Maxi deveria ser mais pesado, mas por si só parecia ter uma estrutura corporal maior. Eu sinceramente não percebi isso nas fotos.Gabrielleao escreveu: ↑09 Out 2019, 23:04Em peso efetivo acho que ele não está mais pesado do que o Maxi Lopés que é um pouco mais alto.PauloCRVG escreveu: ↑09 Out 2019, 22:53Maxi chegou com uns 100kg, nao acredito que ele esteja com 100.Gabrielleao escreveu: ↑09 Out 2019, 21:53Cara, eu cheguei a falar que achava uma boa mesmo com esse contrato mas me assustei com a forma no treino(na foto não parecia tão gordo), acho que ele tá mais gordo do que o Maxi Lopes quando chegou e ele é um volante.
To com medo dele não conseguir nem ser util ao vasco nesses 2 meses de brasileirão que faltam.
Mas no video a condição fisica me assustou, o Maxi Lopés eu já estava acostumado a ver naquela forma desda italia o Guarin tá parecendo que ta minha pelada de quarta cheio dos barrigudos.
Na verdade, na minha pelada a maior parte tá numa condição fisica (aparente) melhor que a dele.
Eu acho que mais importante que chegar gordo, é quanto tempo vai demorar pra perder peso. Uma dieta balanceada somada a uns 10 dias de treino afinam qualquer um. Se o cara tiver responsabilidade, consegue jogar.