LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2018/19
Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1604
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 28 Nov 2018, 20:18

que isso galera? se aproximando o final dos grupos da champions e ng posta nada?! Só mesmo o Matheus pra salvar!

ontem vi city x lyon e vou ser breve. o lyon merecia ter ganho. o city é um belo time mas acho que vai ter problemas no mata mata. belo trabalho do genésio nesses confrontos com o city. o trabalho dele com o depay no jogo é o mapa da mina pra vencer o city.

hj escolhi psg x liverpool e saiu diferente do que esperava. um jogo chave com o liverpool arrastado, sem brilho. coisa rara nesse passado recente do liverpool. espero que seja um branco temporário e volte a incendiar na ultima rodada.

No mais, PSG jogou mt bem. eu confesso que nao acompanho o PSG. a menos que o PSG contrate Messi e CR7 pra jogarem juntos lá, vou continuar sem acompanhar. Mas na escalacao já senti que vinha coisa boa. Escalacao excelente pra realidade do que era esse jogo. Alem da escalacao, os posicionamentos em campo. Vou direto pro Neymar: jogou mt, como tem que jogar. Tuchel colocou ele no lugar certo do campo e, principalmente, no lugar certo em relação ao lugar do Mbappe. Sem essas alucinacoes de colocar o Neymar numa bandeirinha e o Mbappe na outra. Thiago Silva jogou pra caralho tb. PSG jogou solido e merecia ter ganho por mais. A unica coisa que o Tuchel nao resolveu foi toda essa afetação dos brasileiros do time. Fora isso, foi uma exibicao sem criticas.

Avatar do usuário
Viniiicius
Júnior
Júnior
Mensagens: 3476
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Viniiicius » 28 Nov 2018, 20:34

O psv merecia ter vencido o Barcelona
Jogou com uma intensidade absurda

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5316
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 28 Nov 2018, 20:43

Viniiicius escreveu:
28 Nov 2018, 20:34
O psv merecia ter vencido o Barcelona
Jogou com uma intensidade absurda
Esse time do PSV é muito bom, no campeonato Holandês eles venceram todos os jogos das 13 primeiras rodadas.

É um recorde no campeonato se tratando de um técnico estreante como o Van Bommel.

Só deram azar de pegar um grupo fortíssimo desse.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 28 Nov 2018, 20:57

VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1604
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 28 Nov 2018, 21:07

Viniiicius escreveu:
28 Nov 2018, 20:34
O psv merecia ter vencido o Barcelona
Jogou com uma intensidade absurda
engracado isso. eu vi so os melhores momentos e deu a impressao que o barcelona devia ter ganho por mais. os dois times com chances mas as do barca mais claras. so de tirar em cima da linha os holandeses salvaram duas vezes, fora os outros lances. ver so melhores momentos as vezes engana pro que foi o jogo msm

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1604
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 28 Nov 2018, 21:13

pelo que li o barca nao jogou bem e o Messi pra variar salvou. Essa foi a receita do time nos ultimos anos e, é claro, a tendencia é isso nao dar certo. Pelo que vi do Barcelona na temporada o time vinha jogando um coletivo melhor que nas temporadas anteriores. se isso se perder, vai ser o de sempre: messi estafado no fim da temporada, eliminacao "surpresa" na champions e no máximo uma liga espanhola

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 29 Nov 2018, 08:52

LHC escreveu:
28 Nov 2018, 21:13
pelo que li o barca nao jogou bem e o Messi pra variar salvou. Essa foi a receita do time nos ultimos anos e, é claro, a tendencia é isso nao dar certo. Pelo que vi do Barcelona na temporada o time vinha jogando um coletivo melhor que nas temporadas anteriores. se isso se perder, vai ser o de sempre: messi estafado no fim da temporada, eliminacao "surpresa" na champions e no máximo uma liga espanhola
Enquanto o presidente for Bartomeu e o tecnicu de merda for o Valverde, vai ser isso mesmo. Não querem de jeito nenhum promover as jóias da La Masia, que escapam todo ano pra outros clubes.

Por exemplo, o Jordi Masip, podia ser um otimo reserva para o Ter Stegen e un dia vir a ser titular (nao que Cilessen seja ruim, ele é bom mas nao quer o banco). Masip é hoje o menos vazado da liga espanhola no portentoso... Valladolid.

A zaga sofre com as lesões crônicas de Umtiti e Vermaelen, e enquanto isso Bartra tá jogando bem lá no Bétis. Melhor que o Lenglet.

A lateral esquerda tinham Cucurella (emprestaram), Miranda (querem “preservar”), e Alex Grimaldo (venderam). E o coitado do Alba não tem descanso. Na direita a mesma coisa. Podiam usar o Palencia em vez de improvisar Sergi Roberto (craque!) pois a vaga dele é no meio!

Vou nem falar do meio campo senao me dá azia. Tenho pena do Busquets que deve estar se sentindo abandonado, quando pega a bola procura Xavi e Iniesta até se dar conta de que não estão mais lá. Enquanto isso sem chance pra Sergi Roberto, Sergi Samper, Oriol Busquets (não é parente) e Carles Aleña e Riqui Puig. Uma piada esse técnico.

Ainda deixaram o José Arnaiz escapar. Abandonaram a base. Que ódio.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1561
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Batore da Gama » 29 Nov 2018, 10:04

LHC escreveu:
28 Nov 2018, 20:18
que isso galera? se aproximando o final dos grupos da champions e ng posta nada?! Só mesmo o Matheus pra salvar!

ontem vi city x lyon e vou ser breve. o lyon merecia ter ganho. o city é um belo time mas acho que vai ter problemas no mata mata. belo trabalho do genésio nesses confrontos com o city. o trabalho dele com o depay no jogo é o mapa da mina pra vencer o city.

hj escolhi psg x liverpool e saiu diferente do que esperava. um jogo chave com o liverpool arrastado, sem brilho. coisa rara nesse passado recente do liverpool. espero que seja um branco temporário e volte a incendiar na ultima rodada.

No mais, PSG jogou mt bem. eu confesso que nao acompanho o PSG. a menos que o PSG contrate Messi e CR7 pra jogarem juntos lá, vou continuar sem acompanhar. Mas na escalacao já senti que vinha coisa boa. Escalacao excelente pra realidade do que era esse jogo. Alem da escalacao, os posicionamentos em campo. Vou direto pro Neymar: jogou mt, como tem que jogar. Tuchel colocou ele no lugar certo do campo e, principalmente, no lugar certo em relação ao lugar do Mbappe. Sem essas alucinacoes de colocar o Neymar numa bandeirinha e o Mbappe na outra. Thiago Silva jogou pra caralho tb. PSG jogou solido e merecia ter ganho por mais. A unica coisa que o Tuchel nao resolveu foi toda essa afetação dos brasileiros do time. Fora isso, foi uma exibicao sem criticas.
Posso estar muito enganado, porém essa é uma das piores fases de grupo.
Obvio que os melhores embates acontecem nos mata-matas, porém houve muitos jogos sonolentos. Destaco Inter x Messilonia, PSG X Liverpool
Liverpool, pode ter perdido a classificação para o Estrela. Deu uma bobeira incrível! Time que quer ser campeão não pode perder do jeito que foi.

A Única surpresa que pode acontecer nas oitavas, será a não classificação dos Reds, de resto é mais do mesmo.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 1925
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Nov 2018, 11:07

Ted Mosby escreveu:
28 Nov 2018, 20:57
VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Derek
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1948
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Derek » 29 Nov 2018, 11:31

Ted Mosby escreveu:
28 Nov 2018, 20:57
VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
a imprensa espanhola e barcelonista continua encatada com o arthur, geral elogiando e vc pagando de entendido de futebol malhando o cara e coutinho.

''tá sertinhu''

VascaínoMortal
Promessa
Promessa
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Jun 2018, 20:00

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por VascaínoMortal » 29 Nov 2018, 11:39

Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 08:52
LHC escreveu:
28 Nov 2018, 21:13
pelo que li o barca nao jogou bem e o Messi pra variar salvou. Essa foi a receita do time nos ultimos anos e, é claro, a tendencia é isso nao dar certo. Pelo que vi do Barcelona na temporada o time vinha jogando um coletivo melhor que nas temporadas anteriores. se isso se perder, vai ser o de sempre: messi estafado no fim da temporada, eliminacao "surpresa" na champions e no máximo uma liga espanhola
Enquanto o presidente for Bartomeu e o tecnicu de merda for o Valverde, vai ser isso mesmo. Não querem de jeito nenhum promover as jóias da La Masia, que escapam todo ano pra outros clubes.

Por exemplo, o Jordi Masip, podia ser um otimo reserva para o Ter Stegen e un dia vir a ser titular (nao que Cilessen seja ruim, ele é bom mas nao quer o banco). Masip é hoje o menos vazado da liga espanhola no portentoso... Valladolid.

A zaga sofre com as lesões crônicas de Umtiti e Vermaelen, e enquanto isso Bartra tá jogando bem lá no Bétis. Melhor que o Lenglet.

A lateral esquerda tinham Cucurella (emprestaram), Miranda (querem “preservar”), e Alex Grimaldo (venderam). E o coitado do Alba não tem descanso. Na direita a mesma coisa. Podiam usar o Palencia em vez de improvisar Sergi Roberto (craque!) pois a vaga dele é no meio!

Vou nem falar do meio campo senao me dá azia. Tenho pena do Busquets que deve estar se sentindo abandonado, quando pega a bola procura Xavi e Iniesta até se dar conta de que não estão mais lá. Enquanto isso sem chance pra Sergi Roberto, Sergi Samper, Oriol Busquets (não é parente) e Carles Aleña e Riqui Puig. Uma piada esse técnico.

Ainda deixaram o José Arnaiz escapar. Abandonaram a base. Que ódio.
Tem também aquele lateral direito Montoya que está arrebentando no Brighton, tem o Sandro atacante que tá no Everton. Tem outros ai, só pesquisar.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 29 Nov 2018, 11:51

Derek escreveu:
29 Nov 2018, 11:31
Ted Mosby escreveu:
28 Nov 2018, 20:57
VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
a imprensa espanhola e barcelonista continua encatada com o arthur, geral elogiando e vc pagando de entendido de futebol malhando o cara e coutinho.

''tá sertinhu''
Meu filho, toquinho pro lado e pra trás e sem arriscar um passe pra frente até a merda do Marcelo Mattos com uma perna consegue. Esse Arthur é uma bosta.

Já viu as estatísticas do El Clásico? Quantas bolas esse volantezinho de merda roubou? ZERO. 0. NENHUMA. E nao completa um jogo há varias rodadas, sempre substituído pelo Vidal. Aliás, o Vidal de merda conseguiu roubar pelo menos duas bolas no Clásico. Peida na farofa esse gremistinha de merda cheio de hype e nenhum futebol. Zero criatividade. Consegue ser pior que o Rakitic, meu Deus! Carles Aleña e Sergi Roberto no time e PRA ONTEM!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 29 Nov 2018, 11:54

VascaínoMortal escreveu:
29 Nov 2018, 11:39
Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 08:52
LHC escreveu:
28 Nov 2018, 21:13
pelo que li o barca nao jogou bem e o Messi pra variar salvou. Essa foi a receita do time nos ultimos anos e, é claro, a tendencia é isso nao dar certo. Pelo que vi do Barcelona na temporada o time vinha jogando um coletivo melhor que nas temporadas anteriores. se isso se perder, vai ser o de sempre: messi estafado no fim da temporada, eliminacao "surpresa" na champions e no máximo uma liga espanhola
Enquanto o presidente for Bartomeu e o tecnicu de merda for o Valverde, vai ser isso mesmo. Não querem de jeito nenhum promover as jóias da La Masia, que escapam todo ano pra outros clubes.

Por exemplo, o Jordi Masip, podia ser um otimo reserva para o Ter Stegen e un dia vir a ser titular (nao que Cilessen seja ruim, ele é bom mas nao quer o banco). Masip é hoje o menos vazado da liga espanhola no portentoso... Valladolid.

A zaga sofre com as lesões crônicas de Umtiti e Vermaelen, e enquanto isso Bartra tá jogando bem lá no Bétis. Melhor que o Lenglet.

A lateral esquerda tinham Cucurella (emprestaram), Miranda (querem “preservar”), e Alex Grimaldo (venderam). E o coitado do Alba não tem descanso. Na direita a mesma coisa. Podiam usar o Palencia em vez de improvisar Sergi Roberto (craque!) pois a vaga dele é no meio!

Vou nem falar do meio campo senao me dá azia. Tenho pena do Busquets que deve estar se sentindo abandonado, quando pega a bola procura Xavi e Iniesta até se dar conta de que não estão mais lá. Enquanto isso sem chance pra Sergi Roberto, Sergi Samper, Oriol Busquets (não é parente) e Carles Aleña e Riqui Puig. Uma piada esse técnico.

Ainda deixaram o José Arnaiz escapar. Abandonaram a base. Que ódio.
Tem também aquele lateral direito Montoya que está arrebentando no Brighton, tem o Sandro atacante que tá no Everton. Tem outros ai, só pesquisar.
O Montoya não correspondeu na época do Guardiola, e foi dispensado; talvez tenha tomado vergonha na cara e começado a jogar. Já o Sandro foi vendido pra algum da Espanha e foi parar no Everton não sei como. Ele é um bom centroavante, mas no esquema do Barcelona ele não se encaixa, pois não tem muita mobilidade.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 29 Nov 2018, 11:59

GilsonVGPR escreveu:
29 Nov 2018, 11:07
Ted Mosby escreveu:
28 Nov 2018, 20:57
VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
Imagem
Pelamor, so porque jogaram no Vasco eu tenho que endeusar? Sou torcedor de clube, não de jogador. Quando saem do clube eu quero mais é que eles se fodam, que vao tomar no ** e se ferrem. Povo pagando pau pro Nenê e ele aí perdendo penalti pra foder com a vida do Vasco contra o Sport. Tão de parabéns esses torcedores de jogador.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 1925
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Nov 2018, 12:52

Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 11:59
GilsonVGPR escreveu:
29 Nov 2018, 11:07
Ted Mosby escreveu:
28 Nov 2018, 20:57
VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
Imagem
Pelamor, so porque jogaram no Vasco eu tenho que endeusar? Sou torcedor de clube, não de jogador. Quando saem do clube eu quero mais é que eles se fodam, que vao tomar no ** e se ferrem. Povo pagando pau pro Nenê e ele aí perdendo penalti pra foder com a vida do Vasco contra o Sport. Tão de parabéns esses torcedores de jogador.
Calminha aí, meu jovem, você tá muito exaltado.

O meme ali foi só uma zueira, quis mostrar (na esportiva) que não concordo com sua opinião sobre o Coutinho (mas respeito seu direito de ter sua opinião).
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 29 Nov 2018, 16:18

Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 3300
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por luizito1985 » 29 Nov 2018, 19:00

Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 08:52
LHC escreveu:
28 Nov 2018, 21:13
pelo que li o barca nao jogou bem e o Messi pra variar salvou. Essa foi a receita do time nos ultimos anos e, é claro, a tendencia é isso nao dar certo. Pelo que vi do Barcelona na temporada o time vinha jogando um coletivo melhor que nas temporadas anteriores. se isso se perder, vai ser o de sempre: messi estafado no fim da temporada, eliminacao "surpresa" na champions e no máximo uma liga espanhola
Enquanto o presidente for Bartomeu e o tecnicu de merda for o Valverde, vai ser isso mesmo. Não querem de jeito nenhum promover as jóias da La Masia, que escapam todo ano pra outros clubes.

Por exemplo, o Jordi Masip, podia ser um otimo reserva para o Ter Stegen e un dia vir a ser titular (nao que Cilessen seja ruim, ele é bom mas nao quer o banco). Masip é hoje o menos vazado da liga espanhola no portentoso... Valladolid.

A zaga sofre com as lesões crônicas de Umtiti e Vermaelen, e enquanto isso Bartra tá jogando bem lá no Bétis. Melhor que o Lenglet.

A lateral esquerda tinham Cucurella (emprestaram), Miranda (querem “preservar”), e Alex Grimaldo (venderam). E o coitado do Alba não tem descanso. Na direita a mesma coisa. Podiam usar o Palencia em vez de improvisar Sergi Roberto (craque!) pois a vaga dele é no meio!

Vou nem falar do meio campo senao me dá azia. Tenho pena do Busquets que deve estar se sentindo abandonado, quando pega a bola procura Xavi e Iniesta até se dar conta de que não estão mais lá. Enquanto isso sem chance pra Sergi Roberto, Sergi Samper, Oriol Busquets (não é parente) e Carles Aleña e Riqui Puig. Uma piada esse técnico.

Ainda deixaram o José Arnaiz escapar. Abandonaram a base. Que ódio.
O Clube precisa das contratações milionárias, se é que você me entende. :din:
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 29 Nov 2018, 19:42

luizito1985 escreveu:
29 Nov 2018, 19:00
Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 08:52
LHC escreveu:
28 Nov 2018, 21:13
pelo que li o barca nao jogou bem e o Messi pra variar salvou. Essa foi a receita do time nos ultimos anos e, é claro, a tendencia é isso nao dar certo. Pelo que vi do Barcelona na temporada o time vinha jogando um coletivo melhor que nas temporadas anteriores. se isso se perder, vai ser o de sempre: messi estafado no fim da temporada, eliminacao "surpresa" na champions e no máximo uma liga espanhola
Enquanto o presidente for Bartomeu e o tecnicu de merda for o Valverde, vai ser isso mesmo. Não querem de jeito nenhum promover as jóias da La Masia, que escapam todo ano pra outros clubes.

Por exemplo, o Jordi Masip, podia ser um otimo reserva para o Ter Stegen e un dia vir a ser titular (nao que Cilessen seja ruim, ele é bom mas nao quer o banco). Masip é hoje o menos vazado da liga espanhola no portentoso... Valladolid.

A zaga sofre com as lesões crônicas de Umtiti e Vermaelen, e enquanto isso Bartra tá jogando bem lá no Bétis. Melhor que o Lenglet.

A lateral esquerda tinham Cucurella (emprestaram), Miranda (querem “preservar”), e Alex Grimaldo (venderam). E o coitado do Alba não tem descanso. Na direita a mesma coisa. Podiam usar o Palencia em vez de improvisar Sergi Roberto (craque!) pois a vaga dele é no meio!

Vou nem falar do meio campo senao me dá azia. Tenho pena do Busquets que deve estar se sentindo abandonado, quando pega a bola procura Xavi e Iniesta até se dar conta de que não estão mais lá. Enquanto isso sem chance pra Sergi Roberto, Sergi Samper, Oriol Busquets (não é parente) e Carles Aleña e Riqui Puig. Uma piada esse técnico.

Ainda deixaram o José Arnaiz escapar. Abandonaram a base. Que ódio.
O Clube precisa das contratações milionárias, se é que você me entende. :din:
É, o Bartomeu é da mesma laia que o fdp do Laporta. E a torcida do Barça quer é ver os “canteranos” da La Masia no time, e não contratação milionária. Lá não é real madrid pra ficar jorrando dinheiro e se fudendo pro Eibar e outros times...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 1891
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Fernando Henrique » 29 Nov 2018, 19:48

Essa vitória do PSG me cheira a armação... como pode um timaço como o Liverpool perder para o PSG, ainda sabendo que um empate seria péssimo para o time francês, praticamente decretaria a eliminação. Tava na cara que não deixariam o PSG cair na fase de grupos, o time tem muita visibilidade.
Imagem

Online
Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 3300
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por luizito1985 » 29 Nov 2018, 21:37

Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 19:42
luizito1985 escreveu:
29 Nov 2018, 19:00
Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 08:52


Enquanto o presidente for Bartomeu e o tecnicu de merda for o Valverde, vai ser isso mesmo. Não querem de jeito nenhum promover as jóias da La Masia, que escapam todo ano pra outros clubes.

Por exemplo, o Jordi Masip, podia ser um otimo reserva para o Ter Stegen e un dia vir a ser titular (nao que Cilessen seja ruim, ele é bom mas nao quer o banco). Masip é hoje o menos vazado da liga espanhola no portentoso... Valladolid.

A zaga sofre com as lesões crônicas de Umtiti e Vermaelen, e enquanto isso Bartra tá jogando bem lá no Bétis. Melhor que o Lenglet.

A lateral esquerda tinham Cucurella (emprestaram), Miranda (querem “preservar”), e Alex Grimaldo (venderam). E o coitado do Alba não tem descanso. Na direita a mesma coisa. Podiam usar o Palencia em vez de improvisar Sergi Roberto (craque!) pois a vaga dele é no meio!

Vou nem falar do meio campo senao me dá azia. Tenho pena do Busquets que deve estar se sentindo abandonado, quando pega a bola procura Xavi e Iniesta até se dar conta de que não estão mais lá. Enquanto isso sem chance pra Sergi Roberto, Sergi Samper, Oriol Busquets (não é parente) e Carles Aleña e Riqui Puig. Uma piada esse técnico.

Ainda deixaram o José Arnaiz escapar. Abandonaram a base. Que ódio.
O Clube precisa das contratações milionárias, se é que você me entende. :din:
É, o Bartomeu é da mesma laia que o fdp do Laporta. E a torcida do Barça quer é ver os “canteranos” da La Masia no time, e não contratação milionária. Lá não é real madrid pra ficar jorrando dinheiro e se fudendo pro Eibar e outros times...
Realmente depois das últimas gestões do Barcelona é difícil dar credibilidade, porém será que a La Mazia sozinha daria conta do recado????
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 30 Nov 2018, 08:37

luizito1985 escreveu:
29 Nov 2018, 21:37
Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 19:42
luizito1985 escreveu:
29 Nov 2018, 19:00


O Clube precisa das contratações milionárias, se é que você me entende. :din:
É, o Bartomeu é da mesma laia que o fdp do Laporta. E a torcida do Barça quer é ver os “canteranos” da La Masia no time, e não contratação milionária. Lá não é real madrid pra ficar jorrando dinheiro e se fudendo pro Eibar e outros times...
Realmente depois das últimas gestões do Barcelona é difícil dar credibilidade, porém será que a La Mazia sozinha daria conta do recado????
Cara, desde a época que Cruyff foi o treinador do Barça, sempre deu, sempre dá, sempre vai dar... a filosofia e os metodos da La Masia são muito sólidos, a prova disso é a quantidade de “promessas” que saem da La Masia sem serem aproveitadas pelo clube e que se destacam em outro. O Hector Bellerin era da base e hj está no Arsenal, nunca jogou uma partida oficial. O Jordi Alba tbm era da base, saiu e voltou. Fabregas é o caso mais clássico. Hj em dia tem muito empresário na La Masia pra tirar eles do Barça com $$$, por isso que recentemente o Barça tem tentado blindá-los aumentando as cláusulas de rescisão. Eles precisam segurar o Ilaix e o Xavi Simmons, esses moleques podem ser o futuro de um meio campo culé no dia em que Messi parar.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Derek
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1948
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Derek » 01 Dez 2018, 20:53

Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 11:51
Derek escreveu:
29 Nov 2018, 11:31
Ted Mosby escreveu:
28 Nov 2018, 20:57
VISCA BARÇA!!!

Apesar de merdas como Cocoutinho, Vidal, Malcom, Denis Suarez... ódio desse Ernesto Valverde. Pelo menos não tive q ver Arthur em campo dando toquinho pro lado e pra trás. Sou muito mais a “cantera” do barça do que esses “reforços” milionários. Carles Aleña tem muito mais bola que o Arthur, por exemplo. Riqui Puig é outro. Mesmo assim, a puta arrombada do Valverde não coloca. Se fosse o Guardiola, ou o Tito Vilanova, nego tava escalado sem medo no time. #vtncarthur

Só dois homens na terra salvam sozinhos seus times: Messi e Maxi López.
a imprensa espanhola e barcelonista continua encatada com o arthur, geral elogiando e vc pagando de entendido de futebol malhando o cara e coutinho.

''tá sertinhu''
Meu filho, toquinho pro lado e pra trás e sem arriscar um passe pra frente até a merda do Marcelo Mattos com uma perna consegue. Esse Arthur é uma bosta.

Já viu as estatísticas do El Clásico? Quantas bolas esse volantezinho de merda roubou? ZERO. 0. NENHUMA. E nao completa um jogo há varias rodadas, sempre substituído pelo Vidal. Aliás, o Vidal de merda conseguiu roubar pelo menos duas bolas no Clásico. Peida na farofa esse gremistinha de merda cheio de hype e nenhum futebol. Zero criatividade. Consegue ser pior que o Rakitic, meu Deus! Carles Aleña e Sergi Roberto no time e PRA ONTEM!
não se faça de desentendido ''papai''.

Vidal só vem ganhando chances pq estava chorando na mídia espanhola e chilena e nas redes sociais, Valverde fez isso pra controlar o vestiário e nada mais.

Quanto a roubadas de bola, a posição dele é muito mais que apenas isso. E ele como segundo volante tem muito mais a função de articular e abrir espaços do que desarmar.

Mas papai tá velho e cansado e não sabe mais disso

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ted Mosby » 01 Dez 2018, 23:51

Derek escreveu:
01 Dez 2018, 20:53
Ted Mosby escreveu:
29 Nov 2018, 11:51
Derek escreveu:
29 Nov 2018, 11:31


a imprensa espanhola e barcelonista continua encatada com o arthur, geral elogiando e vc pagando de entendido de futebol malhando o cara e coutinho.

''tá sertinhu''
Meu filho, toquinho pro lado e pra trás e sem arriscar um passe pra frente até a merda do Marcelo Mattos com uma perna consegue. Esse Arthur é uma bosta.

Já viu as estatísticas do El Clásico? Quantas bolas esse volantezinho de merda roubou? ZERO. 0. NENHUMA. E nao completa um jogo há varias rodadas, sempre substituído pelo Vidal. Aliás, o Vidal de merda conseguiu roubar pelo menos duas bolas no Clásico. Peida na farofa esse gremistinha de merda cheio de hype e nenhum futebol. Zero criatividade. Consegue ser pior que o Rakitic, meu Deus! Carles Aleña e Sergi Roberto no time e PRA ONTEM!
não se faça de desentendido ''papai''.

Vidal só vem ganhando chances pq estava chorando na mídia espanhola e chilena e nas redes sociais, Valverde fez isso pra controlar o vestiário e nada mais.

Quanto a roubadas de bola, a posição dele é muito mais que apenas isso. E ele como segundo volante tem muito mais a função de articular e abrir espaços do que desarmar.

Mas papai tá velho e cansado e não sabe mais disso
Valverde ganhar vestiario? Kkkkk o maluco JÁ PERDEU!! Só usou o lixo cúrinthia do Malcom pq o Messi foi la e perguntou: “Aqui Ernesto, tem algum problema com o malcom? Nao? Entao pq ele n ta sendo testado?” Se o messi nao lembra, o ernesto ia passar o ano sem saber q tinha contratado esse lixo, que nao passou de uma vingancinha do Bartomeu contra a Roma. O tecnicuzinho de merda... nao foi o chororo do Vidal que o escalou... foi a ruindade do Arthur mesmo! O moleque é irritante de tão inutil!! Olho pro Jordi Alba no auge correndo pra caralho, dando assistência, aparecendo pra marcar gol, e o filho da puta do arthur nao faz nada!!!! Mil vezes o sergi roberto ou o carles aleña na posição, eles são melhores!!!!

“E ele como segundo volante tem muito mais a função de articular e abrir espaços do que desarmar.”

Morri de rir com essa afirmação. O fdp n arma nada!!! NADA!! Nao vi ele armar uma jogada no Clásico e noutros jogos. O desgraçado só dá toquinho de 2m pro lado e pra trás!!! Parece o Zinho enceradeira de tão irritante, e na marcação ele é desgraçadamente inutil!! Não tem sangue, raça, nada!!! É um playboyzinho de merda. Desde quando dar toquinhos pra trás é “articulação de jogadas”???

Por favor ne!! Me poupe, se poupe, nos poupe!! O cara é péssimo, nao vale nem o cadarço da chuteira de quem vestiu a camisa dele antes. Hoje em dia qualquer merda ta podendo ser jogador do Barça, pqp. Pra quem teve Yerry Mina, André Gomes e Lucas Digne, ver Arthur é o fim da picada.

CARLES ALEÑA E RIQUI PUIG JÁ E PRA ONTEM!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
natanaelfm
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por natanaelfm » 01 Dez 2018, 23:54

Esse semestre foi tão tenso que não pude assistir uma partida infelizmente.

Mas próxima rodada estarei ligadão, eu e a minha cerveja.

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Dez 2018, 16:52

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Dez 2018, 16:53

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Dez 2018, 16:55

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Dez 2018, 16:56

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Dez 2018, 16:58

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 1891
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Fernando Henrique » 03 Dez 2018, 21:43

A Bola de Ouro seguiu os passos do prêmio da FIFA e deu a premiação ao Modric. Sinceramente, não achei a melhor temporada da carreira dele, pra mim só serviu para deixar a disputa pessoal do cr7 com o Messi empatada, o que pode ser permanente, já que os dois não são mais jovens atletas.
Imagem

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2018/19”