HUGO BORGES (ATACANTE - JUNIORES)

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
morgado
Promessa
Promessa

Re: HUGO BORGES (ATACANTE - JUNIORES)

Mensagem por morgado » 14 Abr 2018, 15:17

Gabrielleao escreveu:
17 Mar 2018, 15:53

Seu forte e a finalização e uma boa visão de jogo, tanto que chegou a ser recuado para camisa 10 quando o Herbert foi contratado.
Com essas características já pode entrar de titular contra o Atlético MG amanhã. Não temos nada parecido no nosso elenco profissional.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 14 Abr 2018, 16:06

Vale a aposta. Apesar de não ser tão técnico (o que não quer dizer que é grosso), sabe meter a bola pra dentro do gol.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Abr 2018, 18:18

morgado escreveu:
14 Abr 2018, 15:17
Gabrielleao escreveu:
17 Mar 2018, 15:53

Seu forte e a finalização e uma boa visão de jogo, tanto que chegou a ser recuado para camisa 10 quando o Herbert foi contratado.
Com essas características já pode entrar de titular contra o Atlético MG amanhã. Não temos nada parecido no nosso elenco profissional.
Mas em compensação, mesmo sendo meio fortinho(leia-se gordinho) ele não me lembro de ver ele ganhando uma jogada no corpo dos zagueiros do sub-20.

Em outro post eu chego a falar que acho que é o jogador com menos chance de se firmar no profissional, pois sua parte física é no minimo motivo de vergonha para quem prepara esses garotos.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 15 Abr 2018, 05:46

CPV escreveu:
14 Abr 2018, 16:06
Vale a aposta. Apesar de não ser tão técnico (o que não quer dizer que é grosso), sabe meter a bola pra dentro do gol.
É técnico, sim. O que ele não tem é físico. Aí, sem força e sem velocidade, pra ser atacante, complica.

Mas, técnica tem de sobra.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 15 Abr 2018, 11:00

empresta...

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 15 Abr 2018, 11:44

fernando.31 escreveu:
15 Abr 2018, 05:46
CPV escreveu:
É técnico, sim. O que ele não tem é físico. Aí, sem força e sem velocidade, pra ser atacante, complica.

Melhor ainda que ele seja técnico. O ideal era começar então a fazer um trabalho fisico pra ele, de explosão e academia mesmo, quem sabe lá pra agosto ele já não esteja mais ou menos preparado?

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 15 Abr 2018, 12:31

CPV escreveu:
15 Abr 2018, 11:44
fernando.31 escreveu:
CPV escreveu:

Melhor ainda que ele seja técnico. O ideal era começar então a fazer um trabalho fisico pra ele, de explosão e academia mesmo, quem sabe lá pra agosto ele já não esteja mais ou menos preparado?
Sim, sim! Acredito que o objetivo seria transformar o físico dele em algo semelhante ao do Paulinho, em que ele não deixasse de ser um jogador leve, mas que tivesse força pra brigar com os zagueiros.

Acho arriscado investir em ganho de massa muscular, principalmente num jogador com lesões sérias na curta carreira. Ganho gradual de massa magra pra aproveitar ele lá pro fim do ano ou ano que vem é mais seguro.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 15 Abr 2018, 14:07

fernando.31 escreveu:
15 Abr 2018, 12:31
CPV escreveu:
15 Abr 2018, 11:44
fernando.31 escreveu:

Sim, sim! Acredito que o objetivo seria transformar o físico dele em algo semelhante ao do Paulinho, em que ele não deixasse de ser um jogador leve, mas que tivesse força pra brigar com os zagueiros.

Acho arriscado investir em ganho de massa muscular, principalmente num jogador com lesões sérias na curta carreira. Ganho gradual de massa magra pra aproveitar ele lá pro fim do ano ou ano que vem é mais seguro.
Concordo.

Mas tem que ser muito bem feito esse trabalho. Vide que o departamento médico está uma vergonha, então forçar o garoto e ele se lesionar vai ser um Deus nos acuda.

De todo modo, se o Vascão quiser brigar por algo nesse ano, precisamos contratar um atacante decente (dispensar o Rios), um 2 volante (ou recuperar o Wellington) e um zagueiro (acho dificil por já termos 7 no elenco).

SV /+/

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Abr 2018, 14:19

Uns falam que ele é gordinho outros já falam que o garoto não tem físico...kkkkkkk
FORA EURICO!!

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 15 Abr 2018, 14:41

Esse não guardo muita esperança.

Talvez emprestar seja a melhor opção.

Não é alto, não é forte, não é veloz, não é habilidoso, se limita a uma boa finalização.

Muito pouco pra jogar no Vasco, tomara que eu esteja errado o garoto demonstre mais, porém até então não vejo nada demais.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 15 Abr 2018, 15:36

Nada demais.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Abr 2018, 16:54

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Abr 2018, 14:19
Uns falam que ele é gordinho outros já falam que o garoto não tem físico...kkkkkkk
Não entendi esse comentário, ser gordo é ter físico?

Ele é os dois meio gordinho e sem fisico, não por ser meio gordinho não tem velocidade e também não tem força para brigar na area.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Abr 2018, 17:03

Gabrielleao escreveu:
15 Abr 2018, 16:54
Não entendi esse comentário, ser gordo é ter físico?

Ele é os dois meio gordinho e sem fisico, não por ser meio gordinho não tem velocidade e também não tem força para brigar na area.

Não sei onde você viu ele gordinho, nem vejo ele sem físico, aliás, acho ele com mais corpo pra subir pro profissional.
FORA EURICO!!

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 15 Abr 2018, 22:26

E você considera um jogador de bom preparo físico um gordinho?
Jogador de físico, pra mim, é o Paulinho, mesmo magro, não o Thalles.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Abr 2018, 06:37

fernando.31 escreveu:
15 Abr 2018, 22:26
E você considera um jogador de bom preparo físico um gordinho?
Jogador de físico, pra mim, é o Paulinho, mesmo magro, não o Thalles.

Eu não falei que ele tem bom preparo físico, o que estão dizendo é que ele não tem físico. Ou seja, que é raquítico, alias, coisa que ele não é.
FORA EURICO!!

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 04 Jun 2018, 14:20

é a hora de começar a botar o mlk
não acho q seja grandes coisa.. mas é 0% de chance de ser pior que o Riascos

tentar entrosar com o Rios e rezar pra que saia algma coisa

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 04 Jun 2018, 16:23

Me recuso a acreditar que exista algum jogador que seja pior do que riascos e rios. Portanto, pode colocar esse garoto no elenco profissional e que seja titular nos jogos.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Jun 2018, 16:43

E dar tempo pra ele treinar e se ambientar, ao invés de jogar pras cobras no primeiro lance ruim.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 04 Jun 2018, 17:18

Baixo, fraco, lento.
Boa finalização.

Sem futuro.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 04 Jun 2018, 19:06

Muito fraquinho
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Jun 2018, 19:23

a torcida já está pronta pra xingar o cara, aqui ou vc é craque ou fudeu

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Jun 2018, 19:29

RogeRJ escreveu:
04 Jun 2018, 16:23
Me recuso a acreditar que exista algum jogador que seja pior do que riascos e rios. Portanto, pode colocar esse garoto no elenco profissional e que seja titular nos jogos.

:acclaim:

É só o bosta do treineiro e do diretor de futebol virem a público explicarem que o Vasco está "lançando" garotos da base que precisam de tempo e vão aos poucos se adaptar para virarem realidade no profissional. Dizer que a maioria é apenas razoável, mas que isto basta pra ser reserva, até pelo custo. E pedir paciência à torcida com eles, já que a idéia é economizar grana com algumas peças e montar elenco.

E mesmo que o moleque não vingue, depois do devido tempo de adaptação e com jogos e sequência sendo utilizado, vai sair mais barato que: Riascos, Romarinho, Leandrão, Éder Luiz (pós 2012), dentre outras xepas e entulhos.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 04 Jun 2018, 19:31

Sem medo: FRACO

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 05 Jun 2018, 08:11

vigo escreveu:
04 Jun 2018, 19:29
RogeRJ escreveu:
04 Jun 2018, 16:23

:acclaim:

É só o bosta do treineiro e do diretor de futebol virem a público explicarem que o Vasco está "lançando" garotos da base que precisam de tempo e vão aos poucos se adaptar para virarem realidade no profissional. Dizer que a maioria é apenas razoável, mas que isto basta pra ser reserva, até pelo custo. E pedir paciência à torcida com eles, já que a idéia é economizar grana com algumas peças e montar elenco.

E mesmo que o moleque não vingue, depois do devido tempo de adaptação e com jogos e sequência sendo utilizado, vai sair mais barato que: Riascos, Romarinho, Leandrão, Éder Luiz (pós 2012), dentre outras xepas e entulhos.
É isso ai.
Só de lembrar que antigamente os "garotos" da base sentavam na beira do gramado para assistir os treinos de geovani, dinamite, romário, sorato, bismarck, edmundo, juninho, pedrinho, felipe, e hoje em dia esses garotos assistem rios e riascos, dá até vontade de chorar. :band:

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 05 Jun 2018, 08:27

Não chega a ser um atacante excepcional, de encher os olhos da torcida, mas acredito que não seja nível Riascos e Rios, merecia chances antes até do que o Moresche, que eu acho bom atacante também...vamos aguardar, provavelmente vai pro Banco amanhã contra o Cruzeiro, vamos ver como vai rolar

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 05 Jun 2018, 08:29

não temos dinheiro a solução é apostar em qualquer um que venha da base eu ja o vi jogar algumas vezes honestamente não gostei agora tem gente que acha que ele tem potencial na verdade é uma grande incognita tem que botar o kra pra jogar e ver o que vai dar tem que ter paciência sim ja citei aqui os casos do Dedé do Fagner do Romulo o F Coutinho mesmo foi muito criticado e no final todos eles chegaram a seleção brasileira

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 05 Jun 2018, 08:53

CarlosTelles escreveu:
05 Jun 2018, 08:29
não temos dinheiro a solução é apostar em qualquer um que venha da base eu ja o vi jogar algumas vezes honestamente não gostei agora tem gente que acha que ele tem potencial na verdade é uma grande incognita tem que botar o kra pra jogar e ver o que vai dar tem que ter paciência sim ja citei aqui os casos do Dedé do Fagner do Romulo o F Coutinho mesmo foi muito criticado e no final todos eles chegaram a seleção brasileira
Boa.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”