MATEUS VITAL II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Euriquinho » 23 Jul 2018, 04:38

O Neto tinha falado no programa dele que a proposta era de 7 milhões de euros. Algo em torno de 30 milhões de reais.

Comprado por 5 milhões de reais a preço de Banana e já recebeu uma proposta de 6x mais em 6 meses no cunrinthians..

E quem diz que ele é reserva? Ele 30 jogos com a camisa do curinthians já...

VASCO do passado e de sempre é o CLUBE que vende os jogadores com potencial mais barato do futebol Brasileiro.

Paulinho se jogasse no Internacional / Grêmio, qualquer time de SP, sairia no mínimo por 100.000,000 milhões.

E só ver pelo site que calcula mais ou menos o valor do jogador a maioria dos clubes vendem acima o VASCO é o único que vende a baixo.

Paulinho Valor de mercado na altura da transferência 25,00 M € Vendido Valor 18,50 M €

Olha isso Vinicius Jr

Valor de mercado na altura da transferência 35,00 M € Vendido Valor 45,00 M €

Tomara que o Curinthias venda por 10x mais e isso seja bastante falado na mídia para os envolvidos serem cobrados.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Jul 2018, 07:21

Valencia-ESP, Napoli-ITA e Lille-FRA estão interessado nele
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Jul 2018, 07:53

Que aprenda também a torcida do Vasco que tanto xingava o garoto.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 23 Jul 2018, 08:17

Ah mais não se preocupem, existe o mecanismo de solidariedade do clube formador, o Vasco vai comer umas migalhinhas. Esse é o pensamento desses diretores merdas.

Francamente, o clube se tornou medíocre em tudo. Vendem atletas com potenciais a preço de banana e outros clubes do Brasil conseguem fazer grandes negócios .
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 23 Jul 2018, 08:48

Cara chega dessa babaquice de achar que a culpa da venda foi da torcida.. A torcida cobrava ele mesmo mas ninguém queria que fosse vendido por migalhas e sim que melhorasse o futebol.. Faltava personalidade.. Pra mim a grande diferença é a mídia que os times de SP tem.. Transformam qualquer jogador em craque estamos cansados de ver isso.. Mas a venda do Vital foi exatamente um roubo... E outra que ele já não tá mais sendo tão elogiado lá nos gambas .. Duvido muito que não teriam vendido por 40 milhões

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 23 Jul 2018, 19:38

Como pode essa imbecilidade de encontrar conforto em vagabundagem por causa de vaia de torcida
Eurico foi um vagabundo e mal carater em ter feito o que fez pra fuder o brant que era o possivel proximo presidente...
E o carlos leite é um criminoso vagabundo que só se aproveita do clube...
Serio, fico revoltado com esses defensores de vagabundos... o q eurico fez em conxavo com leite foi criminoso
Aqui jaz...

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 23 Jul 2018, 19:51

Isso é bem feito pra todos os torcedores que falavam que o garoto era uma merda e que nao sabia jogar bola, e aos dirigentes que sabiam do potencial e o venderam por merreca meu mais sincero "vai tomar no @!"

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 23 Jul 2018, 20:13

Montmor escreveu:
23 Jul 2018, 19:51
Isso é bem feito pra todos os torcedores que falavam que o garoto era uma merda e que nao sabia jogar bola, e aos dirigentes que sabiam do potencial e o venderam por merreca meu mais sincero "vai tomar no @!"
Me desculpa amigo gosto do futebol do Vital poderíamos vender ele pra fora por um dinheiro maior mas pra mim ele n é essas coisas hj n. Pegaria reserva do T galhardo fácil. N é pq ele ta valendo mais de 10kk q vai botar ele em outro patamar, pra mim continua fraquinho.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 23 Jul 2018, 20:16

Era fraco e pra mim, continua fraco. Independente de quanto seja vendido pelo corinthians (lembrando q especular valor sem fundamento, qlqr fala) pra mim não muda a minha opinião de q nunca foi nada demais e enquanto esteve por aqui jamais demonstrou qualidade e olha q teve bastante chance.
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 23 Jul 2018, 20:29

TheBeatles escreveu:
23 Jul 2018, 20:16
Era fraco e pra mim, continua fraco. Independente de quanto seja vendido pelo corinthians (lembrando q especular valor sem fundamento, qlqr fala) pra mim não muda a minha opinião de q nunca foi nada demais e enquanto esteve por aqui jamais demonstrou qualidade e olha q teve bastante chance.
independente se o cara é mto bom ou nao qdo um cara sai por merreca e menos de 1 ano depois recebe uma proposta de 40milhoes é pq a 1a venda foi mto mal feita.

Vital é fruto da pressa e impaciencia q se tem com a base

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 23 Jul 2018, 20:31

Tá jogando a mesma coisa que jogou aqui, ou seja, nada. A diferença é que no Curintia, como no Mulambo, a mídia supervaloriza o jogador. Que seja vendido por mts milhões, que entre os 20% e que o curintia use parar pagar o que deve à União.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 23 Jul 2018, 20:38

ORESTES escreveu:
22 Jul 2018, 23:45
Quero saber como ele valorizou tanto se nem jogou nos Gambás direito.
Off topic : essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 23 Jul 2018, 21:56

PauloCRVG escreveu:
23 Jul 2018, 20:38
ORESTES escreveu:
Gato bonito da porra e ainda engraçado kkkkkk finalmente arrumei uma foto boa o suficiente pra tirar aquela antiga. Troquei a daquela gata por um gato, mal comecei o curso de História e já tô sentindo seus efeitos.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 23 Jul 2018, 21:58

ORESTES escreveu:
23 Jul 2018, 21:56
PauloCRVG escreveu:
ORESTES escreveu:
Gato bonito da porra e ainda engraçado kkkkkk finalmente arrumei uma foto boa o suficiente pra tirar aquela antiga. Troquei a daquela gata por um gato, mal comecei o curso de História e já tô sentindo seus efeitos.
Also, não sei se já falei mas eu ria tbm dessa da sua assinatura kkkkkk que porra eh essa, cortaram e ficou mais engraçada
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 24 Jul 2018, 19:15

ORESTES escreveu:
23 Jul 2018, 21:58
ORESTES escreveu:
23 Jul 2018, 21:56
PauloCRVG escreveu:

Also, não sei se já falei mas eu ria tbm dessa da sua assinatura kkkkkk que porra eh essa, cortaram e ficou mais engraçada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk na da pra colocar a assinatura igual antigamente.

Essa foto é foda jr smith fumou muito antes do jogo.
Imagem

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 18 Nov 2018, 00:32

Gostei bastante da declaração dele após o jogo, uma pena que tenha saído da forma que saiu.

Espero que se destaque e vaze desse clube maldito em que se encontra, de preferência pra Europa.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 18 Nov 2018, 14:50

Mano, a sua saída expôs o ano de bosta que teríamos.

Aliás, não só a sua mas a do Anderson também.

Infelizmente ou felizmente, lhe desejo sucesso.

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 18 Nov 2018, 15:02

Às vezes o torcedor vascaíno só atrapalha.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 18 Nov 2018, 15:20

puckspock escreveu:
18 Nov 2018, 15:02
Cara, não é possível você cair nesse papo. O torcedor não teve nada a ver com a venda fraudulenta dele.
O Eurico pensou que o Brant assumiria e começou a sabotar o clube, e entre outras tantas um desses atos de sabotagem foi essa venda. Não esqueçam nunca disso. O que o Eurico fez no começo do ano foi sem precedentes na história do futebol.

A torcida poderia idolatrar o Vital e não faria diferença. Eurico vendeu TODOS os ídolos do Vasco sempre que teve oportunidade, alguns mais de uma vez. Incluindo Roberto, Romário e Edmundo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 18 Nov 2018, 15:26

Parece que ganhou mais massa, com certeza fez um trabalho de fortalecimento no Corinthians, fez bem em sair daqui, sabe que essa porra e uma zona.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 18 Nov 2018, 15:29

Ele e o Thiago Galhardo, disputando posição ou jogando juntos, já daria um grande upgrade nesse time do Vasco.

Mas viemos de anos de gestões lixos que chegaram ao ponto de vender jogadores a preço de banana somente para sabotar seu sucessor. Algumas vezes nem receberam nada, só liberaram de graça mesmo.

Ainda temos uma torcida que pega absurdamente no pé dos jogadores oriundos das categorias base, tirando assim qualquer clima pros jogadores evoluírem aqui. Evander é outro exemplo.

Temos mais é que nos foder mesmo.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 18 Nov 2018, 15:34

Saiu pela porta dos fundos...

Foi putinha do Carlos Leite no acordo com o EuRRico, coisa que o Guilherme Costa não topou ser.

Respeito Zero pela putinha do Carlos Leite.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Nov 2018, 15:46

Pra mim esse cara continua com o mesmo futebol da época do vasco, fez gol mas não fez nada de diferente que fazia aqui não, jogador comum.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 18 Nov 2018, 15:53

mvb escreveu:
18 Nov 2018, 15:34

Foi putinha do Carlos Leite no acordo com o EuRRico, coisa que o Guilherme Costa não topou ser.

Você tá louco? Vai deixar de fazer um contrato de 5 anos que garante para ele 8 milhões de reais em remuneração total no fim para forçar a barra e ficar em um clube que não paga nem os salários? Saiu porque o então presidente do clube negociou. Quem é putinha do Carlos Leite é o Eurico e o Campello.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Nov 2018, 16:00

Nektar escreveu:
18 Nov 2018, 15:20
puckspock escreveu:
18 Nov 2018, 15:02
Cara, não é possível você cair nesse papo. O torcedor não teve nada a ver com a venda fraudulenta dele.
O Eurico pensou que o Brant assumiria e começou a sabotar o clube, e entre outras tantas um desses atos de sabotagem foi essa venda. Não esqueçam nunca disso. O que o Eurico fez no começo do ano foi sem precedentes na história do futebol.

A torcida poderia idolatrar o Vital e não faria diferença. Eurico vendeu TODOS os ídolos do Vasco sempre que teve oportunidade, alguns mais de uma vez. Incluindo Roberto, Romário e Edmundo.
:acclaim: :acclaim:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Nov 2018, 16:00

Pedro Vieira escreveu:
18 Nov 2018, 15:29
Ele e o Thiago Galhardo, disputando posição ou jogando juntos, já daria um grande upgrade nesse time do Vasco.

Mas viemos de anos de gestões lixos que chegaram ao ponto de vender jogadores a preço de banana somente para sabotar seu sucessor. Algumas vezes nem receberam nada, só liberaram de graça mesmo.

Ainda temos uma torcida que pega absurdamente no pé dos jogadores oriundos das categorias base, tirando assim qualquer clima pros jogadores evoluírem aqui. Evander é outro exemplo.

Temos mais é que nos foder mesmo.
:acclaim:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Nov 2018, 16:09

mvb escreveu:

Gostaria de te entender, realmente!
O guri ganhava 25-35mil/mês, não recebeu os 10% do passe na re-negociação em dez/16, parou de ter o depósito de fgts e inss em abril/17, os salários sumiram e passaram a atrasar até 75 dias a partir de agosto. Chega fim do ano e não existe perspectiva alguma de quitação dos atrasados. Teu Xupi/manager/empresário te avisa que já era, ele vai processar o clube pelos atrasos, o fanfarrão-dirigente manda você vazar, aí os gambás te oferecem o mundo, balançando algumas azulzinhas (R$100).
O que o moleque tem que fazer? Entrar na justiça, ficar na pindaíba ouvindo vaias, sair e forrar o bolso enquanto pode?

A culpa é só e totalmente do Furico Sapo Pilantra! O mesmo em relação ao Mérdson, Anderson Martins e outros.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 18 Nov 2018, 16:16

Nektar escreveu:
18 Nov 2018, 15:53
mvb escreveu:

Você tá louco? Vai deixar de fazer um contrato de 5 anos que garante para ele 8 milhões de reais em remuneração total no fim para forçar a barra e ficar em um clube que não paga nem os salários? Saiu porque o então presidente do clube negociou. Quem é putinha do Carlos Leite é o Eurico e o Campello.
Então ele saiu pois não é putinha e sim profissional ( saiu pra ganhar mais ), então comemora a porra do gol já que é profissional.
Agora fica com esse papinho de que não comemora, que isso, que aquilo outro....

Se é profissional que seja profissional e para com essa babaquice. Ele sabe que errou e fica fazendo cú doce com a torcida do Vasco.

Desejo o melhor para ele; que ele se foda na mão da Fiel e acabe indo parar no Olaria :band:

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 18 Nov 2018, 16:47

vigo escreveu:
18 Nov 2018, 16:09
mvb escreveu:

Gostaria de te entender, realmente!
O guri ganhava 25-35mil/mês, não recebeu os 10% do passe na re-negociação em dez/16, parou de ter o depósito de fgts e inss em abril/17, os salários sumiram e passaram a atrasar até 75 dias a partir de agosto. Chega fim do ano e não existe perspectiva alguma de quitação dos atrasados. Teu Xupi/manager/empresário te avisa que já era, ele vai processar o clube pelos atrasos, o fanfarrão-dirigente manda você vazar, aí os gambás te oferecem o mundo, balançando algumas azulzinhas (R$100).
O que o moleque tem que fazer? Entrar na justiça, ficar na pindaíba ouvindo vaias, sair e forrar o bolso enquanto pode?

A culpa é só e totalmente do Furico Sapo Pilantra! O mesmo em relação ao Mérdson, Anderson Martins e outros.

Foi moleque e ele sabe disso..... Na mesma época o Guilherme Costa tb poderia ter saído para EUA ( estavam pagando um picolé e uma mariola, como foi pago pelo Vital ) para o EuRRIco "pagar" o Milk e o Guilherme não topou sair assim...

Concordo que o Anderson Martins foi tão putinha do Milk como o Vital.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 18 Nov 2018, 17:44

Quantos gols no ano? Se tiver mais de 2 seria uma surpresa imensa.

Mas e logico q contra esse time fudido esse merdinha ia ter q fazer um.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”