ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Ro-crvg » 08 Mai 2018, 22:15

Imagem

Falaremos aqui sobre o atual técnico do Vasco.

Tópico anterior: viewtopic.php?f=77&t=2495&start=201
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Geleia » 08 Mai 2018, 22:33

Provável escalação do zé: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Cosendey, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Ríos.

Sem velocidade e com a trindade do mal (Paulão, Werley e Wellimerda). A única coisa boa, se ele realmente fizer, é começar com Cosendey e Caio.
Kelvin provavelmente só para o segundo tempo, não sei se tem condições ainda para 90min.
Imagem

fernando.31
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fernando.31 » 08 Mai 2018, 22:46

Geleia escreveu:
08 Mai 2018, 22:33
Provável escalação do zé: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Cosendey, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Ríos.

Sem velocidade e com a trindade do mal (Paulão, Werley e Wellimerda). A única coisa boa, se ele realmente fizer, é começar com Cosendey e Caio.
Kelvin provavelmente só para o segundo tempo, não sei se tem condições ainda para 90min.
Imagina o Wellington se lesionar? É minha maior esperança pro time começar a jogar (mas, se ele colocar o Bruno Silva, vai merecer uma surra).

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 08 Mai 2018, 23:09

Arouca não vem, CHUPA ZÉ RICARDO!!!

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 09 Mai 2018, 07:59

RSL escreveu:
08 Mai 2018, 23:09
Arouca não vem, CHUPA ZÉ RICARDO!!!
agora vc bugou o Zé Panela...
"Paulão ou Welligton " "Paulão ou Welligton " "Paulão ou Welligton "??????
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 09 Mai 2018, 08:47

Qualquer pessoa enxerga que, hoje trazxer um jogador que não sue e transpire a VASCO ou que venha desequilibrar a favor. Vai se queimar! O Vasco precisa de excelentes jogadores e de guerreiros (as duas condições somadas). Esse Arouca JÁ FOI! Dá passagem para os garotos! Andrey e Ritter e Rodrigo (dos juniores)

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 09 Mai 2018, 09:25

Será que o Wellington e Paulão são tão influentes com o elenco assim pra não serem barrados? Pq não é possivel, essa insistência só está nos prejudicando.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 09 Mai 2018, 09:42

Tomara que essa crise política permaneça acentuada ao ponto de esquecerem o elenco...
Toda vez que os holofotes se voltam para o desempenho do time em campo dá merda...
Iniciamos o ano e nem sabíamos se teríamos time para iniciar a pré. Resultado jogaços fora de casa e vitórias largas... Voltaram a dizer que o futebol era isso aquilo, tomamos 4 do Jorgera... e começou a draga, eliminados com goleadas e crise à tona novamente, primeira partida 4x1 e show da base kkkkkkk
Brincadeiras a parte, temos um elenco trabalhador, voluntarioso, vai nos passar muita raiva no decorrer do ano, mas vai por mim, pelo histórico dos últimos 20 anos, sentiremos saudades desse elenco, a coisa aqui já esteve bem pior. Vamos deixar o Zé trabalhar, quando ele se isola com o elenco sempre sai alguma coisa. Com a volta das lesões, presumo:
Martin, Pikachu, Breno, Werley, Ramon, Desábato, Bruno Consedey, Giovanni Augusto ou (Wagner), Caio, Kelvin, Rios... Precisamos dessas duas pontas bem leve, caio e Kelvin são os melhores nomes nesse elenco, tanto para acompanhar defensivamente, quanto desmontar as defesas e desafogos de contra-ataque.

Cuzate
Promessa
Promessa

Mensagem por Cuzate » 09 Mai 2018, 09:48

Pessoal,

Desempenho de jogador, na minha opinião é composto de (1) técnica, (2) posicionamento tático, (3) sorte e (4) motivação.

O Wellington tá jogando muito mal nesse ano. Mas ele nitidamente não parece desinteressado.

Mas tenta imagina a cabeça de qualquer um dos outros 30 jogadores vendo o técnico sacando um jogador que jogou bem pra kct no ano passado por alguns meses de perfomance baixa. O cara não vai confiar no técnico.

Dito isso, eu chego a conclusão do seguinte: O Zé é um técnico que pensa muito nessa questão. É melhor segurar 1 dos 11 jogadores com desempenho abaixo do normal com o objetivo de recuperar o jogador e manter a confiança de TODO o elenco (que é importante para kct, vide Luxemburgo e Milton Mendes como exemplo) do que ficar fazendo rodízio indiscriminado.

Outro ponto: sou macaco velho, já vi muito jornal esportivo. Ou nego reclama de técnico que troca direto ou nego reclama de técnico que não troca.

Outro ponto: nitidamente eu vejo que o Zé tem trocado esses jogadores que não estão respondendo ao longo dos jogos (nem que seja substituição ao longo dos jogos ou quando tenta mudar o esquema).

Outro ponto: NÃO VAIEM JOGADOR DA BASE. NEGO É NOVO, NÃO TEM EXPERIÊNCIA E RESILIÊNCIA PARA LIDAR COM ARQUIBANCADA DE SENTIMENTAL. Tenho certeza absoluta que se nego vaiasse o Neymar quando ele começou, ele ia ficar inseguro de canetar e etc no começo da carreira. Jogador novo precisa ser carregado no colo (menos o Evander, ele é preguiçoso), pois é um ativo do clube.

Paulinho salvou o Vasco, financeiramente, em 2018. Não queremos queimar outros Matheus Vital da vida.

O time do vasco é limitado e o único fator em que ele é competitivo é motivação. O time estava ferrado na libertadores, torcida vaiando, com um homem a menos e buscaram empate com o Racing em SJ.

Não adianta ficar xingando eles. Eles não vão aprender a jogar na base de filho da p***. Mas eu tenho certeza que eles vão ficar desmotivados ouvindo essas merdas.

Perdão pelo posto longo. Vejo muita gente comentado coisa que eu discordo e acabei acumulando.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 09 Mai 2018, 20:51

Tres zagueiros contra o poderoso Bahia. Que treinadorzinha XEPA DO CARALHO esse cara. Da um chute no saco desse fdp e tu nao acha nada ali..

Vai a merda.
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Mai 2018, 20:53

La vem esse arrombado novamente com a dupla paulao e erazo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 09 Mai 2018, 20:57

3 Zagueiros ? Puta que o pariu, vai se fuder. Se vai inventar nessa merda pq Erazo ? Pq n o Ricardo ? É um erro dentro do erro

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 09 Mai 2018, 22:12

lá vai esse retardado inventar de colocar erazo de volta no time

Kageyama
Promessa
Promessa

Mensagem por Kageyama » 09 Mai 2018, 22:13

Cansei desse covarde de merda

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 09 Mai 2018, 22:13

deve ter ficado puto que o time goleou o america e resolveu cagar tudo hoje

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 09 Mai 2018, 22:14

vai ser eliminado da copa do brasil tambem
mais um vexame

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 09 Mai 2018, 22:59

burro e covarde

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 09 Mai 2018, 23:01

Até quando esse lixo vai ficar no Vasco?

Mais uma humilhação e nada muda.

Esse filho de uma puta arrombada desgraçada continua com as escolhas ridículas dele é o Vasco sendo humilhado.

Rafael Torres
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafael Torres » 09 Mai 2018, 23:02

Filho da puta, queimou o cara da base.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 09 Mai 2018, 23:02

POrra caralho, alguém tem que desenhar para o treinador perceber que essa zaga não tem a menor condição? Porra esse ano foram varias goleadas com esses mesmos cones em campo.

Hoje jogamos com -3 em campo. Tá difícil , ta muito difícil aturar isso.
Imagem

Digaonascimento
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Digaonascimento » 09 Mai 2018, 23:03

Escalou mal e mexeu pior ainda. Tirou o Bruno e manteve Paulão, Erazo e Wellington em campo. Nada do Kelvin. Fica do lado de fora. Passivo. Está dando raiva essa insistência com essa zaga de merda. Todo jogo é essa chuva de gols.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mai 2018, 23:04

Olha oque eu falei, colocou o Cosendey que é volante para jogar a frente do Wellington(um nada) e do Desabato(um primeiro-volante) e com 25 minutos tirou ele de campo e manteve o Wellignton.

Agora, ele vai poder deixar o Cosendey no banco por 20 partidas assim como com o Ricardo por teoricamente um jogo ruim, quando na partida ele estava melhor que o Wellignton e o Wagner, medalhão não mudou em nada o time.

Falo desdo dia que chegou, tecnico limitado que usa um esquema ultrapassado e que não tem NENHUM conhecimento para fazer alterações táticas.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 09 Mai 2018, 23:06

Gostava dele, mas não dá mais. Defesa virou uma puta, leva balaio toda semana. Vai se fuder.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 09 Mai 2018, 23:06

Tem mostrado a cada dia que não é técnico pra ser campeão de porra nenhuma. Sempre monta times horrorosos no primeiro tempo pra poder dizer que mexeu bem no time no segundo tempo. Tem se mostrado teimoso demais colocando erazo e wellington nesse time. Aos poucos a torcida vai perdendo a paciência com ele

Tito__
Promessa
Promessa

Mensagem por Tito__ » 09 Mai 2018, 23:06

"A paz acabou".

Fora jumento peneleiro!!!!

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 09 Mai 2018, 23:06

Vazaaa!!!!
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 09 Mai 2018, 23:07

Sou defensor do zé mas hoje o xinguei demais. Tudo errado.
Mais uma vez mudando meio time em jogo decisivo, isso acaba com a confiança do time.
Werley de lateral foi o cúmulo
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 09 Mai 2018, 23:07

Sinceramente, não sei quem poderia vir, mas a verdade é que não dá mais pra esse cara. O Vasco é o time mais vulnerável do futebol brasileiro.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 09 Mai 2018, 23:10

E o pior, essa mula, sabendo do quanto a Copa do Brasil é importante pros cofres do clube, resolve inventar moda logo hoje.
Estamos virtualmente eliminados com esse 3x0. Devia descontar o prejuízo do salário dele.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 09 Mai 2018, 23:10

Eu parei de ver o jogo no segundo gol. Depois eu vi que ele tirou o Cosendey aos 30 minutos. Que ódio eu sinto pelo Zé, e o meu sentimento realmente é perto do ódio, não um exagero.

Enfia naquele lugar Paulão, Werley, Erazo e Wellington.

O Zé inaugurou um tipo de sentimento que não senti nem quando o Jorginho era coagido pelo time sub-80 do Vasco, eu sinto uma forte angustia mental durante os jogos do Vasco.

Eu to quase chorando vendo esse time jogar. Milton Mendes rodou todo o elenco e barrava os jogadores que não rendiam durante os treinos/jogos, MM foi sacaneado por Anderson Martins, Ramon, Madson, Nenê e Jean para ser derrubado. O melhor jogo do Vasco desde então foi com o Bigode onde esses jogadores acima correram o dobro pra mostrar serviço e na epoca falei: "Que não seja apenas um, que corram em todos", mas não fizeram isso.

Milton Mendes é um treinador anos luz a frente do Zé. Não me lembro d ter parado de ver o time aos 20 do primeiro tempo.

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”