LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2018/19
Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4690
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aquiles » 31 Ago 2018, 17:28

LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Imediatamente? Mariano?

É uma clara mensagem.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2196
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Expresso » 31 Ago 2018, 17:37

LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...

A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Imagem

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1880
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por william_dsaj » 31 Ago 2018, 17:38

Cheder escreveu:
30 Ago 2018, 16:13
Madrid sempre em grupinho fraco...
Na última estavam Tottenham e Borussia Dortmund... :pens:
Imagem

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1880
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por william_dsaj » 31 Ago 2018, 17:41

Acho muito exagero quando dizem que os administradores do Real Madrid não valorizam seus ídolos.

Mas esse caso de darem a 7 pro Mariano deveriam ter aguardado uma temporada... vai que Mbappé chega, por exemplo? E tratando-se de Florentino x Ronaldo, com certeza ele deu a 7 para Mariano como uma forma de provocação. Até o preço de venda do português foi uma cutucada no próprio.
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1464
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 31 Ago 2018, 17:44

Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 17:37
LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...

A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Independente do que eu acho sobre aposentar camisa, na liga espanhola nao e permitido fazer isso de aposentar camisa e registrar jogador com outro numero. Se for aposentar vai ter que fazer a temporada com um jogador a menos.

Acho que foi o sevilla que ja tentou aposentar uma camisa em homenagem a um jogador que morreu e nao deixaram. Como nao deixaram, o time passou a dar a camisa so pra jogador formado no proprio clube como forma de homenagem

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1880
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por william_dsaj » 31 Ago 2018, 17:49

LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:44
Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 17:37
LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...

A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Independente do que eu acho sobre aposentar camisa, na liga espanhola nao e permitido fazer isso de aposentar camisa e registrar jogador com outro numero. Se for aposentar vai ter que fazer a temporada com um jogador a menos.

Acho que foi o sevilla que ja tentou aposentar uma camisa em homenagem a um jogador que morreu e nao deixaram. Como nao deixaram, o time passou a dar a camisa so pra jogador formado no proprio clube como forma de homenagem
Exato! Numeração de 1 ao 25, além desses números só quem está apto a ser do time juvenil - Vinícius Jr., por exemplo, ficou com a 28.
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1464
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 31 Ago 2018, 17:49

Aquiles escreveu:
31 Ago 2018, 17:28
LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Imediatamente? Mariano?

É uma clara mensagem.
O cristiano ronaldo sai falando que foi mt facil a decisao de sair do real, que nao estava nem um pouco triste com isso e que estava dando um passe a frente na carreira ao ir pra juventus.

E o real, maior clube da historia, deveria renomear o santiago bernabeu tb?

Acho que e isso: real e cristiano sempre foi uma relacao de conveniencia para os dois e nao de amor. Agora se desentenderam e é chumbo trocado. Normal, ng tem oq reclamar de ng

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4901
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 31 Ago 2018, 17:57

Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 17:37
LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...

A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Então Expresso, talvez no futebol não exista tanto essa valorização do número de camisa, porém, se tratando da camisa 7 do Real Madrid existe e muito. Grandes jogadores já passaram por essa camisa, como, Kopa, Butragueño, Juanito, e mais recentemente Raúl e Cristiano Ronaldo, por esse motivo, sempre se espera que o grande nome do Real Madrid utilize essa camisa, ainda mais se tratando de um clube que possui condições de oferecer um grande craque para vesti-la.

No momento em que essa camisa é passada para o Mariano, há uma clara desvalorização desse histórico, que não está sendo criticada só aqui, e sim por grande parte da torcida do Real Madrid.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4901
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 31 Ago 2018, 18:05

Que fique bem claro, ninguém aqui está defendendo que a camisa seja aposentada pra sempre.

O erro está em oferecer a camisa para um jogador que não está à altura da mesma(nem perto).

Tenho certeza que se tivessem dando a camisa pro Asensio ninguém estaria criticando dessa forma.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4901
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 31 Ago 2018, 18:17

william_dsaj escreveu:
31 Ago 2018, 17:41
Acho muito exagero quando dizem que os administradores do Real Madrid não valorizam seus ídolos.

Mas esse caso de darem a 7 pro Mariano deveriam ter aguardado uma temporada... vai que Mbappé chega, por exemplo? E tratando-se de Florentino x Ronaldo, com certeza ele deu a 7 para Mariano como uma forma de provocação. Até o preço de venda do português foi uma cutucada no próprio.
Fato.

Infelizmente por um motivo de ego, o presidente acha que está respondendo o Cris, mas na verdade está muito mais desvalorizando uma marca do clube. Ele abre mão de uma história, agindo em nome de uma instituição mundial centenária, apenas para dar uma resposta a um jogador.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1464
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 31 Ago 2018, 18:19

Eu acho que a ideia do real ate era dar a 7 pra um cara top mas acabou que eles nao conseguiram trazer ng. Ai ja tinha todo o elenco com sua numeracao definida e que ja vem de algumas temporadas e nenhum deles que tivesse tanta identificacao com a 7, tipo era o cris qnd veio do manchester

Entao acho que foi um pouco sem querer msm. Tvz nao totalmente, mas um pouco sim. Duvido mt que o sonho do florentino pra vir pro real e consequentemente ter a 7 fosse o mariano mas foi oq acabou rolando. Acho q qnd vier um top la na fnt isso acabe mudando

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2196
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Expresso » 31 Ago 2018, 18:32

Matheus escreveu:
31 Ago 2018, 17:57
Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 17:37
LHC escreveu:
31 Ago 2018, 17:23
Quer dizer que depois da sua história no real o Cristiano pode vestir a camisa de outro clube mas o real não pode dar a camisa dele pra mais ninguém? Sei...
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...

A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Então Expresso, talvez no futebol não exista tanto essa valorização do número de camisa, porém, se tratando da camisa 7 do Real Madrid existe e muito. Grandes jogadores já passaram por essa camisa, como, Kopa, Butragueño, Juanito, e mais recentemente Raúl e Cristiano Ronaldo, por esse motivo, sempre se espera que o grande nome do Real Madrid utilize essa camisa, ainda mais se tratando de um clube que possui condições de oferecer um grande craque para vesti-la.

No momento em que essa camisa é passada para o Mariano, há uma clara desvalorização desse histórico, que não está sendo criticada só aqui, e sim por grande parte da torcida do Real Madrid.
Sim sim, eu entendi seus argumentos...
Nesse caso ai do Real foi uma clara alfinetada de um dirigente no ex-craque do time...

Mas a galera so esta criticando porque e a 7 que era recentemente do Cris, se fosse a 5 a 10 ou a historica 9, pouca gente estaria comentando.

Talvez fosse o caso de esperar o Mbape mesmo...
Editado pela última vez por Expresso em 31 Ago 2018, 18:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2196
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Expresso » 31 Ago 2018, 18:35

Matheus escreveu:
31 Ago 2018, 18:05
Que fique bem claro, ninguém aqui está defendendo que a camisa seja aposentada pra sempre.

O erro está em oferecer a camisa para um jogador que não está à altura da mesma(nem perto).

Tenho certeza que se tivessem dando a camisa pro Asensio ninguém estaria criticando dessa forma.
Mas eu queria que o Vasco aposentase a numero 1 do Barbosa. Ainda mais depois dos tres patetas de 2013...
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4901
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 31 Ago 2018, 18:43

Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 18:32
Matheus escreveu:
31 Ago 2018, 17:57
Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 17:37


Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...

A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Então Expresso, talvez no futebol não exista tanto essa valorização do número de camisa, porém, se tratando da camisa 7 do Real Madrid existe e muito. Grandes jogadores já passaram por essa camisa, como, Kopa, Butragueño, Juanito, e mais recentemente Raúl e Cristiano Ronaldo, por esse motivo, sempre se espera que o grande nome do Real Madrid utilize essa camisa, ainda mais se tratando de um clube que possui condições de oferecer um grande craque para vesti-la.

No momento em que essa camisa é passada para o Mariano, há uma clara desvalorização desse histórico, que não está sendo criticada só aqui, e sim por grande parte da torcida do Real Madrid.
Sim sim, eu entendi seus argumentos...
Nesse caso ai do Real foi uma clara alfinetada de um dirigente no ex-craque do time...

Mas a galera so esta criticando porque e a 7 que era recentemente do Cris, se fosse a 5 a 10 ou a historica 9, pouca gente estaria comentando.

Talvez fosse o caso de esperar o Mbape mesmo...
Nisso eu tenho que concordar, o erro foi mais divulgado do que normalmente seria pelo histórico recente.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2888
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Set 2018, 11:31

FIFA anuncia finalistas para o prêmio "TheBest" de melhor jogador do mundo:
* Cristiano Ronaldo
* Luka Modric
* Mohamed Salah
O vencedor receberá o prêmio no dia 24 de setembro em Londres.

Imagem
Imagem

natanaelfm
Promessa
Promessa
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por natanaelfm » 03 Set 2018, 13:04

Robozão, ou ativava modo turbo e metia gol de bicicleta ou só passava "vergonha" em campo sem nem querer correr para ajudar o time na marcação.

Qualquer forma, apesar de um ano mais ou menos dele EM NÚMEROS foi melhor que muitos.

Pelos campanha, fico com Modric.

Como destaque individual, fico com Salah.

1/ Salah
2/ Modric
3/ Robozão

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8932
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Barba Ruiva » 03 Set 2018, 13:35

ja sabemos que o CR7 vai ganhar o premio.. mas pra min tinha que ser o Salah
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4901
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 18 Set 2018, 18:08

Liverpool 3 x 2 PSG

O time Francês foi engolido pelo Liverpool, esse placar ficou até fantasioso.

Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.

Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.

E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.

Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.

De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1464
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 18 Set 2018, 18:19

Liga começou foda pra variar. Mt bom ver a Inter de volta, ainda mais como foi. Virada começando aos 41 do 2o tempo e acabando nos acrescimos com um San Siro ensandecido.
Barca passeou com Messi carregando pra variar: gol de falta, de pe esquerdo, de pe direito... As tramas ofensivas do Barca estão melhores que no ano passado mas o sistema defensivo continua esburacado, custando um vermelho pro Umtiti. De novo: se essa for a formação do Valverde, vai cair de novo como foi no ano passado. Vai ter que mudar o time contra adversarios maiores. Talvez esse grupo, com Inter e Tottenham, escancare isso pro Valverde
Liverpool e PSG simplesmente o jogo do dia. Espetacular! É sempre do caralho ver esse Liverpool malucão ai do Klopp. Firmino cada vez me faz sentir um pouco mais raiva do Tite pelo que foi a Copa... entrou zarolho e fez um golaco. golaco da partida.Liga dos campeoes é demais!

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7959
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Set 2018, 18:21

Matheus escreveu:
18 Set 2018, 18:08
Liverpool 3 x 2 PSG

O time Francês foi engolido pelo Liverpool, esse placar ficou até fantasioso.

Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.

Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.

E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.

Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.

De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olho

pode não estar bem no início do italiano, mas na copa a chave vira, rapaz kkkk
ImagemImagem

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4901
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Matheus » 18 Set 2018, 18:29

Slash Cruzmaltino escreveu:
18 Set 2018, 18:21
Matheus escreveu:
18 Set 2018, 18:08
Liverpool 3 x 2 PSG

O time Francês foi engolido pelo Liverpool, esse placar ficou até fantasioso.

Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.

Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.

E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.

Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.

De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olho

pode não estar bem no início do italiano, mas na copa a chave vira, rapaz kkkk
Tô vendo os melhores momentos do jogo aqui.

Parece que o puta golaço do Icardi mudou a chave do jogo no final.

Se a Inter conseguir se classificar num grupo com Spurs e Barcelona vai ser foda.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

22 Jogos: 6 Vitórias / 8 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7959
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Set 2018, 18:33

LHC escreveu:
18 Set 2018, 18:19
Liga começou foda pra variar. Mt bom ver a Inter de volta, ainda mais como foi. Virada começando aos 41 do 2o tempo e acabando nos acrescimos com um San Siro ensandecido.
Barca passeou com Messi carregando pra variar: gol de falta, de pe esquerdo, de pe direito... As tramas ofensivas do Barca estão melhores que no ano passado mas o sistema defensivo continua esburacado, custando um vermelho pro Umtiti. De novo: se essa for a formação do Valverde, vai cair de novo como foi no ano passado. Vai ter que mudar o time contra adversarios maiores. Talvez esse grupo, com Inter e Tottenham, escancare isso pro Valverde
Liverpool e PSG simplesmente o jogo do dia. Espetacular! É sempre do caralho ver esse Liverpool malucão ai do Klopp. Firmino cada vez me faz sentir um pouco mais raiva do Tite pelo que foi a Copa... entrou zarolho e fez um golaco. golaco da partida.Liga dos campeoes é demais!
:ed2:

e pra complementar...Champions > Copa, como eu sempre digo
ImagemImagem

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7959
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Set 2018, 18:45

Matheus escreveu:
18 Set 2018, 18:29
Slash Cruzmaltino escreveu:
18 Set 2018, 18:21
Matheus escreveu:
18 Set 2018, 18:08
Liverpool 3 x 2 PSG

O time Francês foi engolido pelo Liverpool, esse placar ficou até fantasioso.

Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.

Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.

E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.

Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.

De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olho

pode não estar bem no início do italiano, mas na copa a chave vira, rapaz kkkk
Tô vendo os melhores momentos do jogo aqui.

Parece que o puta golaço do Icardi mudou a chave do jogo no final.

Se a Inter conseguir se classificar num grupo com Spurs e Barcelona vai ser foda.
se fosse dar um palpite ainda seria Tottenham, mas não seria uma grande surpresa pra mim a Inter passar na raça, e seria muito foda mesmo. Eu falei aqui, achei os italianos muito prejudicados no sorteio, Inter e Napoli, enquanto os fraquissimos portugueses foram favorecidos.
ImagemImagem

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 1042
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por luizito1985 » 18 Set 2018, 20:26

Slash Cruzmaltino escreveu:
18 Set 2018, 18:21
Matheus escreveu:
18 Set 2018, 18:08
Liverpool 3 x 2 PSG

O time Francês foi engolido pelo Liverpool, esse placar ficou até fantasioso.

Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.

Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.

E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.

Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.

De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olho

pode não estar bem no início do italiano, mas na copa a chave vira, rapaz kkkk
Adoraria ver o futebol italiano se reerguer principalmente nas competições Européias.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8932
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Set 2018, 16:47

CR7 expulso no primeiro tempo
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Ysell
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 816
Registrado em: 15 Ago 2016, 20:30

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ysell » 19 Set 2018, 16:55

City perdendo em casa para o Lyon.

Coitado do Coutinho, podia estar liderando o Liverpool e agora é só coadjuvante de luxo do Messi.

Avatar do usuário
Ysell
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 816
Registrado em: 15 Ago 2016, 20:30

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Ysell » 19 Set 2018, 16:57

Baita desperdício o Fekir continuar no Lyon...

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7959
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Set 2018, 17:08

Cr7 expulso no início do jogo

City sendo surrado pelo Lyon em casa

That's Champions, baby
ImagemImagem

Avatar do usuário
DillonNeto
Promessa
Promessa
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Jan 2016, 18:23

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por DillonNeto » 19 Set 2018, 17:16

Futebol de posse de Guardiola cada vez mais sendo enterrado,e Jesus apenas um jogador nota 6,nada demais,Firmino garfado na copa.

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1464
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por LHC » 19 Set 2018, 18:03

Achei exagerada a expulsão do cristiano. Exagerada tb sua reacao, chorando feito uma crianca. Eu teria dado um amarelo e chamado atencao so mas tb n tem pq um jogador multicampeao de 34 anos se colocar nessa situacao como ele fez. Enfim, a juve ganhou e nao vai mudar nada na liga isso ai msm

Vergonha do city, com tanto investimento ter esse nivel de estreia. Fekir e mt jogador pro lyon. Ja ha algum tempo que nao tem o que comparar firmino e gabriel jesus. Sao jogadores em patamares completamente diferentes.

Real jogou bonito e ganhou facil. A ironia e q enqnt o cris fez vergonha, o real passeou e o mariano fez um golaço. A dona da liga comecou bem

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2018/19”