MIRANDA

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
CarlosTelles
Promessa
Promessa

Re: MIRANDA

Mensagem por CarlosTelles » 04 Dez 2018, 22:37

não temos dinheiro enquanto o breno se recupera porque não testá-lo? o que não dá é pra achar que werley e henriquez vão resolver

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 21 Dez 2018, 17:23

novo luan?
ou novo ricardo?
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 21 Dez 2018, 17:40

Infelizmente, pelo que assisti nos jogos, e lento, fraco no combate por baixo e uma temeridade nas bolas altas. Somente vi qualidade na saída de bola. Resumindo, tem que melhorar mito para ser escalado no time profissional. Achei fraco ate para o sub-20.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 21 Dez 2018, 18:18

papai urso escreveu:
21 Dez 2018, 17:40
Infelizmente, pelo que assisti nos jogos, e lento, fraco no combate por baixo e uma temeridade nas bolas altas. Somente vi qualidade na saída de bola. Resumindo, tem que melhorar mito para ser escalado no time profissional. Achei fraco ate para o sub-20.
nossa!!!
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 23 Dez 2018, 20:08

Empresta

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 14 Jan 2019, 19:48

Impressionante como deu outra cara para o sistema defensivo do sub-20, mais uma partidaça na conta dele.

Sabe sair jogando, tem bola velocidade, antecipa muito bem as jogadas, entre outras qualidades.

Há um bom tempo não via um zagueiro com tanto potencial oriundo da base Vascaína.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Jan 2019, 20:19

Matheus escreveu:
14 Jan 2019, 19:48
Impressionante como deu outra cara para o sistema defensivo do sub-20, mais uma partidaça na conta dele.

Sabe sair jogando, tem bola velocidade, antecipa muito bem as jogadas, entre outras qualidades.

Há um bom tempo não via um zagueiro com tanto potencial oriundo da base Vascaína.
Se tivesse boa impulsão+altura seria um monstro.

Mas tem muito potencia mesmo, do lado do castan acho que ele pode evoluir bem.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Jan 2019, 20:49

PauloCRVG escreveu:
14 Jan 2019, 20:19
Matheus escreveu:
14 Jan 2019, 19:48

Se tivesse boa impulsão+altura seria um monstro.

Mas tem muito potencia mesmo, do lado do castan acho que ele pode evoluir bem.
Pois é, penso da mesma maneira se fosse um pouco mais alto, mole ser o zagueiro pela esquerda, quem viu a zaga com Norões e com ele, parece Maldini comparado ao Jegue Luiz, o time se acertou com a entrada dele.

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 14 Jan 2019, 21:08

Muito promissor o Miranda.

Espero que seja integrado ao elenco de profissionais após a copinha justamente pra já ir pegando experiência com jogadores mais rodados.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 14 Jan 2019, 21:26

Ele o menino Ulisses formam uma dupla muito boa.

Experimentaria os dois aí no estadual e etapas iniciais da CB - Momento mais oportuno não existe. No brasileirão já fica bem mais complicado.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 14 Jan 2019, 21:34

É o Rodrigo Caio antes da faculdade de história na PUC.

Tem os mesmos aspectos do atleta (categoria, bom passe, posicionamento bacana e capacidade de jogar noutros setores, como volante ou lateral; mas peca igualmente, por faltar impulsão e for a física).

A diferença é que o Miranda pode evoluir. Se a comissão técnica tiver a maturidade suficiente para reconhecer isso e trabalhar o atleta, ele terá TODAS as condições de superar suas limitações e se tornar um bom jogador.
Nessa idade alguns jogadores já estão prontos para o time principal, embora ainda possam evoluir. Outros têm muito potencial, mas ainda não estão prontos. Esse último caso é o do Miranda.

Espero que a comissão técnica tenha a prudência necessária para trabalhar esse atleta para que ele possa se tornar um bom jogador. Que as falhas que o Vasco cometeu com Vilson e Wescley, que também eram promissores, não sejam cometidas com o Miranda.

Se o clube fizer a parte dele, esse atleta vai vingar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jan 2019, 07:15

É um jogador que tem um potencial enorme, está fazendo a diferença nesta Copinha, deu até condições do Ulisses também se destacar. É o ponto forte desse time de juniores, enquanto João Pedro e Lucas Santos arrebentam na frente e o Tiago Reis faz seus gols decisivos, é na defesa que o time de juniores se sustenta.
FORA EURICO!!

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 15 Jan 2019, 14:57

gust_gyn escreveu:
14 Jan 2019, 21:34
É o Rodrigo Caio antes da faculdade de história na PUC.

Tem os mesmos aspectos do atleta (categoria, bom passe, posicionamento bacana e capacidade de jogar noutros setores, como volante ou lateral; mas peca igualmente, por faltar impulsão e for a física).

A diferença é que o Miranda pode evoluir. Se a comissão técnica tiver a maturidade suficiente para reconhecer isso e trabalhar o atleta, ele terá TODAS as condições de superar suas limitações e se tornar um bom jogador.
Nessa idade alguns jogadores já estão prontos para o time principal, embora ainda possam evoluir. Outros têm muito potencial, mas ainda não estão prontos. Esse último caso é o do Miranda.

Espero que a comissão técnica tenha a prudência necessária para trabalhar esse atleta para que ele possa se tornar um bom jogador. Que as falhas que o Vasco cometeu com Vilson e Wescley, que também eram promissores, não sejam cometidas com o Miranda.

Se o clube fizer a parte dele, esse atleta vai vingar.
Concordo com tudo que foi pontuado.
Vários jogadores da base do Vasco a gente percebe que tem potencial, mas quando sobe para o profissional os moleques apresentam falhas de formação que são primordiais para o sucesso deles.
Espero que esse Carlos Brasil consiga melhorar esses aspectos na base do Vasco, pq são coisas muito amadoras para um clube da grandeza do Vasco.
Tem que trabalhar os fundamentos dos caras e exigir intensidade. Talento e inteligência são fundamentais, mas no futebol de hoje quem tem bons fundamentos e intensidade já se destaca.
Acredito que o padrão de jogo apresentado pelos juniores no último ano e nessa copinha não seja reflexo apenas do trabalho do treinador. Acho que esse coordenador tem exigido isso. Ele parece ser bastante profissional.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 15 Jan 2019, 15:09

tava jogando mais de volante na base do q de zagueiro. E pelo o q vi, é mto melhor de volante. Tem um bom passe, sabe se posicionar pra dar opcao, tem bom dominio de bola e nao tem medo de jogar. Tem tudo pra ser um bom volante.

Ai vc ve la na copinha e o 1o volante joga bola pra caralho, acho q é bruno o nome. Ja temos o andrey mandando bem no profissional, o miranda que pode crescer e esse bruno dos juniores. Mas inteligentemente a diretoria contratou 200 outros volantes, entre eles o bastos, que vao comer o espaco dos garotos. Muito bem pensado.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 15 Jan 2019, 15:14

michel231191 escreveu:
15 Jan 2019, 15:09
tava jogando mais de volante na base do q de zagueiro. E pelo o q vi, é mto melhor de volante. Tem um bom passe, sabe se posicionar pra dar opcao, tem bom dominio de bola e nao tem medo de jogar. Tem tudo pra ser um bom volante.

Ai vc ve la na copinha e o 1o volante joga bola pra caralho, acho q é bruno o nome. Ja temos o andrey mandando bem no profissional, o miranda que pode crescer e esse bruno dos juniores. Mas inteligentemente a diretoria contratou 200 outros volantes, entre eles o bastos, que vao comer o espaco dos garotos. Muito bem pensado.
Cara você tem que entender que a diretoria está no seu planejamento de contenção de gastos.
Deve sair muito mais caro promover um jogador da base do que contratar um FB da vida que tem salário SÓ de 60mil.
É triste.
Depois a torcida é culpada por não se associar e a oposição é culpada em não ajudar a conseguir patrocínio.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Jan 2019, 15:52

Maradona escreveu:
15 Jan 2019, 15:14
michel231191 escreveu:

Cara você tem que entender que a diretoria está no seu planejamento de contenção de gastos.
Deve sair muito mais caro promover um jogador da base do que contratar um FB da vida que tem salário SÓ de 60mil.
É triste.
Depois a torcida é culpada por não se associar e a oposição é culpada em não ajudar a conseguir patrocínio.
Felipe Bostas é coreógrafo, dançarino, animador de torcida, sorriso maroto, dublê de atleta, cobrador de faltas; tudo isto por módicos 60mil!
O Miranda não dança e não tem senso de humor, como vai botar o moleque de cheerleader?

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 15 Jan 2019, 16:01

vigo escreveu:
15 Jan 2019, 15:52
Maradona escreveu:
15 Jan 2019, 15:14
michel231191 escreveu:

É triste.
Felipe Bostas é coreógrafo, dançarino, animador de torcida, sorriso maroto, dublê de atleta, cobrador de faltas; tudo isto por módicos 60mil!
O Miranda não dança e não tem senso de humor, como vai botar o moleque de cheerleader?
Kkkkkkkkkk
Tenho uma ideia melhor que a do grandíssimo Alexandre Farias.
Por 60k por mês...
Eu mando uns 2 amigos meus que são muito engraçados, tanto quanto o Bostas, para fazer stand up para o elenco.
Mando umas 5 gatas pra dançar durante os jogos (dançam muito melhor que o Bostas, isso pra usar só o argumento da dança).
Além disso, na minha cidade encontro pelo menos uns 10 caras que jogam MUUUUUITO mais que o Bostas e cobram uns 300 reais por jogo.

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 16 Jan 2019, 22:20

Fez outra boa partida hoje novamente.

Errou em alguns lances mais no geral foi jogou bem e tranquilo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 17 Jan 2019, 01:43

Partida boa, se mostrou seguro.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2019, 06:41

Está absolutamente perfeito até agora na Copinha.
FORA EURICO!!

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 17 Jan 2019, 06:56

Eu já passo pra volante. Falei em um outro gp , eh o mesmo caso do Rodrigo Caio, claro que sem a mídia que ele tem .
Mlk tem habilidade, sabe jogar e sabe marcar, mas se botar ele contra um Fred da vida no Mineirão vai levar um banho de bola .

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 18 Jan 2019, 14:58

O cara tem 18 anos, faz 19 essa semana que vem, não da pra fazer um fortalecimento muscular nesses 2 anos de formação que ainda tem não? O cara marca e se posiciona muito bem, tem qualidade no passe, ao invés de mudar o mesmo pra volante eu investiria em um acompanhamento nutricional pra esse menino e ai teria um zagueiro fenomenal

Gustavo Queiroz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gustavo Queiroz » 19 Jan 2019, 15:50

Joga muito, apesar do sobrenome...
Imagem

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 19 Jan 2019, 16:01

Tem futuro o mlq

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 19 Jan 2019, 16:21

Gustavo Queiroz escreveu:
19 Jan 2019, 15:50
Joga muito, apesar do sobrenome...
Kkk, ainda bem que não lançaram ninguém da família no Clube, o cara poderia ser o melhor jogador que seria execrado.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 19 Jan 2019, 20:21

Muito bom zagueiro. Muito técnico e tem uma boa saída de bola. Já está pronto para subir.

A única crítica que faço é quanto ao nome mesmo... Eu passaria a usar Matheus Santos em vez de Miranda.
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Jan 2019, 20:45

Acho que os jogadores da base que Valentim irá subir será ele, Lucas e o Tiago reis, os outros acho que ainda precisam passar mais tempo na base.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 19 Jan 2019, 20:52

Wesley Safadão escreveu:
19 Jan 2019, 20:45
Acho que os jogadores da base que Valentim irá subir será ele, Lucas e o Tiago reis, os outros acho que ainda precisam passar mais tempo na base.
O Caio Lopes tbm acho que subirá. E o Bruno Gomes já tem habilidade para subir, porém não acho que vão promover ele, o que será uma pena. O garoto joga muito.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Jan 2019, 20:54

Muito técnico, para mim muito melhor que Luan, mas falta velocidade e impulsão, o centroavante do Corinthians se não me engano tem físico de jogador de basquete, veremos, ainda bem que Norões não joga.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Jan 2019, 20:55

Geleia escreveu:
19 Jan 2019, 20:52
Wesley Safadão escreveu:
19 Jan 2019, 20:45
O Caio Lopes tbm acho que subirá. E o Bruno Gomes já tem habilidade para subir, porém não acho que vão promover ele, o que será uma pena. O garoto joga muito.
Bruno é muito novo ainda, para o Caio subir tem que sair uns 3 volantes desses que estão ai.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”