, 09:51
Matheus escreveu:
17 Abr 2019, 09:12
Mohammed Lisboa escreveu:
17 Abr 2019, 09:00

Poderia ter passado?? Que jogo você viu?? Em momento algum, a Juve mostrou que poderia se classificar. No final, os holandeses cansaram de perder gols.
Cara, você viu a partida inteira ou só os melhores momentos? (não é uma crítica, e sim uma dúvida sincera).

A Juventus fez um primeiro tempo muito bom, inclusive um pouco melhor que o Ajax, o próprio gol do time Holandês foi meio "achado", não foi aquela jogada trabalhada. No segundo tempo que o Ajax foi MUITO bem, e mereceu muito a classificação.

O ponto é, não estamos discutindo se a Juventus merecia ter passado, não leve a conversa pra esse lado, a questão e se a Juventus PODERIA ter passado, e pelo jogo de ontem ficou bem claro que poderia.

No seu primeiro post você disse que a Juve só passaria se tivesse ajuda da arbitragem, e o jogo mostrou que não era verdade.

Eu vi o jogo todo e não vi esse domínio todo do Juventus no primeiro tempo, foi bem equilibrado. No segundo tempo, só deu Ajax e eles só não golearam porque ficaram com pena dos italianos.
Mas eu não falei que a Juve dominou, falei que jogou um pouco melhor.

Quanto a esse, "só não golearam porque ficaram com pena", se for no sentido figurado até vai, agora se você realmente acha isso, ai há um problema sério de análise. Não golearam porque não conseguiram, mas pelas chances poderiam ter feito um placar mais elástico sim.

O grande fator determinante no segundo tempo foi que a Juve não conseguiu manter a marcação pressão do primeiro tempo, deixou o Ajax praticar o seu estilo de jogo de toque de bola, e o time Holândes com a bola é sensacional. Um time que enfrente o Ajax tem a obrigação de fazer marcação alta, matar a jogada na origem, os obrigando a dar chutão e não sair com a bola no pé.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Abr 2019, 13:44

Depois de 6 temporadas seguidas o artilheiro da Champions não vai ser o Cristiano Ronaldo.

É difícil vir aqui e falar que isso nunca mais vai acontecer, mas acho MUITO difícil que algum dia um jogador consiga ser artilheiro seis vezes seguidas da maior competição de clubes do mundo.

Outro detalhe importante, a Juve na Liga dos Campeões fez 5 gols no mata-mata, todos foram do Cristiano. O time da Juventus precisa consertar essa dependência do Cris para próxima temporada se quiser levar o caneco.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Abr 2019, 14:30

Matheus escreveu:
17 Abr 2019, 13:44
Depois de 6 temporadas seguidas o artilheiro da Champions não vai ser o Cristiano Ronaldo.

É difícil vir aqui e falar que isso nunca mais vai acontecer, mas acho MUITO difícil que algum dia um jogador consiga ser artilheiro seis vezes seguidas da maior competição de clubes do mundo.

Outro detalhe importante, a Juve na Liga dos Campeões fez 5 gols no mata-mata, todos foram do Cristiano. O time da Juventus precisa consertar essa dependência do Cris para próxima temporada se quiser levar o caneco.
O Harry Kane, se ele jogar num clube que dispute a UCL todo ano (Real Madrid, por exemplo), dependendo do time montado, se ele ficar nesse clube por várias temporadas seguidas, TALVEZ consiga.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 17 Abr 2019, 15:07

GilsonVGPR escreveu:
17 Abr 2019, 13:35
Jornal espanhol elogia atuação de Arthur diante do United: “Deu uma lição a Pogba de como jogar”

Além de Messi e Coutinho, que marcaram os gols da vitória do Barça sobre o Manchester United por 3 a 0, a partida teve outro destaque “silencioso”. Arthur fez mais uma bela apresentação dentro das quatro linhas e ganhou vários elogios do jornal “Marca”.

A publicação destacou mais um ótimo desempenho de Arthur na temporada, exaltando as qualidades do camisa 8, que mais uma vez ficaram evidentes no gramado. O brasileiro participou ativamente nas distribuições das jogadas, além de ter sido peça importante na marcação. Destacou-se que ele deu uma “aula” para Pogba sobre como atuar no meio-campo.

“Foi enorme em suas muitas funções. Distribuição, visão de jogo, recuperação, tarefas defensivas e mobilização. Ele fez muitas coisas e todas bem. O meio-campista deu uma lição a Pogba de como jogar e movimentar uma equipe inteira”, destacou o jornal.

Em votação popular aberta no site, Arthur consta como o segundo melhor jogador da partida, atrás apenas de Messi, que anotou dois gols no triunfo.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/201 ... r-x-united

:acclaim: :acclaim:
Digo nada, tem gente aqui que se acha mais entendido que todo mundo.
Não é um cabo ou Iniesta mas é um baita jogador
19/01/18 #RIPVASCO

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 17 Abr 2019, 15:16

Baita jogador? Entao quer dizer que dar passes de 2m pra esquerda, pra direita, e pra trás e não dar nenhuma assistência é o suficiente pra ser baita jogador?

Ridículo. O Arthur é ridículo. Uma enceradeira
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Abr 2019, 15:29

Ted Mosby escreveu:
17 Abr 2019, 15:16
Baita jogador? Entao quer dizer que dar passes de 2m pra esquerda, pra direita, e pra trás e não dar nenhuma assistência é o suficiente pra ser baita jogador?

Ridículo. O Arthur é ridículo. Uma enceradeira
eu compactuo dessa crítica ao Arthur, é um jogador sem sal
lembro da quantidade de assistências que o Xavi distribuía

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Abr 2019, 15:48

GilsonVGPR escreveu:
17 Abr 2019, 14:30
Matheus escreveu:
17 Abr 2019, 13:44

O Harry Kane, se ele jogar num clube que dispute a UCL todo ano (Real Madrid, por exemplo), dependendo do time montado, se ele ficar nesse clube por várias temporadas seguidas, TALVEZ consiga.
Sinceramente, Gilson, praticamente impossível. Kane é um grande centroavante, acredito que esteja entres os três melhores do mundo, mas pra conseguir ser artilheiro seis vezes seguidas da Champions o cara tem que ser muito fora de série.

Dos jogadores atuais não vejo ninguém com potencial para conseguir tal feito. Talvez, muito talvez, o Mbappé, mas ainda considero totalmente improvável.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Abr 2019, 16:07

city on fire
sterling, 1x0

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Abr 2019, 16:08

Sonaldo7!!!
1x1
que jogo

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Abr 2019, 16:11

surreal esse jogo

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Abr 2019, 16:13

City 2x2 Totenhan. Vai terminar 10x10 desse jeito.

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 17 Abr 2019, 16:13

Klopp jogando com o regulamento debaixo do braço. Atuar em duas frentes está sendo difícil.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Abr 2019, 16:14

É disso que o povo gosta, um jogão.

10 min de jogo e já ta 2 a 2, TESTE PRA CARDÍACO AMIGO.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Abr 2019, 16:16

Barba Ruiva escreveu:
17 Abr 2019, 16:14

Porra a TNT/EI, poderia estar passando esse jogo! Lamentável.
Os Spurs vão dar a vida, por essa inédita classificação!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 17 Abr 2019, 16:18

Batore da Gama escreveu:
17 Abr 2019, 16:16
Barba Ruiva escreveu:
17 Abr 2019, 16:14

Porra a TNT/EI, poderia estar passando esse jogo! Lamentável.
Os Spurs vão dar a vida, por essa inédita classificação!
O FB tbm comprou os direitos de transmissão e eles têm a preferência na escolha dos jogos.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 17 Abr 2019, 16:19

GilsonVGPR escreveu:
17 Abr 2019, 13:18
Ted Mosby escreveu:
17 Abr 2019, 07:22
LHC escreveu:
16 Abr 2019, 18:17

gostou do coutinho hj? alena faz gol desse tipo direto... :lol: :lol: :lol: :lol:

e o arthur engoliu o pogba

vc manja mt de futebol, ted! sou seu fa!
Arthur e Cocoutinho jogaram NADA.

Messi mitou e ponto.
Que secando o que? :luc4:

O LHC tá zuando, ele gosta de futebol bem jogado, por isso ele citou o golaço do Coutinho, e a aula do Arthur pro Pogba. :fjv:

Gosto de ler os comentários do LHC, sempre muito sensato. :cfe:
Fico feliz em saber que alguém se agrada das minhas humildes opiniões. Muito obrigado, mestre Gilson!

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 17 Abr 2019, 16:20

Em Portugal só dá Porto. O time do Liverpool parece bem desgastado.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 17 Abr 2019, 16:21

Não estou acompanhando direito os jogos de hj mas ate onde soube os reds não entraram em campo. Confere?

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2018/19”