CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por Felipe Vascaíno » 12 Jun 2017, 07:33

adrianiinfb escreveu:
12 Jun 2017, 07:28
Mcpvdg escreveu:
12 Jun 2017, 01:18
Wesley Safadão escreveu:
12 Jun 2017, 00:18
Não sei esse é o tópico certo, mas aquele pvc tem algum problema com o vasco????
Todos aqueles palpites dele se o vasco jogar até com atlético go com o time reserva em casa ou ele diz q é empate ou derrota, hoje tava reclamando por que o vasco jogou 4 jogos em casa e o.Flamengo jogou apenas 2 em casa.
Avisa pro PVC que a gente já pegou líder e vice líder disparado do campeonato ( grêmio amanha chega a 15 e curintia com 16), e que o flapito já pegou dois dos quatro rebaixados do campeonato (Avaí e atl go).
O PVC esqueceu que o Flamengo faz 6 partidas no Rj em sequência. Só falam merda pra enganar os torcedores mais bobos do Brasil.
PVC é um grandíssimo comentarista, mas tem esse sério problema de ser clubista ao extremo!!! Ele é Flamengo e Palmeiras smp, em quaisquer ocasiões!!!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Jun 2017, 08:44

Felipe Vascaíno escreveu:
12 Jun 2017, 07:33
adrianiinfb escreveu:
Mcpvdg escreveu:
12 Jun 2017, 01:18

Avisa pro PVC que a gente já pegou líder e vice líder disparado do campeonato ( grêmio amanha chega a 15 e curintia com 16), e que o flapito já pegou dois dos quatro rebaixados do campeonato (Avaí e atl go).
O PVC esqueceu que o Flamengo faz 6 partidas no Rj em sequência. Só falam merda pra enganar os torcedores mais bobos do Brasil.
PVC é um grandíssimo comentarista, mas tem esse sério problema de ser clubista ao extremo!!! Ele é Flamengo e Palmeiras smp, em quaisquer ocasiões!!!
PVC eh muito bom mesmo, e eh palmeiras doente, vai a jogo direto quando não esta trabalhando.

O problema eh a orientação da chefe dele, fox, para a luxação de saco de Corinthians e flapito o tempo todo. Eh nojento.

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 12 Jun 2017, 08:52

WilliamCasanas escreveu:
11 Jun 2017, 23:01
gadotti escreveu:
11 Jun 2017, 22:43
WilliamCasanas escreveu:
11 Jun 2017, 22:32

Que o tempo de replay na TV, foi o mesmo tempo que o árbitro demorou para tomar decisão, ou seja, influenciou...

Mas mostraram que o Delegado da partida, aquele de Santa Catarina, que nos prejudicou várias vezes e que agora esqueci o nome, acho que é Delfim, disse que não houve influência externa.
O Delfim morreu no avião da Chape
O filho dele morreu também?
O filho dele não estava no avião, mas não tem força nenhuma na Federação.
É um maconheirozinho que vivia nas custas do pai.
O nome dele não está na lista da Administração da FCF (http://www.fcf.com.br/federacao/)
Série A 2019!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 12 Jun 2017, 09:06

WilliamCasanas escreveu:
12 Jun 2017, 01:47
Guivas escreveu:
12 Jun 2017, 01:46
WilliamCasanas escreveu:
12 Jun 2017, 01:40

Mas acho que o filho dele ainda tá vivo, eu ouvi algum nome desses, deve ter sido o filho... Se não foi, retiro o que disse.
pode ter sido... um filho dele era delegado em algumas partidas se nao me engano.
Sim, e leva o mesmo nome "Delfim", por isso achei q era o outro, que nos prejudicou diversas vezes em 2015
"Delfimzinho"

É outro bandidinho, sempre envolvido nos trambiques da vida.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Jun 2017, 09:21

Que vontade de chegar quarta feira logo para eu ver o jogo !!!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 12 Jun 2017, 09:35

O que aconteceu ontem foi vergonhoso.

Mais um vexame para o histórico desses mulambos arrombados.

A discussão não é para saber se foi penalty, mas quanto a interferência que ocorreu descaradamente ontem.

O arbitro apontou a penalidade e advertiu com o cartão amarelo o Everton no lance.

Ele estava muito convicto.

Por qual motivo voltaria atrás? Ainda mais depois de tanto tempo?

Quem não enxerga interferência externa, me desculpem, mas é muita ingenuidade.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Jun 2017, 09:58

Henrique Francioni escreveu:
12 Jun 2017, 09:35
O que aconteceu ontem foi vergonhoso.

Mais um vexame para o histórico desses mulambos arrombados.

A discussão não é para saber se foi penalty, mas quanto a interferência que ocorreu descaradamente ontem.

O arbitro apontou a penalidade e advertiu com o cartão amarelo o Everton no lance.

Ele estava muito convicto.

Por qual motivo voltaria atrás? Ainda mais depois de tanto tempo?

Quem não enxerga interferência externa, me desculpem, mas é muita ingenuidade.
Sem duvidas.
Completamente vergonhoso. Até parecia que se fossemos nos o penalti seria desmarcado Muito pelo contrario,ta arriscado caso errassem o juiz mandar repetir a cobrança.

Infelizmente o fator externo, midia, globo, garfo e cia, sempre ira ajudar esses merdas
mas tudo bem, vamos fazer nossa campanha. mesmo com esse monte de jogador de nome que eles tem eu acredito que uma campanha bizarra pela parte deles. So nao ve quem nao quer

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 12 Jun 2017, 10:01

Ninguém sabe quem tá falando naquele fone que o juiz usa. Lógico que tem interferência externa.

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 12 Jun 2017, 10:28

“Ih, rapaz. Vai consultar a gente de novo. Vai consultar a gente de novo."

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Jun 2017, 10:40

Mcpvdg escreveu:
12 Jun 2017, 08:44
adrianiinfb escreveu:

PVC eh muito bom mesmo, e eh palmeiras doente, vai a jogo direto quando não esta trabalhando.

O problema eh a orientação da chefe dele, fox, para a luxação de saco de Corinthians e flapito o tempo todo. Eh nojento.
Não sei da onde vcs tiram que ele é muito bom, tem boa memória sobre fatos históricos que aconteceram no futebol. SÓ. Ponto.

90% do que ele prevê acontece o inverso, comenta sobre times q ele nem assiste jogar, o Vasco é um caso claro, o cara até hj no blog dele chama o Vital de Vidal!

Qdo ele fala que vai acontecer uma coisa já sei que vai ser o contrário. Entende porra nenhuma.
ImagemImagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Jun 2017, 10:53

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Jun 2017, 10:40
Mcpvdg escreveu:
12 Jun 2017, 08:44

Não sei da onde vcs tiram que ele é muito bom, tem boa memória sobre fatos históricos que aconteceram no futebol. SÓ. Ponto.

90% do que ele prevê acontece o inverso, comenta sobre times q ele nem assiste jogar, o Vasco é um caso claro, o cara até hj no blog dele chama o Vital de Vidal!

Qdo ele fala que vai acontecer uma coisa já sei que vai ser o contrário. Entende porra nenhuma.
Também o considero fraquissimo.
Só fala besteira e acompanha poucos clubes.

Ponto final

ThiagoVASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 12 Jun 2017, 11:05

Acho que se eu fosse jogador do Avaí, teria enfiado a mão na cara do juiz, palhaçada tem limite.

1danielrocha
Promessa
Promessa

Mensagem por 1danielrocha » 12 Jun 2017, 11:19

Ao meu ver existem 5 times que o vasco não ganha nem dentro nem fora de casa:

Palmeiras
Gremio
Corinthians

Atletico MG
Santos* (Na vila)

tirando esses 30 pontos que a gnt "Pode perder", sobram 85p para serem disputados.
ja perdemos p os 3 primeiros times, os outros do campeonato a gnt pode jogar de igual p igual
com TODOS, seja dentro ou fora, tanto que é que tivemos 3 vitorias.
desses 85p pontos a gente pode fazer uns 65p, entre jogos fora e dentro de casa.
até agora ta tudo dentro do imaginado!

:LIKE:
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Jun 2017, 11:28

1danielrocha escreveu:
12 Jun 2017, 11:19

Palmeiras
Gremio
Corinthians

Atletico MG
Santos* (Na vila)

tirando esses 30 pontos que a gnt "Pode perder", sobram 85p para serem disputados.
ja perdemos p os 3 primeiros times, os outros do campeonato a gnt pode jogar de igual p igual
desses 85p pontos a gente pode fazer uns 65p, entre jogos fora e dentro de casa.

Pra mim só existe o Corinthians, pq já perdeu em casa. O resto não dá pra prever, não sabemos em qual momento os outros times estarão qdo enfrentarmos eles em casa.
ImagemImagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 12 Jun 2017, 11:32

1danielrocha escreveu:

Palmeiras
Gremio
Corinthians

Atletico MG
Santos* (Na vila)

Futebol e teoria não dão certo....ainda mais no brasileiro q é nivelado...
agora nao entendi.... se o Vasco vai perder fora e em casa para o Santos...qual o sentido
de colocar (na Vila)...Se na teoria o Vasco perde para o Santos em casa ...(segundo VC(
perderia para o Santos no Pacaembu, no Mané Garrinha em qq estádio.
Editado pela última vez por VascoFênix em 12 Jun 2017, 11:34, em um total de 1 vez.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Jun 2017, 11:33

12 Jun 2017, 11:28
1danielrocha escreveu:

Palmeiras
Gremio
Corinthians

Atletico MG
Santos* (Na vila)

Pra mim só existe o Corinthians, pq já perdeu em casa. O resto não dá pra prever, não sabemos em qual momento os outros times estarão qdo enfrentarmos eles em casa.
Futebol não e previsivel assim.
ganhamos do palmeiras ano passado quando ate entao a derrota era iminente.

futebol é em campo e em momento.
todos os times citados sao bem fortes, mas se jogarmos firme, como time grande, organizado, podemos ganhar tb
da mesma forma que se eles jogarem abaixo do nivel esperado tb podem perder pra gente

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Jun 2017, 11:36

Eu acho que ficar dizendo "ah mas o vasco só enfrentou time lá em cima" é uma desculpa esfarrapada. Se o Vasco quer alguma coisa a mais no campeonato, vai ter que tirar pontos desses times (vide a Chapecoense que muitos falaram que iria brigar pra não cair, enfrentou Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Gremio, e conseguiu 7 pontos de 12). Agora teremos uma sequencia tranquila, mas depois enfrentaremos cruzeiro, santos, sao paulo,atletico MG.. não adianta perder desses times e depois ficar falando "ain mas jogou bem e tal" que o resultado vai permanecer. Foi a mesma coisa em 2015 quando o Vasco caiu, muita gente ficou falando que "jogou bem" "o time era bom" e tal.. mas o que adianta se o time caiu? o objetivo foi cumprido? não..

Eu ainda acho que o time/elenco é fraco, um time que é totalmente previsível, se o adversário souber marcar o Vasco, a gente não consegue jogar (vide primeiro tempo contra o Sport), que irá depender das entradas do Nene no segundo tempo, o nosso sistema defensivo é muito fraco (não é atoa que somos a pior defesa do campeonato).. Eu fico me perguntando as vezes: Se n tivesse o Nene para entrar, qual outro jogador entraria e melhoraria o time? R: Não tem, vai colocar quem? Andresinho? Wagner? Evander?
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 12 Jun 2017, 11:43

Temos que começar a pontuar fora. Contra a chape vai ser o primeiro jogo fora contra um time que vai brigar ali na meiúca com a gente, contra Palmeiras e Gremio sabíamos que seria difícil, mas esse próximo temos e podemos pontuar.

1danielrocha
Promessa
Promessa

Mensagem por 1danielrocha » 12 Jun 2017, 11:44

VascoFênix escreveu:
12 Jun 2017, 11:32
1danielrocha escreveu:

Palmeiras
Gremio
Corinthians

Atletico MG
Santos* (Na vila)

Futebol e teoria não dão certo....ainda mais no brasileiro q é nivelado...
agora nao entendi.... se o Vasco vai perder fora e em casa para o Santos...qual o sentido
de colocar (na Vila)...Se na teoria o Vasco perde para o Santos em casa ...(segundo VC(
perderia para o Santos no Pacaembu, no Mané Garrinha em qq estádio.

botei (Na vila) pq é onde o Santos é mais forte, em SJ lotado o vasco pode ganhar o jogo.
isso não é uma teoria, todos nos sabemos que esses times estão uns 10 passos a nossa frente,
por tudo: pelo elenco, pelos técnicos que ja estão trabalhando a algum tempo, pelos times etc.
o Galo esta num mal momento, mas é so fase, o time deles é muuuuuito bom, *tirando esses times
que eu citei* não vejo o vasco abaixo de nenhum, mas nada impede de a gnt ganhar do palmeiras, grêmio, atl MG em SJ,
se ganhar, pra mim, vao ser 3 pontos bem vindos, se perder tb não é nada fora do esperado.

Mas não pode perder ponto contra a chape, por exemplo, é jogo pra vitória
ou no mínimo um empate na ultima ocasião.
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 12 Jun 2017, 12:04

Torço para o Flabosta contratar o Marcelo Oliveira.......mas percebo a midia mulamba ja queimando o cara
para o Flabosta nao contrata-lo...(tipo qd os times demitem o M.Oliveira...os dirigentes estao errados....mas
o Flabosta nao pode contrata-lo.....estranho né...)

Mas acho q eles estao talvez esperando o Roger balançar.....ou quem sabe ja até fazer uma proposta...visto
q estao com dinheiro....
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 12 Jun 2017, 12:11

VascoFênix escreveu:
12 Jun 2017, 12:04
Torço para o Flabosta contratar o Marcelo Oliveira.......mas percebo a midia mulamba ja queimando o cara
para o Flabosta nao contrata-lo...(tipo qd os times demitem o M.Oliveira...os dirigentes estao errados....mas

Mas acho q eles estao talvez esperando o Roger balançar.....ou quem sabe ja até fazer uma proposta...visto
q estao com dinheiro....
Flamengo desde 2009 só ganha título com técnico interino. Foi assim com Andrade, Jaime e o Zé agora. Já trouxeram Luxemburgo, Mano, Muricy...podem trazer Marcelo, Roger, nenhum vai dar jeito nesse time não. Ali é cada um por si, ninguém corre pelo outro não. Fora que eles tem buracos grandes no elenco.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Jun 2017, 12:32

Spider escreveu:
12 Jun 2017, 12:11
VascoFênix escreveu:

q estao com dinheiro....
Flamengo desde 2009 só ganha título com técnico interino. Foi assim com Andrade, Jaime e o Zé agora. Já trouxeram Luxemburgo, Mano, Muricy...podem trazer Marcelo, Roger, nenhum vai dar jeito nesse time não. Ali é cada um por si, ninguém corre pelo outro não. Fora que eles tem buracos grandes no elenco.
Eu estou torcendo para que contratem o cristóvão
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Jun 2017, 12:32

Spider escreveu:
VascoFênix escreveu:

q estao com dinheiro....
Zé Ricardo ganhou o q, Carioca?
Isso o Luxemburgo tbm ganhou.
ImagemImagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 12 Jun 2017, 12:51

E aquelas Vinícius Jr hein ? Flamengo vendeu uma bijuteria a preço de jóia rara pro Real Madrid.
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 12 Jun 2017, 13:21

Spider escreveu:
12 Jun 2017, 10:01
Ninguém sabe quem tá falando naquele fone que o juiz usa. Lógico que tem interferência externa.
"Só é usado"
Pelo juiz, bandeirinhas, assistente atrás do gol( que servem pra porra nenhuma) e o 4 árbitro que provavelmente é o que recebeu a notícia do penalti
19/01/18 #RIPVASCO

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 12 Jun 2017, 13:31

12 Jun 2017, 12:32
Spider escreveu:
VascoFênix escreveu:

q estao com dinheiro....
Zé Ricardo ganhou o q, Carioca?
Isso o Luxemburgo tbm ganhou.

O Frabosta podia contratar o Julio dos santos, ai teriam everton melhor do brasileiro de 2013, artilheiro e melhor jogador da libertadores de 2014. Timaço.

CB como técnico também seria bom pra eles.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Jun 2017, 13:32

matheus_T69 escreveu:
12 Jun 2017, 12:51
E aquelas Vinícius Jr hein ? Flamengo vendeu uma bijuteria a preço de jóia rara pro Real Madrid.
Rapa... Vou ser sincero, muito alarde da midia.
Duvido nada que esse negocio mele ainda.

Ninguem faria um negocio as cegas assim nao, quanto mais o real madrid. tem muita clausula nesse contrato, pode ter certeza

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Jun 2017, 13:56

Avai tinha que acionar CBF , FIFA e os carai dps de ontem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 12 Jun 2017, 16:07

12 Jun 2017, 04:00
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
12 Jun 2017, 00:43
Mcpvdg escreveu:
11 Jun 2017, 23:25

A chance de crescermos no campeonato eh agora, com essa sequência entre sexta e decima rodada. Sequência pra meter entre dez e doze pontos (já fizemos três).

A sequência entre decima primeira e decima sexta eh uma pica, Jesus. Se arrumarmos nove pontos nela sera ótimo.
Vocês são muito otimistas ! rs

Como bom cartoleiro, sem clubismo, tento ser bastante realista:

Chapecoense - Fora (derrota, chances de coça)
Avaí - Casa (vitória)
Botafogo - Neutro (empate)
Atlético Goianiense - Casa (vitória)
Coritiba - Fora (derrota, chances de coça)
Flamengo - Neutro (empate)
Vitória - Fora (empate)
Santos - Casa (empate, derrota talvez)
São Paulo - Fora (derrota, empate talvez)
Atlético Mineiro - Fora (derrota)

10 PONTOS é uma meta desafiadora, mas factível
Santos vencer em São Januário? Acho q isso só aconteceu na inauguração do estádio Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo em anos de rebaixamento ganhamos com facilidade deles aqui. Coritiba é freguês do Vasco no Couto Pereira tbm, aliás é outro que daqui a pouco vai ladeira a baixo tbm.
Histórico conta, mas tabus estão aí para serem quebrados. Coritiba está bem postado defensivamente, organizado taticamente. Não vejo o Vasco, hoje, ganhando deles no Paraná. Quanto ao Santos, tomo como base o último jogo (2 x 2 na Copa). Porém a defesa do Vasco está tomando muitos gols, muito desatenta. Não duvido que, se continuar nessa tônica, o Vasco empate ou perca com o time santista.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 12 Jun 2017, 16:59

http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... ogos.ghtml

Chape não terá Victor Ramos e Reinaldo suspensos conta o Vasco.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”