A opção é aturar o Rafael Galhardo, pq vc sabe que não vem ninguém melhor.DRVS98 escreveu: ↑10 Abr 2018, 23:46Tem que fazer todo um esquema especial para o Pikachu jogar de Lateral, virou Paysandu agora?Wagnersac escreveu: ↑10 Abr 2018, 23:27Madson era nulo ofensivamente e demorou 5 anos pra aprender a marcar.DRVS98 escreveu: ↑10 Abr 2018, 23:22
Não é mais fácil trazer um lateral que saiba marcar do que deslocar alguém pra cobrir e consequentemente deixando novos espaços? Se o Madson aprendeu a marcar, não deve ser difícil achar alguém que faça isso. Pikachu toda vez que foi exigido defensivamente foi mal, contra Wilstermann e La U por exemplo, entraram justamente pra jogar nas costas dele!
Nas pontas, Paulinho e Rildo só rendem jogando na esquerda.
Vc acha que consegue trazer alguém melhor que o Pikachu? Eu não tenho esperança. Troca o Desábato de lado. Traz ele pra direita pra cobrir o Pikachu. Com a volta do Breno por aquele lado, tende a melhorar.
E o Paulinho rende de qualquer lado. É craque.
Meu time joga com Paulinho na direita e Rildo na esquerda, com Giovanni centralizado.
Não é bem assim, Paulinho sempre que foi deslocado pra direita rendeu menos que jogando na esquerda, onde ele pode trabalhar com a perna boa, não tem essa de "é craque, joga até de goleiro"
Então, o que vc prefere?
1) Pikachu na LD, com Breno e Desábato atuando por aquele lado (nada de Paissandu, nada de esquema especial), Paulinho na ponta direita e Rildo na ponta esquerda;
2) Galhardo ou outra bosta qualquer na LD, com Breno e o vacilante Wellington atuando por aquele lado, Pikachu na ponta direita e Paulinho na esquerda?
NÃO EXISTE ESQUEMA TÁTICO PERFEITO, MAS EU PREFIRO O Nº 1 DE OLHOS FECHADOS!