PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Avatar do usuário
frostbr10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 770
Registrado em: 18 Mar 2018, 17:05

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por frostbr10 » 02 Jun 2019, 00:42

ORESTES escreveu: 02 Jun 2019, 00:21 Tá foda esses dias. Acho que pela primeira vez eu amei alguém de verdade e acabou tudo tão rápido. Sabe qual a pior coisa? Ter se sentido feliz pela primeira vez na vida e saber que não vai ter isso de novo.
Tudo veio e foi tão rápido. Tentei sair com uma pessoa hoje e foi horrível, não senti nada, mesmo ela gostando de mim. Eu me senti fazendo uma obrigação. Não tô tendo ânimo pra mais nada, parece que esse sentimento não passa. Além do amor ainda fui trocado, isso dói demais.
Às vezes me bate uns picos de euforia no dia, mas dura uns minutos e passa.
Me veio um agora, já estou há dias sem comer direito já perdi 3 kg, quero voltar na academia segunda e dar meu máximo todos os dias. Quero parar de enrolar pra fazer as coisas no dia a dia. Mas tá foda. Longe da família, sem amigos, sem minha mãe comigo. Fui num psicólogo da faculdade mas não adiantou muito.
Vai ter de novo sim amigão. Mas é tipo um luto. Dá o tempo de cicatrizar. Se alimentar bem e fazer exercício ajuda.
Corta qualquer contato com ela se possível.
Se nem isso resolver e tu tiver com uns pensamentos esquisitos vai num psiquiatra, tem medicamento que é milagroso. Ele vai tentar ver qual que funciona melhor pra tu recomeçar.

Avatar do usuário
gust_gyn
Craque
Craque
Mensagens: 13212
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:40
Localização: Goiânia

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por gust_gyn » 02 Jun 2019, 01:56

ORESTES escreveu: 02 Jun 2019, 00:35 Foda, meu humilhei pela última vez, amo ela mas ao mesmo tempo odeio. Não mereço alguém que me trata dessa forma, quero que ela se foda. Espero mesmo ir dormir puto e não pensar em chamar mais nenhuma vez. Tá foda esses sentimentos todos. Queria apagar ela da memória, todas as lembranças, tudo. Não entendo como alguém q me fez tão bem possa me fazer tão mal assim. infelizmente sinto q não vou encontrar de novo alguém que me cause o mesmo sentimento.
Tenta distrair, buscar alguma coisa pra fazer.

Esses momentos são foda. Mas as circunstâncias fazem a situação parecer pior do que de fato ela é.
Você comentou que está longe da família e dos amigos. Ao que parece você faz faculdade noutro estado.
Então, talvez isso esteja fazendo você superestimar demais a importância da ex na sua vida. Por mais que você goste dela, é um namoro. E você está novo ainda.
Ainda vai passar por outras decepções. E outras decepções. E outras decepções. Faz parte da vida.
Duro é quando você já tem uma vida do lado de uma pessoa, um casamento, e isso acaba, algumas vezes com filhos para servir de instrumento de vingança, com bens para servir de motivo de brigas ou dívidas para servir de pretexto de ódio.

Se cuide. Não faça nada de cabeça quente. Não fale nada que faça você se arrepender depois. Se tiver alguma bobagem que queira dizer a ela, não diga (fale sozinho ao espelho). E tente encarar as coisas com normalidade. Se o relacionamento acabou, tente ao menos permanecer com a razão e com a dignidade.

Não force a barra para ficar com alguém logo de cara, até para evitar de transformar sua ex num assunto recorrente (que quebra qualquer clima). E nem se isole do mundo também.
No tempo certo você nem se preocupará com ela.

No mais, procure ocupar seu tempo com alguma coisa. O tempo todo. E o mais importante de tudo: não pense no amanhã, em semana que vem ou no próximo ano. É a ansiedade que reforça a necessidade de ter um porto seguro, mesmo que ele seja um navio que você sabe que já naufragou.

No mais, assista o jogo amanhã, xingue meio time e descarregue esses sentimentos ruins para que não se tornem um peso desnecessário.

Você é jovem e tem o mundo inteiro pela frente. Só não se apaixone pelos hematomas do caminho.

ORESTES
Craque
Craque
Mensagens: 15310
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: Cartomante na empresa Netvasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por ORESTES » 02 Jun 2019, 02:12

gust_gyn escreveu: 02 Jun 2019, 01:56
ORESTES escreveu: 02 Jun 2019, 00:35 Foda, meu humilhei pela última vez, amo ela mas ao mesmo tempo odeio. Não mereço alguém que me trata dessa forma, quero que ela se foda. Espero mesmo ir dormir puto e não pensar em chamar mais nenhuma vez. Tá foda esses sentimentos todos. Queria apagar ela da memória, todas as lembranças, tudo. Não entendo como alguém q me fez tão bem possa me fazer tão mal assim. infelizmente sinto q não vou encontrar de novo alguém que me cause o mesmo sentimento.
Tenta distrair, buscar alguma coisa pra fazer.

Esses momentos são foda. Mas as circunstâncias fazem a situação parecer pior do que de fato ela é.
Você comentou que está longe da família e dos amigos. Ao que parece você faz faculdade noutro estado.
Então, talvez isso esteja fazendo você superestimar demais a importância da ex na sua vida. Por mais que você goste dela, é um namoro. E você está novo ainda.
Ainda vai passar por outras decepções. E outras decepções. E outras decepções. Faz parte da vida.
Duro é quando você já tem uma vida do lado de uma pessoa, um casamento, e isso acaba, algumas vezes com filhos para servir de instrumento de vingança, com bens para servir de motivo de brigas ou dívidas para servir de pretexto de ódio.

Se cuide. Não faça nada de cabeça quente. Não fale nada que faça você se arrepender depois. Se tiver alguma bobagem que queira dizer a ela, não diga (fale sozinho ao espelho). E tente encarar as coisas com normalidade. Se o relacionamento acabou, tente ao menos permanecer com a razão e com a dignidade.

Não force a barra para ficar com alguém logo de cara, até para evitar de transformar sua ex num assunto recorrente (que quebra qualquer clima). E nem se isole do mundo também.
No tempo certo você nem se preocupará com ela.

No mais, procure ocupar seu tempo com alguma coisa. O tempo todo. E o mais importante de tudo: não pense no amanhã, em semana que vem ou no próximo ano. É a ansiedade que reforça a necessidade de ter um porto seguro, mesmo que ele seja um navio que você sabe que já naufragou.

No mais, assista o jogo amanhã, xingue meio time e descarregue esses sentimentos ruins para que não se tornem um peso desnecessário.

Você é jovem e tem o mundo inteiro pela frente. Só não se apaixone pelos hematomas do caminho.
Sequer tivemos um namoro, vai parecer exagero pra vocês, mas eu me senti feliz demais naquele dia, foi coisa de filme. Nunca tinha me sentido assim antes. Parece que descobri a felicidade e ela se foi. Não sei se o pior foi ter sentido feliz por alguns dias, ter acredito naquelas palavras e me sentido mais apaixonado ainda ou foi ter sido trocado depois e ainda humilhado pra terminar com o resto de auto-estima que eu tinha.
Nunca fui de ficar com várias pessoas, nunca gostei, nunca fui de gostar de qualquer um, e na primeira vez que gosto e acho que é a pessoa que vou ficar por anos, tudo se vai.
Tá foda isso, já não consigo chorar, só esse sentimento ruim por dentro que eu disse que dura o dia todo. Antes minha vida era ruim, já quando a conheci eu tava feliz, motivado, tudo parecia tão bom. Ir na faculdade, que eu já ia obrigado antes, se tornou algo bom, ir na academia era mais motivante, fazer tudo. Já agora o que era ruim se torna pior, parece que meu dia já amanhece triste, eu acordo já com uma vontade de chorar, no meio do treino na academia já desisto, ir a faculdade se tornou pior, tudo.
O pior de tudo é que com tudo isso ainda gosto dela e ainda acho que o problema está em mim. Não tenho auto-estima nem amor próprio.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 02 Jun 2019, 08:37

Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Jun 2019, 10:20

Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
Vlw. :pos:

Tamo juntos e shalow now. :lol:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41678
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 05 Jun 2019, 13:44

Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
É nóis hehehe
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 3989
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Roger_R1 » 05 Jun 2019, 15:39

:Jorn:
Ronan escreveu: 05 Jun 2019, 13:44
Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
É nóis hehehe
Tamo junto!!
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!

O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
:tir: :fjv:

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 05 Jun 2019, 17:48

moderas, olhem o tópico novo que criei e façam as alterações que acharem necessárias, vocês também podem criar uma nova liga naquele site

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 3424
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Ancapistão

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por BOÊMIO » 05 Jun 2019, 20:37

Só há um jeito de esquecer uma buceta, achar outra buceta.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 27780
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Pechincha, Jacarepaguá-RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jun 2019, 08:13

BOÊMIO escreveu: 05 Jun 2019, 20:37 Só há um jeito de esquecer uma buceta, achar outra buceta.


O melhor seria logo duas. Vai num puteiro, enche a cara e arruma duas garotas pra fazer uma suruba.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".


Midlife Crisis (Faith No More)

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 2591
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Thiago Vascão » 06 Jun 2019, 08:27

Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
Eu ja clico em mensagens não lidas, e venho lendo tudo até acabar.
Depois volta lá e vejo se apareceu mais e leio novamente.
E fica esse circulo vicioso :lol:
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5917
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Viniiicius » 26 Jun 2019, 13:15

Esperando o dia em que Mahatma e Vascaíno Patriota tenham opiniões divergentes sobre o mesmo assunto, seria uma discussão infinita
Nunca uma pessoa defender algo com tanta dedicação como esses dois fazem(o primeiro em defesa do Campello, o segundo falando das vantagens de uma arena)
:lol:

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4169
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aluizio_Junior » 26 Jun 2019, 13:39

Viniiicius escreveu: 26 Jun 2019, 13:15 Esperando o dia em que Mahatma e Vascaíno Patriota tenham opiniões divergentes sobre o mesmo assunto, seria uma discussão infinita
Nunca uma pessoa defender algo com tanta dedicação como esses dois fazem(o primeiro em defesa do Campello, o segundo falando das vantagens de uma arena)
:lol:
:lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41678
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 29 Jun 2019, 12:43

Thiago Vascão escreveu: 06 Jun 2019, 08:27
Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
Eu ja clico em mensagens não lidas, e venho lendo tudo até acabar.
Depois volta lá e vejo se apareceu mais e leio novamente.
E fica esse circulo vicioso :lol:
E quando aparece um citação lá no alto da barra, é muita emoção hehehe :digi:
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41678
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 30 Jun 2019, 11:44

Que corrida fez o Max Verstappen, três ultrapassagens espetaculares nas últimas voltas, isso não pode ser sorte..
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 01 Jul 2019, 10:54

Ronan escreveu: 29 Jun 2019, 12:43
Thiago Vascão escreveu: 06 Jun 2019, 08:27
Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
Eu ja clico em mensagens não lidas, e venho lendo tudo até acabar.
Depois volta lá e vejo se apareceu mais e leio novamente.
E fica esse circulo vicioso :lol:
E quando aparece um citação lá no alto da barra, é muita emoção hehehe :digi:
Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Everton SC
Profissional
Profissional
Mensagens: 4127
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:36
Localização: Seixal, Setúbal

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Everton SC » 01 Jul 2019, 11:24

Algum Vascaíno do fórum em Lisboa ? Chego lá dia 18, queria de repente ir algum boteco no dia 20 assistir o jogo contra as florzinhas na baixa Lisboa, alguém conhece algum ?
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41678
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 01 Jul 2019, 13:33

GilsonVGPR escreveu: 01 Jul 2019, 10:54
Ronan escreveu: 29 Jun 2019, 12:43
Thiago Vascão escreveu: 06 Jun 2019, 08:27

Eu ja clico em mensagens não lidas, e venho lendo tudo até acabar.
Depois volta lá e vejo se apareceu mais e leio novamente.
E fica esse circulo vicioso :lol:
E quando aparece um citação lá no alto da barra, é muita emoção hehehe :digi:
Imagem
:cheesy:
Imagem

Avatar do usuário
edwardlinkeman
Júnior
Júnior
Mensagens: 2652
Registrado em: 23 Dez 2015, 18:40
Localização: Ipanema/RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por edwardlinkeman » 04 Jul 2019, 10:06

Everton SC escreveu: 01 Jul 2019, 11:24 Algum Vascaíno do fórum em Lisboa ? Chego lá dia 18, queria de repente ir algum boteco no dia 20 assistir o jogo contra as florzinhas na baixa Lisboa, alguém conhece algum ?
Tinha o gabriel, mas não o vejo a tempos por aqui...
Imagem

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 3424
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Ancapistão

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por BOÊMIO » 05 Jul 2019, 07:44

Ronan escreveu: 01 Jul 2019, 13:33
GilsonVGPR escreveu: 01 Jul 2019, 10:54
Ronan escreveu: 29 Jun 2019, 12:43
E quando aparece um citação lá no alto da barra, é muita emoção hehehe :digi:
Imagem
:cheesy:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Respondi só pra aparecer uma notificação ai :fkc:
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41678
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 05 Jul 2019, 12:26

BOÊMIO escreveu: 05 Jul 2019, 07:44
Ronan escreveu: 01 Jul 2019, 13:33
GilsonVGPR escreveu: 01 Jul 2019, 10:54
Imagem
:cheesy:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Respondi só pra aparecer uma notificação ai :fkc:
:beber:
Imagem

Avatar do usuário
frostbr10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 770
Registrado em: 18 Mar 2018, 17:05

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por frostbr10 » 06 Jul 2019, 18:46

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal.

https://mobile.twitter.com/i/events/1147508466451247105

Avatar do usuário
marciovg
Capitão
Capitão
Mensagens: 8654
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por marciovg » 10 Jul 2019, 18:26


Avatar do usuário
marciovg
Capitão
Capitão
Mensagens: 8654
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por marciovg » 10 Jul 2019, 18:27

frostbr10 escreveu: 06 Jul 2019, 18:46 Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal.

https://mobile.twitter.com/i/events/1147508466451247105
Postei abaixo sem ter aberto seu link. Muito legal! :band:

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11065
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GUITAR MAN » 10 Jul 2019, 18:53

Ronan escreveu: 29 Jun 2019, 12:43
Thiago Vascão escreveu: 06 Jun 2019, 08:27
Viniiicius escreveu: 02 Jun 2019, 08:37 Um salve pra quem é viciado em atualizar a aba de tópicos ativos pra ler todos os tópicos, até mesmo aqueles que não estão ligados o/
Eu ja clico em mensagens não lidas, e venho lendo tudo até acabar.
Depois volta lá e vejo se apareceu mais e leio novamente.
E fica esse circulo vicioso :lol:
E quando aparece um citação lá no alto da barra, é muita emoção hehehe :digi:
kkkkkk, Pode crer.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41678
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 10 Jul 2019, 20:38

marciovg escreveu: 10 Jul 2019, 18:26 Alguém viu isso?

https://extra.globo.com/esporte/vasco/m ... 97013.html
Totalmente possível, mas 234 gols de saldo foi foda kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
marciovg
Capitão
Capitão
Mensagens: 8654
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por marciovg » 11 Jul 2019, 16:28

Ronan escreveu: 10 Jul 2019, 20:38
marciovg escreveu: 10 Jul 2019, 18:26 Alguém viu isso?

https://extra.globo.com/esporte/vasco/m ... 97013.html
Totalmente possível, mas 234 gols de saldo foi foda kkkkkk
Com certeza impossível :lol:

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 3050
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Vitinhu » 16 Jul 2019, 11:47

Rapaziada, to com uma missão importante: Colocar um Flamenguista no seu devido lugar, em público, na nossa pelada semanal.

Eu canso de dizer que o Flamengo é um time "forjado", de história pobre e grandes benefícios de terceiros, principalmente das arbitragens.

E ele veio falar que o Vasco e Corinthians é pior e que fará um dossiê das supostas "sujeiras" do Vasco.

Portanto, estou montando também um material decente pra esfregar o quanto o Flamengo é pequeno, retirando os asteriscos.

Alguém poderia contribuir com alguma matéria ou vídeo de youtube ou qualquer outro material que me ajude?

Vou projetar isso, pra todos da pelada!!!

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3488
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por alexandre.vasco » 16 Jul 2019, 14:26

Vitinhu escreveu: 16 Jul 2019, 11:47 Rapaziada, to com uma missão importante: Colocar um Flamenguista no seu devido lugar, em público, na nossa pelada semanal.

Eu canso de dizer que o Flamengo é um time "forjado", de história pobre e grandes benefícios de terceiros, principalmente das arbitragens.

E ele veio falar que o Vasco e Corinthians é pior e que fará um dossiê das supostas "sujeiras" do Vasco.

Portanto, estou montando também um material decente pra esfregar o quanto o Flamengo é pequeno, retirando os asteriscos.

Alguém poderia contribuir com alguma matéria ou vídeo de youtube ou qualquer outro material que me ajude?

Vou projetar isso, pra todos da pelada!!!
cara, se eu fosse vc, nem ia nessa pelada

sério mesmo rsrs
Imagem

Avatar do usuário
Dieguinho
Júnior
Júnior
Mensagens: 2728
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Dieguinho » 16 Jul 2019, 14:45

Vitinhu escreveu: 16 Jul 2019, 11:47 Rapaziada, to com uma missão importante: Colocar um Flamenguista no seu devido lugar, em público, na nossa pelada semanal.

Eu canso de dizer que o Flamengo é um time "forjado", de história pobre e grandes benefícios de terceiros, principalmente das arbitragens.

E ele veio falar que o Vasco e Corinthians é pior e que fará um dossiê das supostas "sujeiras" do Vasco.

Portanto, estou montando também um material decente pra esfregar o quanto o Flamengo é pequeno, retirando os asteriscos.

Alguém poderia contribuir com alguma matéria ou vídeo de youtube ou qualquer outro material que me ajude?

Vou projetar isso, pra todos da pelada!!!
http://www.folhadapuba.com.br/2015/12/o ... -mais.html

https://felipesenra.wordpress.com/2010/ ... -flamengo/

https://www.youtube.com/watch?v=1tbixWKFBcs

acho que esses 3 links já ajudam bastante

Trancado