ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Mensagem por helitonoliveira » 19 Nov 2018, 16:32

walace90 escreveu:
19 Nov 2018, 16:22
vigo escreveu:
19 Nov 2018, 16:14
Ro-crvg escreveu:
19 Nov 2018, 16:08
As má atuações do vasco por todo esse ano não tem nada a ver com os técnicos, será que ninguém ver isso? É só olhar para essa bagunça que se tornou o vasco.
Que isso Ro?
Tenho convicção que o Guardiola transformaria o Rafael Galhardo num Philippe Lahm tupiniquim em 2 meses. Traria real consistência defensiva a nossa linha de retaguarda em 3 meses, mesmo escalando: Paulão, Erraço, Luiz Gustavo, Burro Silva, Graça, Miranda, Luiz Gustavo, Werley, Bostanegra, Kal & Breno (aqui só de modo hipotético, pois escalá-lo, envolve milagres, mágica, ocultismo)!
Com ele, Kelvin, nosso malemolente ponta, estaria disputando a artilharia do campeonato. PikanoCu seria considerado o jogador mais cerebral do futebol moderno, depois de Iniesta.

:drink: :drink: :drink:
só que não!

O elenco é uma tragédia, temperada com uma preparação física de time de casados em churrasco de fim de ano da empresa, só bêbados, barrigudos e perebas. :tir:
Fato! Por isso continuo achando o Zé um bom técnico, quando teve um time melhor no Vasco foi bem e olha que o time de 2017 era bem mais ou menos.. Infelizmente o técnico vai ser sempre o primeiro culpado, o Valentim nem acho um bom técnico mas pega os jogos do Vasco a grande maioria dos gols são falhas bizarras de diversos jogadores, Martin, Raul, Ramon, Luiz Gustavo.. É muito jogador ruim pra falhar
Mas tem muito problema na questão de criação.. O Vasco perde de 1x0 com uma falha grotesca de algum jumento que está em campo, ou empata de 1x1 com uma falha de outro jumento no gol, mas e as jogadas para fazer um gol? O time não faz uma jogada decente, os gols são todos em jogadas esquisitas, tudo na base da sorte (tirando o gol contra o Gremio), penaltis, etc.. Pra mim o Valentim tem culpa pra caramba, mas o elenco também é uma grande bosta aliado a uma preparação física que ta lado a lado com as peladas de casados x solteiros.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 19 Nov 2018, 18:04

helitonoliveira escreveu:
19 Nov 2018, 16:32
walace90 escreveu:
vigo escreveu:
19 Nov 2018, 16:14

Que isso Ro?
Tenho convicção que o Guardiola transformaria o Rafael Galhardo num Philippe Lahm tupiniquim em 2 meses. Traria real consistência defensiva a nossa linha de retaguarda em 3 meses, mesmo escalando: Paulão, Erraço, Luiz Gustavo, Burro Silva, Graça, Miranda, Luiz Gustavo, Werley, Bostanegra, Kal & Breno (aqui só de modo hipotético, pois escalá-lo, envolve milagres, mágica, ocultismo)!
Com ele, Kelvin, nosso malemolente ponta, estaria disputando a artilharia do campeonato. PikanoCu seria considerado o jogador mais cerebral do futebol moderno, depois de Iniesta.

:drink: :drink: :drink:
só que não!

O elenco é uma tragédia, temperada com uma preparação física de time de casados em churrasco de fim de ano da empresa, só bêbados, barrigudos e perebas. :tir:
Fato! Por isso continuo achando o Zé um bom técnico, quando teve um time melhor no Vasco foi bem e olha que o time de 2017 era bem mais ou menos.. Infelizmente o técnico vai ser sempre o primeiro culpado, o Valentim nem acho um bom técnico mas pega os jogos do Vasco a grande maioria dos gols são falhas bizarras de diversos jogadores, Martin, Raul, Ramon, Luiz Gustavo.. É muito jogador ruim pra falhar
Mas tem muito problema na questão de criação.. O Vasco perde de 1x0 com uma falha grotesca de algum jumento que está em campo, ou empata de 1x1 com uma falha de outro jumento no gol, mas e as jogadas para fazer um gol? O time não faz uma jogada decente, os gols são todos em jogadas esquisitas, tudo na base da sorte (tirando o gol contra o Gremio), penaltis, etc.. Pra mim o Valentim tem culpa pra caramba, mas o elenco também é uma grande bosta aliado a uma preparação física que ta lado a lado com as peladas de casados x solteiros.
Não tô eximindo o Valentim de culpa, mas a falta de criação tá diretamente ligada a falta de qualidade.. E só ver como o Maxi que tem qualidade sofre.. E ainda tem a parte física que nem preciso comentar

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 20 Nov 2018, 07:49

walace90 escreveu:
19 Nov 2018, 18:04
walace90 escreveu:

Não tô eximindo o Valentim de culpa, mas a falta de criação tá diretamente ligada a falta de qualidade.. E só ver como o Maxi que tem qualidade sofre.. E ainda tem a parte física que nem preciso comentar
:LIKE: :LIKE: :LIKE:

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 20 Nov 2018, 08:43

Optimus Prime escreveu:
20 Nov 2018, 07:49
walace90 escreveu:

:LIKE: :LIKE: :LIKE:
Exatamente! O Vasco é um amontoado de problemas.
Começa pelo "presidente", benevelhos e vai seguindo pelo clube inteiro e o resultado não poderia ser diferente do que estamos passando.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Nov 2018, 11:52

crvg_emmanuel escreveu:
19 Nov 2018, 10:56
4 vitórias seguidas com o Botafogo, chances de Liberta em caso de título brasileiro na sul-americana

Vale lembrar que os únicos triunfos do Vasco fora do estado do Rio de Janeiro foram com ele

Mas pra alguns torcedores ele não serve, então que fiquemos com Valentim, Jorginho, Bigode...
Para com esse tesão em merdas, cara. Quando não tá defendendo o Merdin Silva alterna pro Zé Fracasso. Pqp.
ImagemImagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Nov 2018, 14:23

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Nov 2018, 11:52
crvg_emmanuel escreveu:
19 Nov 2018, 10:56
4 vitórias seguidas com o Botafogo, chances de Liberta em caso de título brasileiro na sul-americana

Vale lembrar que os únicos triunfos do Vasco fora do estado do Rio de Janeiro foram com ele

Mas pra alguns torcedores ele não serve, então que fiquemos com Valentim, Jorginho, Bigode...
Para com esse tesão em merdas, cara. Quando não tá defendendo o Merdin Silva alterna pro Zé Fracasso. Pqp.
Respeite o técnico q nas ultimas 4 rodadas conseguiu o mesmo numero de pontos que o Guardiola

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 20 Nov 2018, 14:31

walace90 escreveu:
walace90 escreveu:

Concordo.

No Brasil, jogadas ofensivas serem foram calcadas na qualidade dos atacantes.

O único técnico do Brasil que treinava movimentação e jogadas ofensivas era o Carille.

Nem o Tite, Mano, Renato.

Parte ofensiva sempre foi no talento dos jogadores.

E isso tá em falta em SJ.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2018, 15:29

Lembro bem quando o Zé Ricardo começou a perde o controle antes de pedir demissão, diretoria e departamento medico já dava sinais do que viria por ai, que é a situação que temos hoje.

O técnico Zé Ricardo novamente não terá todos os jogadores à disposição para o jogo de quarta-feira contra o Paraná.

Martín Silva, Gabriel Félix, Paulão, Wellington, Evander, Rildo, Desábato, Kelvin e Wagner

São nove nomes sem condições de jogo para quarta-feira, por motivos diferentes. Gabriel Félix, Paulão, Evander e Wellington estão afastados, até segunda ordem, após a polêmica foto postada em Santiago, no Chile, antes do duelo contra a La U.O presidente Alexandre Campello já destacou, sem colocar uma data, que os jogadores serão reintegrados ao elenco.
Imagem

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 20 Nov 2018, 16:01

Tá de sacanagem que ressuscitaram o tópico desse Joel Santana 2.0.

Esse cara é um merda. Ele não sabe montar elenco. Pode servir para salvar times do rebaixamento (como era o Joel), mas nunca vai ganhar nada de relevante na vida. Quem tem um mínimo de ambição não pode cogitar esse estrume.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 21 Nov 2018, 20:03

Ele passou por poucas e boas, transição de Presidentes, eleições conturbadas, atrasos de salário, indisposiçoes com a base e com elenco, contusões, chega uma hora que não dá mais, o cara joga a toalha.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Bicalho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bicalho » 22 Nov 2018, 11:54

Não entendo a raiva da galera com o Zé Ricardo. Foi o técnico que fez a campanha mais decente do Vasco de 2012 até 2018.

Na minha opinião, tem as portas abertas em São Januário. Conseguiu levar o Vasco a libertadores em ano de eleição.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: ZÉ FRACASSO (EX-TÉCNICO) IV

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Abr 2019, 17:37

Mais um fracasso na conta desse merda paneleiro supervalorizado

3 anos de carreira do Zé Fracasso

-Eliminado pelo Palestino
-Fracassou na briga pelo título brasileiro contra o Palmeiras
-Eliminado na fase de grupos da Libertadores com o segundo maior orçamento da competição
-Demitido após terminar o turno na 6° colocação há 15 pontos do Corinthians com preferências bizarras de escalação

-Goleadas seguidas com o Vasco
-Vice pro Bostafogo do Valentim
-Derrotas pra Botafogo e Vitória dentro de São Januário
-6x0 pro Bahia em 180 minutos

-conseguiu brigar pra não cair no Carioca com um dos quatro maiores
-eliminado pra time da Série C na Copa do Brasil
ImagemImagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 12 Abr 2019, 17:55

Vai assumir o Fluminense na parada da Copa, depois que o Diniz (Doriva) cair

Vai salvar o tricolor do rebaixamento. E vai começar o ano com moral.

Mas como é um treinador bombeiro, isto é, aquele que só funciona com o elenco já montado, não saberá formar o elenco de 2020.
E será demitido ainda no primeiro semestre

É um motivador, uma versão educada do Joel Santana.

João_Victor
Promessa
Promessa

Mensagem por João_Victor » 12 Abr 2019, 18:32

Lixo, e ainda tem vascaíno que idolatra essa merda.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Abr 2019, 18:40

Encheu o time de medalhão de novo, essa diretoria do foguinho é muito sebosa.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 12 Abr 2019, 18:49

Bicalho escreveu:
22 Nov 2018, 11:54
Não entendo a raiva da galera com o Zé Ricardo. Foi o técnico que fez a campanha mais decente do Vasco de 2012 até 2018.

Na minha opinião, tem as portas abertas em São Januário. Conseguiu levar o Vasco a libertadores em ano de eleição.
Cara, essa campanha é muito enganosa.

Primeiro que o Milton Mendes fez toda a limpeza do elenco e subiu jogadores da base, praticamente montou a base para o Zé Ricardo.

E depois, o Valdir Bigode(que eu não gosto) jogou contra o FLuminenC no mesmo esquema e com os mesmo jogadores que o Zé repetiu por 70% do resto do campeonato e no ano seguinte quando ele teve que fazer um trabalho um pouco mais autoral foi uma vergonha, mesmo jogando com linhas baixas o vasco levava goleada atras de goleada, ridículo.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 12 Abr 2019, 19:11

Gabrielleao escreveu:
12 Abr 2019, 18:49
Bicalho escreveu:
22 Nov 2018, 11:54

Cara, essa campanha é muito enganosa.

Primeiro que o Milton Mendes fez toda a limpeza do elenco e subiu jogadores da base, praticamente montou a base para o Zé Ricardo.

E depois, o Valdir Bigode(que eu não gosto) jogou contra o FLuminenC no mesmo esquema e com os mesmo jogadores que o Zé repetiu por 70% do resto do campeonato e no ano seguinte quando ele teve que fazer um trabalho um pouco mais autoral foi uma vergonha, mesmo jogando com linhas baixas o vasco levava goleada atras de goleada, ridículo.
Não fosse a turma do Rodrigo, o Milton Mendes teria se destacado mais.

Revelou e consolidou bons jogadores da base.

Foi muito mais útil ao Vasco do que o Vasco foi para ele.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 12 Abr 2019, 20:16

Zé Ricardo pegou o Vasco com ambiente bem conturbado mesmo com eleição com 2 presidentes em questão de dias e fora o tanto de lesões que atacou o grupo e mais atraso de salarios.

Ao meu ver ele tem as portas abertas no Vasco.

Reconheço que ele fez coisas ruins mesmo mais pegou um ambiente horrível pra trabalhar no ano de 2018 e o seu ano de 2017 foi ótimo pegando o time na briga pra não cair e levando a libertadores.

O que pode prejudicar a carreira do Zé Ricardo e que me irritava no Vasco é a certa insistência dele com determinados jogadores e o tempo realmente disse que ele estava errado.

Tanto é que eu culpo o vice estadual do ano passado e a eliminação pro Bahia na copa do Brasil graças as teimosias do Zé Ricardo....Paulão e Erazo eliminaram juntos o Vasco dessas duas competições e isso com Werley , Luiz Gustavo e Ricardo no banco.

Já no Botafogo o Zé não tem um grande time mais os vexames vem superando o fraco time que ele tinha em mãos.

Me parece que o Zé começa bem em todos clubes que chega e depois de um certo tempo tem uma queda brusca e foi assim por onde passou até aqui.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 12 Abr 2019, 20:48

Agradeço a ele mas espero que não volte para o Vasco quando o Valentim cair

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Abr 2019, 22:21

O Zé Ricardo faz parte do grupo de treinadores brasileiros, no qual se inclui o Valentim, que chamo de "mais do mesmo" onde trocar Zé Ricardo por Valentim ou por Jair Ventura ou Levir Culpi ou Dorival Junior, não vai alterar absolutamente nada.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 12 Abr 2019, 23:08

Mohammed Lisboa escreveu:
12 Abr 2019, 22:21
O Zé Ricardo faz parte do grupo de treinadores brasileiros, no qual se inclui o Valentim, que chamo de "mais do mesmo" onde trocar Zé Ricardo por Valentim ou por Jair Ventura ou Levir Culpi ou Dorival Junior, não vai alterar absolutamente nada.
Cada um tem suas qualidades. Um é um bom bombeiro, outro pratica uma defesa mais sólida, ainda outro arma bons contra ataques. Mas o Zé ainda é o pior deles.
Imagem
Vasco da Gama

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 12 Abr 2019, 23:26

Achei sacanagem o faísca abandonar ele no aeroporto....
Imagem

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 12 Abr 2019, 23:46

Sdds Zé;

Pior que gostava dele como técnico do Vasco kkkk :fkc:

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 13 Abr 2019, 06:33

Ressuscitaram esse tpc pq?
Tão querendo a panela devoluta com a teimosia?!
Não completou 1 ano as merdas que ele fazia ano passado.
Pqp!
19/01/18 #RIPVASCO

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 13 Abr 2019, 08:00

Foda-se o zé buceta
Um merda de técnico....
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 13 Abr 2019, 10:13

Muito bom com trabalhos em andamento e péssimo ao começar um trabalho desde a pré-temporada. Será um eterno apagador de incêndios. Não duvído nada pegar o Vasco lá pela 20ª rodada do Brasileirão desse ano.
Imagem

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 13 Abr 2019, 10:33

Quem foi o Wellington/MarcioAraújo da vez?

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 13 Abr 2019, 12:05

Só falta fazer um trabalho ruim em São Paulo pra se queimar de vez e virar um Cristóvão Borges da vida. Isso se já não caíram na real.

fredefinitive
Promessa
Promessa

Mensagem por fredefinitive » 13 Abr 2019, 12:50

bergaminion escreveu:
13 Abr 2019, 12:05
Só falta fazer um trabalho ruim em São Paulo pra se queimar de vez e virar um Cristóvão Borges da vida. Isso se já não caíram na real.
Jair ventura já tá mais adiantado nesse caminho, pra mim ele junto com o Zé são os piores dessa geração de novos técnicos.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Abr 2019, 12:32

não classificar nesse carioquinha, e ser eliminado pro juventude

só demonstra que esse cidadão é MUITO fraco, mesmo com o elenco ridiculo do bosta.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”