Vou colocar na minha lista, eu acho que vai demorar pra alguma série desbancar Breaking Bad, é simplesmente perfeito.
SÉRIES DE TV
Re: SÉRIES DE TV
- Trust_No_1
- Júnior
Secrets and lies, alguém viu:? Achei a primeira temporada muito boa. Dark é a minha nova paixão, que série foda. Também gostei de Ozark.
Obrigado NetFlix, só faltava patrocinar o Vasco.
Obrigado NetFlix, só faltava patrocinar o Vasco.
- AntonioNatal CRVG
- Promessa
Altered Carbon é muito boa, essas outras ainda não vi, uma outra boa é a "Dark".

"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Vou começar a ver Altered Carbon então. Dark eu já tinha assistido. Muito boa mesmo. Gosto de ver séries feitas por outros países, diversificar esse monopólio de séries americanas. Dark é alemã se não me engano, a trama é muito boa e gostei das atuações também.AntonioNatal CRVG escreveu: ↑14 Fev 2018, 20:33Altered Carbon é muito boa, essas outras ainda não vi, uma outra boa é a "Dark".

Tô no epi 9 de La casa de papel e até agora não entendi pq esse alvoroço todo nessa série. Nada demais! Tem gente falando que é melhor que Breaking Bad kkkkk
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
acabei de acabar la casa de papel, e também não entendi porque esse HYPE todo, pra mim não chega aos pés de breaking bad e GOT por exemplo...

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/
-
- Promessa
Assistiu Trapped?Geleia escreveu: ↑15 Fev 2018, 10:20Vou começar a ver Altered Carbon então. Dark eu já tinha assistido. Muito boa mesmo. Gosto de ver séries feitas por outros países, diversificar esse monopólio de séries americanas. Dark é alemã se não me engano, a trama é muito boa e gostei das atuações também.AntonioNatal CRVG escreveu: ↑14 Fev 2018, 20:33Altered Carbon é muito boa, essas outras ainda não vi, uma outra boa é a "Dark".
Recomendo sempre que posso.
Gostei do comeco e depois achei uma merda... uma babacao em cima da Tokyo que era a personagem mais retardada, tipica tentativa idiota de "empoderamento" feminino sem fazer sentido algum, fala serio...Pedro Dorileo escreveu: ↑15 Fev 2018, 20:32acabei de acabar la casa de papel, e também não entendi porque esse HYPE todo, pra mim não chega aos pés de breaking bad e GOT por exemplo...
As cenas de tiro nos ultimos episodios foram uma completa piada de mal gosto.
-
- Profissional
Vocês estão falando de séries de outros países. O que acham vocês das séries brasileiras lançadas recentemente, tanto no Globo quanto nos canais pagos?
FORA EURICO!!
Depois de Altered Carbon, vou dar uma olhada na Trapped. Vlw pela sugestãodanielddsouza escreveu: ↑15 Fev 2018, 23:51Assistiu Trapped?Geleia escreveu: ↑15 Fev 2018, 10:20Vou começar a ver Altered Carbon então. Dark eu já tinha assistido. Muito boa mesmo. Gosto de ver séries feitas por outros países, diversificar esse monopólio de séries americanas. Dark é alemã se não me engano, a trama é muito boa e gostei das atuações também.AntonioNatal CRVG escreveu: ↑14 Fev 2018, 20:33
Altered Carbon é muito boa, essas outras ainda não vi, uma outra boa é a "Dark".
Recomendo sempre que posso.

O mecanismo do netflix me surpreendeu bastante
Uma rara produção brasileira de qualidade
Sempre torço o nariz pras performances de atores brasileiros, mas nessa realmente foram bem
Edit: Terminei. Bom, realmente é acima da média para os padrões brasileiros, mas comete alguma falhas como pintar o aécio como sendo direitista ou atribuir parte da culpa aos ancestrais, não estabelecer nenhum relação de causa e efeito sobre a situação etc. Bobeirinhas típicas do da visão política do Padilha.
Uma rara produção brasileira de qualidade
Sempre torço o nariz pras performances de atores brasileiros, mas nessa realmente foram bem
Edit: Terminei. Bom, realmente é acima da média para os padrões brasileiros, mas comete alguma falhas como pintar o aécio como sendo direitista ou atribuir parte da culpa aos ancestrais, não estabelecer nenhum relação de causa e efeito sobre a situação etc. Bobeirinhas típicas do da visão política do Padilha.
Jamais se esqueçam

La casa de papel é viadagem, modinha de geração cheia de cuzagem.
Comecei a assistir 'o mecanismo', espero que valha a pena.
Comecei a assistir 'o mecanismo', espero que valha a pena.

- Angus Young
- Grande Benemérito
Comecei a ver Dark, assisti a 3 episódios e até agora está meio fraco, pensando se continuo com isso.

- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Amanhã volta Westworld
- Angus Young
- Grande Benemérito
Estava vendo westworld a margem da lei, via stremio, mas o programa vagabundo não tem o episodio 4, então travou a minha sequencia com a serie.

Torrent ta aí pra issoAngus Young escreveu: ↑21 Abr 2018, 14:54Estava vendo westworld a margem da lei, via stremio, mas o programa vagabundo não tem o episodio 4, então travou a minha sequencia com a serie.
Jamais se esqueçam

- Barba Negra
- Benemérito