ELENCO PARA 2018 X

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Gabrielleao
Profissional
Profissional

Re: ELENCO PARA 2018 X

Mensagem por Gabrielleao » 31 Ago 2018, 19:20

Slash Cruzmaltino escreveu:
31 Ago 2018, 19:08
Gabrielleao escreveu:
31 Ago 2018, 18:58
31 Ago 2018, 15:29

que cirurgia?

ele vinha tendo boa sequencia de jogos na ultima temporada pelo cagliari

o problema no ombro n teve nada a ver com cirurgia, teve a ver com o desgraçado do arthur do ceará que montou em cima dele e ele caiu por cima do braço

sem falar q nomes de peso geram muita renda

olha o trator aí

ambas ótimas contratações
Ele fez uma cirurgia na cabeça em 2014/15 e segundo o próprio teve que reaprende a andar, na minha opinião 4 anos e 33 jogos não é garantia de 100% de retorno de um cirurgia de CABEÇA (não é uma lesão).

Sobre o Cagliari ele jogou só 14 partidas realmente em sequencia no inicio de 2018, mas eu acho muito pouco para se constatar que o jogador está recuperado e ainda mais com o salario que ele deve ter vindo.

Sobre jogador grande dar retorno, qual o retorno de um zagueiro ? O Maxi Lopés é um centro-avante que vem em atividade no futebol Europeu a anos e que tem muitos poucos com suas características no mercado, eu mesmo sugeri ele 2 semanas antes de ter qualquer especulação, é uma contratação diferente de um zagueiro.
Blz, cara. Zagueiro n dá retorno nenhum de mobilização de torcida, de marketing, vendas de camisa, associação e etc...curioso que os dois únicos ídolos do Vasco no século 21 que mais geraram renda em matéria de marketing e etc foram um zagueiro e um goleiro. Mas ok, errada a contratação do Castan. O certo era catar um zagueiro da série b, pra que catar um da série A italiana né? Vamos montar um elenco só com jogadores da série b e c. Fora Alexandre Faria!
Quanto custou o Zagueiro ?

O Castán recebia 700 mil no roma e ainda tinha 1 temporada e meia de contrato, o final do ano passado(inicio desse) o Corinthians ofereceu 350 mil e ele se recusou a sair do roma.

O Luis Gustavo que era um zagueiro reserva da serie B teve nessas ultimas partida um bom desempenho e não custa 50 mil, o Botafogo contratou um zagueiro que era reserva do quilmes na argentina que vem sendo titular por uns 2~3 anos.

O Dedé, que você falou como um dos ídolo do vasco veio de um time que não tinha nem serie, quantos zagueiros nos 20 times da serie A deram retorno em venda de camisa de 350 mil reais por mês(levando em consideração que o valor que ele não aceitou do Corinthians ele tenha aceitado no vasco) ?

Nos vamos é um clube falido que me pede 38 milhões emprestado para fechar o ano contratando um zagueiro, que como você mesmo disse de primeira divisão de serie A.

Faz o seguinte me mostra UM caso no brasil de um zagueiro que retornou 350 mil/mês em vendas de camisa que dou a razão para você.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 31 Ago 2018, 19:20

Gabrielleao escreveu:
31 Ago 2018, 15:29

que cirurgia?

ele vinha tendo boa sequencia de jogos na ultima temporada pelo cagliari

o problema no ombro n teve nada a ver com cirurgia, teve a ver com o desgraçado do arthur do ceará que montou em cima dele e ele caiu por cima do braço

sem falar q nomes de peso geram muita renda

olha o trator aí

ambas ótimas contratações
Ele fez uma cirurgia na cabeça em 2014/15 e segundo o próprio teve que reaprende a andar, na minha opinião 4 anos e 33 jogos não é garantia de 100% de retorno de um cirurgia de CABEÇA (não é uma lesão).

Sobre o Cagliari ele jogou só 14 partidas realmente em sequencia no inicio de 2018, mas eu acho muito pouco para se constatar que o jogador está recuperado e ainda mais com o salario que ele deve ter vindo.

Sobre jogador grande dar retorno, qual o retorno de um zagueiro ? O Maxi Lopés é um centro-avante que vem em atividade no futebol Europeu a anos e que tem muitos poucos com suas características no mercado, eu mesmo sugeri ele 2 semanas antes de ter qualquer especulação, é uma contratação diferente de um zagueiro.
Blz, cara. Zagueiro n dá retorno nenhum de mobilização de torcida, de marketing, vendas de camisa, associação e etc...curioso que os dois únicos ídolos do Vasco no século 21 que mais geraram renda em matéria de marketing e etc foram um zagueiro e um goleiro. Mas ok, errada a contratação do Castan. O certo era catar um zagueiro da série b, pra que catar um da série A italiana né? Vamos montar um elenco só com jogadores da série b e c. Fora Alexandre Faria!

O Castán recebia 700 mil no roma e ainda tinha 1 temporada e meia de contrato, o final do ano passado(inicio desse) o Corinthians ofereceu 350 mil e ele se recusou a sair do roma.

O Luis Gustavo que era um zagueiro reserva da serie B teve nessas ultimas partida um bom desempenho e não custa 50 mil, o Botafogo contratou um zagueiro que era reserva do quilmes na argentina que vem sendo titular por uns 2~3 anos.

O Dedé, que você falou como um dos ídolo do vasco veio de um time que não tinha nem serie, quantos zagueiros nos 20 times da serie A deram retorno em venda de camisa de 350 mil reais por mês(levando em consideração que o valor que ele não aceitou do Corinthians ele tenha aceitado no vasco) ?

Nos vamos é um clube falido que me pede 38 milhões emprestado para fechar o ano contratando um zagueiro, que como você mesmo disse de primeira divisão de serie A.

Faz o seguinte me mostra UM caso no brasil de um zagueiro que retornou 350 mil/mês em vendas de camisa que dou a razão para você.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 19:36

Gabrielleao escreveu:
walace90 escreveu:
31 Ago 2018, 15:35
Gabrielleao escreveu:
31 Ago 2018, 14:25
O Vasco precisa planejar seu futebol não para temporada mas de forma atemporal e continua.

O Lanus, fez um projeto mais o menos desse jeito, monto elencos baratos recheado e promissores e ir gradativamente formando um elenco.

Por isso que eu sou totalmente contratou, para um clube que segundo seu presidente, se não pegar empréstimo vai se tornar inviável contratar um zagueiro medalhão que recebe mais de 350 mil e que veio de um cirurgia grave como foi o caso do Castan.

Em vez de contratar Castán, Werly e Bocananegra(sem contar paulão e erazo) fazia muito mais sentido investir em olheiro para achar zagueiro no auge da sua forma física e técnica na serie B e C.

Só pensar no caso do Lenon, um lateral que ganha 50 mil reais e é muito mais útil que o Rafael Galhardo que ganha pelo menos 150 mil mas que tem mais nome.

Hoje, o Bruno Silva e o Luis Gustavo vem jogando mais que Leandro Castán(pelo menos 350 mil), Werley(150 mil) e Bocanegra (180 mil), só nesses 3 zagueiros temos 700 mil de folha salarial

Quem é o Zagueiro do Botafogo que recebe isso ? quem é o zagueiro do Altetico-PR que recebe isso ? O vasco tem um orçamento menor que o botafogo e é uma irresponsabilidade gastar 350 mil(pelo menos) por um zagueiro.
Não tem como um clube grande apostar só em destaques da série c ou B.. O que tem que ter é coerência e isso falta por exemplo a contração desse zagueiro aí e do Vinícius Araújo totalmente sem sentido.. Tem que ter equilibro e se for contratar medalhão o histórico do cara tem que ser levado em conta por exemplo o Giovanni Augusto vem de anos de lesões.. Pra apostar em alguém com histórico de lesões só se for muito acima da média... Falta como sempre planejamento...
Não é aposta só em destaque da serie C e B é mantar um plantel com esses jogadores.

Claro que é preciso ter jogadores mais rodados mas esses tem que ser a exceção e não a regra.

Um bom exemplo é o vasco da serie B de 2009, aquele time só tinha o Carlos Alberto de medalhão e mesmo assim aquele elenco foi a base do vasco campeão de 2011 com Nilton, Fernando Pras, Elton e Fagner e outros jogadores que foram vendidos e trouxeram lucros financeiramente como Alex Texeira, Souza e Coutinho.

O Lanus gastou 2 milhões de Euros no Marcone com um elenco que começou a ser montado em 2015 e mesmo com metade da folha salarial dos grandes foi campeão argentino 2016 e vice-campeão da libertadores em 2017.

O Botafogo em 2016 teve um time extremamente competitivo com 3.5 milhões de folhas salarial, se o vasco montasse um time com essa folha salarial sobrariam 2.5 milhões por mês, ou seja, 15 milhões em uma ano para fazer um contratação de verdade.

Medalhão de graça e sem histórico de lesão é algo MUITO raro e geralmente são disputados no mercado, o vasco só conseguiu contratar o Anderson Martins pois pagou um salario imoral(o Eurico falou que eram 700 mil mas o Anderson desmentiu).
Não teve nenhum bom exemplo aí. O time campeão da copa do Brasil do meio pra frente era só medalhão q não estavam no elenco na Série B e vieram com salário alto e com alto risco no momento da contratação. Eduardo Costa medalhão, Felipe medalhão em fim de carreira retornando do oriente médio, Diego Souza refugo do Atlético na época criticadissimo por uma péssima temporada no Galo em que o time quase caiu, Eder Luis medalhão q fracassou em Portugal, Alecsandro refugo do Inter

Todos medalhões que não vinham no auge técnico nem físico e não ganhavam pouco.
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 19:46

Gabrielleao escreveu:
31 Ago 2018, 19:20
Gabrielleao escreveu:

Em nenhum momento eu disse q ele venderia o salário dele em camisas. O retorno é muito mais do q isso, até em auto estima do torcedor, até em respeito dos adversários. O retorno é muito maior do que apenas o número de vendas de camisa. Eu disse ali..mobilização da torcida, associação, é muito mais coisa, fora o óbvio retorno técnico. É mole falar depois do resultado que o Luiz Gustavo tá jogando mais partidas do q ele e vem bem. A lesão dele foi uma fatalidade. Mas quantos Luiz Gustavos dão certo? Só no Vasco tem 800 exemplos q deram errado. Como o Wagner disse ali, não existe essa receita de bolo aí
ImagemImagem

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 31 Ago 2018, 20:06

É cada coisa que a gente lê nesse fórum que chega a doer os olhos.

-Fanboy de Thiago Galhardo
-Fanboy de Henrique
-Pessoas que parecem compartilhar do pensamento do Euriquinho: "Prefiro 5 caras de qualidade duvidosa ganhando 100 mil do que um acima da média ganhando 500 mil".

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 31 Ago 2018, 20:19

Fora que a vinda do Castan botou o Vasco em tds os programas de TV que nem citam o clube
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 31 Ago 2018, 21:48

31 Ago 2018, 19:46
Gabrielleao escreveu:

Em nenhum momento eu disse q ele venderia o salário dele em camisas. O retorno é muito mais do q isso, até em auto estima do torcedor, até em respeito dos adversários. O retorno é muito maior do que apenas o número de vendas de camisa. Eu disse ali..mobilização da torcida, associação, é muito mais coisa, fora o óbvio retorno técnico. É mole falar depois do resultado que o Luiz Gustavo tá jogando mais partidas do q ele e vem bem. A lesão dele foi uma fatalidade. Mas quantos Luiz Gustavos dão certo? Só no Vasco tem 800 exemplos q deram errado. Como o Wagner disse ali, não existe essa receita de bolo aí
Os últimos zagueiro que vieram de times pequenos que deram certo foram Dedé, Anderson Martins e Douglas.

Agora nesse mesmo período me diz quantos medalhões deram certo e quanto custaram ?

Vale lembra que um Luis Gustavo custa 50 mil mês o Leandro Castán custa por baixo 350 mil.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... brasileiro

O Botafogo teve um faturamento de 264 milhões e o vasco de 192 milhões e mesmo assim nossa folha salarial era a sexta mais alta quase com 6 milhões mensais e o botafogo beirando os 4 milhões.

Você acha normal uma diretoria pagar 350 mil(isso sendo MUITO otimista pois na real deve ganha no minimo uns 450 mil) num zagueiro que jogou 33 partidas nos últimos 4 anos sendo que 2 semanas depois veio ao conselho pedir 38 milhões para fechar o ano ?

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 31 Ago 2018, 22:21

Tudo depende do custo beneficio, Eu não quero Luiz Gustavo e Bruno Silva....A receita disso é a seguinte, joga bem, mas toma gol, perde...o Vasco precisa de planejamento sim.
Precisa contratar 1 que seja indiscutivel, que não seja bichado...... o Maxi, pra mim foi uma boa contratação, mas vai ter gente aqui pedindo o Lucca eterna revelação do Criciuma.

Quem fudeu o ano de 2018 foi a gestão Eurico, trouxe um monte de xepa e vendeu alguns jogadores. Ele simplesmente desfez o nosso time base.

Falar em planejamento é mole, quero ver planejar com uma arma apontada pra cabeça e um Miranda no gatilho. Agora são 2. Só que o moleque é cagão, quando não tiver mais dinheiro pra pagar segurança nem vai aparecer em São Januário.

Fal r do Castan eu acho fora de momento, pra mim excelente contratação, um achado. Machucou paciência...vai recuperar entrar e vai jogar muito. Futebol ele tem.

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 31 Ago 2018, 22:31

Dedé_26 escreveu:
31 Ago 2018, 20:06

-Fanboy de Henrique
-Pessoas que parecem compartilhar do pensamento do Euriquinho: "Prefiro 5 caras de qualidade duvidosa ganhando 100 mil do que um acima da média ganhando 500 mil".
Estamos caminhando para ver o dia que o poste vai mijar no cachorro.

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 31 Ago 2018, 22:37

luiscarvalhal escreveu:
31 Ago 2018, 22:31
Dedé_26 escreveu:

-Fanboy de Henrique
Esses esqueceram do que um dia foi o Vasco. O Vasco só pode apostar em destaque jovem de time menor que nós, Juninho veio do Sport, com Leonardo também. Mas eram destaques lá...Dedé foi achado...poderia não ter dado em nada, mas o cara é um leão.

Vasco só foi bem em 2011, pq trouxe Fagner, Alecgol, A Martins , DS e Eder. Olha aí um time base...5 jogadores de bom nicel na época. Os outros foram crescendo...Romulo era tipo um Raul...Alan tipo um Andrey..olha aí um paralelismo. O resto foi só alegria.

Mas tem que saber contratar...Não foi Jeferson, Marcio Careca...nem os 300 jogadores de serie B que o Rodrigo Caetano trouxe que alavancaram o time, foi a galera que já tinha algum nome no mercado.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 31 Ago 2018, 23:03

João Mércio Gomes
@joaomercio
Faltam poucos detalhes para o Vasco acertar a contratação do volante Willian Maranhão, de 22 anos, por empréstimo. Se tudo der certo, será oficializado na semana que vem
#lanceVAS

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 31 Ago 2018, 23:13

Hoje até pra apostar em destaque tem que ter dinheiro.. Os clubes não estão mais vendendo a preço de banana.. A única solução é sair na frente de todos, mas a lentidão da nossa diretoria é difícil..

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 31 Ago 2018, 23:20

gilbertorsf83 escreveu:
31 Ago 2018, 22:37
luiscarvalhal escreveu:
31 Ago 2018, 22:31
Dedé_26 escreveu:

-Fanboy de Henrique
Esses esqueceram do que um dia foi o Vasco. O Vasco só pode apostar em destaque jovem de time menor que nós, Juninho veio do Sport, com Leonardo também. Mas eram destaques lá...Dedé foi achado...poderia não ter dado em nada, mas o cara é um leão.

Vasco só foi bem em 2011, pq trouxe Fagner, Alecgol, A Martins , DS e Eder. Olha aí um time base...5 jogadores de bom nicel na época. Os outros foram crescendo...Romulo era tipo um Raul...Alan tipo um Andrey..olha aí um paralelismo. O resto foi só alegria.

Mas tem que saber contratar...Não foi Jeferson, Marcio Careca...nem os 300 jogadores de serie B que o Rodrigo Caetano trouxe que alavancaram o time, foi a galera que já tinha algum nome no mercado.
Só um porém quanto ao nomes citados de 2011... Fagner veio pra Série B em 2009 (foi reserva do Paulo Sérgio), Alecgol odiado no Inter, AM veio do rebaixado Vitória, Diego Souza reserva do galo. Éder não me lembro da situação, mas acho que veio do Benfica.

Mas como você falou, tinham certo nome, uma boa idade, e o mais importante: Qualidade. E demos a sorte do time encaixar.

Agora, ficar contratando esse monte de jogador merda não adianta nada. Quantos lixos vem pra um Dedé dar certo?

Complicado...

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 31 Ago 2018, 23:28

Godriro escreveu:
31 Ago 2018, 23:03
João Mércio Gomes
@joaomercio
Faltam poucos detalhes para o Vasco acertar a contratação do volante Willian Maranhão, de 22 anos, por empréstimo. Se tudo der certo, será oficializado na semana que vem
#lanceVAS
Alguém se lembra desse cidadão jogando futebol?

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 23:58

Gabrielleao escreveu:
31 Ago 2018, 21:48
31 Ago 2018, 19:46
Gabrielleao escreveu:

Os últimos zagueiro que vieram de times pequenos que deram certo foram Dedé, Anderson Martins e Douglas.

Agora nesse mesmo período me diz quantos medalhões deram certo e quanto custaram ?

Vale lembra que um Luis Gustavo custa 50 mil mês o Leandro Castán custa por baixo 350 mil.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... brasileiro

O Botafogo teve um faturamento de 264 milhões e o vasco de 192 milhões e mesmo assim nossa folha salarial era a sexta mais alta quase com 6 milhões mensais e o botafogo beirando os 4 milhões.

Você acha normal uma diretoria pagar 350 mil(isso sendo MUITO otimista pois na real deve ganha no minimo uns 450 mil) num zagueiro que jogou 33 partidas nos últimos 4 anos sendo que 2 semanas depois veio ao conselho pedir 38 milhões para fechar o ano ?
Acho. Principalmente depois da limpeza q fizeram e estão fazendo. Prefiro 350 no Castan do que 87 em quatro merdas.
ImagemImagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 01 Set 2018, 00:29

Foi nessa lógica de jogador mais ou menos que mandamos o Anderson Martins ganhando 500k por mês embora pra ficar com paulão e erazo recebendo 250k cada

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 01 Set 2018, 04:58

Com relação a salários infelizmente não da pra pagar barato pra todo mundo, sou a favor que uns 3 ou 4 jogadores ganhem bem, um zagueiro, 1 meia e 1 atacante pelo menos tem que ser indiscutíveis.
Campeão de Terra e Mar.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 01 Set 2018, 09:32

"Levantamos a qualidade nos cruzamentos das duplas de laterais dos 20 clubes do BR18
M. Rocha e D. Barbosa tem a maior porcentagem de acerto (30,6%✓), seguidos de VAS, SAN e INT" - footstats

Lenon e Henrique têm o segundo melhor aproveitamento nos cruzamentos no Brasileiro. Ambos com cerca de 25% de acertos.
The future marches in and calls us free!

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 01 Set 2018, 10:39

Us The Change escreveu:
01 Set 2018, 09:32
"Levantamos a qualidade nos cruzamentos das duplas de laterais dos 20 clubes do BR18
M. Rocha e D. Barbosa tem a maior porcentagem de acerto (30,6%✓), seguidos de VAS, SAN e INT" - footstats

Lenon e Henrique têm o segundo melhor aproveitamento nos cruzamentos no Brasileiro. Ambos com cerca de 25% de acertos.
So faltou dizer q os outros cruzam 15 bolas por jogo e o henrique 2
Imagem

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 01 Set 2018, 11:01

Já tem que planejar pro ano que vem sim. Podemos ter um time base com:

Contratação 1 (Éverson do Ceará por ex)/Martin

Lenon
Castan
Breno/Contratação 2
Ramon

Raul (se encaixar)/Desabato
Andrey
Contratação 3
Contratação 4

Pika
Maxi

OBS1: Tem que trazer um goleiro bom com urgencia. Pra ver se o Martin se dedica ao maximo e melhora pra um rendimento aceitável.
OBS2: A contratação de zagueiro é devido às frequentes lesoes do Breno e dos imediatos. Pode ser com aposta (destaque).
OBS3: As peças do meio campo não precisam ser necessariamente contratações, pode-se apostar no Lucas Robinho, ou trazer algum destaque da (time caindo da)série A/serie B/mercado sulamericano.
OBS4: Torcer para Evander virar gente na Europa e voltar voando.

Dá pra montar um time barato e bom só contratando 4 peças, o resto completa com a base. O time de 2011 foi assim, mescla de experiencia com apostas de qualidade.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 01 Set 2018, 11:10

Maxi Lopez é milionário, namora modelo da Vogue e é todo simples e humilde.

Hoje, será 2x1 Vasco com 2 gols dele.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 01 Set 2018, 11:15

Jomar emprestado, podiam empurrar o Ricardo graça tb

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 01 Set 2018, 11:17

alvesCRVG escreveu:
01 Set 2018, 11:15
Seria uma boa.

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 01 Set 2018, 11:19

Godriro escreveu:
01 Set 2018, 11:17
alvesCRVG escreveu:
Seria uma boa.
No mínimo ganha rodagem e se não vingar vende por uns trocados

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 01 Set 2018, 11:21

alvesCRVG escreveu:
Perfeito
Imagem

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 01 Set 2018, 11:36

O que acham do Dagoberto? Medalhão. :evilg:
Fez uns 40 jogos nos últimos 4 anos.
Não deve ganhar muito.
Está fazendo gol a rodo.
Ataque matador. Trator e Dagol.

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 01 Set 2018, 13:02

alvesCRVG escreveu:
Podem acompanhar o Oeste e ver que será menos ruim que R. Graça, Erazo e Paulão. Quiçá que o próprio Bruno Silva também (esse aparece menos fazendo merda, mas nao acerta nada demais).

Só no Vasco mesmo.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 01 Set 2018, 13:19

leodetonauta escreveu:
01 Set 2018, 00:29
Foi nessa lógica de jogador mais ou menos que mandamos o Anderson Martins ganhando 500k por mês embora pra ficar com paulão e erazo recebendo 250k cada
Paulão e Erazo são medalhões também, ano passado a Chapecoence contratou por emprestimo recebendo em torno de 50 mil reais o Luis Otavio destaque na serie B que foi destaque ano passado na serie A, isso é um jogador barato, novo e no auge fisico não Paulão e erazo.
luizito1985 escreveu:
01 Set 2018, 04:58
Com relação a salários infelizmente não da pra pagar barato pra todo mundo, sou a favor que uns 3 ou 4 jogadores ganhem bem, um zagueiro, 1 meia e 1 atacante pelo menos tem que ser indiscutíveis.
Mas foi exatamente oque eu falei, dando até como exemplo o planejamento da Lanus, eles tinha 2~~3 jogadores caras que puderam investir como o Marcones e o Lautaro Acosta.

Oque não dá é para ficar investindo em jogador velho de um longo período de inatividade(33 jogos em 4 anos) com um salario MUITO acima do mercado para zagueiros.

O Corinthians que tem o dobro de receita do vasco tentou contratar o Leandro Castán por 350 mil reais mês e o mesmo recusou, imagina como que o vasco com muito menos dinheiro, um folha salarial que já era a 6 maior do brasil vai contratar um zagueiro por um valor maior que esse.

E isso 2 semanas antes do presidente ir ao conselho pedindo a aprovação de um empréstimo de 38 milhões de reais dizendo que se não fosse aceito não conseguiria pagar salario, você imagina uma empresa grande que não consegue pagar o custo atual de manutenção comprando uma maquina nova com o dobro do custo?

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 01 Set 2018, 13:44

LECO-13 escreveu:
01 Set 2018, 13:02
alvesCRVG escreveu:
Podem acompanhar o Oeste e ver que será menos ruim que R. Graça, Erazo e Paulão. Quiçá que o próprio Bruno Silva também (esse aparece menos fazendo merda, mas nao acerta nada demais).

Só no Vasco mesmo.
Vocês estão diante de algo raro, um fã do Jomar!

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 01 Set 2018, 14:04

CPV escreveu:
01 Set 2018, 11:01
Já tem que planejar pro ano que vem sim. Podemos ter um time base com:

Contratação 1 (Éverson do Ceará por ex)/Martin

Lenon
Castan
Breno/Contratação 2
Ramon

Raul (se encaixar)/Desabato
Andrey
Contratação 3
Contratação 4

Pika
Maxi

OBS1: Tem que trazer um goleiro bom com urgencia. Pra ver se o Martin se dedica ao maximo e melhora pra um rendimento aceitável.
OBS2: A contratação de zagueiro é devido às frequentes lesoes do Breno e dos imediatos. Pode ser com aposta (destaque).
OBS3: As peças do meio campo não precisam ser necessariamente contratações, pode-se apostar no Lucas Robinho, ou trazer algum destaque da (time caindo da)série A/serie B/mercado sulamericano.
OBS4: Torcer para Evander virar gente na Europa e voltar voando.

Dá pra montar um time barato e bom só contratando 4 peças, o resto completa com a base. O time de 2011 foi assim, mescla de experiencia com apostas de qualidade.
Vi alguns jogos desse goleiro do Ceará e ele realmente é muito bom...vale muito a pena ir atrás. :pos:
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”