PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3891
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por SOYCD » 10 Out 2019, 22:31

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:19
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:18 Zezé Perrella diz que 'Cruzeiro está caminhando para virar Vasco e Portuguesa'
Ameaçado de rebaixamento, clube ainda atravessa grave crise financeira

Redação /Superesportes
<i>(Foto: TV Alterosa)</i>
Zezé Perrella vê momento dramático do Cruzeiro, com ameaça de rebaixamento à Série B (Foto: TV Alterosa)
O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, declarou nesta quinta-feira, ao programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, que o clube “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa”. As comparações se devem à grave crise financeira pela qual passa a instituição.
Ao fim de 2018, primeiro ano de gestão do presidente Wagner Pires de Sá, as dívidas do Cruzeiro atingiram 575 milhões. Já em 2019, funcionários e jogadores passaram a sofrer com atrasos de salários. Não bastasse isso, a diretoria executiva é investigada pela Polícia Civil por supostos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e falsificação de documentos. Em campo, o time sofre risco de rebaixamento à Série B.
Perrella presidiu o Cruzeiro em três mandatos, o último deles encerrado em 2011. Segundo ele, o quadro atual do clube é dramático. “Eu deixei o Cruzeiro equilibrado financeiramente, construí Toca da Raposa II, construí prédio administrativo sem tomar um real emprestado, além dos 23 títulos. E a torcida ficava ainda perturbando, chamando a gente de mercantilista, mas eu fazia tudo isso para não deixar salário atrasado, para deixar o clube equilibrado. Uma empresa que gasta mais do que recebe está fada à bancarrota. O Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, com todo respeito, para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa e por aí vai. Porque está faltando responsabilidade”.

Citado por Perrella, o Vasco caiu três vezes para a Série B em menos de dez anos: 2008, 2013 e 2015. Os rebaixamentos coincidiram com período de grave crise financeira. Ainda hoje, o clube carioca sofre reflexos de más gestões no departamento de futebol.

Já a Portuguesa, um dos mais tradicionais clubes brasileiros, não compõe mais nenhuma série nacional. A última participação na Série A foi em 2013. À época, o rebaixamento foi decretado pela escalação irregular de um jogador Heverton.


https://www.mg.superesportes.com.br/app ... uesa.shtml
Não sabe esse sujeito desqualificado que o Vasco, ao contrário do Cruzeiro dele, será, em poucos anos, o maior Clube da América do Sul.

As dívidas serão pagas.

SV.
Abraço fraterno.
Citar a si mesmo é meio solidão, já que um parceiro seu foi silenciado, mas me diz, como se paga dividas se não paga os jogadores e funcionários? Fazendo assim mais dividas futuramente?

Daqui a alguns meses vai estar no site que o marquinhos botou o clube na justiça.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 10 Out 2019, 22:55

SOYCD escreveu: 10 Out 2019, 22:31
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:19
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:18 Zezé Perrella diz que 'Cruzeiro está caminhando para virar Vasco e Portuguesa'
Ameaçado de rebaixamento, clube ainda atravessa grave crise financeira

Redação /Superesportes
<i>(Foto: TV Alterosa)</i>
Zezé Perrella vê momento dramático do Cruzeiro, com ameaça de rebaixamento à Série B (Foto: TV Alterosa)
O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, declarou nesta quinta-feira, ao programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, que o clube “está caminhando a passos largos para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa”. As comparações se devem à grave crise financeira pela qual passa a instituição.
Ao fim de 2018, primeiro ano de gestão do presidente Wagner Pires de Sá, as dívidas do Cruzeiro atingiram 575 milhões. Já em 2019, funcionários e jogadores passaram a sofrer com atrasos de salários. Não bastasse isso, a diretoria executiva é investigada pela Polícia Civil por supostos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e falsificação de documentos. Em campo, o time sofre risco de rebaixamento à Série B.
Perrella presidiu o Cruzeiro em três mandatos, o último deles encerrado em 2011. Segundo ele, o quadro atual do clube é dramático. “Eu deixei o Cruzeiro equilibrado financeiramente, construí Toca da Raposa II, construí prédio administrativo sem tomar um real emprestado, além dos 23 títulos. E a torcida ficava ainda perturbando, chamando a gente de mercantilista, mas eu fazia tudo isso para não deixar salário atrasado, para deixar o clube equilibrado. Uma empresa que gasta mais do que recebe está fada à bancarrota. O Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, com todo respeito, para virar um Vasco da Gama, uma Portuguesa e por aí vai. Porque está faltando responsabilidade”.

Citado por Perrella, o Vasco caiu três vezes para a Série B em menos de dez anos: 2008, 2013 e 2015. Os rebaixamentos coincidiram com período de grave crise financeira. Ainda hoje, o clube carioca sofre reflexos de más gestões no departamento de futebol.

Já a Portuguesa, um dos mais tradicionais clubes brasileiros, não compõe mais nenhuma série nacional. A última participação na Série A foi em 2013. À época, o rebaixamento foi decretado pela escalação irregular de um jogador Heverton.


https://www.mg.superesportes.com.br/app ... uesa.shtml
Não sabe esse sujeito desqualificado que o Vasco, ao contrário do Cruzeiro dele, será, em poucos anos, o maior Clube da América do Sul.

As dívidas serão pagas.

SV.
Abraço fraterno.
Citar a si mesmo é meio solidão, já que um parceiro seu foi silenciado, mas me diz, como se paga dividas se não paga os jogadores e funcionários? Fazendo assim mais dividas futuramente?

Daqui a alguns meses vai estar no site que o marquinhos botou o clube na justiça.
Querido amigo SOYCD, tudo bem contigo?

“No men is an island” (traduzindo ao pé da letra: “Nenhum homem é uma ilha”) é uma célebre frase criada pelo grande filósofo francês Teilhard de Chardin.

Graças à sua generosidade, não me precisarei sentir desse jeito.

A sua pergunta, para não fugir da sua brilhante jornada no Fórum Netvasco, é bastante sensata.

A propósito disso, li em diversos posts nesta quadra de discussões que o Vasco está em mora com jogadores e funcionários do Clube, mais especificamente, com atraso de 4 meses no pagamento dos salários.

Essa informação é fidedigna? Qual seria a fonte?

Um atraso de 4 meses no pagamento de salários é um preocupante embaraço a qualquer plano de recuperação financeira.

Se o Presidente Campello falhar na sua promessa de pagamento das dívidas administradas pela Receita Federal do Brasil, Procuradoria da Fazenda Nacional e Justiça do Trabalho, cairá em desgraça comigo.

Fiquemos atentos...

SV.
Abraço especialmente fraterno para você.

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3891
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por SOYCD » 11 Out 2019, 08:36

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:55
SOYCD escreveu: 10 Out 2019, 22:31
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:19

Não sabe esse sujeito desqualificado que o Vasco, ao contrário do Cruzeiro dele, será, em poucos anos, o maior Clube da América do Sul.

As dívidas serão pagas.

SV.
Abraço fraterno.
Citar a si mesmo é meio solidão, já que um parceiro seu foi silenciado, mas me diz, como se paga dividas se não paga os jogadores e funcionários? Fazendo assim mais dividas futuramente?

Daqui a alguns meses vai estar no site que o marquinhos botou o clube na justiça.
Querido amigo SOYCD, tudo bem contigo?

“No men is an island” (traduzindo ao pé da letra: “Nenhum homem é uma ilha”) é uma célebre frase criada pelo grande filósofo francês Teilhard de Chardin.

Graças à sua generosidade, não me precisarei sentir desse jeito.

A sua pergunta, para não fugir da sua brilhante jornada no Fórum Netvasco, é bastante sensata.

A propósito disso, li em diversos posts nesta quadra de discussões que o Vasco está em mora com jogadores e funcionários do Clube, mais especificamente, com atraso de 4 meses no pagamento dos salários.

Essa informação é fidedigna? Qual seria a fonte?

Um atraso de 4 meses no pagamento de salários é um preocupante embaraço a qualquer plano de recuperação financeira.

Se o Presidente Campello falhar na sua promessa de pagamento das dívidas administradas pela Receita Federal do Brasil, Procuradoria da Fazenda Nacional e Justiça do Trabalho, cairá em desgraça comigo.

Fiquemos atentos...

SV.
Abraço especialmente fraterno para você.
Eu não sei te dizer se é exatamente 4 meses, mas diversas vezes o luxemburgo disse isso, que a luta é para não cair e que a diretoria ta devendo salarios, ele ainda disse que espera que no fim do ano o campello pague todos os salários e/ou terá uma conversa sobre o seu futuro.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 11 Out 2019, 09:02

SOYCD escreveu: 11 Out 2019, 08:36
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 10 Out 2019, 22:55
SOYCD escreveu: 10 Out 2019, 22:31

Citar a si mesmo é meio solidão, já que um parceiro seu foi silenciado, mas me diz, como se paga dividas se não paga os jogadores e funcionários? Fazendo assim mais dividas futuramente?

Daqui a alguns meses vai estar no site que o marquinhos botou o clube na justiça.
Querido amigo SOYCD, tudo bem contigo?

“No men is an island” (traduzindo ao pé da letra: “Nenhum homem é uma ilha”) é uma célebre frase criada pelo grande filósofo francês Teilhard de Chardin.

Graças à sua generosidade, não me precisarei sentir desse jeito.

A sua pergunta, para não fugir da sua brilhante jornada no Fórum Netvasco, é bastante sensata.

A propósito disso, li em diversos posts nesta quadra de discussões que o Vasco está em mora com jogadores e funcionários do Clube, mais especificamente, com atraso de 4 meses no pagamento dos salários.

Essa informação é fidedigna? Qual seria a fonte?

Um atraso de 4 meses no pagamento de salários é um preocupante embaraço a qualquer plano de recuperação financeira.

Se o Presidente Campello falhar na sua promessa de pagamento das dívidas administradas pela Receita Federal do Brasil, Procuradoria da Fazenda Nacional e Justiça do Trabalho, cairá em desgraça comigo.

Fiquemos atentos...

SV.
Abraço especialmente fraterno para você.
Eu não sei te dizer se é exatamente 4 meses, mas diversas vezes o luxemburgo disse isso, que a luta é para não cair e que a diretoria ta devendo salarios, ele ainda disse que espera que no fim do ano o campello pague todos os salários e/ou terá uma conversa sobre o seu futuro.
Muto obrigado! Pela gentil atenção.

Espero que essa preocupante situação não se confirme.

Esse projeto da atual diretoria, de pagamento das dívidas, é, para mim, essencial para o futuro do Clube. Sem isso, a meu ver, não terá existido gestão verdadeira. Terá sido um faz de conta.

Com isso (com o cumprimento da promessa do pagamento das dívidas), por outro lado, será o "céu de brigadeiro".

Mas, não importando o caminho escolhido (cumprimento ou descumprimento da promessa feita), nós só teremos condições de percebê-lo com o passar do tempo, mais especificamente, após cada exercício financeiro e, por óbvio, o econômico também.

Vamos torcer!!!

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 12 Out 2019, 12:18

DESCONFORTO!? “Me engana, que eu eu gosto.”

As “coisas” começam a sair do controle:

http://www.netvasco.com.br/n/238481/elo ... rma-coluna

Não vai dar para abafar para sempre.

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 12 Out 2019, 12:43

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 12 Out 2019, 12:18 DESCONFORTO!? “Me engana, que eu eu gosto.”

As “coisas” começam a sair do controle:

http://www.netvasco.com.br/n/238481/elo ... rma-coluna

Não vai dar para abafar para sempre.

SV.
Abraço fraterno.
Como o mundo dá voltas, meu Deus do céu!!! 🙏🙏🙏🙏

Que isso também me sirva de exemplo. É sempre bom tomar cuidado com a imagem que vendemos ao público. As pessoas nos estão observando.

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 12 Out 2019, 15:29

⛔️ DESAFIO “DIA DAS CRIANÇAS”!!!’

Um gato persegue um rato.

Enquanto o gato dá 3 pulos, o rato dá 10.

Sabendo-se que 2 pulos do gato equivalem-se a 8 pulos do rato e que a distância entre o gato e o rato é igual a 30 pulos do gato, com quantos pulos o gato alcançará o rato?


A) 90

B) 108

C) 132

D) 180

E) 222

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 12 Out 2019, 18:54

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 12 Out 2019, 15:29 ⛔️ DESAFIO “DIA DAS CRIANÇAS”!!!’

Um gato persegue um rato.

Enquanto o gato dá 3 pulos, o rato dá 10.

Sabendo-se que 2 pulos do gato equivalem-se a 8 pulos do rato e que a distância entre o gato e o rato é igual a 30 pulos do gato, com quantos pulos o gato alcançará o rato?


A) 90

B) 108

C) 132

D) 180

E) 222
Se o gato for esperto , e estiver faminto , esse seu ratinho , nao da 2 pulinhos , rs !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3891
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por SOYCD » 12 Out 2019, 21:36

MAHATMA G CANTALICE escreveu: 12 Out 2019, 12:43
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 12 Out 2019, 12:18 DESCONFORTO!? “Me engana, que eu eu gosto.”

As “coisas” começam a sair do controle:

http://www.netvasco.com.br/n/238481/elo ... rma-coluna

Não vai dar para abafar para sempre.

SV.
Abraço fraterno.
Como o mundo dá voltas, meu Deus do céu!!! 🙏🙏🙏🙏

Que isso também me sirva de exemplo. É sempre bom tomar cuidado com a imagem que vendemos ao público. As pessoas nos estão observando.

SV.
Abraço fraterno.
Cara, na boa, suas atitudes são muito estranhas, citar a si mesmo varias vezes, elogiar pernas de pau para irritar outros, elogiar um presidente que já falei demais dele, cara, isso não é um xingamento, mas você tem algum disturbio mental? Alguma psicopatia? Tua mulher que fica puta no facebook por causa da falta de investimento na educação, não seria melhor dar atenção para ela? Leva ela para dançar, você já disse que na paraíba tem bons lugares para dançar, vai festejar, um pouco de cultura, agora, ficar nessa sua atitude, que com toda certeza ao me responder irá ser muito eloquente nas fazendo seu texto ser tenso e chato e enrolando demais, gastando palavras bonitas mas com um conteudo vazio, só para deixar outros vascaínos com raiva, me diz, que prazer você obtém?

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 12 Out 2019, 21:36

E
Julio CRVG escreveu: 12 Out 2019, 18:54
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 12 Out 2019, 15:29 ⛔️ DESAFIO “DIA DAS CRIANÇAS”!!!’

Um gato persegue um rato.

Enquanto o gato dá 3 pulos, o rato dá 10.

Sabendo-se que 2 pulos do gato equivalem-se a 8 pulos do rato e que a distância entre o gato e o rato é igual a 30 pulos do gato, com quantos pulos o gato alcançará o rato?


A) 90

B) 108

C) 132

D) 180

E) 222
Se o gato for esperto , e estiver faminto , esse seu ratinho , nao da 2 pulinhos , rs !!
Imagem

Alexandre Campos
Capitão
Capitão
Mensagens: 11448
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Out 2019, 13:21

Alguém luta contra depressão?

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 14 Out 2019, 16:36

:agr:
Alexandre Campos escreveu: 14 Out 2019, 13:21 Alguém luta contra depressão?
Vendo o Vasco jogar , acho que todo vascaino , rs !!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 14 Out 2019, 23:10

Julio CRVG escreveu: 14 Out 2019, 16:36 :agr:
Alexandre Campos escreveu: 14 Out 2019, 13:21 Alguém luta contra depressão?
Vendo o Vasco jogar , acho que todo vascaino , rs !!
Exatamente, Júlio CRVG.

SV.
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 14 Out 2019, 23:13

:LIKE:
MAHATMA G CANTALICE escreveu: 14 Out 2019, 23:10
Julio CRVG escreveu: 14 Out 2019, 16:36 :agr:
Alexandre Campos escreveu: 14 Out 2019, 13:21 Alguém luta contra depressão?
Vendo o Vasco jogar , acho que todo vascaino , rs !!
Exatamente, Júlio CRVG.

SV.
Abraço fraterno.
:LIKE:
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 16 Out 2019, 17:39

Imagem


Vida longa ao magistral Presidente Alexandre Campelo da Silveira!!! :band: :band: :band: :band:

SV
Abraço fraterno.

Avatar do usuário
MAHATMA G CANTALICE
Júnior
Júnior
Mensagens: 1208
Registrado em: 13 Nov 2017, 10:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por MAHATMA G CANTALICE » 16 Out 2019, 17:42

Imagem



Vida longa ao magistral Presidente Alexandre Campelo da Silveira!!! :band: :band: :band: :band:

O melhor presidente do mundo na atualidade!!!

#VaiPráCimaDelesCampello!

SV
Abraço fraterno.

natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 3081
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por natanaelfm » 17 Out 2019, 10:05

O que aconteceu com o tópico do nosso presidente interino Campello.

Por acaso foi excluído ou foi EU que tive o acesso restringido?

Lamentável essa postura!

Sinto falta dos meus momentos de insanidade quando entrava naquele tópico somente para incentiva-lo.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27775
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Out 2019, 10:28

natanaelfm escreveu: 17 Out 2019, 10:05 O que aconteceu com o tópico do nosso presidente interino Campello.

Por acaso foi excluído ou foi EU que tive o acesso restringido?

Lamentável essa postura!

Sinto falta dos meus momentos de insanidade quando entrava naquele tópico somente para incentiva-lo.



Parece que restringiram para todo mundo, acho que a moderação está fazendo alguma auditoria por lá.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 17 Out 2019, 18:43

Mais uma divida trabalhista , agora com o Valentim calca apertada , 4 meses de salarios atrasados , Parabens Campello !!!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27775
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Out 2019, 06:57

Julio CRVG escreveu: 17 Out 2019, 18:43 Mais uma divida trabalhista , agora com o Valentim calca apertada , 4 meses de salarios atrasados , Parabens Campello !!!



Pois é, depois reclamam porque não conseguem contratar e manter jogadores de ponta.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 2591
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Thiago Vascão » 18 Out 2019, 10:47

Alguém me recomenda um jogo Top para Android.
Mas nada de jogos modinhas... Free Fire, Candy Crush, Clash of Clans / Royale ou coisas do Tipo.
Gosto de Card Games - Tipo HeartStone.
Jogos de Sobrevivência - Tipo Last Day On Earth
os dois acima recomendo muito!
Sei lá, qualquer jogo
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 3081
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por natanaelfm » 18 Out 2019, 15:27

Thiago Vascão escreveu: 18 Out 2019, 10:47 Alguém me recomenda um jogo Top para Android.
Mas nada de jogos modinhas... Free Fire, Candy Crush, Clash of Clans / Royale ou coisas do Tipo.
Gosto de Card Games - Tipo HeartStone.
Jogos de Sobrevivência - Tipo Last Day On Earth
os dois acima recomendo muito!
Sei lá, qualquer jogo
Recomento War Robots, é online.

Gostava tanto que chegou a atrapalhar minha vida acadêmica.

Parei de jogar por ser bastante viciante e por se tornar bem monetário.

Quando comecei a jogar era um jogo bem igualitário... depois só tinha vez que tinha $$$ no jogo.

Não sei como esta atualmente.

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 2591
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Thiago Vascão » 18 Out 2019, 15:39

natanaelfm escreveu: 18 Out 2019, 15:27
Thiago Vascão escreveu: 18 Out 2019, 10:47 Alguém me recomenda um jogo Top para Android.
Mas nada de jogos modinhas... Free Fire, Candy Crush, Clash of Clans / Royale ou coisas do Tipo.
Gosto de Card Games - Tipo HeartStone.
Jogos de Sobrevivência - Tipo Last Day On Earth
os dois acima recomendo muito!
Sei lá, qualquer jogo
Recomento War Robots, é online.

Gostava tanto que chegou a atrapalhar minha vida acadêmica.

Parei de jogar por ser bastante viciante e por se tornar bem monetário.

Quando comecei a jogar era um jogo bem igualitário... depois só tinha vez que tinha $$$ no jogo.

Não sei como esta atualmente.
Estou baixando, pelos comentários na google play, o jogo anda meio mercenário mesmo, mas quero me divertir, e hoje em dia, todos os jogos são mercenários mesmo
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 18 Out 2019, 17:21

Eu recomendo "Brainilis", é um jogo desafiante, bom pra exercitar o cérebro no tocante ao raciocínio.

Consiste em vários exercícios de:

- lógica;
- memória;
- matemática;
- concentração;
- laboratório (jogos testes).

Ocupa o cérebro com algo útil, estimulando o raciocínio e a inteligência.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 3050
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Vitinhu » 18 Out 2019, 17:26

Qual a mágica que tem que ser feita pra colocar imagem na assinatura?

Toda e qualquer imagem que eu tento colocar, independente do tamanho, recebo a mensagem "Não foi possível determinar as dimensões da imagem.".

Avatar do usuário
Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior
Mensagens: 1934
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:19

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Bruno.t.a.o » 18 Out 2019, 17:38

Off topic: fiquei um tempo longe do fórum e nao to achando o tópico do campello..alguem pode mandar?
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 2591
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Thiago Vascão » 18 Out 2019, 17:48

GilsonVGPR escreveu: 18 Out 2019, 17:21 Eu recomendo "Brainilis", é um jogo desafiante, bom pra exercitar o cérebro no tocante ao raciocínio.

Consiste em vários exercícios de:

- lógica;
- memória;
- matemática;
- concentração;
- laboratório (jogos testes).

Ocupa o cérebro com algo útil, estimulando o raciocínio e a inteligência.
Partiu baixar!!
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 13658
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Cheder » 18 Out 2019, 17:59

Vitinhu escreveu: 18 Out 2019, 17:26 Qual a mágica que tem que ser feita pra colocar imagem na assinatura?

Toda e qualquer imagem que eu tento colocar, independente do tamanho, recebo a mensagem "Não foi possível determinar as dimensões da imagem.".
O forum ta bugado e as assinaturas tao ficando cortadas. Praticamente n dá da por
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 16785
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Julio CRVG » 18 Out 2019, 18:22

Bruno.t.a.o escreveu: 18 Out 2019, 17:38 Off topic: fiquei um tempo longe do fórum e nao to achando o tópico do campello..alguem pode mandar?
O topico foi bloqueado , pelos administradores , SV!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 3050
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Vitinhu » 18 Out 2019, 18:58

Cheder escreveu: 18 Out 2019, 17:59
Vitinhu escreveu: 18 Out 2019, 17:26 Qual a mágica que tem que ser feita pra colocar imagem na assinatura?

Toda e qualquer imagem que eu tento colocar, independente do tamanho, recebo a mensagem "Não foi possível determinar as dimensões da imagem.".
O forum ta bugado e as assinaturas tao ficando cortadas. Praticamente n dá da por
Obrigado pelo retorno.

Trancado