LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
16
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
68
22%
Oitavas de final
32
10%
Quartas de final
43
14%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
119
39%

Total de votos: 305

Derek
Júnior
Júnior

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Derek » 04 Out 2018, 23:03

Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Out 2018, 22:25
Derek escreveu:
04 Out 2018, 21:36
04 Out 2018, 20:49

Aham. Valeu, Galvão.

São 24 Libertadores roubadas.

Argentino nem sabe jogar bola. Tudo ruim.
seu problema é o extremismo pra ter razão e se achar o senhor de tal.

Eu não disse que são todos ruins, mas se cagam pra brasileiros, isso é fato, e a comembol sempre dá uma forcinha. Afinal, se der apenas Brasil, perde a moral né.

Quem aqui não se recorda quando dizíamos que jogo no La Bombonera só acaba quando o Boca vence? Ou que jogo no monumental sempre vai até 50m do segundo tempo? Era frase padrão.

Lembrando que durante muito tempo o Brasil desmereceu a libertadores. Pois vejamos, pegando como exemplo o ano de 1993, que foi quando a Argentina ganhou a Copa América, último titulo relevante da seleção e prova da força do futebol no país, de lá pra cá, os argentinos levaram 9 libertadores contra 12 dos brasileiros. Se pegar de 90 pra cá que foi quando Brasileiros passaram a valorizar mais a libertadores, aumenta pra 13 a 9.

Então fica meio óbvio que argentino quando pega brasileiro, peida.

E a comembol, como no caso das não punições ao River, Boca e Racing (coincidência né, river e boca nas semis praticamente) dá aquela ajudjeenha básica pra que os hermanos não ficassem #xatiados.

Mas, tú, ó guru do futebol, torcedor dos fracos e oprimidos, acha que argentino é o the best. Ti fofolete.
Pra não pasar batido, vc já quer desvirtuar o tópico de Libertadores pra falar de seleção em claro sinal de desespero kkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre as "frases padrão"...frase padrão de brasileiro KKKKKKKKKKKKK

Sobre a velha desculpinha de "brAsIlEirO nÃo lIgAvA"...em 83 gremistas sangraram pra vencer uma das libertadores mais violentas da história, eu vi que não ligavam, não ligava quando perdia né? :pos: ...nego fazendo acordo e expulsando 5 jogadores do adversário e suando sangue contra o Cobreloa...não ligavam mesmo pra Libertadores. :pos: mais um papo padrão de perdedor.

Sobre as punições nem discutirei, certamente caiu no choro da sereia e não procurou saber quem estava errado.

Bom, se o Boca é fraco e oprimido com quatro Libertadores só nesse século, imagina o Cruzeirinho que não ganhou nenhuma? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
seu erro passa por achar que estou defendendo o Santos, não estou.

Defendo o mesmo peso e medida pro boca, river e racing. O que, não houve, claramente.

Papo padrão de isentão hater

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Out 2018, 23:09

Derek escreveu:
04 Out 2018, 23:00
04 Out 2018, 22:42
Derek escreveu:
04 Out 2018, 22:16
Foi tudo roubado? Não.

Mas Palmeiras x Boca em 2000 foi escandaloso.

Pior ainda em 2001 os 2 times de novo. Celso Roth contou o que o juiz disse a ele em 2001:

"Depois do jogo, nos encontramos por acaso no estacionamento, ele indo para o carro dele e eu para o ônibus do Palmeiras. Ele me olhou e fez um comentário interessante: (imita o sotaque) 'Profe, profe, o resultado foi bom para todos nós... Agora estamos todos bien. Como é que íamos sair daqui (se o Palmeiras vencesse)?' (risos). Só quem conhece o ambiente da Bombonera sabe o que ele quis dizer", conta o treinador.

Em 2007, embora um placar que não deixa dúvidas, o primeiro gol no primeiro jogo, quando o grêmio era melhor no jogo, foi impedimento de 3 jogadores AO MESMO TEMPO!

Em 2013, o Corinthians teve um penal não marcado e um gol mal anulado.

Isso, apenas PRÓ-BOCA.

Mas, sua piedade argentina, (aliás parece tipico daqueles recalques de brasileiro zé bunda que num torce mais pra seleção pq em 98 blá blá blá...) continua achando tudo lindo.

COISA MARAVILHOSA!

Ah se fosse com o Vasco essas coisas...

Além da bizarrice desse ano e da punição ao santos e a não punição a boca, river e racing.
Celso Roth perdeu e disse que foi roubado. Que maneiro kkkkkkkkkkkkkk

Corinthians? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já a sua pachequisse parece a típica de brasileiro Zé bunda q odeia argentino nem sabe porque e acha que é superior a todos, mesmo sendo uma piada ano após ano, e sempre tenta arrumar desculpinhas kkkkkkkkkkkkkk

Se fosse Vasco e Corinthians vc ia falar "reembolso" kkkkkkkk, até pq o Corinthians só estava ali pq passou pelo Vasco com gol legal do Vasco anulado em São Januário.

Bizarrice desse ano? O Santos sendo punido por um erro que até o Cuca admitiu que deram mole? O Boca não ser punido pq cumpriu o regulamento? Te sugiro pesquisar direito antes de ficar reverberando choro de perdedor kkkkkkkkkk
qdo responde tudo com kkkkkkkkkkk é pq não tem o que falar ou é uma galinha d'angola.

qto a pesquisar, todo mundo sabe o que houve, vc é o único que defende a bizarrice da comembol. Parabéns.
Todo mundo quem? BR perdedor chorão? KKKKKKKKKK

E só pq vc gosta, toma mais KKKKKKKKKKKK
ImagemImagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Out 2018, 23:11

Esse time do boca e uma bosta. Cruzeiro vai ficar alcando bola na area ate cansar pq e sempre um deus nos acuda

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Out 2018, 23:13

Derek escreveu:
04 Out 2018, 23:03
04 Out 2018, 22:25
Derek escreveu:
04 Out 2018, 21:36

seu problema é o extremismo pra ter razão e se achar o senhor de tal.

Eu não disse que são todos ruins, mas se cagam pra brasileiros, isso é fato, e a comembol sempre dá uma forcinha. Afinal, se der apenas Brasil, perde a moral né.

Quem aqui não se recorda quando dizíamos que jogo no La Bombonera só acaba quando o Boca vence? Ou que jogo no monumental sempre vai até 50m do segundo tempo? Era frase padrão.

Lembrando que durante muito tempo o Brasil desmereceu a libertadores. Pois vejamos, pegando como exemplo o ano de 1993, que foi quando a Argentina ganhou a Copa América, último titulo relevante da seleção e prova da força do futebol no país, de lá pra cá, os argentinos levaram 9 libertadores contra 12 dos brasileiros. Se pegar de 90 pra cá que foi quando Brasileiros passaram a valorizar mais a libertadores, aumenta pra 13 a 9.

Então fica meio óbvio que argentino quando pega brasileiro, peida.

E a comembol, como no caso das não punições ao River, Boca e Racing (coincidência né, river e boca nas semis praticamente) dá aquela ajudjeenha básica pra que os hermanos não ficassem #xatiados.

Mas, tú, ó guru do futebol, torcedor dos fracos e oprimidos, acha que argentino é o the best. Ti fofolete.
Pra não pasar batido, vc já quer desvirtuar o tópico de Libertadores pra falar de seleção em claro sinal de desespero kkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre as "frases padrão"...frase padrão de brasileiro KKKKKKKKKKKKK

Sobre a velha desculpinha de "brAsIlEirO nÃo lIgAvA"...em 83 gremistas sangraram pra vencer uma das libertadores mais violentas da história, eu vi que não ligavam, não ligava quando perdia né? :pos: ...nego fazendo acordo e expulsando 5 jogadores do adversário e suando sangue contra o Cobreloa...não ligavam mesmo pra Libertadores. :pos: mais um papo padrão de perdedor.

Sobre as punições nem discutirei, certamente caiu no choro da sereia e não procurou saber quem estava errado.

Bom, se o Boca é fraco e oprimido com quatro Libertadores só nesse século, imagina o Cruzeirinho que não ganhou nenhuma? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
seu erro passa por achar que estou defendendo o Santos, não estou.

Defendo o mesmo peso e medida pro boca, river e racing. O que, não houve, claramente.

Papo padrão de isentão hater
Não foram nem casos iguais, criatura

Já falei, dá uma pesquisada (sem ser na mídia parcial chorona) e para de passar vergonha

Bjs :kiss:
ImagemImagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Out 2018, 23:14

Mt burrice deixar o arrascaeta tao isoladao na ponta. Mas o tecnico e o mano ne...

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Out 2018, 23:22

Tem vascaino torcendo pro Cruzeiro KKKKKKKKKKKK

Além de ser um rival e ter uma torcida extremamente nojenta que fala merda de 74 e tem estreita amizade com a torcida do Flamengo, na fase de grupos golearam em Sj com dois gols irregulares

Imagem

Imagem

Famosa putinha de bandido kkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Out 2018, 23:29

Dede mt afobadao como sempre. Ja passou da hora de ele ir jogar fora do brasil

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 04 Out 2018, 23:29

Dede expulso, todo azar é pouco para os caras.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 04 Out 2018, 23:31

merecido. tinha q ser expulso.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Out 2018, 23:33

Qnd vejo um jogo como esse ai eu percebo q nao e preciso mt pra ir longe na libertadores.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Out 2018, 23:39

Fecha o caixao

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Out 2018, 23:39

q se foda os brasileiros, quero ver river x boca na final.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 04 Out 2018, 23:39

Boca na semi-final
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 04 Out 2018, 23:41

Boca levou.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 04 Out 2018, 23:44

boca x river na final seria épico. ia dar morte.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Out 2018, 23:57

Não conseguiram ganhar em casa como eu previ.

Dois gols do Boca em duas falhas bisonhas dos pernas de pau Edilson e Léo.

Culpa do juiz KKKKKKKKKKKKKKKK
ImagemImagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 05 Out 2018, 00:24

Cruzeiro se fudeu.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 05 Out 2018, 00:29

Derek escreveu:
04 Out 2018, 23:44
Já vi esse confronto num mata mata de libertadores não lembro o ano. Não sei se era quartas de final ou semi, sei que me decepcionou. Deu River como eu torcia, mas foi uma merda porque o Boca não soube perder e não terminou o jogo da volta na Bombonera, deu confusão. To lembrando, parece que a torcida do Boca jogou gás lacrimogêneo nos jogadores do River e acabou não tendo mais o resto do jogo. River tinha ganho o jogo de ida por 1x0 eu acho.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 05 Out 2018, 01:03

Uma pergunta aos pachecos chorões

O Edilson e o Léo estão a serviço da Conmebol? :pens:
ImagemImagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 05 Out 2018, 01:56

Se fode ai dedé kkkkk boa, boca x)
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 05 Out 2018, 02:18

Porra.. ainda bem que fizeram aquele escândalo e o Dedé jogou, senão o cruzeiro não teria passado. Ops, não...

Pau
No
Cu
Do
Cruzeiro.
Imagem Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 05 Out 2018, 11:39

Derek escreveu:
Derek escreveu:
04 Out 2018, 22:16
Foi tudo roubado? Não.

Mas Palmeiras x Boca em 2000 foi escandaloso.

Pior ainda em 2001 os 2 times de novo. Celso Roth contou o que o juiz disse a ele em 2001:

"Depois do jogo, nos encontramos por acaso no estacionamento, ele indo para o carro dele e eu para o ônibus do Palmeiras. Ele me olhou e fez um comentário interessante: (imita o sotaque) 'Profe, profe, o resultado foi bom para todos nós... Agora estamos todos bien. Como é que íamos sair daqui (se o Palmeiras vencesse)?' (risos). Só quem conhece o ambiente da Bombonera sabe o que ele quis dizer", conta o treinador.

Em 2007, embora um placar que não deixa dúvidas, o primeiro gol no primeiro jogo, quando o grêmio era melhor no jogo, foi impedimento de 3 jogadores AO MESMO TEMPO!

Em 2013, o Corinthians teve um penal não marcado e um gol mal anulado.

Isso, apenas PRÓ-BOCA.

Mas, sua piedade argentina, (aliás parece tipico daqueles recalques de brasileiro zé bunda que num torce mais pra seleção pq em 98 blá blá blá...) continua achando tudo lindo.

COISA MARAVILHOSA!

Ah se fosse com o Vasco essas coisas...

Além da bizarrice desse ano e da punição ao santos e a não punição a boca, river e racing.

Já a sua pachequisse parece a típica de brasileiro Zé bunda q odeia argentino nem sabe porque e acha que é superior a todos, mesmo sendo uma piada ano após ano, e sempre tenta arrumar desculpinhas kkkkkkkkkkkkkk

Se fosse Vasco e Corinthians vc ia falar "reembolso" kkkkkkkk, até pq o Corinthians só estava ali pq passou pelo Vasco com gol legal do Vasco anulado em São Januário.

Bizarrice desse ano? O Santos sendo punido por um erro que até o Cuca admitiu que deram mole? O Boca não ser punido pq cumpriu o regulamento? Te sugiro pesquisar direito antes de ficar reverberando choro de perdedor kkkkkkkkkk
qdo responde tudo com kkkkkkkkkkk é pq não tem o que falar ou é uma galinha d'angola.

qto a pesquisar, todo mundo sabe o que houve, vc é o único que defende a bizarrice da comembol. Parabéns.
Corinthians ser roubado...kkkkk
Corinthians e Flamengo são acostumados a sempre beneficiados, aí qd o juiz tende um pouco para outro lado, acham que foram
estuprados, fazem cartinha pra CBF, colocam arbitro na geladeira (aqui no Brasil). Os times que mais disputam Libertadores
historicamente sempre tiveram bons desempenhos independente de título ou não. Grêmio chegou a sua oitava semi-final. Esses times
brasileiros só não tem mais títulos individualmente pq as participações em Libertadores são mais divididas, lembrando q por muito
tempo o Brasil tinha a mesma qtd de participante do Peru.Os 2 times mais ajudados do Brasil tem desempenho bisonho na Libertadores,
Coincidencia? lógico q não, aqui eles ficaram mal acostumados, qq pequeno erro contra acham q estão sendo roubados.

A Libertadores do flamengo e do Corinthians são provenientes de erros graves! Não se esqueçam disso!, se houvesse arbitro de vídeo em 2012
o Vasco eliminaria o Corinthians.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

mccccx
Promessa
Promessa

Mensagem por mccccx » 05 Out 2018, 11:44

torcendo mt pra dar river x boca
acho q o river passa pelo grêmio, hj é o time da sul-americano que joga o melhor futebol de longe
agora boca x palmeiras, sei lá
me decepcionei com o boca nesses confrontos contra o cruzeiro, nem contra-ataque tiveram tanto

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 05 Out 2018, 11:53

VASCORAGEM escreveu:
05 Out 2018, 00:29
Derek escreveu:
Já vi esse confronto num mata mata de libertadores não lembro o ano. Não sei se era quartas de final ou semi, sei que me decepcionou. Deu River como eu torcia, mas foi uma merda porque o Boca não soube perder e não terminou o jogo da volta na Bombonera, deu confusão. To lembrando, parece que a torcida do Boca jogou gás lacrimogêneo nos jogadores do River e acabou não tendo mais o resto do jogo. River tinha ganho o jogo de ida por 1x0 eu acho.
Acho que foi oitavas de final.
19/01/18 #RIPVASCO

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 05 Out 2018, 11:55

Sempre torço contra os BRs na libertadores.
Único Br que pode ganhar ela é o Vasco.
Que de boca e River na final
19/01/18 #RIPVASCO

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 05 Out 2018, 12:31

VascoFênix escreveu:
05 Out 2018, 11:39
Derek escreveu:

Corinthians ser roubado...kkkkk
Corinthians e Flamengo são acostumados a sempre beneficiados, aí qd o juiz tende um pouco para outro lado, acham que foram
estuprados, fazem cartinha pra CBF, colocam arbitro na geladeira (aqui no Brasil). Os times que mais disputam Libertadores
historicamente sempre tiveram bons desempenhos independente de título ou não. Grêmio chegou a sua oitava semi-final. Esses times
brasileiros só não tem mais títulos individualmente pq as participações em Libertadores são mais divididas, lembrando q por muito
tempo o Brasil tinha a mesma qtd de participante do Peru.Os 2 times mais ajudados do Brasil tem desempenho bisonho na Libertadores,
Coincidencia? lógico q não, aqui eles ficaram mal acostumados, qq pequeno erro contra acham q estão sendo roubados.

A Libertadores do flamengo e do Corinthians são provenientes de erros graves! Não se esqueçam disso!, se houvesse arbitro de vídeo em 2012
o Vasco eliminaria o Corinthians.
Cara, nada a ver isso.

Erro é erro, independente pra quem seja.

Corinthians em 2012 foi ajudado? Talvez sim, mas foi um lance dificílimo.

Em 2013 contra o Boca foi um erro colossal pró-boca. É bem diferente erro e intenção de errar.

O Flamengo em 2007 saiu contra o Defensor, salvo engano, onde Martin era banco, estava iniciando carreira, numa sucessão de erros do juiz pros uruguaios, mas dá pra ver que não era intencional, era falta da capacidade técnica do árbitro mesmo. E aí, faz parte, caguei pra eles.

Agora erros tipo esse do boca x cruzeiro na argentina, boca x palmeiras em 2001, e em 2013 tbm, é pura má vontade com times brasileiros.

Podia ser o Vasco um dos prejudicados. Aliás, contra o Racing, lá foi um jogo muito estranho, lembram?

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 05 Out 2018, 12:39

O Vasco foi garfado contra o Racing e ninguém escreveu um apalavra para nos defender... Tudo foi depositado na conta da Zaga desastrosa que o Vasco montou para 2018...

armandogoncalves
Promessa
Promessa

Mensagem por armandogoncalves » 05 Out 2018, 12:47

VASCORAGEM escreveu:
05 Out 2018, 00:29
Derek escreveu:
Foi em 14 de maio de 2014. Um cara que era padeiro tirou gás de pimenta nos jogadores do River.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Out 2018, 12:54

marlito25 escreveu:
05 Out 2018, 11:55
Sempre torço contra os BRs na libertadores.
Único Br que pode ganhar ela é o Vasco.
Que de boca e River na final
Também!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 05 Out 2018, 14:06

Tô pouco me fodendo pra time BR, tomara que o River seja o campeão (odeio o Boca, curicas da Argentina).

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”