TÉRMINO DE NAMORO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Re: TÉRMINO DE NAMORO

Mensagem por Viniiicius » 07 Jan 2019, 22:56

Bart Vascaíno escreveu:
16 Jan 2018, 00:19
Carnaval ta chegandoo, cadê os corno??
Tá de centroavante do Vasco

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 08 Jan 2019, 12:18

Wagnersac escreveu:
07 Jan 2019, 21:04
Terminar um namoro não é nenhum drama.

Por mais sentimental que vc seja, vc supera.

Foda mesmo é um divórcio. Principalmente se ficar ressentimento (e sempre fica algum).

Ser obrigado a dialogar com a fdp sobre casa, bens, filhos, cachorro etc.

Aí o bicho pega.

Um verdadeiro teste de sanidade mental.
Disputa de guarda de menor é algo que eu não desejo nem para torcedores do framengo. :band:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 08 Jan 2019, 22:13

Viniiicius escreveu:
07 Jan 2019, 22:56
Bart Vascaíno escreveu:
16 Jan 2018, 00:19
Carnaval ta chegandoo, cadê os corno??
Tá de centroavante do Vasco
KKKKKKKK :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 09 Jan 2019, 12:16

Wagnersac escreveu:

Foda mesmo é um divórcio. Principalmente se ficar ressentimento (e sempre fica algum).

Aí o bicho pega.

Por isso que o melhor jeito de escolher uma mulher é tentar descobrir pelas características dela se ela seria uma boa ex-mulher

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 09 Jan 2019, 12:28

Papo da galera solteira ai foi animador. Acho que não teria mais saco pra fazer várias paradas da época de solteiro e nem teria saco pra essa mulherada que a galera narrou que ta solta por ai

Se eu me separar volto pro meu plano original: passo a morar em hotel, contrato umas profissionais e foco no trabalho. uma vida mais estilo james bond. agora com o bolsonaro vai dar até pra poder sair atirando e matando os outros numa boa. nada mal...

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 09 Jan 2019, 12:44

LHC escreveu:
09 Jan 2019, 12:16
Wagnersac escreveu:

Aí o bicho pega.

Por isso que o melhor jeito de escolher uma mulher é tentar descobrir pelas características dela se ela seria uma boa ex-mulher
Fato!

Kkkk
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 09 Jan 2019, 12:48

LHC escreveu:
09 Jan 2019, 12:28
Papo da galera solteira ai foi animador. Acho que não teria mais saco pra fazer várias paradas da época de solteiro e nem teria saco pra essa mulherada que a galera narrou que ta solta por ai

Se eu me separar volto pro meu plano original: passo a morar em hotel, contrato umas profissionais e foco no trabalho. uma vida mais estilo james bond. agora com o bolsonaro vai dar até pra poder sair atirando e matando os outros numa boa. nada mal...
Faço minhas suas palavras mano... :acclaim:
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 09 Jan 2019, 19:35

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
07 Jan 2019, 12:52
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
07 Jan 2019, 10:58
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
07 Jan 2019, 09:39
Eu estou solteiro há 8 anos, tenho 26. Na minha fase adulta posso dizer que nunca namorei.

Nesses 8 anos já vivi de tudo em questão de sentimento/situações: já gostei e quis namorar mas a menina não quis, já quiseram namorar comigo e eu não quis, já fiquei decepcionado, já decepcionei.

Meu último caso foi uma menina da faculdade que é extremamente igual a mim em quase tudo, tem os mesmos objetivos, tem a mesma ideia de vida, mulher PARCEIRA mesmo, ponta firme. Nos dávamos muito bem, até que ela voltou pro ex e me fodi de novo.

Isso foi na metade de 2017. Depois dali eu nunca mais gostei de ninguém, meio que cansei msm. Não consigo mais sentir nada forte por nenhuma mulher, só saio casualmente, transo e tchau.
As vezes a mina é até maneira, mas sou eu, não consigo msm. Sempre tive desejo de casar e ter filhos, mas pelo jeito não vai rolar. To com 26 e nem perto de ter uma companheira, já joguei atoalha.
Desde então to focado em mim mesmo: estudando, malhando pra cacete, trabalhando e é isso. Foda-se namoro ou qualquer relacionamento.
Tá novo, viado. Tô com 26 também, ainda me acho jovem pra pensar em coisas como casar e ter filhos, apesar de já ter morado junto quando com 19-21 anos. Tô focando em mim, em todos os sentidos, depois de ter percebido a mulherada extremamente egoísta. Era tudo "ah, a minha realidade é assim". Não coçavam o bolso pra nada, tinham um bando de regras e restrições. Uma hora cansa. Relacionamento aberto ou casual é flexível, melhor coisa.
De um certo modo ainda estou novo, mas já estou na idade de pensar nisso sim. Lá atrás eu queria ser pai até os 31/32 no máximo. Mas você falou tudo, a mulherada está muito egoísta e muito cheia de si. Tudo é do jeito delas, tudo é como elas querem, você tem que se adaptar sempre a ela e ela (quase) nunca a você.

A realidade é que as redes sociais simplesmente FODERAM o homem. Hoje qualquer mulher nota 5,5 tem um zilhão de pretendentes por Instagram (principalmente), Facebook, Whatsapp e etc. Eu tenho um amiga que é bem mais ou menos e a mina tem uma fila de homem chamando para sair todo final de semana.

Porra, velho, que mulher vai fazer questão de você assim?? Kkkkkkk. Se parar de sair contigo, no dia seguinte tem 5 chamando ela pra jantar ou beber algumas. A realidade é essa, homem virou muito descartável para qualquer mulher, por mais comum que ela seja.
E aí vem o individualismo das moças: ou você se adapta a mim, ou tchau.

E eu há 2 anos prefiro o "tchau". Não faço questão nenhuma de nada, se eu to saindo com uma mulher e eu já sinto que ela tá meio distante eu não falo é mais porra nenhuma, nem procuro saber pq mudou pq eu já sei a resposta: tem outro comendo e tomou minha preferência haha e o jogo vai rolando assim, e estou na mesma que você, estou focadão em mim e no meu futuro. Mulher foda-se, serve para transar um pouquinho e já era, foi o tempo de me importar e dar algum carinho
Não acho que rede social, mídia, mudanças sociais, foderam o homem, mas favoreceram o sexo casual em geral. É muito fácil transar. Se usar um tinder, happn da vida, então. Pra mulher é mais fácil, mas homem também consegue sem fazer muito esforço.

Agora, tudo relacionamento líquido, que não dura 2, 3 encontros.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jan 2019, 07:33

Término de namoro é mole, o que realmente faz a gente sofrer e pode até gerar depressão é término de casamento.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jan 2019, 07:43

BAH escreveu:
08 Jan 2019, 12:18
Wagnersac escreveu:

Aí o bicho pega.

Disputa de guarda de menor é algo que eu não desejo nem para torcedores do framengo. :band:

Deve ser a pior situação que o ser humano passa na vida, estou em vias de separação e já sofrendo por antecipação.
FORA EURICO!!

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Jan 2019, 11:05

LHC escreveu:
09 Jan 2019, 12:28

Rapaz, pensando seriamente em levar uma vida assim. To com 26, ainda sem aqueeeela independência financeira, estou evoluindo para isso. Pelo andar das coisas (assim espero e luto) até os 30 eu to com uma independência financeira bacana e essa vida q narrou nao seria nada mal hahahahahahahahahah
morar em um hotel/flet da vida, comer de mulher maravilhosa a mulher ruim, puta ou nao e viver a vida viajando/curtindo adoidado e foda-se formar familia

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 10 Jan 2019, 17:43

Aproveitando que ressuscitaram o tópico, vou contar meu pequeno relato e quem puder dar uma opinião sincera, agradeço.

Namorei uma garota por quase 4 anos, de 2013 a 2017, quando comecei namorar ela tinha 16 anos e terminei com 20. Antes disso tinha namorado outra aos 15 somente. Porra, era foda demais, rolava alta conexão e tal. A guria fazia de tudo por mim. Mas por fim fui muito babaca e ela terminou comigo com razão. Começou namorar outro cara 6 meses depois, sujeito super gente boa, mas sabia que ainda gostava de mim. No fim de 2017 ficamos e quase voltamos, mas não rolou e tal. Em 2018 nos afastamos e ela tá noiva agora.
Enfim, fiquei com outras garotas nesse tempo, mas nem de longe surgiu a possibilidade de namoro e até hoje, mesmo superando, me dá aquele saudosismo, sinto que ela era a garota ideal. Fim de ano fui pra Trindade, curti uma praiana foda, muita zoação e tal, quando voltei bateu aquela bad, aquela saudade.
Porra, sei que já se passou um tempão e etc, mas a parada ainda insiste em me assombrar. Vocês acham isso normal? Queria umas dicas aí sobre a situação e possíveis sugestões de como proceder.
Abraço, moçada!
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 10 Jan 2019, 17:49

LordVader escreveu:
10 Jan 2019, 17:43
Aproveitando que ressuscitaram o tópico, vou contar meu pequeno relato e quem puder dar uma opinião sincera, agradeço.

Namorei uma garota por quase 4 anos, de 2013 a 2017, quando comecei namorar ela tinha 16 anos e terminei com 20. Antes disso tinha namorado outra aos 15 somente. Porra, era foda demais, rolava alta conexão e tal. A guria fazia de tudo por mim. Mas por fim fui muito babaca e ela terminou comigo com razão. Começou namorar outro cara 6 meses depois, sujeito super gente boa, mas sabia que ainda gostava de mim. No fim de 2017 ficamos e quase voltamos, mas não rolou e tal. Em 2018 nos afastamos e ela tá noiva agora.
Enfim, fiquei com outras garotas nesse tempo, mas nem de longe surgiu a possibilidade de namoro e até hoje, mesmo superando, me dá aquele saudosismo, sinto que ela era a garota ideal. Fim de ano fui pra Trindade, curti uma praiana foda, muita zoação e tal, quando voltei bateu aquela bad, aquela saudade.
Porra, sei que já se passou um tempão e etc, mas a parada ainda insiste em me assombrar. Vocês acham isso normal? Queria umas dicas aí sobre a situação e possíveis sugestões de como proceder.
Abraço, moçada!
o que você fez p/ se intitular como "muito babaca"

Primeiro namoro é foda (sei que namorou antes, mas aparentemente esse foi o de verdade), você cria uma coisa perfeita e tal, sentimentos a flor da pele, você vai envelhecendo e vai ficando mais frio, é normal, os amores são outros... E provavelmente se vocês voltassem não iriam dar certo msm, o melhor é desencanar mesmo.
Imagem

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 10 Jan 2019, 17:52

Bart Vascaíno escreveu:
10 Jan 2019, 17:49
LordVader escreveu:
10 Jan 2019, 17:43

Abraço, moçada!
o que você fez p/ se intitular como "muito babaca"

Primeiro namoro é foda (sei que namorou antes, mas aparentemente esse foi o de verdade), você cria uma coisa perfeita e tal, sentimentos a flor da pele, você vai envelhecendo e vai ficando mais frio, é normal, os amores são outros... E provavelmente se vocês voltassem não iriam dar certo msm, o melhor é desencanar mesmo.
Concordo com você. Acho que no meu caso pega mais porque fica o remorso, sacou? Eu fui muito confiante no que a garota sentia e demonstrava e acabei por ser muito indiferente, muito frio. Acho que foi aí o vacilo.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”