MIRANDA

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Re: MIRANDA (ZAGUEIRO - JUNIORES)

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 17:28

Como não vai ser muito utilizado, está na hora de gastar uma grana com ele, com preparação diferenciada, para ano que vem estar bem forte e rápido e ser relacionado, treinar para sair jogando, sair com chutão até eu faço.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jun 2018, 17:50

Dielgs escreveu:
14 Jun 2018, 11:56
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Jun 2018, 11:22
Dielgs escreveu:
14 Jun 2018, 11:07

Não foram 2 bolas cruzadas, foram umas 10 pelo menos. Miranda tirou pelo menos 2, que eu lembro de cabeça aqui. Realmente no segundo gol ele deu mole pro Damião e no terceiro não era ele o marcador.

Agora foi o primeiro jogo de titular do rapaz, que tem 18 anos e nunca jogou no profissional, contra o Inter no Beira-Rio, enfrentando atacantes que tem muita experiência... Natural que perdesse uma ou outra jogada pelo alto, o que não quer dizer que seja ruim nesse fundamento.

Acho inclusive que no futuro nossa dupla de zaga será ele e o Ricardo.
Duvido muito.
Por que?

Confesso que me decepcionou o Miranda. E além de tudo é anão pra jogar na zaga. Zagueiro e goleiro tem que ter no mínimo 1,88 senão for fora de série.
FORA EURICO!!

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 17:53

3 Lances mostram o porque não está pronto. Ele sentiu a estréia o que e normal.
o terceirogol, ele cochilou.
Não deucarrinho no primeiro gol.
E a bola na trave do inter, aonde ele vem correndo lá de tras até acompanhando o jogador do inter, e quando chega na defesa desacelera, quando o passe é feito, até ele engatar a quarta marcha já tinha ocorrido a finalização.
Esperava mais futebol.
Mas se até os jogos titular e sempre entrar do nosso elenco, vivem tremendo. Não seria diferente.
Jomar, Kadu Fernandes, Ricardo estão a frente dele. Trabalharia ele pro ano que vem. Até colocar no lugar do LG colocaria ele alguns minutos nessa temporada, pois LG vai embora, e ele fica.

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 14 Jun 2018, 18:51

Por mim ele não deveria nem ter entrado... Uma sacanagem o que fizeram com o mlq. 18 anos, estreiando no profissional contra o Inter, embalado, no Beira Rio, com o time todo desfalcado.

Enfim, jogou e jogou muito bem! Errou sim, MAS NADA ANORMAL. Porra, o Dedé era horroroso, me lembro de um jogo que ele entrou no segundo tempo e no seu primeiro lance deu uma porrada no adversário e tomou amarelo. Logo em seguida o comentarista da Globo malhou ele fortemente. E ele não tinha 18 anos.

Acho que o Miranda tem muito futuro, mas uma zaga com ele e o Ricardo Graça é complicado. Ambos não possuem grande estatura e fisicamente são fracos (o que dá para trabalhar).

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 18:58

Fermatos.vascao escreveu:
14 Jun 2018, 18:51
Por mim ele não deveria nem ter entrado... Uma sacanagem o que fizeram com o mlq. 18 anos, estreiando no profissional contra o Inter, embalado, no Beira Rio, com o time todo desfalcado.

Enfim, jogou e jogou muito bem! Errou sim, MAS NADA ANORMAL. Porra, o Dedé era horroroso, me lembro de um jogo que ele entrou no segundo tempo e no seu primeiro lance deu uma porrada no adversário e tomou amarelo. Logo em seguida o comentarista da Globo malhou ele fortemente. E ele não tinha 18 anos.

Acho que o Miranda tem muito futuro, mas uma zaga com ele e o Ricardo Graça é complicado. Ambos não possuem grande estatura e fisicamente são fracos (o que dá para trabalhar).
Discordo que jogou muito bem. Discordo que não deveria ter jogado, jogador da base está aí para essas horas, Breno joelho inchado, Werley braço quebrado, Ricardo Suspenso, Paulão impedido de jogar. A alternativa era colocar o Luiz gustavo na Zaga, e puxar o galhardo para lateral, por mais que o filho dele tenha nascido, o mais importante agora seria ele jogar, uma vez que o estado de saúde da esposa dele e do filho estivessem estáveis, pois é algo fora da curva ter 4 zagueiros sem condições de jogo. Porém o próprio LG não jogou nada.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 14 Jun 2018, 19:00

brunnomoreira23 escreveu:
14 Jun 2018, 17:28
Como não vai ser muito utilizado, está na hora de gastar uma grana com ele, com preparação diferenciada, para ano que vem estar bem forte e rápido e ser relacionado, treinar para sair jogando, sair com chutão até eu faço.
Se não tiver um Carlos Leite para bancar tudo que for necessario para melhorar fisicamente, vai continuar magrelo. O Vasco não tem dinheiro para tratamento diferenciado de atletas... Mal estão conseguindo pagar as quentinhas...
Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 19:05

14 Jun 2018, 17:50
Dielgs escreveu:

Duvido muito.
Por que?

Confesso que me decepcionou o Miranda. E além de tudo é anão pra jogar na zaga. Zagueiro e goleiro tem que ter no mínimo 1,88 senão for fora de série.
1,85 é um altura boa, ele tem 1,81 ainda pode crescer, Marquinhos, Miranda e Thiago Silva não são tão altos assim. Ele foi muito ruim na estréia, mas isso não quer dizer nada, até nossos jogadores profissionais estavam uma inhaca, Luiz Gustavo (esse sim anão e não cresce mais) mesmo irreconhecível em campo. Como ele é quinta ou sexta opção, tem que pagar um fisioterapeuta particular para ele, reposição ortomolecular, o clube tem que fechar com uma empresa e fornecer para ele na casa dele todas as refeições dele, para crescer sem perder a velocidade, e ano que vem estar mais forte. Melhor gastar nele agora, e ver se vingar até o fim do contrato do que renovar e ele não virar nada. Digo o mesmo para os outros da base. Acho que Cossendey, Andrey, Evander, Lucas Santos, Paulo Vitor, Caio Monteiro, Moresche, Dudu, Rafael França que são os de maior potencial hoje, tem que ter a mesma coisa, todos tem que chegar aos 19-20 anos em sua plenitude física.

O garoto merece chance sempre que preciso, até mesmo na vaga do Luiz de lateral, para ir ganhando bagagem.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 19:09

Na Europa os moleques até exame nos ossos para analisar se vai crescer eles fazer, um cara como Luiz gustavo que não tem 1,80 na base já passam ele pra 1° volante pois não terá estatura.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 19:13

Expresso escreveu:
14 Jun 2018, 19:00
Se não tiver um Carlos Leite para bancar tudo que for necessario para melhorar fisicamente, vai continuar magrelo. O Vasco não tem dinheiro para tratamento diferenciado de atletas... Mal estão conseguindo pagar as quentinhas...
Vamos precisar de uma equipe com meia duzia de profissionais e médicos ortomoleculares, e deixar uns 12 dos garotos promissores pelo menos 1 ano assim. Fechar com uma empresa de nutrição para todas as alimentações deles, vierem dessa empresa durante um periodo aí de 6, 12 meses. Se os moleques querem mesmo virar estrelas tem que se sacrificar, paulinho é um exemplo que pode ser usado como motivação para eles.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Jun 2018, 19:43

gust_gyn escreveu:
14 Jun 2018, 10:14
Sem extremismo.

Falamos de um jogador de 18 anos, que tem mais 2 anos de sub-20 pela frente.

É alguém que só jogou porque o Werley está lesionado e os 2 titulares indisponíveis (Ricardo por suspensão automática e o Paulão por contrato). Sem contar o Breno.

Não é um jogador do plantel principal. Não é titular. Não é reserva.
Jogou porque não tinha absolutamente mais ninguém. Tinha 4 desfalques na zaga. E o outro zagueiro era o Erazo, que jogou.

Mesmo assim, seria o Luis Gustavo que jogaria na zaga. Isso só não aconteceu porque nasceu o filho do Rafael Galhardo e ele não foi relacionado .

Jogou numa fogueira desgraçada. Tinha o Erazo como companheiro. Os volantes não davam uma boa cobertura. O Henrique tomava bola nas costas sem moderação. E ainda não estava pronto física e tecnicamente para jogar no time profissional.

Quanto ao corpo, devemos lembrar que o crescimento ocorre até os 21 anos.
Então não seria nenhum absurdo que esse zagueiro de 1,81 chegasse a 1,85 ou 1,86 de altura, que não é uma altura ruim.

O certo é deixar o garoto no sub-20 , enquanto adquire altura, corpo e experiência. Eventualmente, pode até treinar como primeiro volante também.

Sim. Jogadores podem descobrir posições novas. Foi o caso do Allan, ex-Vasco, que, além de volante, virou lateral aos 23 anos. É o caso do Moresche que 3 meses atrás passou a jogar de atacante e se tornou artilheiro nos juniores.

E sim. Jogadores de 18 anos podem evoluir. O Felipe era reserva do Bill na base. O Diogo Barbosa era criticado até o talo nesse mesmo fórum. O P. Coutinho era chamado de pé de moça no Orkut. O odiado Matheus Pet é titular no Corinthians.

Mas pra ver isso tem que querer, por mais evidentes que sejam essas informações.
É o que falo, nego fica cego qdo se fala da BASE,cara os ditos OLHEIROS JÁ TEM QUE ENCONTRAR ESSE JOGADOR DE 1,88 1,95 POR AI , no Brasil tem, mas só no Vasco nego "DESCOBRE", um zagueiro de 1,81 que de repente é necessário e na hora do jogo nego pula carniça nas costas do cara, a culpa não é do garoto, a culpa é da merda de PROSPECÇÃO QUE O VASCO TEM, que vai buscar anões de circo e ai aparecem os basistas dizendo que tem que fazer um trabalho e mimimimimi, e esperar tantos anos e mimimimi, porra tem é que procurar o jogador, porque os outros times tem e o Vasco não? E não por acaso são geralmente estes times que tem uma base mais bem estruturada com métodos científicos e de prospecção que são campeões, outro dia publiquei aqui no site um post em que o Vasco é o 11o. no ranking da base, perdendo para todos grandes e alguns médios, acordem, larguem a porra da mentalidade de série B.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Jun 2018, 19:55

Tinciney_Vascão escreveu:
14 Jun 2018, 11:48
Altura é mesmo importante pra zagueiro?

Paulão tem 1,87. Erazo 1,90.

Mauro Galvão e Gamarra tem 1,80.

Thiago Silva 1,83. Marquinho 1,83.

Serginho Ramos 1,84. Anderson Martin 1,84.

Tds esses menores q Erazo e Paulão.

O menino não vai ser um "gigante" tipo Erazo. Vai crescer e ganhar corpo.

Esse papo de altura é "baboseira".

Nego pega as exceções e cria regra, esses caras são exceções, Ramos joga ao lado do Varane, Anderson Martin ao lado de Dede e Breno eu quero pelo menos um zagueiro que dispute pau a pau com qq zagueiro alto de outro clube e tenha um minimo de categoria, Paulão e Erazo são lixos nego, mas há sim jogadores altos de melhor qualidade que Miranda e Ricardo é procurar, me lembro do Luan que nego ficava aqui cheio de mimimi, pergunto cade Luan caras cadê, era ruim assim como esses dois mlks, o tempo vai mostrar. Mauro galvão e gamarra são jogadores de outros tempos embora extraordinários, não pense que vai encontrar esses caras na base do Vasco, a base é Jomar, Luan, Ricardo, Miranda, Ulisses, Caio Marcelo, um tal de Artur horroroso, Bruno Ritter, juntos, eu disse todos juntos não dão um grande zagueiro.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Jun 2018, 19:56

Dielgs escreveu:

Duvido muito.
Por que?

Explica para os amantes da BAAAAASE.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 14 Jun 2018, 20:15

Chega de internet por hoje...

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 14 Jun 2018, 20:24

Não foi lá grande coisa, mas se tivesse o Paulão no lugar dele, ao lado do Erazo, teríamos tomado de 5 ou 6.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 20:37

MANDIBULA escreveu:
14 Jun 2018, 19:55
14 Jun 2018, 11:48
Altura é mesmo importante pra zagueiro?

Paulão tem 1,87. Erazo 1,90.

Mauro Galvão e Gamarra tem 1,80.

Thiago Silva 1,83. Marquinho 1,83.

Serginho Ramos 1,84. Anderson Martin 1,84.

Tds esses menores q Erazo e Paulão.

O menino não vai ser um "gigante" tipo Erazo. Vai crescer e ganhar corpo.

Esse papo de altura é "baboseira".

Galvão e Gamarra quando jogavam o futebol era outro. Até Romário teria dificuldade hoje para fazer tudo que ele fez sendo baixo.

Nego pega as exceções e cria regra, esses caras são exceções, Ramos joga ao lado do Varane, Anderson Martin ao lado de Dede e Breno eu quero pelo menos um zagueiro que dispute pau a pau com qq zagueiro alto de outro clube e tenha um minimo de categoria, Paulão e Erazo são lixos nego, mas há sim jogadores altos de melhor qualidade que Miranda e Ricardo é procurar, me lembro do Luan que nego ficava aqui cheio de mimimi, pergunto cade Luan caras cadê, era ruim assim como esses dois mlks, o tempo vai mostrar. Mauro galvão e gamarra são jogadores de outros tempos embora extraordinários, não pense que vai encontrar esses caras na base do Vasco, a base é Jomar, Luan, Ricardo, Miranda, Ulisses, Caio Marcelo, um tal de Artur horroroso, Bruno Ritter, juntos, eu disse todos juntos não dão um grande zagueiro.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 14 Jun 2018, 21:05

Caralho pessoal nesse fórum é mt louco.

Se colocam o moleque da base, reclamam q é um lixo. Se colocam o Paulão, pedem os moleques da base.

O moleque tem 18 anos e teve um jogo. Repito UM JOGO nos profissionais e já tem gente cravando ele um merda.

Pode até etr uma carreira medíocre, mas é impossível saber disso agora.

Vale lembrar Dedé ficou aqui quase um ano e nem era escalado, quase foi expulso do clube pq machucou o "ídolo" Carlos Alberto no treino e tinha bem mais de 18 anos.

Zagueiro, assim como goleiro é uma posição q demanda mais tempo, mais experiencia pra deslanchar, a não ser q seja um craque...

Tem gente q merece Paulão, Erazo, Aislan e outros aí......
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Jun 2018, 21:23

E da-lhe da mimimi e da base, e mimimi e da base, e toma de Henrique, Caio Monteiro, Renato Kayzer, Diego, Gordo Felix, Lanyan, Yves(Dunga), Luan modinha,Yago, Marquinhos do Sul, Renato Augusto, Caetano para depois verem que os mlks não jogam nada, vamos esperar, vamos aguardar, e já lá vão 52 gols sofridos.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 14 Jun 2018, 21:53

MANDIBULA escreveu:
14 Jun 2018, 19:56
Dielgs escreveu:

Por que?

Explica para os amantes da BAAAAASE.
Vc pediu para um amante da base explicar para outros amantes da base. rs

Mas falando sério, o garoto tem apenas 18 anos e ainda pode crescer. Eu falo isso por mim mesmo, quando eu tinha 18 anos a minha altura era 1.81m . Dos 25 anos em diante ja tinha 1.87m. No caso do Miranda, pelo físico dele é notório que seu corpo não atingiu a maturidade.

Pior mesmo é o Luiz gustavo, esse sim nao crescerá e se quiser seguir a carreira de futebol tem que mudar de posição. Não deveria se considerá zagueiro, e eu acho até que ele renderia mais como um volante do que lateral.
Imagem

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 14 Jun 2018, 22:08

Dielgs escreveu:

Duvido muito.
Por que?

Primeiro jogo pelo profissional... o cara não ia entrar tirando todas. Zagueiro é uma posição que tem que ter uma malícia também, que quem vem do juniores direto acaba não tendo. Acho que ele tem futuro sim. Se fosse mais alto ajudaria, claro. Mas não é impedimento não.
Imagem
Vasco da Gama

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 14 Jun 2018, 22:16

Crazy Dog escreveu:
14 Jun 2018, 21:53

Mas falando sério, o garoto tem apenas 18 anos e ainda pode crescer. Eu falo isso por mim mesmo, quando eu tinha 18 anos a minha altura era 1.81m . Dos 25 anos em diante ja tinha 1.87m. No caso do Miranda, pelo físico dele é notório que seu corpo não atingiu a maturidade.

Pior mesmo é o Luiz gustavo, esse sim nao crescerá e se quiser seguir a carreira de futebol tem que mudar de posição. Não deveria se considerá zagueiro, e eu acho até que ele renderia mais como um volante do que lateral.
O mesmo aconteceu comigo.

Tinha 1,80. Hoje tenho 1,87.

Era magrelo demais. Hoje tenho 87 quilos.

Nunca tomei hormônio ou coisa do gênero para crescer.

Tinha um colega razoavelmente mais baixo que eu, que hoje tem a mesma altura praticamente - deve ser uns dois ou três centímetros menor.

A maturidade física vem na casa dos 20 anos.

Geralmente, os zagueiros "prodígios" começam a se destacar aos 22, 23 anos.

De cabeça, o Breno foi o único zagueiro que me lembro de ver se destacar no Brasil aos 18 anos.

Não é sem motivo que vemos vários meias e atacantes jogando nos times profissionais na casa dos 18 anos - P. Coutinho, Robinho, Diego, Vinícius Jr, Paulinho.
Mas não vemos zagueiros jogando nos profissionais nessa idade.

Se o Miranda será um prodígio aos 20 anos, não posso dizer.
Posso dizer que ele provavelmente terá, pelo menos, 1,85 de altura. Só que a altura é um dado muito limitado para avaliar o potencial de um jogador.

Até lá, que fique no sub-20, ganhando corpo, tamanho e maturidade.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jun 2018, 22:23

Não achei de todo o ruim, antes ele do que Paulão e Erazo ganhando vinte vezes mais pra fazer merda.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 14 Jun 2018, 22:32

gust_gyn escreveu:
14 Jun 2018, 22:16
Crazy Dog escreveu:

Tinha um colega razoavelmente mais baixo que eu, que hoje tem a mesma altura praticamente - deve ser uns dois ou três centímetros menor.

De cabeça, o Breno foi o único zagueiro que me lembro de ver se destacar no Brasil aos 18 anos.

Não é sem motivo que vemos vários meias e atacantes jogando nos times profissionais na casa dos 18 anos - P. Coutinho, Robinho, Diego, Vinícius Jr, Paulinho.

Posso dizer que ele provavelmente terá, pelo menos, 1,85 de altura. Só que a altura é um dado muito limitado para avaliar o potencial de um jogador.

Exatamente. Tb tinha mencionando em posts anteriores que zagueiro é a posição que mais demora na formação de um atleta justamente por causa da estrutura física. O próprio Ricardo mesmo, até pouco tempo atrás era muito magro.
No caso do Miranda , o interessante seria ele ficar intercalando entre o profissional e sub-20, principalmente em caso de necessidade.

Mudando um pouco de assunto. Não sei pq o Vasco liberou aquele zagueiro Lucas Rocha que jogou no Boa Vista. Zagueiro bem veloz, que tb atua na lateral direita, salario baixo e que nao teve muitas oportunidades. Mas o Vasco optou por luiz gustavo, e Paulão.
Imagem

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 14 Jun 2018, 22:47

Crazy Dog escreveu:
14 Jun 2018, 22:32
gust_gyn escreveu:
Crazy Dog escreveu:

Exatamente. Tb tinha mencionando em posts anteriores que zagueiro é a posição que mais demora na formação de um atleta justamente por causa da estrutura física. O próprio Ricardo mesmo, até pouco tempo atrás era muito magro.
No caso do Miranda , o interessante seria ele ficar intercalando entre o profissional e sub-20, principalmente em caso de necessidade.

Mudando um pouco de assunto. Não sei pq o Vasco liberou aquele zagueiro Lucas Rocha que jogou no Boa Vista. Zagueiro bem veloz, que tb atua na lateral direita, salario baixo e que nao teve muitas oportunidades. Mas o Vasco optou por luiz gustavo, e Paulão.
Liberou inexplicavelmente o Lucas Rocha sim. Acho que ele tá no Atletico GO

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 14 Jun 2018, 22:59

rvictorino_gda escreveu:
14 Jun 2018, 22:47
Crazy Dog escreveu:
gust_gyn escreveu:

Liberou inexplicavelmente o Lucas Rocha sim. Acho que ele tá no Atletico GO
Pois é , ele se machucou la, mas voltou e dizem está jogando muito bem. Zagueiro novo veloz barato mas o Vasco optou por paulao , erazzo. Eu fico impressionado com os times menores que contratam jogadores que dão conta do recado . Mas aqui no Vasco vivem trazendo jogadores fracos e bichado pagando uma fortuna.
Imagem

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 14 Jun 2018, 23:02

14 Jun 2018, 21:05
Caralho pessoal nesse fórum é mt louco.

Se colocam o moleque da base, reclamam q é um lixo. Se colocam o Paulão, pedem os moleques da base.

O moleque tem 18 anos e teve um jogo. Repito UM JOGO nos profissionais e já tem gente cravando ele um merda.

Pode até etr uma carreira medíocre, mas é impossível saber disso agora.

Vale lembrar Dedé ficou aqui quase um ano e nem era escalado, quase foi expulso do clube pq machucou o "ídolo" Carlos Alberto no treino e tinha bem mais de 18 anos.

Zagueiro, assim como goleiro é uma posição q demanda mais tempo, mais experiencia pra deslanchar, a não ser q seja um craque...

Tem gente q merece Paulão, Erazo, Aislan e outros aí......
:ed2:

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 14 Jun 2018, 23:02

14 Jun 2018, 19:13
Expresso escreveu:
14 Jun 2018, 19:00
Vamos precisar de uma equipe com meia duzia de profissionais e médicos ortomoleculares, e deixar uns 12 dos garotos promissores pelo menos 1 ano assim. Fechar com uma empresa de nutrição para todas as alimentações deles, vierem dessa empresa durante um periodo aí de 6, 12 meses. Se os moleques querem mesmo virar estrelas tem que se sacrificar, paulinho é um exemplo que pode ser usado como motivação para eles.
Se o nosso presidente tivesse sendo visto com bons olhos pelo mercado como medico administrador, ele ja estaria com varias parcerias de empresas do setor de saude. Mas...
Imagem

matiascc
Promessa
Promessa

Mensagem por matiascc » 14 Jun 2018, 23:14

14 Jun 2018, 17:26
Pra mim a falha mais gritante foi no primeiro Gol.
Se fosse o Paulão ali, teria tirado a bola num carrinho. Estava simples a jogada, o fato da bola passar até surpreendeu o Erazo, que deveria dar um jogo de corpo ali fora da grande area para o Nico entrar na pequena area mais desiquilibrado para a finalização.
Porém se fosse o paulão teria entregado outro gol.
E falar o que da arrancada do Patrick?
Foi como todo o time. Integraria Jomar e kadu Fernandes nesse periodo de treinos.
Adeus Erazo.
Tive a mesma impressão, na minha opinião, ele falhou claramente no lance. Acompanho o Miranda pela base, muito fraco, tecnica zero, é mais na força e na vontade do que qualquer outra coisa.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 14 Jun 2018, 23:23

matiascc escreveu:
14 Jun 2018, 23:14
14 Jun 2018, 17:26
Pra mim a falha mais gritante foi no primeiro Gol.
Se fosse o Paulão ali, teria tirado a bola num carrinho. Estava simples a jogada, o fato da bola passar até surpreendeu o Erazo, que deveria dar um jogo de corpo ali fora da grande area para o Nico entrar na pequena area mais desiquilibrado para a finalização.
Porém se fosse o paulão teria entregado outro gol.
E falar o que da arrancada do Patrick?
Foi como todo o time. Integraria Jomar e kadu Fernandes nesse periodo de treinos.
Adeus Erazo.
Tive a mesma impressão, na minha opinião, ele falhou claramente no lance. Acompanho o Miranda pela base, muito fraco, tecnica zero, é mais na força e na vontade do que qualquer outra coisa.
Vish, sempre tive a impressão de ser exatamente o contrário... mas tudo bem, só vi ele no sub-20 mesmo, não foram tantos jogos assim

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 14 Jun 2018, 23:27

Crazy Dog escreveu:
gust_gyn escreveu:
Crazy Dog escreveu:

E vinha jogando bem.

Não vejo todos os jogos do Atlético goianiense, porque alterno com o Vila Nova. Cada semana vejo um.

Mas nos jogos que vi ele foi super seguro.

Tem um garoto no Vila, um zagueiro de 20 anos. Tem 1,87 e é rápido e forte. Tem tudo pra ser bom zagueiro. Chama Brunão.
Era titular inconstestável até sofrer uma lesão grave, em virtude da qual ainda está afastado.

Outro promissor ali é o meio-atacante Matheus Anderson, jogador habilidoso e veloz. Mas está sendo negociado com o futebol português.

Enfim, sinto falta desse tipo de aposta. Prefiro pagar 5 Lucas Rocha, cada um ganhando seus 49 mil, que 1 Paulão da vida.

Tem muito jogador bom espalhado por aí, jogando série B ou C ou série A2 do Paulista.
Nesse fim de semana mesmo, vi um jogo da série D e fiquei impressionado com um meia atacante. Menino novo. Tinha 21 ou 22 anos.

Só que os times não tem rede de olheiros e são fechados pra sugestões da torcida.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jun 2018, 23:42

Naik escreveu:
14 Jun 2018, 16:51
tudo bem que foi lançado na fogueira e tava quebrando um galho...mas foi o pior em campo

conseguiu falhar nos 3 gols (falhas ridiculas no 2 e no 3) e nao passou nenhuma segurança no 1x1...nao é pq é da base que eu vou falar que ele é bola, tomara que evolua pq se jogar que nem jogou ontem n vai ter sucesso nenhum. tudo bem que jogar do lado do el elemerda complica tudo mt mais ne.. erazo tem que sair do vasco pra ontem
Analisando os outros gols ele também teve participação no segundo também.

No primeiro foi o sistema como um todo, mas o que irritou no primeiro além da mão de alface do FM foi o Erazo escoltar o jogador até a pequena área

Ficou pequena diante dos botes mal dado pelo Andrey, Desábato e ele ali..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”