VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) II

Mensagem por Felipe Vascaíno » 11 Out 2019, 09:30

Pior coisa pra mim atualmente é o Luxa estar insistindo nas porcarias que todo mundo que vê os jogos está careca de saber q NÃO VÃO ENTREGAR ABSOLUTAMENTE NADA!!!
Cleiton, Valdivia, Ribamar, dentre outros só servem pra engordar uma folha salarial muito maior do que a qualidade apresentada, tirando espaço dos garotos e piorando até quem apresentava alguma coisa de bom, vide Thalles, Rossi, Raul...
Td isso ainda cresce ao décuplo com a INCOMPETÊNCIA EXTREMA desse presidente golpista, que nos tirou a esperança pra manter o clube refém de empresário e sem pagar a ninguém...
A vdd é q se o Vasco não mudar totalmente o modus operandi do clube não durará nem mais 5 anos, tá insustentável já...

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 11 Out 2019, 09:59

Tá ficando evidente, se os jogadores não recebem, então, não jogam.

Pode ficar rondando o tema, mas a verdade é que ninguém quer jogar nesse time. Pikachu nem sobe mais pro ataque.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 11 Out 2019, 10:12

Ficar entre 10 e 14 e o que esse elenco tem para oferecer no meu ponto de vista no maximo, um tecnico ruim cai com esse elenco, um regular faz entre 10 e 14, qualquer coisa acima da 10 posicao sera meio milagroso.
Honestamente ta tudo dentro do que eu esperava, quando tu acha que o time vai, nao vai, porque nao tem jogada de ataque, nao tem jogadores finalizadores, e o tecnico e nota 6.

Dodo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dodo » 11 Out 2019, 10:35

Esse time é tão podre q dá pra sentir aqui do ES. Q coisa bizarra.
Se o problema for os salários, chama esses "jogadores" e pergunta quem quer msm jogar. Levar perebas q ainda fazem corpo mole é um pé na cova.

psymarley
Promessa
Promessa

Mensagem por psymarley » 11 Out 2019, 10:37

Diego Souza fora de forma iria fazer milagre nesse time, faz falta.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 10:38

Acho engraçado como o vascaíno tem mania de ir em cima e criticar o que ainda funciona no time rs
Isso me lembra 2012, quando eu pedi a saída do Diego Souza, só por conta da libertadores.

É simples:
2017
Martín > Miguel
Madson > Pikachu
Breno > Henriquez
Martins = Castan
Ramon > Barcellos/Henrique
Jean < Richard
Wellington < Raul
Nenê > Marcos Jr.
Wagner = Rossi
Paulinho = Talles
Fabiano/Rios > Ribamar
O time de 2017 tinha:
6 melhores
3 iguais
2 piores

2018
Martin/Miguel = Miguel
L. Gustavo < Pikachu
Castan = Castan
Werley < Henriquez
Fabricio/Henrique = Barcellos/Henrique
Desabato < Richard
Raul < Raul (o desse ano joga mais)
Galhardo > Marcos Jr.
Pikachu > Rossi
Lopez > Ribamar
Rios < Talles
O time de 2018
3 melhores
3 iguais
5 piores

O desempenho tá de acordo com o time. No ano passado, o time era um pouco pior, e tava um pouco abaixo. Escapamos nas últimas rodadas, e ficamos oscilando entre estar dentro do Z4 e fora dele. Esse ano, estivemos a maior parte do tempo fora dele.
Em 2017, nosso time foi significativamente melhor, beliscamos uma libertadores.
Não existe milagre. Sem time, técnico nenhum vai longe. Ou vocês acham que o Jesus deixou de vir pra cá quando consultamos porque ele preferia ir pro VARmengo?
Luxemburgo arma esse time com o que tem. E acho que ainda faz algo de positivo porque esse time tem uma carência que os anteriores não tinham: ausência de um criador de jogadas. Galhardo e Wagner eram ruins, Nenê era seboso, mas pelo menos faziam a função. A função atual fica a cargo do Marcos Jr.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 11 Out 2019, 11:15

knaziozeno escreveu:
11 Out 2019, 10:38
Acho engraçado como o vascaíno tem mania de ir em cima e criticar o que ainda funciona no time rs
Isso me lembra 2012, quando eu pedi a saída do Diego Souza, só por conta da libertadores.

É simples:
2017
Martín > Miguel
Madson > Pikachu
Breno > Henriquez
Martins = Castan
Jean < Richard
Wellington < Raul
Nenê > Marcos Jr.
Wagner = Rossi
Paulinho = Talles
Fabiano/Rios > Ribamar
O time de 2017 tinha:
6 melhores
3 iguais
2 piores

2018
Martin/Miguel = Miguel
L. Gustavo < Pikachu
Castan = Castan
Werley < Henriquez
Desabato < Richard
Galhardo > Marcos Jr.
Pikachu > Rossi
Lopez > Ribamar
Rios < Talles
O time de 2018
3 melhores
3 iguais
5 piores

O desempenho tá de acordo com o time. No ano passado, o time era um pouco pior, e tava um pouco abaixo. Escapamos nas últimas rodadas, e ficamos oscilando entre estar dentro do Z4 e fora dele. Esse ano, estivemos a maior parte do tempo fora dele.
Não existe milagre. Sem time, técnico nenhum vai longe. Ou vocês acham que o Jesus deixou de vir pra cá quando consultamos porque ele preferia ir pro VARmengo?
Luxemburgo arma esse time com o que tem. E acho que ainda faz algo de positivo porque esse time tem uma carência que os anteriores não tinham: ausência de um criador de jogadas. Galhardo e Wagner eram ruins, Nenê era seboso, mas pelo menos faziam a função. A função atual fica a cargo do Marcos Jr.
:band: E é onde mora o erro, deixar a criação para o Marcos Jr.. lembro quando comentei aqui ainda a respeito de sua contratação, dizendo que só o vi jogar bem contra o Vasco no carioca, no mais, um jogador comum. Aí vários comentários me "alertaram" que ele tinha um bom passe, boa visão de jogo e etc... Em contra resposta disse que para segurar a onda no meio campo de um clube como o Vasco, num Brasileirão pegado, só ele seria pouco... está aí o resultado....o rapaz oscila bastante, o outro armador (Bruno César) tá de passagem no Vasco.... São as peças que ele tem, infelizmente... :acclaim:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 11 Out 2019, 11:20

Me incomoda profundamente esse discurso barato do Vanderley.
"Nossa briga é se manter na série A" Porra o time não ganha duas seguidas!!
Vejo o Goiás ganhando várias seguidas.
Tem a questão dos salários, jogadores podem fazer corpo mole ou não. Mais Csa, Goiás, entre outros, aposto que devem aos jogadores e mesmo assim consegue vencer.

Esse Campello é surreal, incompetente demais!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 11:24

Optimus Prime escreveu:
11 Out 2019, 11:15
knaziozeno escreveu:
11 Out 2019, 10:38

É simples:
2017
Martín > Miguel
Madson > Pikachu
Breno > Henriquez
Martins = Castan
Jean < Richard
Wellington < Raul
Nenê > Marcos Jr.
Wagner = Rossi
Paulinho = Talles
Fabiano/Rios > Ribamar
O time de 2017 tinha:
6 melhores
3 iguais
2 piores

2018
Martin/Miguel = Miguel
L. Gustavo < Pikachu
Castan = Castan
Werley < Henriquez
Desabato < Richard
Galhardo > Marcos Jr.
Pikachu > Rossi
Lopez > Ribamar
Rios < Talles
O time de 2018
3 melhores
3 iguais
5 piores

:band: E é onde mora o erro, deixar a criação para o Marcos Jr.. lembro quando comentei aqui ainda a respeito de sua contratação, dizendo que só o vi jogar bem contra o Vasco no carioca, no mais, um jogador comum. Aí vários comentários me "alertaram" que ele tinha um bom passe, boa visão de jogo e etc... Em contra resposta disse que para segurar a onda no meio campo de um clube como o Vasco, num Brasileirão pegado, só ele seria pouco... está aí o resultado....o rapaz oscila bastante, o outro armador (Bruno César) tá de passagem no Vasco.... São as peças que ele tem, infelizmente... :acclaim:
Eu acho que é o jogador que valeria ter no banco. O problema é que ele tá fazendo uma função que é MUITO maior do que ele é hoje.
No Bangu, se não me engano, ele era segundo volante. Tá fazendo uma função que demanda mais talento que ele tem, e ainda com um peso infinitamente maior do que ele tinha.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 11:26

Batore da Gama escreveu:
11 Out 2019, 11:20
Tem a questão dos salários, jogadores podem fazer corpo mole ou não. Mais Csa, Goiás, entre outros, aposto que devem aos jogadores e mesmo assim consegue vencer.

Incomoda. E que bom que incomoda, porque temos que brigar por mais.
Mas com esse elenco, é a nossa realidade. Tô torcendo muito pro Guarin trazer a técnica que esse time precisa.

Dieguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dieguinho » 11 Out 2019, 11:43

esse discurso de Luxemburgo de que "a briga é pra se manter na Série A" e se afastar da "zona da confusão" é pequeno, ridículo e só serve para encobrir os resultados desfavoráveis.

Vou parafrasear o Mauro Cézar Pereira: "É impressionante como alguns torcedores do Vasco e o próprio clube aceita esse discurso do Luxemburgo de que qualquer coisa que a equipe conseguir fora da chamada "zona da confusão" é lucro. Isso é um discurso minúsculo. O elenco do Vasco está longe de ser dos melhores, mas também está longe de ser um dos piores deste Brasileiro."

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Out 2019, 11:53

Dieguinho escreveu:
11 Out 2019, 11:43
esse discurso de Luxemburgo de que "a briga é pra se manter na Série A" e se afastar da "zona da confusão" é pequeno, ridículo e só serve para encobrir os resultados desfavoráveis.

Vou parafrasear o Mauro Cézar Pereira: "É impressionante como alguns torcedores do Vasco e o próprio clube aceita esse discurso do Luxemburgo de que qualquer coisa que a equipe conseguir fora da chamada "zona da confusão" é lucro. Isso é um discurso minúsculo. O elenco do Vasco está longe de ser dos melhores, mas também está longe de ser um dos piores deste Brasileiro."
No começo do ano já davam o vasco como rebaixado, esse cara está querendo é tumultuar o vasco, pq está vendo que vamos escapar mais uma vez com um elenco pífio.

O discurso de luxemburgo está mais do que certo, elenco fraco, salários atrasados, a briga é pra não cair mesmo.

quando pagar as contas disputa títulos, ficam comparando o vasco com os mulambos, mas os mulambos desde 2013 fizeram o que o vasco só começou a fazer o ano passado.

levaram 7 anos para montar esse time que tem hoje, aí esses jornalistas de merda ficam querendo comparar o vasco com os mulambos, sendo que o vasco só começou a pagar contas ano passado!!

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 11 Out 2019, 12:02

BVasco93 escreveu:
11 Out 2019, 11:53
Dieguinho escreveu:

No começo do ano já davam o vasco como rebaixado, esse cara está querendo é tumultuar o vasco, pq está vendo que vamos escapar mais uma vez com um elenco pífio.

O discurso de luxemburgo está mais do que certo, elenco fraco, salários atrasados, a briga é pra não cair mesmo.

quando pagar as contas disputa títulos, ficam comparando o vasco com os mulambos, mas os mulambos desde 2013 fizeram o que o vasco só começou a fazer o ano passado.

levaram 7 anos para montar esse time que tem hoje, aí esses jornalistas de merda ficam querendo comparar o vasco com os mulambos, sendo que o vasco só começou a pagar contas ano passado!!
Eu curto o Mauro, quando ele nao tem problema pessoal com quem ele esta falando sobre, e esse e o caso do Luxa, e desafeto declarado do Mauro, por isso esse fala essas asneiras ai, o vasco veio esse ano para nao cair, o luxa esta certo, o time e terrivel, com o tecnico anterior estava em ultima.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Out 2019, 12:06

O que reclamo de luxemburgo é a não utilização de thiago reis, não se deixa um artilheiro no banco.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 11 Out 2019, 12:10

BVasco93 escreveu:
11 Out 2019, 12:06
O que reclamo de luxemburgo é a não utilização de thiago reis, não se deixa um artilheiro no banco.
Infelizmente Luxemburgo não consegue largar o lado agenciador treteiro de lado, isso prejudica o trabalho dele e atrapalha quem está envolvido na situação.

Clayton é esqueminha do Luxemburgo, FATO, e o virtual concorrente dele é o TR. Isso explica tudo.

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 11 Out 2019, 12:11

Batore da Gama escreveu:

Nem adianta a gente aqui se incomodar, sendo que a maior parte da torcida é passiva e aceitar tudo numa boa
O golpista ta aí levando o clube pro buraco por 2 anos seguidos e ninguem faz nada

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Out 2019, 12:17

Vinan escreveu:
11 Out 2019, 12:10
BVasco93 escreveu:
Infelizmente Luxemburgo não consegue largar o lado agenciador treteiro de lado, isso prejudica o trabalho dele e atrapalha quem está envolvido na situação.

Clayton é esqueminha do Luxemburgo, FATO, e o virtual concorrente dele é o TR. Isso explica tudo.
Isso é o que destrói luxemburgo, sempre mostra ser um bom treinador, aí começa com essas coisas dele e derruba o próprio trabalho.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Out 2019, 12:20

samulapa escreveu:
11 Out 2019, 08:44
Tá queimando o Marrony. Aí tem coisa.
Marrony se queima sozinho.

Quem sabe em 2020 ele amadurece e para de tomar decisões burras e ficar sempre no "quase". :acclaim:
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 11 Out 2019, 12:26

Cassio Brunizio escreveu:
11 Out 2019, 12:02
BVasco93 escreveu:
11 Out 2019, 11:53
Dieguinho escreveu:

Eu curto o Mauro, quando ele nao tem problema pessoal com quem ele esta falando sobre, e esse e o caso do Luxa, e desafeto declarado do Mauro, por isso esse fala essas asneiras ai, o vasco veio esse ano para nao cair, o luxa esta certo, o time e terrivel, com o tecnico anterior estava em ultima.
Mauro Cezar, o maior flamenguista de todos os tempos. :lol:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 11 Out 2019, 12:27

BVasco93 escreveu:
11 Out 2019, 12:17
Vinan escreveu:
11 Out 2019, 12:10
BVasco93 escreveu:

Isso é o que destrói luxemburgo, sempre mostra ser um bom treinador, aí começa com essas coisas dele e derruba o próprio trabalho.
Vdd.. ele não entrar de titular até entendo mas não entrar nem quando o time tá no desespero pra fazer gol é um absurdo! Mesmo que ele não de resultado nos treinos quem manda é o campo e nisso os que foram testados já mostraram que não servem..

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 11 Out 2019, 12:27

w_crvg escreveu:
11 Out 2019, 12:11
Batore da Gama escreveu:

Nem adianta a gente aqui se incomodar, sendo que a maior parte da torcida é passiva e aceitar tudo numa boa
O golpista ta aí levando o clube pro buraco por 2 anos seguidos e ninguem faz nada
Vamos à "retrospectiva" de alguns lances do ano:

- Felipe Bastos é anunciado e torcida se revolta!

Meses depois, este mesmo jogador lixo(com futebol lixo), tem o nome gritado pela torcida.

- Sidão é anunciado e a torcida se revolta!

Na sua estreia ele já trata logo de engolir 3 perus, o que a torcida faz???? Lota SJ e homenageia este mesmo goleiro do início ao fim da partida!

Amigo, passividade é o segundo nome dessa torcida, o primeiro é demência! :fkc:

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Out 2019, 12:33

Esse trabalho já gangrenou como todos os seus outros, sempre começa com fôlego por ser bom motivador e depois não consegue manter porque escala seus conchavos e mostra-se ultrapassado de ideias.
:band:

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 11 Out 2019, 12:43

qual a justificativa para o clayton entrar TODO SANTO JOGO se ele NUNCA fez um jogo bom? É ridiculo.

Outra coisa é o richard ser titular, sendo que no banco tem mlk que em 1 jogo (durissimo por sinal) fez e mostrou mais do q ele na temporada inteira.

Uma mlkada boa na base pedindo passagem, mas a gente continua sempre tendo que aturar todo jogo um monte de merdas entrando no time.

Vc vê ribamar, marquinhos e mais outras merdas tendo suas oportunidades, mas a mlkada do sub 20 que ta arrebentando nunca aparece no time. O centroavante do sub 20 joga menos bola que o ribamar? Algum dos mlks do meio é pior que o marquinhos?

Panela escrota, nojenta.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Out 2019, 13:03

w_crvg escreveu:
11 Out 2019, 09:03
Alex_CFraga escreveu:
11 Out 2019, 08:54
w_crvg escreveu:
11 Out 2019, 06:38

Agora nem isso né, pq ele tá tirando o Talles em todos os jogos
Talles estava machucado!
Não é a primeira vez que ele tira o Talles
Ele tirou o Talles por opção tática, ele mesmo falou na coletiva.

https://m.youtube.com/watch?v=u22qq3m_3EQ
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 11 Out 2019, 13:27

Está ficando nítido que daqueles treinadores q trabalham para encaixar os jogadores no esquema tático dele, funciona para bons elencos. No caso do Vasco é adotar o esquema ao elenco. Neste sentido Thiago titular.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 11 Out 2019, 13:30

Mauro tá certíssimo nessa. A torcida só vai cair na realidade quando o Vasco voltar pra zona, o que só não aconteceu porque tem time fazendo força maior. Enquanto isso Fluminense e CSA, que até a pouco tempo atrás eram dados como cartas fora do baralho, já estão na nossa cola.

O futebol jogado é cada vez pior, o time sofre pra fazer gols e já não consegue mais ganhar em casa ou se impor contra times teoricamente mais fáceis. Soma-se tudo isso a ausência do nosso principal jogador e a volta de figurinhas carimbadas como Marquinho e Valdívia. Daqui a pouco a meta dele vai ser brigar pra não terminar em último.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Out 2019, 13:47

bergaminion escreveu:
11 Out 2019, 13:30
Mauro tá certíssimo nessa. A torcida só vai cair na realidade quando o Vasco voltar pra zona, o que só não aconteceu porque tem time fazendo força maior. Enquanto isso Fluminense e CSA, que até a pouco tempo atrás eram dados como cartas fora do baralho, já estão na nossa cola.

O futebol jogado é cada vez pior, o time sofre pra fazer gols e já não consegue mais ganhar em casa ou se impor contra times teoricamente mais fáceis. Soma-se tudo isso a ausência do nosso principal jogador e a volta de figurinhas carimbadas como Marquinho e Valdívia. Daqui a pouco a meta dele vai ser brigar pra não terminar em último.
Só não cai na realidade quem não quer ver, porque já é notório que esse camarada não consegue mais evolução e ainda mais fica colocando os jogadores que ele trouxe, ontem foi imoral no banco praticamente só tinha esses desgraçados. E claro a substituição reservada para o Clayton e digo mais próximo jogo com volta de Marrony e possível Guarin relacionado Tiago nem no banco estará e nem o Bruno Gomes.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Out 2019, 13:50

michel231191 escreveu:
11 Out 2019, 12:43
qual a justificativa para o clayton entrar TODO SANTO JOGO se ele NUNCA fez um jogo bom? É ridiculo.

Outra coisa é o richard ser titular, sendo que no banco tem mlk que em 1 jogo (durissimo por sinal) fez e mostrou mais do q ele na temporada inteira.

Uma mlkada boa na base pedindo passagem, mas a gente continua sempre tendo que aturar todo jogo um monte de merdas entrando no time.

Vc vê ribamar, marquinhos e mais outras merdas tendo suas oportunidades, mas a mlkada do sub 20 que ta arrebentando nunca aparece no time. O centroavante do sub 20 joga menos bola que o ribamar? Algum dos mlks do meio é pior que o marquinhos?

Panela escrota, nojenta.
Essa entrada do Clayton é planejada cara, sempre o terceiro atleta que entra é esse lixo de jogador.

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 11 Out 2019, 13:51

Vinan escreveu:
11 Out 2019, 12:27
w_crvg escreveu:
11 Out 2019, 12:11
Batore da Gama escreveu:

Nem adianta a gente aqui se incomodar, sendo que a maior parte da torcida é passiva e aceita tudo numa boa
O golpista ta aí levando o clube pro buraco por 2 anos seguidos e ninguém faz nada
Vamos à "retrospectiva" de alguns lances do ano:

- Felipe Bastos é anunciado e torcida se revolta!

Meses depois, este mesmo jogador lixo(com futebol lixo), tem o nome gritado pela torcida.

- Sidão é anunciado e a torcida se revolta!

Na sua estreia ele já trata logo de engolir 3 perus, o que a torcida faz???? Lota SJ e homenageia este mesmo goleiro do início ao fim da partida!

Amigo, passividade é o segundo nome dessa torcida, o primeiro é demência! :fkc:
É desse jeito
A diretoria faz a torcida de palhaço e eles ainda batem palma
Além de não cobrar ainda ficam passando a mão na cabeça de jogador merda

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 11 Out 2019, 14:12

knaziozeno escreveu:
11 Out 2019, 11:26
Batore da Gama escreveu:

Incomoda. E que bom que incomoda, porque temos que brigar por mais.
Mas com esse elenco, é a nossa realidade. Tô torcendo muito pro Guarin trazer a técnica que esse time precisa.
Tanto CSA, quanto Esmerdaldino, estão com os salários em dia neste ano!
Saíram de cota de 8 milhões pra cerca de 40 milhões.
As Havaianas parece que até amortizaram e negociaram algumas dívidas.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”