DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
Douglas
Júnior
Júnior

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Douglas » 14 Jun 2018, 09:17

Eu sabia que veria doente defendendo isso, e não me surpreende que esse doente seja o Overdose.
Imagem

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 14 Jun 2018, 09:17

Essa porra não vai vender mesmo. Imagina com o desempenho do time.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 14 Jun 2018, 09:21

O problema não é o uniforme ser colorido.
O problema é ser desenhado por uma criança do Jardim de Infância.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 14 Jun 2018, 11:25

Esse barulho todo é porque essa camisa de treinos (mas que seria a 3ª camisa de jogo) é ridícula. Sempre que for lançada uma camisa feia, terá barulho e reclamação.

Pra que essa camisa cheia de listras?

25/11/2008 - 17h07
Na Internet, torcida do Vasco protesta contra uniformes da Champs

Imagem
Imagem

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... 79039.jhtm
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 14 Jun 2018, 11:41

Até onde sei, o contrato com a diadora vai render ao Vasco dependendo da quantidade de camisas vendidas. Se isso realmente for verdade, o Vasco vai ficar na merda. Não vejo a torcida comprando produtos da diadora, ao menos aqui pelo centro do RJ nunca vi torcedor algum com essa nova camisa e nem por onde eu moro.
Se realmente quer lucrar com venda de camisas, que faça algo minimamente atrativo para o torcedor. Não basta agradar meia dúzia de cabeças, é pra projetar algo que agrade a maioria da massa.
Outro ponto que eu sempre reclamei, inclusive de outras fornecedoras, falta uma loja grande em que se vendam produtos do Vasco, com uma grande quantidade de produtos. Isso é fundamental para o sucesso das vendas, por vezes nem temos a intenção de comprar nada, mas quando passamos na frente da loja acabamos entrando e comprando alguma coisa. O Vasco precisa disso e o presidente deveria investir tempo nisso.

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 14 Jun 2018, 11:51

Aluizio_Junior escreveu:
14 Jun 2018, 08:57
Mohammed Lisboa escreveu:
13 Jun 2018, 17:22
O gozado é que todo mundo adorou a camisa ridícula da Nigéria, mas como é camisa de seleção e como é NIKE todo mundo baba...
Ridícula não, cara..
Uniforme e suas tradições.
É a cultura africana deles.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A camisa da nigeria sao nas cores deles, bem diferente da camisa do vasco q é uma mistura ridícula de laranja, cinza, azul
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

MFSautner
Promessa
Promessa

Mensagem por MFSautner » 14 Jun 2018, 12:13

Eu sinceramente não curti nenhuma das camisas lançadas pela Diadora, até prefiro a camisa "provisória", que foi utilizada grande parte do primeiro semestre, do que a oficial.
Falando, claro, em termos visuais, não encontrei elas à venda nas lojas aqui em Florianópolis, então não tenho como falar sobre o material utilizado.
As marcas de pneu no calcão e camisa, bem como as mangas, ficaram muito estranhos, a empresa deveria ter se empenhado o tempo que teve e feito o básico, sem muitos detalhes (e sem os detalhes que colocaram) e esperado para lançar um 3º uniforme em comemoração aos 120 anos, pois teria muito mais tempo para fazer algo mais decente.
Não estou com condições financeiras de comprar uma camisa oficial do Vasco no momento, mas mesmo se tivesse hoje não compraria da Diadora, e sim da Umbro.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jun 2018, 16:19

Tem casaco de viagem mas não tem uma parka decente?

Isso sim tem que cobrar da Diadora

Já era para estar com todas as peças de vestuário já.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jun 2018, 18:01

Aluizio_Junior escreveu:
14 Jun 2018, 08:57
13 Jun 2018, 17:22
O gozado é que todo mundo adorou a camisa ridícula da Nigéria, mas como é camisa de seleção e como é NIKE todo mundo baba...
Ridícula não, cara..
Uniforme e suas tradições.
É a cultura africana deles.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Será que teria o mesmo tipo de discurso se o fornecedor fosse a Legea ou a Errea?
FORA EURICO!!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Jun 2018, 18:56

14 Jun 2018, 08:43
Gabrielleao escreveu:
13 Jun 2018, 21:50
13 Jun 2018, 19:20

Você acha a camisa da Nigéria bonita?
Públicos alvos diferentes.

Seleção, ainda mais de outro pais não tem um publico alvo restrito e tradicionalista como a de futebol.

A Camisa da Nigéria é Harmônica, as cores tem relação com a seleção, possui uma marca que por si só dá um status e viralizou na internet.

A Camisa de treino do vasco não é nem um pouco harmônica, não possui nenhuma relação nem de longe com a historia e tradição do vasco, é de uma marcar menos famosa e não tem nenhuma chance de viralizar de forma positiva pois possui a barreira do clubismo.

Viralizou na internet porque é Nke, se fosse Diadora, não teria a mesma repercussão.
Qual camisa 3 ou de treino, de um time de futebol viralizou no seu pais ?

O universo do futebol nacional, pela rivalidade, impedi que qualquer camisa viralize, nem da Nike, nem da Adidas nem da Puma.

A Camisa 3 do flamengo pode ser a mais bonita do mundo que eu não vou comprar do mesmo jeito que a camisa 3 do vasco pode ser mais bonita e o flamenguista nao vai comprar.

Nesse universo, você tem que investir em tradição, o torcedor do vasco ele vai comprar a camisa do vasco pois ela identifica que ele é vascaíno, até a camisa da Cruzada que era branca e vermelha, você conseguia identificar facilmente que era uma blusa do vasco.

Essa blusa 3, como os amigos falaram, parece que é camisa de jogador de tênis, não tem nenhum identificação com o time e tem 0% de chance de ser lucrativa para o clube.

Strinder
Promessa
Promessa

Mensagem por Strinder » 14 Jun 2018, 19:21

Achei bem estranha.
Se pelo menos fosse algo assim...
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... aranja-jpg

Strinder
Promessa
Promessa

Mensagem por Strinder » 14 Jun 2018, 19:23

Bem estranha essa camisa!
Se queriam o laranja e esse estilo, poderia ser algo assim.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 19:33

É uma empresa fraca e pequena, porém se estiverem com tesão mesmo de crescer, vão abraçar nosso time, pois temos condições de colocar o nome da empresa no mercado, e eles estruturarem o marketing dele no futebol, para quando quiserem expandir os patrocínios.
Acho que se fizesse uma camisa mais barata, espécie de segunda linha na faixa de 150$ como alternativa para quem não tem 300$, iria ser um destaque em numero de vendas, não de montante;

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 19:47

Colina Cruzmaltina escreveu:
13 Jun 2018, 14:07
Aluizio_Junior escreveu:
13 Jun 2018, 12:30
Imagem
Gostei, as duas melhores camisas da Diadora no Vasco até agora, essa e a de aquecimento.
Ridícula

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 14 Jun 2018, 20:47

E eles ainda queriam que essa coisa bizarra fosse a terceira camisa. :coco:
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Jun 2018, 00:35

Eu achei top a camisa da Nigéria

Aliás cabe o questionamento mesmo. Será que se fosse a Errea ou Legea a camisa da Nigéria geraria tanto hype?

Se tivesse o swoosh padrão da Nike essa de treino seria ridícula para a torcida?
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 15 Jun 2018, 02:34

A camisa de goleiro verde com aquele numero ridiculo vermelho e com as bolinhas brancas ficaram simplesmente HORROROSAS. Se fosse goleiro do Vasco me recusava a usar essa PODRIDAO.

Alias o uniforme todo ta ridiculo. Bem a cara do time e da fornecedora.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 15 Jun 2018, 02:36

Strinder escreveu:
14 Jun 2018, 19:23
Bem estranha essa camisa!
Se queriam o laranja e esse estilo, poderia ser algo assim.
Juro q o pessoal do Vasco tem que aprovar a camisa antes..nao e possivel que o maluco q aprovou isso ta bem da cabeça. Que camisa podre do caralho.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 15 Jun 2018, 03:11

Qualquer coisa que fuja do convencional e seja bem executado com um bom marketing, faz sucesso, é o caso dessa camisa da Nigéria, e das camisas de Gana, Camarões e Costa do Marfim nas últimas copas. A Nigéria aliás, é a primeira vez que foge do mais do mesmo da Nike e da Adidas!

Eu quero que alguém me explique essa camisa bosta de treino do Vasco, foge completamente do convencional, é bem executado esse lixo? O marketing feito em cima dela foi: A Diadora impôs a camisa pro clube, que não aceitou que seja uma camisa 3 e tinha que usar em alguma coisa, virou uma camisa de treino!

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Jun 2018, 03:32

Strinder escreveu:
14 Jun 2018, 19:21
Achei bem estranha.
Essa tá horrível tbm
ImagemImagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 15 Jun 2018, 03:44

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Jun 2018, 03:32
Strinder escreveu:
14 Jun 2018, 19:21
Achei bem estranha.
Essa tá horrível tbm
Esse desenho aí não existe, qualquer cor nesse lixo ficará ruim!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 15 Jun 2018, 04:52

Marcos Miranda escreveu:
13 Jun 2018, 16:23
Pelo que estou vendo está tendo rejeição de torcedor

Mas querem problematizar uma camisa de treino onde todos os clubes fazem invenções e fogem do comum. Mas no Vasco tudo gera revolta mesmo, e como sempre vai ser enquanto não vier titulos, tem que lançar mesmo e acabou.

O importante é oferecer todo tipo de material ao torcedor. Se não gostam dessa, tem a preta de aquecimento que teve bastante aceitação do torcedor, tem a de jogo que está bem tradicional

Eu sou favoravel a diversidade, vai ter nicho que vai gostar dessa camisa.

Eu vi camisa verde e amarelo sendo feita por Umbro, outra no mesmo molde pela licenciada e não gostei de nenhuma. Apesar de achar a execução feia não fiquei arrancando os cabelos do cu porque acho válido já que sei que tem público que vai curtir uma Copa com uma camisa dessa.

Enfim, acho triste ver que a torcida ridiculariza o próprio clube nas redes sociais ao invés de deixar para lá ou não consumir o produto.
Todos os clubes fazem invenções e fogem do comum?

Grande parte foge das suas cores nas camisas de treino ou escolhe uma como predominante, mas sempre camisas simples, não fazem um uniforme de palhaço de rodeio igual essa camisa do Vasco!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 07:15

Gabrielleao escreveu:
14 Jun 2018, 18:56
14 Jun 2018, 08:43
Gabrielleao escreveu:
13 Jun 2018, 21:50

Públicos alvos diferentes.

Seleção, ainda mais de outro pais não tem um publico alvo restrito e tradicionalista como a de futebol.

A Camisa da Nigéria é Harmônica, as cores tem relação com a seleção, possui uma marca que por si só dá um status e viralizou na internet.

A Camisa de treino do vasco não é nem um pouco harmônica, não possui nenhuma relação nem de longe com a historia e tradição do vasco, é de uma marcar menos famosa e não tem nenhuma chance de viralizar de forma positiva pois possui a barreira do clubismo.

Viralizou na internet porque é Nke, se fosse Diadora, não teria a mesma repercussão.
Qual camisa 3 ou de treino, de um time de futebol viralizou no seu pais ?

O universo do futebol nacional, pela rivalidade, impedi que qualquer camisa viralize, nem da Nike, nem da Adidas nem da Puma.

A Camisa 3 do flamengo pode ser a mais bonita do mundo que eu não vou comprar do mesmo jeito que a camisa 3 do vasco pode ser mais bonita e o flamenguista nao vai comprar.

Nesse universo, você tem que investir em tradição, o torcedor do vasco ele vai comprar a camisa do vasco pois ela identifica que ele é vascaíno, até a camisa da Cruzada que era branca e vermelha, você conseguia identificar facilmente que era uma blusa do vasco.

Essa blusa 3, como os amigos falaram, parece que é camisa de jogador de tênis, não tem nenhum identificação com o time e tem 0% de chance de ser lucrativa para o clube.

Mas é camisa de treino, que importa se é verde, azul, roxa, rosa, salmão. Isso é perder tempo com bobagem!!
FORA EURICO!!

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 16 Jun 2018, 12:40

Mais uma empresa que adora facilitar para camelô.

Camisa padrão pirataria 100%, design de bosta

CarlosAvelino
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosAvelino » 16 Jun 2018, 13:43

Eu não vi nada de absurdo pra essa camisa de treino, até gostei, única coisa que eu tiraria é o laranja, o azul é bonito. Camisa de treino, dependendo do preço compro pra jogar bola, correr..

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 16 Jun 2018, 19:48

Essa toda colorida aí ficou feia, nada haver com o Vasco.

Sobre as camisas principais de jogo, ainda não toquei/vi pessoalmente, mas aparentemente por foto, parece ser um material de má qualidade.
Tbm não gostei dos detalhes com as bolinhas, principalmente as do calção, a faixa interrompida tbm não gostei, pois gosto que fique emendada tanto em cima quanto em baixo onde olhando pela lateral fica formando um V de Vasco, a gola tbm não gostei, deveria ser em V tbm sem exageros claro.

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 17 Jun 2018, 02:01

brunnomoreira23 escreveu:
14 Jun 2018, 19:47
Colina Cruzmaltina escreveu:
13 Jun 2018, 14:07
Aluizio_Junior escreveu:
13 Jun 2018, 12:30
Imagem
Gostei, as duas melhores camisas da Diadora no Vasco até agora, essa e a de aquecimento.
Ridícula
Horrível

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 17 Jun 2018, 02:07

Aluizio_Junior escreveu:
13 Jun 2018, 12:23
Imagem
Imagem
Alguém sabe se já tem disponível?

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 17 Jun 2018, 10:13

brunnomoreira23 escreveu:
14 Jun 2018, 19:33
É uma empresa fraca e pequena, porém se estiverem com tesão mesmo de crescer, vão abraçar nosso time, pois temos condições de colocar o nome da empresa no mercado, e eles estruturarem o marketing dele no futebol, para quando quiserem expandir os patrocínios.
Acho que se fizesse uma camisa mais barata, espécie de segunda linha na faixa de 150$ como alternativa para quem não tem 300$, iria ser um destaque em numero de vendas, não de montante;
Isso seria verdade se a torcida do Vasco não tivesse se tornado essa porcaria que se tornou hoje. O tanto que vejo nego fazendo propaganda pra Nike aqui (empresa que NUNCA patrocinou o Vasco, nunca quis, mesmo em várias janelas de oportunidade) e nego fica fazendo Marketing grátis enquanto SEMPRE metem o pau em qualquer empresa que estiver no Vasco. (A Umbro até ontem era uma merda, lixo, não merece o Vasco).

Enfim... Nenhuma empresa quer vincular sua marca a isso. Só reparar, fala de Vasco, se não for a empresa que a torcida quer (Nike, Fly Emirates... kkk) eles vão lá reclamar na página da empresa, reclamam em todo canal de vascaíno... Enfim... Eu sou Vascaíno e se eu tivesse uma marca, nunca que vincularia ao Vasco. A torcida faz marketing reverso. Vide o caso da Nissan.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 17 Jun 2018, 10:14

Enfim, eu curti essa de treino. Diferente, até porquê é DE TREINO.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”