ANDREY
- luizito1985
- Benemérito
Re: ANDREY
Se chegarem propostas com certeza vai ser vendido, o problema é que não repomos.
Campeão de Terra e Mar.

Assim como aconteceu com Thalles néGuilherme /+/ escreveu: ↑07 Dez 2018, 11:36Ah vtnc, não podem ver uma mixaria que já querermos vender, TIME PEQUENO FDP.
NÃO VENDE PORRA !!! VAI VALORIZAR MAIS AINDA ANO QUE VEM

- Gabrielleao
- Profissional
Que nem no São Paulo o Rodrigo Caio acabou não se valorizando.Crazy Dog escreveu: ↑07 Dez 2018, 21:30Assim como aconteceu com Thalles néGuilherme /+/ escreveu: ↑07 Dez 2018, 11:36Ah vtnc, não podem ver uma mixaria que já querermos vender, TIME PEQUENO FDP.
NÃO VENDE PORRA !!! VAI VALORIZAR MAIS AINDA ANO QUE VEM![]()
Mas para cada Rodrico Caio que não se valorizou, por pedir alto o São Paulo arrecada milhões com David Neres, Luis Araujos da vida.
Em quanto o vasco sempre aceita mixaria por qualquer atleta.
-
- Promessa
Tem que ser racional aqui. Pode valorizar ou pode sumir como vários. O que tem de ser feito é vender bem. Lógico que isso é subjetivo. Paulinho eu acho que foi pessimamente vendido. No andrey se chegarem com 15 mi de euros e o Vasco ficar com 10 por cento de uma futura venda tá de bom tamanho.
Paulinho foi vendido pessimamente tanto no valor quanto na escolha do clube comprador. E infelizmente ta sendo fritado lá no Leverkusen .pai santana escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:17Tem que ser racional aqui. Pode valorizar ou pode sumir como vários. O que tem de ser feito é vender bem. Lógico que isso é subjetivo. Paulinho eu acho que foi pessimamente vendido. No andrey se chegarem com 15 mi de euros e o Vasco ficar com 10 por cento de uma futura venda tá de bom tamanho.
Já o Andrey inevitavelmente será vendido. O clube quer fazer caixa e entrou em um ciclo vicioso vendendo o Douglas , depois o paulinho. Agora o andrey e provavelmente ano que vem dará liberdade para mais algum jogador promissor se destacar em campo para vende-lo posteriormente.
-
- Promessa
É verdade mas isso nao necessariamente é ruim. Inter viveu fazendo isso muito tempo e disputando títulos. Tem que vender bem e contratar bem com a grana. Não gastar com jogador bichado, por exemplo.Crazy Dog escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:29Paulinho foi vendido pessimamente tanto no valor quanto na escolha do clube comprador. E infelizmente ta sendo fritado lá no Leverkusen .pai santana escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:17Tem que ser racional aqui. Pode valorizar ou pode sumir como vários. O que tem de ser feito é vender bem. Lógico que isso é subjetivo. Paulinho eu acho que foi pessimamente vendido. No andrey se chegarem com 15 mi de euros e o Vasco ficar com 10 por cento de uma futura venda tá de bom tamanho.
Já o Andrey inevitavelmente será vendido. O clube quer fazer caixa e entrou em um ciclo vicioso vendendo o Douglas , depois o paulinho. Agora o andrey e provavelmente ano que ve9m dará liberdade para mais algum jogador promissor se destacar em campo para vende-lo posteriormente.
-
- Juvenil
Vendido pra um clube de Portugal por 35 milhoes de reais
- RdGVascaino135
- Promessa
LéoCruzmaltino1898 escreveu: ↑08 Dez 2018, 00:05Vendido pra um clube de Portugal por 35 milhoes de reais

- RdGVascaino135
- Promessa
piada comparar com o SP em termos de negociaçao. os caras venderam LYANCO, por exemplo, por 20 milhoes. Nem Luan e Dedé sairam por esse valor do Vasco..Gabrielleao escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:03Que nem no São Paulo o Rodrigo Caio acabou não se valorizando.Crazy Dog escreveu: ↑07 Dez 2018, 21:30Assim como aconteceu com Thalles néGuilherme /+/ escreveu: ↑07 Dez 2018, 11:36Ah vtnc, não podem ver uma mixaria que já querermos vender, TIME PEQUENO FDP.
Mas para cada Rodrico Caio que não se valorizou, por pedir alto o São Paulo arrecada milhões com David Neres, Luis Araujos da vida.
-
- Juvenil
Vasco ficando com 10 mi de euros eu venderia facilmente, não teve destaque nenhum pra valer mais do que isso, douglas foi vendido por 13 mi de euros (mal obviamente) e demonstrava ter muito mais potencial e maturidade na época
Não dá pra comparar Paulinho e D. Luiz com o Andrey.
Os dois primeiros faziam a diferença quando estavam em campo e tinham a bola no pé.
O Andrey é um jogador esforçado.
Os dois primeiros faziam a diferença quando estavam em campo e tinham a bola no pé.
O Andrey é um jogador esforçado.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.
- Gabrielleao
- Profissional
Hoje é uma piada, mas oque eu quis dizer que eles conseguiram chegar nesse nivel, assim como o Inter e o Santos também, por que não aceitam qualquer merreca pelas estrelas da base.RdGVascaino135 escreveu: ↑08 Dez 2018, 00:43piada comparar com o SP em termos de negociaçao. os caras venderam LYANCO, por exemplo, por 20 milhoes. Nem Luan e Dedé sairam por esse valor do Vasco..Gabrielleao escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:03Que nem no São Paulo o Rodrigo Caio acabou não se valorizando.
É claro que quando você não aceita qualquer merreca você pode acabar perdendo dinheiro como foi o caso do Thalles e do Rodrigo Caio, mas na media você acaba ganhando mais.
- luizito1985
- Benemérito
Também não entendo esse Hype em cima dele, nem chegou a ser realidade ainda, se for por uma quantia razoável acho um bom negócio, não discuto a venda em si, mas sim a inabilidade da Diretoria em repor.
Campeão de Terra e Mar.

- rodrigo_rvw
- Juvenil
Será vendido por menos que o Luan foi, comparar com Douglas e Paulinho é utopia, o Vasco sempre vende mal e contrata ainda pior...
Já deve ter fechado, só aguardando a notícia em negrito.
Já deve ter fechado, só aguardando a notícia em negrito.
- helitonoliveira
- Juvenil
O grande problema é que no Vasco vivemos vendendo o almoço para pagar a janta!pai santana escreveu: ↑07 Dez 2018, 23:11É verdade mas isso nao necessariamente é ruim. Inter viveu fazendo isso muito tempo e disputando títulos. Tem que vender bem e contratar bem com a grana. Não gastar com jogador bichado, por exemplo.Crazy Dog escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:29Paulinho foi vendido pessimamente tanto no valor quanto na escolha do clube comprador. E infelizmente ta sendo fritado lá no Leverkusen .pai santana escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:17Tem que ser racional aqui. Pode valorizar ou pode sumir como vários. O que tem de ser feito é vender bem. Lógico que isso é subjetivo. Paulinho eu acho que foi pessimamente vendido. No andrey se chegarem com 15 mi de euros e o Vasco ficar com 10 por cento de uma futura venda tá de bom tamanho.
Já o Andrey inevitavelmente será vendido. O clube quer fazer caixa e entrou em um ciclo vicioso vendendo o Douglas , depois o paulinho. Agora o andrey e provavelmente ano que ve9m dará liberdade para mais algum jogador promissor se destacar em campo para vende-lo posteriormente.
Nunca são vendas bem feitas, reposições corretas, investimentos viáveis, é só xepa velha, cara, contratos longos para lesar o clube e por ai vai.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

Vai ser vendido para pagar os salários do Marcelo Mattos, Bruno Silva e Fellipe Bastos.
Já até trouxeram o substituto para quando ele for vendido no meio do ano.
Os Bambis pediam uma fortuna pelo Rodrigo Caio, que era um bom volante, mas acreditou no Tite e investiu na carreira de zagueiro e se estrepou.Gabrielleao escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:03Que nem no São Paulo o Rodrigo Caio acabou não se valorizando.Crazy Dog escreveu: ↑07 Dez 2018, 21:30Assim como aconteceu com Thalles néGuilherme /+/ escreveu: ↑07 Dez 2018, 11:36Ah vtnc, não podem ver uma mixaria que já querermos vender, TIME PEQUENO FDP.
De qualquer forma, ganharam uma boa grana por 50% do passe - 5 milhões de Euros, dá 22 milhões e uns quebrados.
-
- Promessa
onde saiu que tem proposta por ele??
Espero que não saia porque se sair fodeu, ter o Filipe Bastos de banco é o cúmulo do absurdo.

-
- Promessa
acho que ele vai evoluir em 2019, e se valorizar ainda mais. Sem contar que hj é peça fundamental no time. Espero que não vendam pela primeira proposta como fizeram com Douglas, Paulinho, Luan e tantos outros
o Vasco deveria começar um trabalho de coaching com ele, isto é colocar alguém orientando ele psicologicamente e preparando para assumir a liderança deste bando, ops, time. Outro camarada cuidando da parte técnica e tática, com atenção especial.
O garoto precisa ser guiado, pois tem potencial para ser o dono do time em 2019. Até ser vendido em dezembro. Fazer o que?
O garoto precisa ser guiado, pois tem potencial para ser o dono do time em 2019. Até ser vendido em dezembro. Fazer o que?
- luizito1985
- Benemérito
Se esse cara for vendido e o Bastos assumir como segundo volante será o cúmulo.
Campeão de Terra e Mar.

- luizito1985
- Benemérito
Poderia segurarem até a janela do meio do ano, ou até o final, tentar compensar a previsão de receita da venda dele com os mecanismos do Coutinho e do Allan que provavelmente serão vendidos, ou tentar empurrar o Pikachu para alguém.
Campeão de Terra e Mar.

Pode ser que o Andrey não foi pro jogo porque esta sendo negociado, Valentin pensou que é melhor testar os demais, se perdemos o andrey perderemos muito em qualidade, ele é o melhor segundo volante disparado.

- Guilherme /+/
- Júnior
Não é nem pra vender ..
Manda Pikachu pra casa do crl, não é possível que não tenha ngm interessado
Manda Pikachu pra casa do crl, não é possível que não tenha ngm interessado
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Ok.pai santana escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:17Tem que ser racional aqui. Pode valorizar ou pode sumir como vários. O que tem de ser feito é vender bem. Lógico que isso é subjetivo. Paulinho eu acho que foi pessimamente vendido. No andrey se chegarem com 15 mi de euros e o Vasco ficar com 10 por cento de uma futura venda tá de bom tamanho.
Mas, não existe a hipótese de não vender e o moleque continuar no Vasco por 1 década sendo bom suficiente pra ser um titular bonzinho? Daqueles que entregam, mesmo não sendo um primor?
No atual nível ridículo do futebol brasileiro, ter um atleta identificado, regular e que renda adequadamente sem receber uma super fortuna, me parece um bom negócio, não?
Se valorizar e virar "o cara", no entanto, a venda poderá ser melhor.
O Arthur do Grêmio venderam por 40 milhões de Euros, se a gente segurar o Andrey acredito que ele se tornará bom jogador perto do nível do Arthur e conseguiriamos uns 30 vendendo bem, acho que não é o momento agora, e olha que tó sendo positivo
Ok.pai santana escreveu: ↑07 Dez 2018, 22:17Tem que ser racional aqui. Pode valorizar ou pode sumir como vários. O que tem de ser feito é vender bem. Lógico que isso é subjetivo. Paulinho eu acho que foi pessimamente vendido. No andrey se chegarem com 15 mi de euros e o Vasco ficar com 10 por cento de uma futura venda tá de bom tamanho.
Mas, não existe a hipótese de não vender e o moleque continuar no Vasco por 1 década sendo bom suficiente pra ser um titular bonzinho? Daqueles que entregam, mesmo não sendo um primor?
No atual nível ridículo do futebol brasileiro, ter um atleta identificado, regular e que renda adequadamente sem receber uma super fortuna, me parece um bom negócio, não?
Se valorizar e virar "o cara", no entanto, a venda poderá ser melhor.
Estava ficando óbvio demais que esse acúmulo de volantes não seria em vão...
Reclamar do valor negociado é perca de tempo, nunca nenhum centavo é revertido em favor do clube.
Enfim, venda prematura e sem retorno para o clube, NOVAMENTE
Reclamar do valor negociado é perca de tempo, nunca nenhum centavo é revertido em favor do clube.
Enfim, venda prematura e sem retorno para o clube, NOVAMENTE