POLÍTICA NACIONAL XIV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 27 Abr 2019, 16:59

Fernando Henrique escreveu:
27 Abr 2019, 15:54
Godriro escreveu:
27 Abr 2019, 13:31
Sério que tem gente brigando por causa disso?
Me surpreende um BANCO fazer uma propaganda assim
Que coisa mais idiota
Parece aqueles vídeos idiotas do Youtube

Imagem
Vão dizer pra você, a mesma pergunta que disseram pra mim aqui quando disse que a propaganda era bem nada a ver para um comercial de banco: "que era tentativa de agradar a população jovem a abrir uma conta" e "que só posso criticar se eu estiver estudando publicidade e marketing". Porra, eu sou cliente do Banco do Brasil e tenho vinte e poucos anos e CONTINUO achando que é uma propaganda nada a ver, tentativa de querer fazer propaganda moderinha e descolada e que não cola. Caramba, o Bradesco faz uma propaganda muito mais legal, mostrando as vantagens, enaltecendo a tecnologia nova que eles colocaram, a IA "Bia" comparada a essa propaganda do Banco do Brasil.
Querer criticar a qualidade da peça publicitária sem ser da área e sem ter maiores informações é complicado.

Já pensou se talvez o público que o Banco queira atingir com essa propaganda não seja exatamente vcs?

Se o próprio perfil do Banco já atinge jovens conservadores como vcs?

A campanha foi produzida por profissionais gabaritados, visando atingir um objetivo estratégico que vcs desconhecem.

Não acho razoável criticar com base nesses achismos ai que foram externados.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Abr 2019, 17:06

Thanos deveria ter aniquilado 50% dos políticos brasileiros, ai quem sabe não teríamos alguma esperança de se preocuparem realmente com o país e não com babaquices.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 27 Abr 2019, 17:06

Cortina de fumaça, a famosa guerra hibrida. Enquanto vcs falam de comercialzinho de banco, desemprego volta a aumentar, inflação ta começando a descontrolar, e querem jogar a maior parte da conta da crise na aposentadoria do RGPS.

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 27 Abr 2019, 17:44

Meu deus, vcs não entenderam. Vcs podem achar a propaganda uma merda. Eu como profissional da área faria diferente. Talvez a campanha fosse um fracasso. E duvido muito que o pensamento "vixe, que propaganda chinfrim" durasse mais que 2 seg na cabeça de vcs.

A questão aí foi que O PRESIDENTE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E INTERVIU NUMA CAMPANHA DO BANCO DO BRASIL, TIROU O ANUNCIO DO AR E PEDIU A CABEÇA DO RESPONSÁVEL. Caralho, tem uma reforma da previdência essencial comendo solta no congresso, Maia esculachando com razão que o mito se preocupa com coisas sem importância e esquece de ser presidente, e o mito dá total razão gastando tempo com essa merda. O Bolsonaro é um imbecil e dá tiro no pé. E ainda dá munição pra virar piada mundial pq afinal tinha negro de dread na propaganda. Isso realmente merece uma intervenção presidencial.

Vcs sabiam que um dia houve um presidente chamado Jânio Quadros que mandava bilhetinhos pra imprensa? Um deles criticava a nova moda de biquinis nas praias brasileiras em 1960. Espero que entendam a analogia.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 27 Abr 2019, 17:58

Já tivemos presidentes horríveis nesse país, mas Bolsonaro é o primeiro que não faz a menor ideia do que é ser presidente.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 27 Abr 2019, 18:34

Rodrigo 82 escreveu:
27 Abr 2019, 17:44
Meu deus, vcs não entenderam. Vcs podem achar a propaganda uma merda. Eu como profissional da área faria diferente. Talvez a campanha fosse um fracasso. E duvido muito que o pensamento "vixe, que propaganda chinfrim" durasse mais que 2 seg na cabeça de vcs.

A questão aí foi que O PRESIDENTE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E INTERVIU NUMA CAMPANHA DO BANCO DO BRASIL, TIROU O ANUNCIO DO AR E PEDIU A CABEÇA DO RESPONSÁVEL. Caralho, tem uma reforma da previdência essencial comendo solta no congresso, Maia esculachando com razão que o mito se preocupa com coisas sem importância e esquece de ser presidente, e o mito dá total razão gastando tempo com essa merda. O Bolsonaro é um imbecil e dá tiro no pé. E ainda dá munição pra virar piada mundial pq afinal tinha negro de dread na propaganda. Isso realmente merece uma intervenção presidencial.

Vcs sabiam que um dia houve um presidente chamado Jânio Quadros que mandava bilhetinhos pra imprensa? Um deles criticava a nova moda de biquinis nas praias brasileiras em 1960. Espero que entendam a analogia.
qual a razão desse alvoroço todo? é só uma propaganda, eles podem fazer outra.

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 27 Abr 2019, 18:42

Obs: eu tinha visto duas vezes a propaganda e não tinha percebido um transexual, que foi o que incomodou o mito. "Temos de proteger a família brasileira!". Aliás ninguém percebeu aqui, ou teriam citado... E não é claro que é um trans, podia bem ser uma mulher feia. Rs

O que nos faz concluir que o presidente tem uma obsessão não muito salutar com homossexuais e transsexuais. Esquisito isso...

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 29 Abr 2019, 12:17

Dieguinho escreveu:
27 Abr 2019, 18:34
Rodrigo 82 escreveu:
27 Abr 2019, 17:44

qual a razão desse alvoroço todo? é só uma propaganda, eles podem fazer outra.
Alvoroço é porque é um político se intrometendo em assuntos que não lhe cabem.
Imagine a Gleisi Hoffman mandando tirar um compartilhamento seu no facebook. Então, não faz sentido e é por isso que causa alvoroço.

EDIT: e é por essas e outras que tem que PRIVATIZAR TUDO!
Série A 2021!

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 02 Mai 2019, 12:22

Alguém viu a MP da Liberdade Econômica?
Série A 2021!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Mai 2019, 12:46

gadotti escreveu:
02 Mai 2019, 12:22
Alguém viu a MP da Liberdade Econômica?
Achei um passo na direção correta. Abrir empresa no Brasil custa 3 mil reais e leva dois meses. Devia custar 300 reais e levar duas semanas.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 02 Mai 2019, 13:00

30 segundos de propaganda do Banco do Brasil custou 17 milhões de reais, e ainda tem gente q defende isso, não da pra entender estatista.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 02 Mai 2019, 13:35

BOÊMIO escreveu:
02 Mai 2019, 13:00
30 segundos de propaganda do Banco do Brasil custou 17 milhões de reais, e ainda tem gente q defende isso, não da pra entender estatista.
Para fazer oposição vão defender tudo, até manutenção da voz do Brasil!! :fkc:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 02 Mai 2019, 13:42

Saudades de um governo que financiava a ditadura venezuelana com meu dinheiro pra matar pobre atropelado

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 02 Mai 2019, 20:21

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
02 Mai 2019, 13:42
Saudades de um governo que financiava a ditadura venezuelana com meu dinheiro pra matar pobre atropelado
:fkc:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 03 Mai 2019, 01:29

Vinan escreveu:
02 Mai 2019, 20:21
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
02 Mai 2019, 13:42
:fkc:
Tem que ser na ironia mesmo hahaa

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mai 2019, 08:09

Quero que se foda a Venezuela, o brasil com mais de 13 milhões de desempregados e neguim preocupado com Venezuela...
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 03 Mai 2019, 09:48

Foi na ironia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Votei no haddad pela democracia, o candidato do partido que financiou e apoia uma ditadura que atropela pobre e trabalhador

okkkkkkk

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 04 Mai 2019, 01:19

Governo que diz que não é ideológico e segue pura ideologia. Se preocupa apenas em ser capacho dos EUA e Israel (aliás, clubinho do Netanyahu é o maior chorume do século XXI) e "mitar" pela exportação de três caminhões de abacate. Aliás, mitar nada mais é que o "lacrar" que tanto reclamam.
Tão mais preocupados em receber palmas dos minions do que com o próprio país.

Milhões investidos pra compra de votos para passar uma reforma da previdência defendida apenas por banqueiros, mercado e empresários, omitindo dados da necessidade da mesma (e olha que eu a acho necessária, mas de acordo com as necessidades do contribuinte e de acordo com o real déficit). Isso pq o país tá quebrado.

Agora mostram que o plano é sucatear o país ao máximo pro mercado exterior explorar uma mão de obra barata passando necessidades, vide Argentina (Macri extremamente endeusado anteriormente por alguns liberais, inclusive daqui, que seguem apenas o feeling do momento pq é o que tá em voga). Nada mais justo o ataque e o planejamento de destruição do ensino público atual através de um viés ideológico sustentado por um "Guru" que sequer mantem uma linha de raciocínio linear (a única coisa que mantem é falar asneira).

Desemprego aumenta, apesar da promessa da reforma trabalhista gerar mais empregos - só aumentou o número de empregos informais e as pessoas perdendo direitos. Falam que os direitos pesam para o empresario, mas só levanta essa bandeira os médios e grandes empresários, que tem $$ pra financiar um lobby para retirada de direitos. Agora a previdência, se não reformada nos moldes deles, vai quebrar o país.
Pra quem já bateu palma pra pato de borracha gigante e acreditou que um certo juíz não tinha plano de poder, qualquer asneira é meta de vida.
Imagem

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Mai 2019, 07:58

Bolsonaro falando publicamente que tem medinho que a Kirschner ganhe a eleição na Argentina e se crie uma nova Venezuela. Esse sujeito é um boçal.

Primeiro que mostra total desconhecimento da política argentina e da história do partido peronista. Vergonha total. Segundo que, e se ela ganha a eleição? Ele vai se reunir com ela fazendo cara de bunda?

Despreparo unido à humildade até dá pra aturar, mas esse sujeito é limitado, ignorante, rasteiro e burro. A vergonha não pode parar.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 04 Mai 2019, 08:07

BOÊMIO escreveu:
30 segundos de propagando de QUALQUER GRANDE EMPRESA no BR vai custar isso aí, amigo.

Em que mundo vc vive?

Ou vc acha que, por ser uma empresa de economia mista, o BB não pode fazer propaganda? Os concorrentes investem pesado em propaganda e o BB não pode fazer?

Tá preocupado com o orçamento para publicidade de uma empresa que lucra BILHÕES para o país?

É cada uma...
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 04 Mai 2019, 08:13

Rodrigo 82 escreveu:
04 Mai 2019, 07:58
Bolsonaro falando publicamente que tem medinho que a Kirschner ganhe a eleição na Argentina e se crie uma nova Venezuela. Esse sujeito é um boçal.

Primeiro que mostra total desconhecimento da política argentina e da história do partido peronista. Vergonha total. Segundo que, e se ela ganha a eleição? Ele vai se reunir com ela fazendo cara de bunda?

Despreparo unido à humildade até dá pra aturar, mas esse sujeito é limitado, ignorante, rasteiro e burro. A vergonha não pode parar.
Ele acha que as declarações dele tem alguma capacidade de influenciar o eleitor argentino.

Imbecil sem noção...
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Mai 2019, 08:17

Wagnersac escreveu:
04 Mai 2019, 08:13
Rodrigo 82 escreveu:
04 Mai 2019, 07:58

Ele acha que as declarações dele tem alguma capacidade de influenciar o eleitor argentino.

Imbecil sem noção...
Ah, talvez influencie, mais votos pra Kirschner...

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 04 Mai 2019, 10:23

Wagnersac escreveu:
04 Mai 2019, 08:07
BOÊMIO escreveu:
30 segundos de propagando de QUALQUER GRANDE EMPRESA no BR vai custar isso aí, amigo.

Em que mundo vc vive?

Ou vc acha que, por ser uma empresa de economia mista, o BB não pode fazer propaganda? Os concorrentes investem pesado em propaganda e o BB não pode fazer?

Tá preocupado com o orçamento para publicidade de uma empresa que lucra BILHÕES para o país?

É cada uma...
Nessa ultima temporada de Game of Thrones q é a mais cara de todas, cada episodio custou 15 milhoes de dolares, q da cerca de 47 milhoes de reais, duração 60 minutos.
Ai vc quer falar q 17 milhoes em 30 segundos é um preço bem gasto? Pqp
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Mai 2019, 10:40

Sempre que aparecem essas notícias estapafúrdias.. Propaganda que custou 17 mi... É bom pesquisar um tiquinho na internet antes de começar a indignação virtual. A produção do comercial custou 1 mi. 16 mi seriam pra comprar espaço publicitário pra campanha, valor normal pra um banco do porte do BB.

Não sei o que é mais complicado, a difusão de fake news ou a facilidade com que elas pegam se forem confortáveis pros dogmas do incauto.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 04 Mai 2019, 10:46

Rodrigo 82 escreveu:
04 Mai 2019, 10:40
Sempre que aparecem essas notícias estapafúrdias.. Propaganda que custou 17 mi... É bom pesquisar um tiquinho na internet antes de começar a indignação virtual. A produção do comercial custou 1 mi. 16 mi seriam pra comprar espaço publicitário pra campanha, valor normal pra um banco do porte do BB.

Não sei o que é mais complicado, a difusão de fake news ou a facilidade com que elas pegam se forem confortáveis pros dogmas do incauto.
Ta, desculpa.
Mas na matematica ainda está mais cara q GoT.

FORA EURICO!

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 04 Mai 2019, 10:56

Mohammed Lisboa escreveu:
03 Mai 2019, 08:09
Quero que se foda a Venezuela, o brasil com mais de 13 milhões de desempregados e neguim preocupado com Venezuela...
Eles estão desesperados para encontrar maneiras de distrair o povo, porque nada que preste está sendo feito. Tá nas mãos do Guedes: ou ele tira algo da cartola rápido, ou esse governo vai afundar de um jeito irremediável.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 04 Mai 2019, 10:58

Lembrei agora da Gleisi falando na camara q não tinha problema nenhuma o roubo de 5 bilhões da Petrobras pq todo ano a empresa tem lucro e o faturamente é de 500 bi kkkkkkkkk

FORA EURICO!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Mai 2019, 11:03

Resposta ao boêmio.

Aí tem de ver o padrão de propaganda de banco trilionario. Enquanto pesquisava vi gente da área defendendo que faria pela metade do valor. Pode ser, mas o padrão é contratar agência pica, e é óbvio que se vai cobrar mais do Banco do Brasil que de um nubank, por exemplo. Pela mesma propaganda. Mercado é isso.

Mas golpe de mestre do mito, milhões de cidadãos há duas semanas falando sobre a nova campanha do BB para novos correntistas jovens, e por uma merreca (acredito que apenas a produção e um mínimo de veiculação que foi interrompido). Prêmio de publicitário do ano pra esse rapaz! Kkkk

Obs: se provarem com fatos que a produção está super faturada e Itaú, Bradesco e Santander pagam bem menos por um produto similar aí eu meto o malho também.
Editado pela última vez por Rodrigo 82 em 04 Mai 2019, 11:38, em um total de 1 vez.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 04 Mai 2019, 11:17

lfsatoshi escreveu:
04 Mai 2019, 01:19
Governo que diz que não é ideológico e segue pura ideologia. Se preocupa apenas em ser capacho dos EUA e Israel (aliás, clubinho do Netanyahu é o maior chorume do século XXI) e "mitar" pela exportação de três caminhões de abacate. Aliás, mitar nada mais é que o "lacrar" que tanto reclamam.
Tão mais preocupados em receber palmas dos minions do que com o próprio país.

Milhões investidos pra compra de votos para passar uma reforma da previdência defendida apenas por banqueiros, mercado e empresários, omitindo dados da necessidade da mesma (e olha que eu a acho necessária, mas de acordo com as necessidades do contribuinte e de acordo com o real déficit). Isso pq o país tá quebrado.

Agora mostram que o plano é sucatear o país ao máximo pro mercado exterior explorar uma mão de obra barata passando necessidades, vide Argentina (Macri extremamente endeusado anteriormente por alguns liberais, inclusive daqui, que seguem apenas o feeling do momento pq é o que tá em voga). Nada mais justo o ataque e o planejamento de destruição do ensino público atual através de um viés ideológico sustentado por um "Guru" que sequer mantem uma linha de raciocínio linear (a única coisa que mantem é falar asneira).

Desemprego aumenta, apesar da promessa da reforma trabalhista gerar mais empregos - só aumentou o número de empregos informais e as pessoas perdendo direitos. Falam que os direitos pesam para o empresario, mas só levanta essa bandeira os médios e grandes empresários, que tem $$ pra financiar um lobby para retirada de direitos. Agora a previdência, se não reformada nos moldes deles, vai quebrar o país.
Pra quem já bateu palma pra pato de borracha gigante e acreditou que um certo juíz não tinha plano de poder, qualquer asneira é meta de vida.
Nego que lucidez, há muito tempo não vejo um post tão inteligente,parabéns.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 04 Mai 2019, 11:23

Conde de Vidigueira escreveu:
27 Abr 2019, 17:58
Já tivemos presidentes horríveis nesse país, mas Bolsonaro é o primeiro que não faz a menor ideia do que é ser presidente.
Já havia pessoas que diziam que seria o pior presidente do Brasil de TODOS OS TEMPOS, caminha célere para isso.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”