LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
wpgomes/+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 1261
Registrado em: 18 Jan 2017, 22:42

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por wpgomes/+/ » 20 Dez 2017, 23:28

Cara, para vcs verem o quanto o Vasco se torna um clube "antipatico" da mídia com esse Eurico.
A Fox no evento entrevistou TODOS os times, presidentes e representantes no evento... TODOS. Adivinha qual time eles nao falaram com ngm?
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2756
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por MRibeiro » 20 Dez 2017, 23:29

Jogar com intensidade num time comandado no ataque por Luis Fabiano e Nenê? Impossível...

DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7558
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por DRVS98 » 20 Dez 2017, 23:30

renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Universitário parece que tá vivendo uma crise seria, pra mim o negócio é o Wilstermann, depois Universitário.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9087
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Dez 2017, 23:31

wpgomes/+/ escreveu:
20 Dez 2017, 23:28
Cara, para vcs verem o quanto o Vasco se torna um clube "antipatico" da mídia com esse Eurico.
A Fox no evento entrevistou TODOS os times, presidentes e representantes no evento... TODOS. Adivinha qual time eles nao falaram com ngm?
Deportivo Lara
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2756
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por MRibeiro » 20 Dez 2017, 23:31

wpgomes/+/ escreveu:
20 Dez 2017, 23:28
Cara, para vcs verem o quanto o Vasco se torna um clube "antipatico" da mídia com esse Eurico.
A Fox no evento entrevistou TODOS os times, presidentes e representantes no evento... TODOS. Adivinha qual time eles nao falaram com ngm?
Estou assistindo a transmissão aqui e percebi a mesma coisa.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9087
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Dez 2017, 23:31

DRVS98 escreveu:
20 Dez 2017, 23:30
renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Universitário parece que tá vivendo uma crise seria, pra mim o negócio é o Wilstermann, depois Universitário.
Esse aí tem altitude?
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2756
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por MRibeiro » 20 Dez 2017, 23:32

Barba Ruiva escreveu:
20 Dez 2017, 23:31
wpgomes/+/ escreveu:
20 Dez 2017, 23:28
Cara, para vcs verem o quanto o Vasco se torna um clube "antipatico" da mídia com esse Eurico.
A Fox no evento entrevistou TODOS os times, presidentes e representantes no evento... TODOS. Adivinha qual time eles nao falaram com ngm?
Deportivo Lara
:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2358
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Expresso » 20 Dez 2017, 23:32

renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Não acho que seja um grupo tão dificil assim, o do urubu é muito mais complicado.
Imagem

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jul 2016, 10:44

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Gabriel D_Martins » 20 Dez 2017, 23:33

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Dez 2017, 23:06
Cheder escreveu:
20 Dez 2017, 23:03
Gabriel D_Martins escreveu:
20 Dez 2017, 22:58


Pelo que falaram aqui no SporTV o universidad do Chile é um time mais técnico de toque de bola e o rancing é mais aguerrido sem tanta qualidade técnica
Só esteriótipo, comentaristas do sportv n sabem de nada não
Nego ainda cai na desses comentaristas. Não conhecem nem o time do Vasco, porra kkkkkk
A questão não é cair , só disse oque o SporTV falou enquanto acompanhava o sorteio , não sei como estão esses times atualmente . Se vc tiver outras fontes ou acompanhar o futebol dessas equipe , isso seria interessante para iniciar um debate sobre

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3380
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Brunior » 20 Dez 2017, 23:34

a minha esperança galera é que o Vasco nesse brasileiro mostrou ser muito mais eficiente quando enfrentou equipes mais fortes que ele depois que o zé assumiu.

as equipes mais fracas foram as que mais tivemos problemas, concordam?

Mcpvdg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2752
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Mcpvdg » 20 Dez 2017, 23:36

DRVS98 escreveu:
20 Dez 2017, 23:30
renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Universitário parece que tá vivendo uma crise seria, pra mim o negócio é o Wilstermann, depois Universitário.
Gente, vou frisar um negocio aqui que todos nos estamos cansados de saber: tem que jogar cada jogo como se fosse a final da libertadores. Concordo que passando pelo Concepción, wilstermann seria perigosíssimo, acabou de tirar galo de oitavas e vem participando da competição.

Lá na frente, se chegar na fase de grupos, vai ser uma pica. Mas vcs esperavam o que, gente, estando no pote 4? Era matematicamente impossível um grupo fácil.

DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7558
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por DRVS98 » 20 Dez 2017, 23:36

Barba Ruiva escreveu:
20 Dez 2017, 23:31
DRVS98 escreveu:
20 Dez 2017, 23:30
renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Universitário parece que tá vivendo uma crise seria, pra mim o negócio é o Wilstermann, depois Universitário.
Esse aí tem altitude?
Tem, 2.574 metros, é no mesmo estádio daquele jogo contra o Aurora.

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3408
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por viajante » 20 Dez 2017, 23:37

Barba Ruiva escreveu:
20 Dez 2017, 23:31
DRVS98 escreveu:
20 Dez 2017, 23:30
renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Universitário parece que tá vivendo uma crise seria, pra mim o negócio é o Wilstermann, depois Universitário.
Esse aí tem altitude?
2.500 metros. É um time bem chato jogando em casa, mas fora é fraco.

https://www.mg.superesportes.com.br/app ... mann.shtml

O segredo vai ser o Vasco conseguir um bom resultado lá, se fizer isso passa tranquilo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3408
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por viajante » 20 Dez 2017, 23:38

Mcpvdg escreveu:
20 Dez 2017, 23:36
DRVS98 escreveu:
20 Dez 2017, 23:30
renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Universitário parece que tá vivendo uma crise seria, pra mim o negócio é o Wilstermann, depois Universitário.
Gente, vou frisar um negocio aqui que todos nos estamos cansados de saber: tem que jogar cada jogo como se fosse a final da libertadores. Concordo que passando pelo Concepción, wilstermann seria perigosíssimo, acabou de tirar galo de oitavas e vem participando da competição.

Lá na frente, se chegar na fase de grupos, vai ser uma pica. Mas vcs esperavam o que, gente, estando no pote 4? Era matematicamente impossível um grupo fácil.
Podia ser pior. Se caíssemos no grupo do Corínthians, do Palmeiras ou do Flamengo, estaríamos mais fudidos ainda.
Esse grupo é difícil, mas ainda dá pra encarar
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

silva!!!
Promessa
Promessa
Mensagens: 373
Registrado em: 23 Jan 2016, 23:39

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por silva!!! » 20 Dez 2017, 23:39

wpgomes/+/ escreveu:
20 Dez 2017, 23:28
Cara, para vcs verem o quanto o Vasco se torna um clube "antipatico" da mídia com esse Eurico.
A Fox no evento entrevistou TODOS os times, presidentes e representantes no evento... TODOS. Adivinha qual time eles nao falaram com ngm?

cruzeiro também não.

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9087
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Dez 2017, 23:39

Ok, Obrigado DRVS98 e viajante.

Se não me engano o river enfrentou eles e perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 mas no jogo da volta deu uma sonora goleada.. então é bom o Vasco sair de lá "vivo" (já que o nosso time mal consegue ganhar por mais de 1 gol)
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Mito do vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 311
Registrado em: 13 Out 2016, 13:51

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Mito do vasco » 20 Dez 2017, 23:39

O Vasco vai decidir o jogo da segunda fase fora de casa (que deve ser contra o Wilsterman). Acho difícil...
Não é time de raça, não tem comprometimento, gigante aqui só o VASCO, aquela vergonha é flamengo! :band:

Ao vasco tudo!

Mcpvdg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2752
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Mcpvdg » 20 Dez 2017, 23:40

MRibeiro escreveu:
20 Dez 2017, 23:29
Jogar com intensidade num time comandado no ataque por Luis Fabiano e Nenê? Impossível...
O que 90% da torcida clama e quer fervorosamente eh meu maior medo.

Lf entra nesse time ano que vem, Vasco faz vergonha da boa. Não tem a menor possibilidade de jogarem juntos numa competição dessas nenê e Luís fabiano.

A intensidade que o time ganhou com o Zé vai pro caralho.

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2756
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por MRibeiro » 20 Dez 2017, 23:40

silva!!! escreveu:
20 Dez 2017, 23:39
wpgomes/+/ escreveu:
20 Dez 2017, 23:28
Cara, para vcs verem o quanto o Vasco se torna um clube "antipatico" da mídia com esse Eurico.
A Fox no evento entrevistou TODOS os times, presidentes e representantes no evento... TODOS. Adivinha qual time eles nao falaram com ngm?

cruzeiro também não.
Só de raiva o campeão sairá do grupo do Cruzeiro então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
renmb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3221
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:50

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por renmb » 20 Dez 2017, 23:41

Expresso escreveu:
20 Dez 2017, 23:32
renmb escreveu:
20 Dez 2017, 23:26
O Vasco pegou uma segunda fase tranquila, a 3ª também pode ser, apesar do Universitario ser um time um pouco chato. Mas também caiu no grupo da morte, puta que pariu, que grupo.
Não acho que seja um grupo tão dificil assim, o do urubu é muito mais complicado.
Não to falando em quesito elenco. Mas sim em quesito camisa, TODOS tem camisa. Cruzeiro, 12 grandes do Brasil; Racing, 4ª maior torcida da Argentina; LaU, segunda maior torcida do Chile e nós conhecemos bem. Só time chato.
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9087
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Dez 2017, 23:41

Brunior escreveu:
20 Dez 2017, 23:34
a minha esperança galera é que o Vasco nesse brasileiro mostrou ser muito mais eficiente quando enfrentou equipes mais fortes que ele depois que o zé assumiu.

as equipes mais fracas foram as que mais tivemos problemas, concordam?
exato
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Online
Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6336
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Victor_92 » 20 Dez 2017, 23:42

O vasco no segundo confronto decide fora na altitude

Mcpvdg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2752
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Mcpvdg » 20 Dez 2017, 23:42

Mito do vasco escreveu:
20 Dez 2017, 23:39
O Vasco vai decidir o jogo da segunda fase fora de casa (que deve ser contra o Wilsterman). Acho difícil...
Essa porra desse time ganhou river e galo lá. Duelo perigosíssimo.

Leskin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1328
Registrado em: 09 Jan 2016, 14:24
Localização: Barra da Tijuca- RJ

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Leskin » 20 Dez 2017, 23:44

Gostei do chaveamento vamos ter uma liberta épica em ano de copa só falta o Vascão ser campeão e quebrar a banca!

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2568
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Mensagem por Barba Negra » 20 Dez 2017, 23:44

Brunior escreveu:
20 Dez 2017, 23:34
a minha esperança galera é que o Vasco nesse brasileiro mostrou ser muito mais eficiente quando enfrentou equipes mais fortes que ele depois que o zé assumiu.

as equipes mais fracas foram as que mais tivemos problemas, concordam?
exatamente.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”