BRUNO CÉSAR

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova essa contratação?

Sim
52
48%
Não
52
48%
Não conheço o jogador
5
5%

Total de votos: 109

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Re: BRUNO CÉSAR

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Fev 2019, 12:33

Vinan escreveu:
04 Fev 2019, 10:05
Heverlo escreveu:
04 Fev 2019, 09:30
Direita Liberal escreveu:
03 Fev 2019, 23:00
Salários do Bruno Cheddar girando na casa dos 300/400 mil. Salários do Ganso esse ano 300 e ano que vem 400. Ganso é pouca coisa mais jovem, porém nunca teve problemas com a balança. Nenhum dos dois foi bem na Europa, mas diferente do Bruno Cheddar que só teve uma boa temporada aqui, o Ganso teve destaque no futebol brasileiro, ainda que com oscilações. Ao meu ver, a nível de Brasil, o Ganso sobra. Essa sim era a contratação que o Vasco deveria ter tentado. Mas ...
Ganso faz 30, e ele já fez 30, salário do ganso com luvas e direitos de imagem vai ficar bem mais de 300 mil e depois 400 mil como tem sido noticiado, além do ganso ter uma participação no sócio torcedor do flor.....já o Bruno o salário e 250 mil que eu achei bastante diga-se de passagem, mas e espera pegar uns 5 jogos para depois crítica, mas sinceramente vai ser mais um que vai cobrar o Vasco na justiça igual a escudero e Wagner....
Na boa, as contratações não podem ser comparadas m hipótese alguma... vide a recepção no aeroporto, enquanto ng foi recepcionar o BC no aeroporto, a torcida do Flores o recepcionou como um Rei. Ou seja, Ganso não foi só um meio campo, mas foi contratado, como fora destacado na imprensa futebolística, para ser o novo ídolo do Clube. Já o BC foi, como já foi dito acima, uma "oportunidade", uma "aposta" garimpada na Europa, estilo Eurico, do velho e talvez produtivo.

Com relação ao Ganso, sem comparar com o BC logicamente, achei o Flores mandou mal pelo preço pago, o Ganso não vem de boas passagens há MUITO TEMPO , na verdade ele é um colecionador de passagens decepcionantes... Se viesse por um preço relativamente interessante, valeria a pena a empreitada, mas pelo preço estipulado, inclusive, com o status que ele fora contratado, achei que eles não vão conseguir o retorno almejado.... Não, não será como naquela vez em que contrataram o Fred, naquela época o Fred era muito bom e vinha de passagens marcantes pelos clubes em que tinha passado.
O pior foi ter feito um contrato de 5 anos com ele ganhando 400 mil, ele abateu oq ganhava no Sevilla nos anos de contrato, ou seja se ele não der certo tão fudidos.
:band:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 04 Fev 2019, 16:14

luizito1985 escreveu:
04 Fev 2019, 12:05
Alexandre Campos escreveu:
02 Fev 2019, 18:03
Vinan escreveu:
02 Fev 2019, 17:29

Se tem ainda, eu não sei... Mas tinha bastante. O problema é que sua condição física está tão aquém que é impossível avaliar e até mesmo se exigir alguma coisa.

Eu nem relacionaria, seria melhor deixa-lo recuperando a parte física. Pois é aquela história, em caso de vitória tudo é festa, em caso de resultado adverso, começará a gera mal estar e desconfiança nele.

Mas colocar para jogar 15 min e bom para ritmo.
Cuidar da parte física ele vem cuidando, desde a pré temporada e vinha jogando no Sporting, acho que é questão de ritmo mesmo, tem que por para jogar para ontem.
Concordo. Joga uma descansa outra... Só para chegar no brasileiro bem.

No papel nosso time será bom.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 04 Fev 2019, 18:37

Pada escreveu:
03 Fev 2019, 20:46
Gabrielleao escreveu:
03 Fev 2019, 02:45
Voltando de uma lesão gravíssima no joelho é necessario ter paciência, fui contra a contratação exatamente por isso mas agora que contratou precisa trabalhar bem seu condicionamento e ritmo de jogo.
Exatamente. :ed2:
Só complementando o post inicial.

Eu não o colocaria nas finais e deixaria ele jogar a taça rio(o quanto o condicionamento físico dele permitir), mesmo que vá mal para pegar ritmo, já que com os 100% da taça guanabara já estamos praticamente classificado para as semi-finais.

São 11 meses é nem 3 jogos inteiros, é obvio que ele vai está fora de ritmo e jogando mal.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Fev 2019, 18:39

Não entraria com ele na copa do Brasil, Dudu é Thiago Galhardo estao melhor preparado fisicamente para um jogo dessa importancia
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 04 Fev 2019, 18:44

Wesley Safadão escreveu:
04 Fev 2019, 12:33
Vinan escreveu:
Heverlo escreveu:
04 Fev 2019, 09:30

Ganso faz 30, e ele já fez 30, salário do ganso com luvas e direitos de imagem vai ficar bem mais de 300 mil e depois 400 mil como tem sido noticiado, além do ganso ter uma participação no sócio torcedor do flor.....já o Bruno o salário e 250 mil que eu achei bastante diga-se de passagem, mas e espera pegar uns 5 jogos para depois crítica, mas sinceramente vai ser mais um que vai cobrar o Vasco na justiça igual a escudero e Wagner....
Na boa, as contratações não podem ser comparadas m hipótese alguma... vide a recepção no aeroporto, enquanto ng foi recepcionar o BC no aeroporto, a torcida do Flores o recepcionou como um Rei. Ou seja, Ganso não foi só um meio campo, mas foi contratado, como fora destacado na imprensa futebolística, para ser o novo ídolo do Clube. Já o BC foi, como já foi dito acima, uma "oportunidade", uma "aposta" garimpada na Europa, estilo Eurico, do velho e talvez produtivo.

Com relação ao Ganso, sem comparar com o BC logicamente, achei o Flores mandou mal pelo preço pago, o Ganso não vem de boas passagens há MUITO TEMPO , na verdade ele é um colecionador de passagens decepcionantes... Se viesse por um preço relativamente interessante, valeria a pena a empreitada, mas pelo preço estipulado, inclusive, com o status que ele fora contratado, achei que eles não vão conseguir o retorno almejado.... Não, não será como naquela vez em que contrataram o Fred, naquela época o Fred era muito bom e vinha de passagens marcantes pelos clubes em que tinha passado.
O pior foi ter feito um contrato de 5 anos com ele ganhando 400 mil, ele abateu oq ganhava no Sevilla nos anos de contrato, ou seja se ele não der certo tão fudidos.
Loucura contrato de 5 anos com um jogador de 30 e com características de falta de intensidade.. Acho bom jogador mas ainda ficam com a lembrança do Ganso do Santos e esse nunca mais vai existir..

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 07 Fev 2019, 03:09

jogou bem, mostrou bom passe e sabe criar jogadas, porém, assim como o Maxi, ainda não está em forma

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 07 Fev 2019, 03:29

Mostrou bom passe, qualidade de infiltrar as bolas em profundidade, com relação aos chutes está devendo como em intensidade e forma física, mais uns 5 jogos em SEQUENCIA para avaliar.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 07 Fev 2019, 03:34

walace90 escreveu:
04 Fev 2019, 18:44
Wesley Safadão escreveu:
04 Fev 2019, 12:33
Vinan escreveu:

Loucura contrato de 5 anos com um jogador de 30 e com características de falta de intensidade.. Acho bom jogador mas ainda ficam com a lembrança do Ganso do Santos e esse nunca mais vai existir..
Ansioso para ver o futebol dele, não apostaria em solução para o meio, mas em uma leve melhora, muitos fatores para se levar em consideração devido ao histórico pós Santos e contusão no joelho.
Duvido que fique 5 anos nos Flores.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 07 Fev 2019, 06:08

Sinceramente, nessa partida os primeiros minutos dele foram muito mais satisfatório do que eu pensei que ele renderia pelo menos no próximo mês, jogou como meia-armador(função que não fazia com constância em portugal) e conseguiu achar alguns bons passes.

Mas ainda está muito fora de forma e não tem condições nenhuma de jogar 90 minutos(quiça 45 minutos), além de nesses 45 minutos não tem condições nenhuma de fazer pressão no homem da bola.

Com ele e com o Maxi vai ser dificil o vasco conseguir marca pressão e juntando com o fato do Danilo Barcelos ser MUITO lento(Julio dos Santos da lateral esquerda) a unica solução tatica que eu consigo ver para jogar com todos esses nomes é abaixando a defesa e fazendo ligação direta como era na epoca do Zé Ricardo.

E parece que o Alberto Valentim também chegou a essa conclusão, contra o fluminenC eu pensei que seria situacional, mas ele repetiu a linha bem recuada na copa do brasil.

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 07 Fev 2019, 07:39

Ele e o Maxi precisam perder muitos quilos se quisermos disputar alguma coisa de forma séria.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Fev 2019, 07:52

Não fez nada que Evander, Mateus Vital, Lucas Santos não teriam feito. Contratação totalmente desnecessária.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Fev 2019, 08:53

muito fora de ritmo e ainda fofinho
vai demorar a pegar no tranco
isto se conseguir ser útil

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 07 Fev 2019, 09:02

Os primeiros minutos foram bons, porém o campo daquele jeito não ajuda esse tipo de jogador, teve umas 3,4 bolas que ele limpou pro lado e a bola tocou em algum morrinho e quebrou a jogada... Esperar entrar em forma de vez, deve ajudar muito!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 07 Fev 2019, 09:43

O lado positivo dele foram os bons passes e deu para ver que é um jogador inteligente mas está sem ritmo de jogo.

Ainda é cedo para avaliar.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 07 Fev 2019, 09:44

Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2019, 07:52
Não fez nada que Evander, Mateus Vital, Lucas Santos não teriam feito. Contratação totalmente desnecessária.
Se um desses tivesse feito as partidas que o BC fez estavam sendo xingados em rede social, vaiados no estádio...
Acho que ainda vai ajudar, mas vai demorar um pouco a entrar em ritmo.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 07 Fev 2019, 09:51

Sua técnica é indiscutível. A demonstra em alguns momentos da partida. Mas para que ele jogue, será necessário que o Rossi e o Marrony, façam um papel defensivo muito bom. Além da volância se desdobrar muito também para que ele jogue. Ele e o Maxi é claro. Assim ficariam com poucas ações defensivas.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 07 Fev 2019, 09:57

Como alguns aqui, incluindo eu, já falavam antes, ele tem características que estão em falta no elenco. Pode realmente ser muito útil.

Mas tá muito sem ritmo. Até achei que daria pra botar ele e Maxi juntos nesse jogo aí, mas claramente eu estava errado. Os dois não têm condições de ficar voltando direto pra marcar e de puxar ataques rápidos.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Fev 2019, 09:59

Até tem certa técnica, mas parece um ex jogador naquelas peladas de solteiros vs casados de fds. Gordo e careca, camisa 10 dos casados. No mundo ideal, esse cara emagrecia uns 8 kg, ficava fininho e jogava um futebol bacana. na realidade....
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 07 Fev 2019, 10:15

Admito não ter enxergado tanta gordura assim ao ponto de chamar de "gordo" e coisas do tipo.

Fui contra sua contratação e, por hora, mantenho minha opinião.

Mas não o acho gordo dessa forma que estão falando e ontem, dentro do contexto de campo ruim, pouco ritmo de jogo, abaixo fisicamente... fez mais do que eu esperava.

Ótimo passe no primeiro gol, buscou tabelas, toques de primeira e tal. Eu esperava menos nessa primeira partida como titular.

vincis
Promessa
Promessa

Mensagem por vincis » 07 Fev 2019, 10:56

gordo ele não está, ja vi ele pessoalmente em hotel e está em forma

o que me preocupa é o joelho, na minha opnião foi bem ontem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Fev 2019, 10:57

Não sei se foi a cerveja ontem, mas eu notei que ele se parece muito comigo, gordo, careca e camisa 10 kkkkkkk
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Fev 2019, 10:58

Sem sacanagem, tem qualidade, vc percebe quando bate na bola, vai ajudar muito esse ano, se não lesionar logicamente...
Imagem

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 07 Fev 2019, 11:11

Faltou uma coisa nele que sobrou no maxi, maxi umas 3 vezes veio pegar a bola na defesa e arma a jogada, o Bruno Cesar tava muito longe dos volantes, ele até tabelou e tal com os pontas, mas esqueceu de vim atrás busca a bola, até pq Andrey tava uma lástima ontem ..

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 07 Fev 2019, 11:11

Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 10:57
Não sei se foi a cerveja ontem, mas eu notei que ele se parece muito comigo, gordo, careca e camisa 10 kkkkkkk
tiozão da pelada de fds kkkk :tchau:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Betodf25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Betodf25 » 07 Fev 2019, 11:13

Não achei ele exatamente "gordo" logicamente ainda precisa perder uns kg.

Mas o principal é ritmo de jogo e adaptação ao futebol brasileiro novamente, qualidade ele tem só não se pode esperar intensidade (que nunca teve)
Me lembra muito o estilo do Douglas que passou por aqui

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 07 Fev 2019, 11:18

Contra o Resende, Galhardo e Raul precisam voltar ao time titular. Mas creio que o Bruno terá minutos na segunda etapa.

Tem que dar ritmo e sequencia nesse cara. Ele pode ser importante.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 07 Fev 2019, 11:19

Acho que o Vasco o contratou com um status q nunca foi. Ontem vi um cara forma de forma, porém com um toque diferenciado, o primeiro gol do Vasco surgiu de um passe em profundidade que ele meteu pro Cáceres. Sobre a forma física ele e o Maxi há tempos tem essa forma física mais roliça..rs.
Não vão ficar mais fininho nessa altura da carreira.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Fev 2019, 11:41

Maradona escreveu:
07 Fev 2019, 09:44
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2019, 07:52
Se um desses tivesse feito as partidas que o BC fez estavam sendo xingados em rede social, vaiados no estádio...
Acho que ainda vai ajudar, mas vai demorar um pouco a entrar em ritmo.

Eu já acho que não vai ajudar não, se lá no Sporting, ele não conseguiu encaixar, imagina aqui, ganhando menos e atrasando salário.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 07 Fev 2019, 11:47

vamos esperar mais um pouco pra ver se este gordinho fica magro.

Não é burro. Ontem ele meteu umas bolas de prima que eu gostei.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Fev 2019, 11:49

Tem que buscar mais a bola atrás, é anos luz melhor que o Galhardo.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”