MARRONY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Idoso
Benemérito
Benemérito

Re: MARRONY (ATACANTE - JUNIORES)

Mensagem por Idoso » 28 Abr 2018, 12:38

morgado escreveu:
28 Abr 2018, 10:14
Sandro-Louzada escreveu:
13 Abr 2018, 13:43
Marrony comecou jogando centralizado e depois foi sendo utilizado pelas beiradas, agora que esta sendo usado como 9. Subir ele agora iria "parar" essa adaptacao e consequentemente essa evolucao dele. Da mesma forma que Andrey, PV, Caio e Cosendey. Andrey e PV ainda tem idade pra disputar o Sub-20, Cosendey e Caio ja estouraram, queria saber o motivo de manter um garoto desse "parado" no banco e as vezes nem no banco fica..Nenhum deles sao craques, mas sao ativos do clube e que futuramente podem render bons frutos, mas pra isso acontecer eles precisam JOGAR. Olha o Fluminense como esta, Zaga, Goleiro, Volante, Meias e Atacantes da base, TODOS estao jogando, ate os reservas tem entrado com certa frequencia. Douglas foi descoberto assim, BOTANDO PRA JOGAR. Andrey tem 7 jogos NO ANO, PV tem 8, Caio tem 8, Cosendey tem 1 misero jogo. TODOS ja mostraram ter uma certa qualidade, Vasco ja demonstrou que nao vai contratar jogador pra ser titular, pq diabos Ze Ricardo nao usa eles com certa frequencia? Nao da pra entender...
Concordo com você Sandro. A meu ver o Zé Ricardo, que tem fama de saber trabalhar bem com a base, não tem aproveitado a garotada como deveria.
Mas essa fama foi só porque treinador da base no flamengo e treinou o futsal daqui também, mas quando subiu lá no flabosta ele insistiu em márcio araujo, Rafael vaz e Gabriel, sendo que tinha no banco jogador melhor, praticamente nem lançou direito o paqueta, entrava pouco.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 28 Abr 2018, 12:44

Expresso escreveu:
28 Abr 2018, 12:16
morgado escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
13 Abr 2018, 13:43
Marrony comecou jogando centralizado e depois foi sendo utilizado pelas beiradas, agora que esta sendo usado como 9. Subir ele agora iria "parar" essa adaptacao e consequentemente essa evolucao dele. Da mesma forma que Andrey, PV, Caio e Cosendey. Andrey e PV ainda tem idade pra disputar o Sub-20, Cosendey e Caio ja estouraram, queria saber o motivo de manter um garoto desse "parado" no banco e as vezes nem no banco fica..Nenhum deles sao craques, mas sao ativos do clube e que futuramente podem render bons frutos, mas pra isso acontecer eles precisam JOGAR. Olha o Fluminense como esta, Zaga, Goleiro, Volante, Meias e Atacantes da base, TODOS estao jogando, ate os reservas tem entrado com certa frequencia. Douglas foi descoberto assim, BOTANDO PRA JOGAR. Andrey tem 7 jogos NO ANO, PV tem 8, Caio tem 8, Cosendey tem 1 misero jogo. TODOS ja mostraram ter uma certa qualidade, Vasco ja demonstrou que nao vai contratar jogador pra ser titular, pq diabos Ze Ricardo nao usa eles com certa frequencia? Nao da pra entender...
Concordo com você Sandro. A meu ver o Zé Ricardo, que tem fama de saber trabalhar bem com a base, não tem aproveitado a garotada como deveria.
Muitos anos sendo treinador de base deixou ele com saco cheio da molecada.

No Urubu ele fazia a mesma coisa, e acho que o fato de não colocar Paquetá, Vizeu e Pereba Jr para jogar constantemente, foi determinante para ele ser demitido.

Uma coisa é certa, se é o Dorival Jr esses garotos que subiram no Vasco seriam todos titulares.
Vinicius jr tava em transição pro profissional ainda, quando ele saiu ele nem tinha entrado direito como profissional, tanto que fazia parte do time que o vasco deu porrada no estadual.
Imagem Imagem
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 28 Abr 2018, 12:56

Idoso escreveu:
28 Abr 2018, 12:44
Expresso escreveu:
28 Abr 2018, 12:16
morgado escreveu:

Muitos anos sendo treinador de base deixou ele com saco cheio da molecada.

No Urubu ele fazia a mesma coisa, e acho que o fato de não colocar Paquetá, Vizeu e Pereba Jr para jogar constantemente, foi determinante para ele ser demitido.

Uma coisa é certa, se é o Dorival Jr esses garotos que subiram no Vasco seriam todos titulares.
Vinicius jr tava em transição pro profissional ainda, quando ele saiu ele nem tinha entrado direito como profissional, tanto que fazia parte do time que o vasco deu porrada no estadual.
Sim, se não me engano o Paulo Vitor ou o Paulinho tbm tava nessa situação. Me corrija ai se eu estiver errado.

Mas o fato era que o Jr ja tava com o estigma de ser o "novo neymar" e todos queriam vê.
O Vizeu ainda jogava, ja o Paquetá nem era lembrado.
E o Matheus Savio que perdeu a bola la na Argentina no gol do San lorenzo que eliminou o urubu da libertadores.
O que o Ze fez com ele?
Deu uma segunda chance como o Paulão?
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Abr 2018, 14:02

Se não for para ser aproveitado pelos profissionais como o PV e o Cosendey melhor deixar ai que ele tem minutos e evolui
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Mai 2018, 21:04

Tite convoca seis atletas sub-20 para treinar com a Seleção antes da Copa

Durante três dias, nomes do Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e Vasco estarão na Granja Comary participando de atividades ao lado de jogadores que irão para o Mundial da Rússia

O técnico Tite convocou nesta quarta-feira seis jogadores com idade para o time sub-20 de olho em compor os treinamentos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. O zagueiro Vitão (Palmeiras), os laterais Vitinho (Cruzeiro) e Weverson (São Paulo), e os atacantes Brenner (São Paulo), Marrony (Vasco) e Robinho (Vasco) participarão de atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 24 e 26 deste mês.

Imagem

A Confederação Brasileira de Futebol destacou em comunicado que "dos seis jovens, quatro deles têm experiência na base da Seleção e foram convocados após indicação do técnico da Sub-20, Carlos Amadeu". Neste caso, Vitão, Weverson e Brenner estiveram na conquista do Sul-Americano Sub-17 e do terceiro lugar do Mundial Sub-17 de 2017. Já Vitinho participou de uma semana de preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2019.

A dupla de atacantes do Vasco, formada por Marrony e Robinho, ainda não teve oportunidade nas categorias de base da Seleção, mas a CBF informou que "estão no radar de observações após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Carioca". A dupla, inclusive, estará em campo sábado, na final do Estadual Sub-20 diante do Flamengo, no Maracanã. Na segunda, a comissão técnica da Seleção Brasileira dá início à preparação visando o Mundial da Rússia.

> Confira a seguir a lista dos convocados sub-20:

Zagueiro
Vitão - Palmeiras

Laterais
Vitinho - Cruzeiro
Weverson - São Paulo

Atacantes
Marrony - Vasco
Robinho - Vasco

Brenner - São Paulo

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance ... l9wby.html
Imagem

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 17 Mai 2018, 23:25

Pois é...

Mas pro zezé subir eles não dá né?

Um time que segue sem ataque desde sei lá quando e desperdiça a base, vendendo, dando, emprestando, encostando.

Não sou pelasaco nem cricri de técnico, acho que se um técnico chega ele tem que ter tempo de mostrar seu trabalho, desde que o desempenho diante das circunstâncias esteja dentro do aceitável. Mas de pois da sequência de sapatadas e de jogo após jogo ver um bando em campo, dá mais não.

Da mesma maneira que não dá mais com esse elenco, ou contratam uns 4, 5 que venham pra titularidade, dispensam as tralhas que pesam a folha e sobem a molecada, ou não vai dar não, vamos continuar numa sofrência absurda, até porque enquanto havia a libertadores isso poderia motivar uns e outros.

Mas não motivou e não funcionou.

Portanto...

Barquinha

Promoções

Contratações

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 11 Jun 2018, 00:05

Assisti alguns jogos dele na base do Vasco e gostei do que vi. É um ponta/atacante alto, veloz e de bom drible.

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 26 Jul 2018, 18:20

Esse cara é bom d+
Como é que pode ele quase não ser relacioanado para alguma partida?
Era para ser no mínimo, primeira opção no banco.
Me lembra um pouco o Richarlyson, ex-flores;
Lucas Santos é bola também.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 26 Jul 2018, 20:17

eu to levando muito fé nesse garoto

esse aí pelo que vi eu confio

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 26 Jul 2018, 20:29

É promissor.

Mas em dois jogos sem marcar já estará sendo esculachado aqui.

Assim como todo jogador formado no clube, o ideal é que seja emprestado para ganhar rodagem.
Subir direto para os profissionais é o adequado no Santos ou no São Paulo.

Aqui tem quem malhe o Andrey e havia quem malhasse o Douglas, ao passo que Guinazu, Fabrício, Wellington Dom e Bruno Silva não eram alvo da mesma ira.

Nem vou falar de Allan Loureiro, Alex Teixeira e do Alan Kardec (vulgo Kardec de Olinda, como era chamado por alguns na internet, na era do Orkut).
Há dezenas de lugares melhores para descarregar as frustrações pessoais do que aqui.

Debatamos com o cérebro, não com o fígado.

Bílis não é argumento.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 12 Set 2018, 23:00

Bem que podia arrebentar contra o Urubu, disso que os jogadores precisam entrar e ter uma boa atuação, como foi com Douglas e Paulinho recentemente...
Oscilação depois é normal, mas eles precisam desse inicio para pegar confiança.

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 12 Set 2018, 23:21

Boa sorte garoto!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2018, 07:24

rodrigo_rvw escreveu:
12 Set 2018, 23:00
Bem que podia arrebentar contra o Urubu, disso que os jogadores precisam entrar e ter uma boa atuação, como foi com Douglas e Paulinho recentemente...
Oscilação depois é normal, mas eles precisam desse inicio para pegar confiança.

O que não é normal é essa torcida "politizada" cobrar dos garotos que nem subiram direito da base (geração 98), o que deveriam cobrar dos veteranos.
FORA EURICO!!

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 13 Set 2018, 07:35

Contra o Urubu pode arrebentar, tomara, chance dele se fazer, porém qualquer erro é a nossa torcida já pega no pé.
Campeão de Terra e Mar.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 14 Set 2018, 12:04

Não tenho muitas esperanças nesse mlk, mas espero que seja pelo menos nota 6, que já será muito superior aos seus concorrentes e ajudará o Maxi.
Imagem Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Set 2018, 12:20

Eu acho que ele vai vingar, não vai chegar ao nível do Paulinho por exemplo, mas vai ser bom jogador. Já teria testado ele em uma ponta e Lucas Santos na outra, pelo menos íamos ter contra-ataque.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Set 2018, 19:15

Coitado, ainda cru e nos primeiros passos já carregando uma baita expectativa no conturbado elenco lixo do Vasco.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Set 2018, 19:55

Dois jogos q ele entrou e nos dois ele só n marcou o gol pq o goleiro salvou, merece ser titular
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Set 2018, 19:58

vigo escreveu:
14 Set 2018, 19:15
Coitado, ainda cru e nos primeiros passos já carregando uma baita expectativa no conturbado elenco lixo do Vasco.
É oque eu sempre posto para o RSL, ele é cru para a base, fundamentos muito pouco trabalhados, no time titular com a "paciência" que a torcida do vasco tem com jogador da base ele vai se queimar muito rápido.

Durante os jogos da base ele se desliga e fica uns 10~~15 minutos sem participar e ele erra muitos passes bobos, imagina ele errando um passe no meio de campo com essa torcida? ia ser vaiado na hora.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Set 2018, 20:16

Gabrielleao escreveu:
14 Set 2018, 19:58
vigo escreveu:
14 Set 2018, 19:15
É oque eu sempre posto para o RSL, ele é cru para a base, fundamentos muito pouco trabalhados, no time titular com a "paciência" que a torcida do vasco tem com jogador da base ele vai se queimar muito rápido.

Durante os jogos da base ele se desliga e fica uns 10~~15 minutos sem participar e ele erra muitos passes bobos, imagina ele errando um passe no meio de campo com essa torcida? ia ser vaiado na hora.
E temos opção?

Marrony ou Rios? Marrony.

Moresche ou TG? Moresche.

Algo tem que ser tentado.

Insistir com esses caras é que não dá mais.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Set 2018, 22:03

Merece uma chance de titular no próximo jogo.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

32 Jogos: 9 Vitórias / 13 Empates / 10 Derrotas

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 24 Set 2018, 23:09

Um dos poucos que salvaram hoje. Tá evoluindo jogo a jogo.
Nos deu uma vitória fundamental
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 24 Set 2018, 23:21

Tem que botar a garotada na volância agora. É muito jogador "morto" no meio campo. Quanto ao Marrony já pedia passagem a tempo no time de cima com suas atuações no Sub-20. Só não sabíamos se ia ou não demorar para vingar. Vai nos ajudar e muito.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 24 Set 2018, 23:26

Matheus escreveu:
24 Set 2018, 22:03
Merece uma chance de titular no próximo jogo.
Creio que vai jogar no lugar do Maxi (Suspenso).

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Set 2018, 23:39

Titular, muito melhor que Galhardo e picacu
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 25 Set 2018, 00:53

Qualquer um que entra no lugar do Cagalhardo produz mais que ele. Deve ser coincidência né
ImagemImagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 25 Set 2018, 01:21

Pegando confiança vai nos ajudar muito, já já é vendido para fora, basta despontar.
Campeão de Terra e Mar.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 25 Set 2018, 01:56

Merece oportunidade no time titular....
Natural que vá oscilar, mas aguentar GA ou Galhardo tá foda...

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 25 Set 2018, 08:10

Esse moleque tem o biotipo dos atacantes modernos. É alto e rapido.

Tem um futuro promissor, so não me digam que é representando pelo Carlos Leite...
Imagem

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 25 Set 2018, 08:26

OBRIGADO!
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”