ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
xnelo
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Mensagem por xnelo » 17 Ago 2018, 14:58

Gutera escreveu:
17 Ago 2018, 14:43
Barba Ruiva escreveu:
17 Ago 2018, 14:15
sempre vasco, IV e casaca votarão contra o adiantamento
fake
Tomara. Se esse empréstimo não for aprovado aí mesmo é que estaremos fudidos. Não haverá dinheiro nem para pagar salários dos jogadores até o fim do ano.

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 17 Ago 2018, 14:58

Pada escreveu:
17 Ago 2018, 14:44
Casaca vai votar contra o empréstimo, sendo que o ídolo deles adiantou quase tudo que podia. Obviamente que é para asfixiar o clube atrasar salários e ajudar num rebaixamento.

Aí aparece o velho asqueroso ou o Nhonho como salvação, dizendo que deixou o clube com as contas equacionadas e classificado para Libertadores...

Por que o Casaca não votou contra as antecipações do Sapo?

O negócio é fuder o Vasco para retomar o poder. E muitos caem nessa.
rapaz isso ja destrui o clube e vai continuar destruindo...pior q isso tao cedo vai ter fim..mudar o estatuto eles nao vao, pq convem esse conselho ridiculo para eles..entao e muito dificil o vasco ter um pouco de dignidade...triste fim, O VASCO ESTA ACABANDO POR CAUSA DESSES MERDAS!!

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 17 Ago 2018, 15:01

Diretoria entregou nesta quinta os primeiros documentos ao Conselho Fiscal
17/08/2018 às 14h40 - CLUBE

Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe

A diretoria do Vasco entregou na quinta-feira os primeiros documentos ao Conselho Fiscal. Entre eles, estão os contratos com empresas contratadas (KPMG, TOTVS, BDO e Grant Thornton), o contrato de empréstimo de Carlos Leite e o contrato de venda de Paulinho.

A regularização de entrega de documentos ao Conselho Fiscal foi uma das condições feitas pelo Conselho dos Beneméritos para dar parecer positivo ao empréstimo solicitado. Nesta noite, o Conselho Deliberativo decide se aprova ou não o empréstimo.

O problema que a netvasco se preocupa mais com as fofocas do Euriquinho.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 17 Ago 2018, 15:08

Expresso 1898 @expresso_1898
Otto Carvalho (membro do CF):

"O empréstimo é necessário. Em relação ao CF, o conselho não tem que opinar sobre empréstimo, o estatuto não diz isso, apesar de que deveria ser o certo. Estamos trabalhando na verificação das contas do Eurico, agora depende do parecer ainda".

"Vejo uma boa vontade da administração, inclusive ontem foi nomeado um conselheiro para fazer esse intermédio com o CF. Existe uma mudança de sistema no Vasco e até 25 de setembro devemos receber todo o semestre do Vasco". (+)

"A estimativa é de que até 2019 o CF esteja recebendo, com uma defasagem muito pequena, balancetes trimestrais. Vejo que existe uma necessidade e que não se vote politicamente". (+)

"Com mais de 30 anos do Conselho, nunca nenhuma diretoria apresentou ao conselho previamente um empréstimo. Quando aconteceu, já tinha até gastado. Isso é louvável. Eu não coloquei o Campello lá, as pessoas que colocaram lá querem votar contra". (+)

"Olha como a democracia é bonita, até o Eurico estará votando junto. E quem apoiava o Eurico, o CASACA, age diferente. O momento é de transformação. Tem que se ver o clube o dia-a-dia, a necessidade. Existe um furo de caixa". (+)

"Acho que o Vasco não deve depender de empréstimo, mas dos seus associados, do marketing, mas analisando até a taxa do empréstimo, que é 0,96, é uma excelente taxa a nível de mercado. Que o conselho tenha responsabilidade".

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Ago 2018, 15:27

Posicionamento da @chapasv, em contato com o NewsColina sobre a votação do Conselho Deliberativo nessa sexta:

Parte 1: "Nós votamos com nossas convicções, respeitando nossa coerência que sempre seguimos, procurando uma maneira profissional para o Vasco.

Parte 2: Nunca votamos apenas pela política, se fossemos votar só com política, todos os nossos conselheiros tinham aprovado a investigação que queriam abrir contra o Alexandre Campello, na qual fomos contra.

Parte 3: Aquela reunião poderia ter sido o início de um processo de impeachment. Também aprovamos o empréstimo que o presidente fez no 2º dia de gestão com o empresário Carlos Leite, apresentando somente depois que foi cobrado no conselho.

Parte 4: Nosso posicionamento no conselho hoje será baseado em questões técnicas, visando transparência e segurança para o futuro do Vasco.

Parte final: Se outros grupos se posicionarão igual a nós, pode ser coincidência, mas união, combinar votos com Identidade Vasco e Casaca, não aconteceu".

https://www.supervasco.com/noticias/con ... 54830.html
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Ago 2018, 15:30

Aposto que SV aprova.

E Casaca talvez.

IV contra.

Não sei se será suficiente pra aprovar.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Ago 2018, 15:32

Conselheiros euriquistas votaram contra empréstimo de 38 milhões e querem investigar o Golpello.
Esses euriquistas são muitos safados e estão acabando com o Vasco há muitos anos.
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 17 Ago 2018, 15:35

Wagnersac escreveu:
17 Ago 2018, 15:30
Aposto que SV aprova.

E Casaca talvez.

IV contra.

Não sei se será suficiente pra aprovar.
Casaca e IV vão votar contra. Eurico disse que ia votar a favor. Mas não tem como confiar. Só depois da reunião de hoje a noite que vamos saber mesmo.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 17 Ago 2018, 15:40

Olha aí, nego só fala merda
Lembrando que o Pedro Henrique é conselheiro da Sempre Vasco
Nego se precipita demais
Preferem queimar a oposição ao invés de esperar

Pedro Henrique
@ph_caixeiro
Respondendo a @eduardosatler
Exato. E tem que ter muita cautela, Eduardo. A eleição na Lagoa nos ensinou (a todos os vascaínos), que os cenários só são desenhados na reunião de fato. Tem muita gente xingando, espalhando mil coisas, tem gente até que processo vai tomar, aproveitando o momento pra bater. Calma

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 15:48

A posição da SV não pode ser outra, empréstimo só com clareza de todas ações com impacto financeiro e econômico ocorridas e o detalhamento do planejamento. Sem isto é votar contra. SIMPLES.
Lembrando q o balanço de 2017 ainda não foi apresentado, só uma peça cheia de erros.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 15:51

Ah...para registro... interessante ver muito Vascaíno querendo aprovação de empréstimo sem preocupações com transparência, os mesmos q criticavam o Eurico por esta falta.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Ago 2018, 16:13

barbosafh escreveu:
17 Ago 2018, 15:51
Ah...para registro... interessante ver muito Vascaíno querendo aprovação de empréstimo sem preocupações com transparência, os mesmos q criticavam o Eurico por esta falta.
O Clube tem que andar, amigo.

Qual seria sua sugestão?

Deixar atrasar salários e tributos? Perder o parcelamento favorável de impostos? Perder milhões em direitos econômicos de jogadores na justiça? Ter as contas bloqueadas? Esse é o cenário que se avizinha.

Ah, já sei: sua sugestão é deixar tudo estourar pra forçar a renúncia do Campello, como se isso fosse resolver o problema de curto prazo...

Entenda que nunca que o clube obterá 40 milhões em crescimento orgânico de receitas de uma hora pra outra.

Nunca.

Obter um empréstimo, dependendo das condições, tb faz parte da boa gestão financeira.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 16:13

Maradona escreveu:
17 Ago 2018, 14:20
MANDIBULA escreveu:
17 Ago 2018, 14:17
Maradona escreveu:
17 Ago 2018, 14:12
Entrar na presidência e ficar pegando empréstimo pra pagar as contas qualquer um aqui conseguiria.
Ele tinha que voltar suas forças pra gerar receita de alguma forma para o clube. Ou ele vai falar que não sabia a situação do clube antes de entrar?
Agora uma coisa eu fico pensando, se não tivéssemos um jogador como o Paulinho pra ser vendido esse ano, o que o Campelo faria??? Estaríamos devendo salários do ano passado até hoje.

Amigo, não sou Campelo, mas Eurico Miranda era o presidente anterior, ninguém resiste a uma quanto mais há 3 administrações Eurico miranda e 2 de Roberto são 18 anos de terra arrasada, qq outro clube já teria acabado.
Ele entrou sabendo disso.
E qual foi o projeto dele? Vender o jogador mais promissor e pegar empréstimos pra pagar as contas?
Tinha que ter entrado com um planejamento, investidores com ele. Como ele queria só o poder, nem se preocupou com isso.

Correto ele entrou sabendo disso, agora ponha na cabeça que hoje o Vasco é um clube médio, nenhum grande investidor vai por dinheiro em um clube que luta todo ano para não cair e este é mais um, o Vasco só tem 3 saidas para mim, investir pesado na base, revelar grandes jogadores , montar bons times e revender para fazer caixa, associação em massa da torcida, e uma administração honesta, fora isso o Vasco está morto, sinceramente torci muito e quero o Brandt, mas não acho que ele conseguiria esses investidores que nós esperamos, ninguém quer investir no Vasco, ponha na cabeça, aquele gigante não existe mais, só com muito esforço, honestidade, competência e que conseguiremos nos levantar, não espere investidores porque não temos, até o Botafogo tem gente que dá um centro de treinamento, o Flu tb, o Fla, o Vasco está sozinho nego, essa é a triste realidade.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Ago 2018, 16:14

Falir o Clube para forçar a renúncia do Campello é de uma idiotice sem tamanho.

Não é dessa forma que nos livraremos dele.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

TorbJorn
Promessa
Promessa

Mensagem por TorbJorn » 17 Ago 2018, 16:24

Wagnersac escreveu:
17 Ago 2018, 16:14

Tenho minhas dúvidas com esse empréstimo...
O clube já está falido e só questão de tempo para acabar os pequeno recursos que ainda sobram
Foda-se essa política de merda no Vasco

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 16:25

Wagnersac escreveu:
17 Ago 2018, 16:14

Cara esse clube não morreu ainda não sei como, só tem nego jogando contra, não sou Campelo sou Brandt, mas tira ele na justiça, não matando o clube. Onde estiver Eurico e Roberto Monteiro, o verdadeiro vascaíno tem que estar do outro lado, esse é um parâmetro de certo e errado, não há como discutir.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 17 Ago 2018, 16:29

MANDIBULA escreveu:
17 Ago 2018, 16:13
Maradona escreveu:
MANDIBULA escreveu:
17 Ago 2018, 14:17

Amigo, não sou Campelo, mas Eurico Miranda era o presidente anterior, ninguém resiste a uma quanto mais há 3 administrações Eurico miranda e 2 de Roberto são 18 anos de terra arrasada, qq outro clube já teria acabado.
E qual foi o projeto dele? Vender o jogador mais promissor e pegar empréstimos pra pagar as contas?
Tinha que ter entrado com um planejamento, investidores com ele. Como ele queria só o poder, nem se preocupou com isso.

Correto ele entrou sabendo disso, agora ponha na cabeça que hoje o Vasco é um clube médio, nenhum grande investidor vai por dinheiro em um clube que luta todo ano para não cair e este é mais um, o Vasco só tem 3 saidas para mim, investir pesado na base, revelar grandes jogadores , montar bons times e revender para fazer caixa, associação em massa da torcida, e uma administração honesta, fora isso o Vasco está morto, sinceramente torci muito e quero o Brandt, mas não acho que ele conseguiria esses investidores que nós esperamos, ninguém quer investir no Vasco, ponha na cabeça, aquele gigante não existe mais, só com muito esforço, honestidade, competência e que conseguiremos nos levantar, não espere investidores porque não temos, até o Botafogo tem gente que dá um centro de treinamento, o Flu tb, o Fla, o Vasco está sozinho nego, essa é a triste realidade.
Cara eu discordo. O TIME do Vasco é médio hoje em dia. Mas o CLUBE ainda é muito grande.
Qualquer clube precisa da torcida para se ter investimentos. Não tivemos até agora porque o presidente não tem apoio da torcida. A torcida não comprou a ideia do golpe dele.
Se o Brant tivesse ganhado a eleição a torcida viria junto, não sei se teriam tido grandes investidores, mas com certeza a chance seria muito maior, pois a torcida estava do lado.
Em relação a ser médio cara, o Palmeiras passava por uma situação exatamente igual a nossa a poucos anos atrás. E deram a volta por cima. O Flamengo a mesma coisa. Corinthians idem.
O Vasco não é clube médio, os nossos políticos que são.
Com 3 anos de uma boa gestão e com a torcida do lado o Vasco volta ao mesmo patamar de antes. Não tenho dúvidas disso.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 16:37

Maradona escreveu:
17 Ago 2018, 16:29
MANDIBULA escreveu:
Maradona escreveu:

Cara eu discordo. O TIME do Vasco é médio hoje em dia. Mas o CLUBE ainda é muito grande.
Qualquer clube precisa da torcida para se ter investimentos. Não tivemos até agora porque o presidente não tem apoio da torcida. A torcida não comprou a ideia do golpe dele.
Se o Brant tivesse ganhado a eleição a torcida viria junto, não sei se teriam tido grandes investidores, mas com certeza a chance seria muito maior, pois a torcida estava do lado.
Em relação a ser médio cara, o Palmeiras passava por uma situação exatamente igual a nossa a poucos anos atrás. E deram a volta por cima. O Flamengo a mesma coisa. Corinthians idem.
O Vasco não é clube médio, os nossos políticos que são.
Com 3 anos de uma boa gestão e com a torcida do lado o Vasco volta ao mesmo patamar de antes. Não tenho dúvidas disso.
Cara posso até concordar que talvez e ponho na condicional se o Brandt, que eu quero como presidente, ganhasse a torcida viria com ele, mas o caso do Palmeiras, tem uma conselheira que é dona da Crefisa e poe milhões e milhões lá dentro, o Corinthians e Flamengo, tem a Globo por trás não tenho a menor duvida, a Globo tentou fazer a espanholização do CB com Fla e Corinthians ganhando mais e fez isso por isso eles deram esse salto, agora que as cotas voltaram a ser divididas mais ou menos igualitariamente, em 2019, a Globo , dá mais dinheiro a eles no pay per view e arruma investidores, não se engane é isso que ocorre e um dirigente do Botafogo já falou abertamente sobre isso, nós não temos ninguém e ainda contamos com administrações horrorosas para ficar apenas nesta palavra, porque o negócio chegou a ser imoral de tão ruim, e ai entenda como quiser.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 16:39

E mais o que faz o time ser grande ou pequeno é o seu desempenho e o nosso é de médio para pequeno, esquece história, já passou, já era, o nosso presente é terrível, 3 rebaixamentos, campanhas pifias, isto não é um clube grande, tem que se conformar.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 17 Ago 2018, 17:45

Sobre essa questão de ano que vem as cotas serem mais igualitárias, isso vai premiar os times que tiverem melhor gestão. Isso é preocupante para nós, pois isso é algo que não temos há anos.

Outra coisa preocupante é cota baseada em numero de jogos transmitidos. Prevejo a Globo transmitindo só jogos de Flamengo e Corínthians.

E se cair, praticamente é a falência do clube, já que dependemos demais das cotas de TV e a partir de 2019 os times da série B não recebem mais cotas da série A.

Tudo isso acontecendo e nego pensando em prejudicar o clube por causa de política, é de desanimar.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 17 Ago 2018, 17:55

Joel Silva
@JoelSilva90
A votação de hoje no Conselho Deliberativo para a aprovação do empréstimo de R$ 38 milhões é considerada tão imporante quanto uma vitória contra o Ceará. O clube necessita desse valor para conseguir ter um ano tranquilo financeiramente. Os votos estão bem divididos...

Joel Silva
@JoelSilva90
Eu conversei com alguns conselheiros, de diversos grupos políticos, sobre a aprovação do empréstimo. Eurico Miranda é favorável, porém boa parte dos seus aliados, do Casaca, não são. A Sempre Vasco, de Julio Brant, também está dividida quanto ao voto.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 17:56

Wagnersac escreveu:
barbosafh escreveu:
17 Ago 2018, 15:51
O Clube tem que andar, amigo.

Qual seria sua sugestão?

Deixar atrasar salários e tributos? Perder o parcelamento favorável de impostos? Perder milhões em direitos econômicos de jogadores na justiça? Ter as contas bloqueadas? Esse é o cenário que se avizinha.

Ah, já sei: sua sugestão é deixar tudo estourar pra forçar a renúncia do Campello, como se isso fosse resolver o problema de curto prazo...

Entenda que nunca que o clube obterá 40 milhões em crescimento orgânico de receitas de uma hora pra outra.

Nunca.

Obter um empréstimo, dependendo das condições, tb faz parte da boa gestão financeira.
Você tirou conclusões sem ler ou entender o que postei:
Tenha calma e analise.
Não importa quem seja o presidente, NADA pode ser feito sem transparência, nenhum presidente pode receber carta branca. Seja Campelo , Eurico ou mesmo se o Brant se assumir um dia.
Não posso cobrar do Eurico e não do Campelo. Este é o ponto.
Se alem da parte tecnica (justificativas e comprovações necessárias) o Campelo não tiver as condições politicas, a única alternativa é a renuncia: POR ISTO SER O MELHOR para o clube.
"Forçar - AÇÃO POLITICA" a renuncia do Campelo quem deveria fazer é a torcida, por ter um desqualificado na presidência ser prejudicial ao Vasco, se fizesse estaria no seu direito.
O Conselho deve ser criterioso e cobrar da diretoria, com fundamento em documentos e em planejamento para decidir sobre emprestimo, JAMAIS autorizar um emprestimo por que Campelo diz que precisa, isto tem que ficar provado que é necessário.
Então, espero que vc não seja contra transparência.
Os ultimos anos ensinaram como não fazer, a forma do clube andar amigo é com profissionalismo, transparência, credibilidade, respeitando suas normas estatutárias e a vontade dos sócios.
De outras forma, vai estar repetindo o modelo dos ultimos anos.
Alô VASCAINO........

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 17 Ago 2018, 17:58

Como não tem outra joia nas mãos do Carlos Leite o negocio agora e pedir emprestimo dando garantia as cotas da TV.

E o club continua vendendo almoço para pagar o jantar.

"De quem é a culpa?"
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 17 Ago 2018, 18:01

O empréstimo foi apresentado detalhadamente aos conselheiros. Houve reunião convocando todos eles para apresentação da operação.

A taxa é excelente (0,96%a.m.) e o clube precisa de CAIXA pra fechar o ano.

A cota de tv não está sendo adiantada nem comprometida, ela está sendo usada como garantia de que o clube tem recebíveis suficientes para quitar o valor do empréstimo, em pior cenário.

A ideia é que o clube tenha dinheiro para pagar as contas que ainda existem até dezembro - e, a princípio, sem esse empréstimo simplesmente não tem. E a partir de 2019 ter novas receitas (e com competência e caixa não-descolados) para arcar com a amortização. Esforços nesse sentido estão sendo feitos (patrocínios, redução de folha, aumento de sócios, cotas de tv - as desse ano já haviam sido antecipadas). Sim, é contar com o ovo no cu da galinha, é dar o tiro e correr atrás da bala, MAS É O QUE TEM.

O próprio Otto foi bem claro quanto à transparência da operação.

Ou pega o empréstimo ou o clube não tem dinheiro pra fechar o ano. E se isso afetar o campo (e provavelmente afetará) e causar novo rebaixamento, a cota de TV do ano que vem é da série B, não mais a de série A mantida pra clube grande (isso acaba ano que vem). Aí pode fechar as portas de vez.

Tá na mão de cada um. Espero que tenham consciência.
Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 18:12

Costa94 escreveu:
17 Ago 2018, 18:01
O empréstimo foi apresentado detalhadamente aos conselheiros. Houve reunião convocando todos eles para apresentação da operação.

A cota de tv não está sendo adiantada nem comprometida, ela está sendo usada como garantia de que o clube tem recebíveis suficientes para quitar o valor do empréstimo, em pior cenário.

A ideia é que o clube tenha dinheiro para pagar as contas que ainda existem até dezembro - e, a princípio, sem esse empréstimo simplesmente não tem. E a partir de 2019 ter novas receitas (e com competência e caixa não-descolados) para arcar com a amortização. Esforços nesse sentido estão sendo feitos (patrocínios, redução de folha, aumento de sócios, cotas de tv - as desse ano já haviam sido antecipadas). Sim, é contar com o ovo no cu da galinha, é dar o tiro e correr atrás da bala, MAS É O QUE TEM.

Ou pega o empréstimo ou o clube não tem dinheiro pra fechar o ano. E se isso afetar o campo (e provavelmente afetará) e causar novo rebaixamento, a cota de TV do ano que vem é da série B, não mais a de série A mantida pra clube grande (isso acaba ano que vem). Aí pode fechar as portas de vez.

1. Este empréstimo é uma forma disfarçada de adiantamento da cota de TV;
2. Não é uma questão de consciência, mas de comprovação da necessidade, considerando o que foi feito com os recursos já recebidos, não havendo, não aprova.
3. É sempre bom deixar claro que a necessidade de recurso com encargos é maior devido o Campelo ser o presidente. Que não se preparou para função e não possui credibilidade.
Alô VASCAINO........

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 17 Ago 2018, 18:24

barbosafh escreveu:
17 Ago 2018, 18:12
Costa94 escreveu:

2. Não é uma questão de consciência, mas de comprovação da necessidade, considerando o que foi feito com os recursos já recebidos, não havendo, não aprova.
3. É sempre bom deixar claro que a necessidade de recurso com encargos é maior devido o Campelo ser o presidente. Que não se preparou para função e não possui credibilidade.
dificil esperar algo de diferente de quem fazia campanha contra associação e por publico zero

mais uma postura lamentável
Imagem

O Maior Club do Mundo

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 17 Ago 2018, 18:27

barbosafh escreveu:
17 Ago 2018, 18:12
Costa94 escreveu:

1. Não, não é. As cotas de tv estão sendo usadas como garantia de capacidade de pagamento. A instituição que empresta o dinheiro quer garantia de que vai ter ele de volta. O Vasco usa as cotas para dar a garantia que pagará. A ideia é, obviamente, ter receitas maiores e mais equilibradas que possam pagar as amortizações. E dando como garantia as cotas por mais tempo, consegue condição mais favorável - no caso, a taxa, que é excelente.
O valor do empréstimo é 38 milhões, a 0.96%a.m. Se fosse pagar tudo só no final de 2023 (ano das cotas usadas) o montante acumulado seria de 68,2 milhões. O que não vai acontecer, visto que o valor será amortizado mês a mês. As cotas do clube nos próximos anos são obviamente muito maiores do que isso.

2. Foi feita a apresentação a todos os conselheiros, todos foram convocados para apresentação detalhada das condições da proposta e da necessidade (coisa que obviamente é impossível na assembléia). Alguns fizeram questão de não comparecer. De qualquer forma tudo foi disponibilizado. Basta quem for contrário provar que a situação é diferente da apresentada.

3. Independente disso ser verdade ou não, não vem ao caso no momento. Precisa do dinheiro pra fechar o caixa do ano independente do presidente ser o Campello ou amanhã vire o Brant ou o maior gestor do universo.
Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 18:36

mgsilva escreveu:
17 Ago 2018, 18:24

dificil esperar algo de diferente de quem fazia campanha contra associação e por publico zero

Estava sumido o seguidor fiel do Eurico...deve ter passado a vergonha de ser cúmplice dos piores momentos do Vasco.
Não me surpreende vc ser contra transparência. Sempre foi.
E claro nunca vai apoiar um ato de protesto em prol do cube, talvez nem mesmo consiga entender.
Alô VASCAINO........

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 17 Ago 2018, 18:39

barbosafh escreveu:
17 Ago 2018, 18:36
mgsilva escreveu:
17 Ago 2018, 18:24

Estava sumido o seguidor fiel do Eurico...deve ter passado a vergonha de ser cúmplice dos piores momentos do Vasco.
Não me surpreende vc ser contra transparência. Sempre foi.
E claro nunca vai apoiar um ato de protesto em prol do cube, talvez nem mesmo consiga entender.
hahahaah, só rindo mesmo, procure meu nome no conselho na gestão passada prezado Barbosa

eu era da parte executiva, onde se faz as coisas acontecerem,

pré-julgamentos rasos não são os mais adequados, mas eu entendo , infelizmente o xiitismo de forma generalizado habita as fileiras vascainas há muito tempo

uma pena
Imagem

O Maior Club do Mundo

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 18:45

Costa94 escreveu:
17 Ago 2018, 18:27

1. Não, não é. As cotas de tv estão sendo usadas como garantia de capacidade de pagamento. A instituição que empresta o dinheiro quer garantia de que vai ter ele de volta. O Vasco usa as cotas para dar a garantia que pagará. A ideia é, obviamente, ter receitas maiores e mais equilibradas que possam pagar as amortizações. E dando como garantia as cotas por mais tempo, consegue condição mais favorável - no caso, a taxa, que é excelente.
O valor do empréstimo é 38 milhões, a 0.96%a.m. Se fosse pagar tudo só no final de 2023 (ano das cotas usadas) o montante acumulado seria de 68,2 milhões. O que não vai acontecer, visto que o valor será amortizado mês a mês. As cotas do clube nos próximos anos são obviamente muito maiores do que isso.
Na prática é um adiantamento de cotas, ninguem garante que será pago antes. A taxa é boa pois tem a garantia das cotas. Mas o ponto principal é o seguinte

2. Foi feita a apresentação a todos os conselheiros, todos foram convocados para apresentação detalhada das condições da proposta e da necessidade (coisa que obviamente é impossível na assembléia). Alguns fizeram questão de não comparecer. De qualquer forma tudo foi disponibilizado. Basta quem for contrário provar que a situação é diferente da apresentada.

Como mencionei, se for provada a necessidade e a destinação dos recursos já recebidos, a aprovação deve ocorrer.

3. Independente disso ser verdade ou não, não vem ao caso no momento. Precisa do dinheiro pra fechar o caixa do ano independente do presidente ser o Campello ou amanhã vire o Brant ou o maior gestor do universo.
Não podemos ignorar esta situação, é preciso deixar claro que o Campelo tem um custo adicional para o Vasco, que com certeza é maior do que o melhor gestor do mundo. Isto significa que o Vasco poderia esta usando menos recursos do que o solicitado ou ter uma condição maior de quitar o empréstimo. Minimizar isto é uma irresponsabilidade com o clube.
Alô VASCAINO........

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”