ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Mensagem por Bruno.t.a.o » 17 Ago 2018, 09:37

TorbJorn escreveu:
17 Ago 2018, 09:33
Se cair esse ano fudeu heim. 6 milhões em cotas é o fim do clube.
O time grande q cair esse ano não volta mais pra série A
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

DGAguiar
Promessa
Promessa

Mensagem por DGAguiar » 17 Ago 2018, 09:40

Contratem o Valentim pelo amor de Deus

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 17 Ago 2018, 10:06

Pra mim a questão do técnico está bem clara.
Se o Vasco vencer e convencer no jogo de segunda, o Valdir será efetivado. Caso contrário, vão contratar outro técnico já na terça-feira.
Agora nessas horas vemos que o Brasil está mal de treinador mesmo. É só ver aqui que todos os nomes disponíveis geram muitas discussões, pelo simples fato que todos são ruins. Aí cada um tem sua preferência pessoal.
Na minha opinião, o melhor nome disponível é o Levir, seguido do Valentim, apesar de que não brigaria por nenhum deles.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Ago 2018, 10:27

SempreNetVasco escreveu:
16 Ago 2018, 18:15
Godriro escreveu:
16 Ago 2018, 16:42
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true

Já tô até vendo gente acusando a Chapa Sempre Vasco porque o Edmundo faz parte.
Esse Edmundo é um safado ganancioso. Lobo em pele de Cordeiro. Deveria levar uma surra ao tentar pisar em São Januário. Fica com esse papo furado de amor ao Vasco e apunhala o clube pelas costas. Por mim o Vasco nem deveria fazer acordo com esse Malandro. Campelo tem que ser firme nessa briga. Vasco acima de tudo e de todos.
Cara em que mundo você vive?
Então, o cara é contratado pra fazer um serviço, entrega o que foi pedido, independente de você achar o valor alto, tem contrato firmado livremente entre partes e aí, na hora de receber...calote?
E o cara tem que passar 17 anos esperando calado? Sendo que 10 destes anos foram com o admirável Furico Pilantra na frente do clube!

Ele está certo em processar, aliás demorou a fazê-lo tentando acordos que não foram honrados!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Ago 2018, 10:30

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Ago 2018, 20:26
Tenho que aturar mulambo me zoando por causa do palmeirense assasino analfabeto cachaceiro Edmerda. Já não basta aturar isso bostejando na fofox a respeito de algo que ele não entende nada (futebol).
Cara, o crime foi perpetrado quando ele jogava nas mulambetes se não me engano! Logo, foi influência de lá! :evilg:
No mais, pergunte aos teus aduladores, se eles lembram de um tal goleiro Bruno, o esquartejador! Tem, ainda, o goleiro "roubado é mais gostoso" Felipe.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 17 Ago 2018, 10:32

Vasco está tomando o Patrocínio da Mulambada. Curso de Idiomas YES vindo patrocinar o Vasco. Mulambada perdeu esse Paitrocínio para o Vasco. Campelo tem que ser elogiado nessa puxada de tapete nos imundos. Patrocínio chegando, grana entrando. Estou começando a sonhar com um Vasco melhor.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 17 Ago 2018, 10:44

vigo escreveu:
17 Ago 2018, 10:30
Tenho que aturar mulambo me zoando por causa do palmeirense assasino analfabeto cachaceiro Edmerda. Já não basta aturar isso bostejando na fofox a respeito de algo que ele não entende nada (futebol).
Cara, o crime foi perpetrado quando ele jogava nas mulambetes se não me engano! Logo, foi influência de lá! :evilg:
No mais, pergunte aos teus aduladores, se eles lembram de um tal goleiro Bruno, o esquartejador! Tem, ainda, o goleiro "roubado é mais gostoso" Felipe.
Eu acho que o EdDEus deu a maior bola fora de ter processado o Vasco na Justiça; Isso não é papel de Vascaíno. Agora comparar nosso Idolo ao Bruno é sacanagem. EdMito é um cara do bem. Teve apenas um deslize. Isso pode acontecer com qualquer um. Quem nunca se emocionou com essa foto do Ed bebendo junto a um mulambo?
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 17 Ago 2018, 11:07

Quero transparência! kd as contas abertas dos patrocínios até agora conseguidos, kd a prestação de contas da venda do paulinho, kd os contratos do maxi, castán e cia?
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Ago 2018, 11:08

vigo escreveu:
Mas a zoação não é por ele ser assassino não, é pelas contas bloqueadas
ImagemImagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Ago 2018, 11:19

@BastidoresC
IMPORTANTE
Desde terça viemos recebemos informações que a Sempre Vasco e Identidade Vasco se uniram para votar contra o adiantamento no Conselho, não demos antes por não termos certeza. Hoje foi confirmada essa inesperada união.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 17 Ago 2018, 11:21

SempreNetVasco escreveu:
17 Ago 2018, 10:44
vigo escreveu:
Eu acho que o EdDEus deu a maior bola fora de ter processado o Vasco na Justiça; Isso não é papel de Vascaíno. Agora comparar nosso Idolo ao Bruno é sacanagem. EdMito é um cara do bem. Teve apenas um deslize. Isso pode acontecer com qualquer um. Quem nunca se emocionou com essa foto do Ed bebendo junto a um mulambo?
Imagem
Putz o cara vai trabalhar de graça?
Se não pagar salário tem que meter na justiça mesmo. Isso não existe.
O cara ainda aliviou bastante a dívida e os caras ainda não pagam?
A galera tem que ser mais racional um pouco. Trabalhar e não receber é a pior coisa.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 17 Ago 2018, 11:35

Não podem votar favorável a este empréstimo mesmo não.
É mta incompetência dessa diretoria!
Imagem

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 17 Ago 2018, 11:51

masv escreveu:
17 Ago 2018, 11:35
Discordo. Esse empréstimo é muito importante para o clube fechar 2018 com os compromissos em dia. Não vejo como incompetência da atual diretoria, a situação para 2018 seria caótica para qq um que vencesse a eleição. Existe um plano de reestruturação sério que está sendo seguido. Temos que deixar a política de lado e pensarmos no Vasco. Veja o que poderá acontecer nas palavras do Campelo

http://www.netvasco.com.br/n/216392/ass ... rio-coelho

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 17 Ago 2018, 12:00

xnelo escreveu:
17 Ago 2018, 11:51
masv escreveu:
17 Ago 2018, 11:35
Discordo. Esse empréstimo é muito importante para o clube fechar 2018 com os compromissos em dia. Não vejo como incompetência da atual diretoria, a situação para 2018 seria caótica para qq um que vencesse a eleição. Existe um plano de reestruturação sério que está sendo seguido. Temos que deixar a política de lado e pensarmos no Vasco. Veja o que poderá acontecer nas palavras do Campelo

http://www.netvasco.com.br/n/216392/ass ... rio-coelho
Não existe plano algum.
Campello entrou no poder sem qualquer planejamento, absolutamente NADA.

Basicamente o que ele faz é ir apagando os incêndios. A incompetência da gestão é clara, não há parceiros, patrocínios fracos, venda ridícula do Paulinho e obviamente a torcida não vai abraçar a causa de um amoral.
Pegar empréstimo sempre é ruim e deve ser evitado, ainda mais para um clube sem planejamento e perspectiva de mudança de rumos. Pegar esse empréstimo será mt danoso ao clube. Ele pode falar as obviedades que quiser, todo mundo sabe que a situação do Vasco é difícil, mas ele que dê seus pulos para conseguir sair dessas sem comprometer o futuro do clube.
Imagem

Mike Litoris
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Litoris » 17 Ago 2018, 12:26

Não sei quanto a maioria aqui, mas o valetin agrada, eu gostava de ver ele berrando e motivando o time do botafogo todo santo jogo.

Fora que acho que o trabalho dele aqui no vasco seria motivar ainda mais o time. O problema atual do time é a falta de técnica, é anormal em um jogo mais de 30 finalizações e só 1 gol.

O próximo treinador precisa colocar sei lá, uma meta de acertos em finalizações nos treinos, algo bem bizarro do tipo: "só vai embora quem acertar esses 20 chutes".
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Ago 2018, 12:37

vigo escreveu:
17 Ago 2018, 10:27
SempreNetVasco escreveu:
16 Ago 2018, 18:15
Godriro escreveu:
16 Ago 2018, 16:42
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true

Já tô até vendo gente acusando a Chapa Sempre Vasco porque o Edmundo faz parte.
Esse Edmundo é um safado ganancioso. Lobo em pele de Cordeiro. Deveria levar uma surra ao tentar pisar em São Januário. Fica com esse papo furado de amor ao Vasco e apunhala o clube pelas costas. Por mim o Vasco nem deveria fazer acordo com esse Malandro. Campelo tem que ser firme nessa briga. Vasco acima de tudo e de todos.
Cara em que mundo você vive?
Então, o cara é contratado pra fazer um serviço, entrega o que foi pedido, independente de você achar o valor alto, tem contrato firmado livremente entre partes e aí, na hora de receber...calote?
E o cara tem que passar 17 anos esperando calado? Sendo que 10 destes anos foram com o admirável Furico Pilantra na frente do clube!

Ele está certo em processar, aliás demorou a fazê-lo tentando acordos que não foram honrados!
Seria bom se pudesse processar o dirigente que deixou de pagar. Aliás, aqueles R$ 3 milhões que foram perdoados do Eurico pagaria essa dívida, e encerraria o caso.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 17 Ago 2018, 12:39

O empréstimo pode ser um apaga incêndio importante no momento, a chance de fechar o ano com o balanço positivo e podermos ir ganhando mais credibilidade no mercado para 2019, todavia há a importância de ser transparente com a questão de como será pago esse empréstimo, questões relativas a documentação e tudo mais, torço para dar certo, a idéia as vezes é boa, o problema é que no meio do caminho tentam atrapalhar.
Campeão de Terra e Mar.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Ago 2018, 12:50

17 Ago 2018, 11:08
vigo escreveu:
Mas a zoação não é por ele ser assassino não, é pelas contas bloqueadas
Cobranças de salários não pagos do jogadores todo clube tem, o Flamengo por exemplo teve que pagar uma dívida monstruosa ao Ronaldinho Gaúcho, sem ter recebido retorno esportivo.

Até o Adriano já pediu penhor de receitas do Flamengo (http://www.espn.com.br/noticia/599961_a ... o-flamengo), então eles não estão em condições de zoar ninguém por dívida de salários de jogadores ou penhoras.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 17 Ago 2018, 13:56

luizito1985 escreveu:
17 Ago 2018, 12:39
O empréstimo pode ser um apaga incêndio importante no momento, a chance de fechar o ano com o balanço positivo e podermos ir ganhando mais credibilidade no mercado para 2019, todavia há a importância de ser transparente com a questão de como será pago esse empréstimo, questões relativas a documentação e tudo mais, torço para dar certo, a idéia as vezes é boa, o problema é que no meio do caminho tentam atrapalhar.
Muita gente acha que pegar empréstimo é sempre ruim. Ruim é pegar empréstimo com juros na lua. Se existir um planejamento para pagar esse empréstimo, o que o Campelo afirma existir, não vejo o menor problema. Todos sabíamos que 2018 seria um ano complicado, com quase a totalidade das receitas comprometidas. Trata-se de uma medida emergencial para começarmos 2019 em melhores condições. Espero que, para o bem do Vasco, esse empréstimo seja aprovado logo mais

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 14:09

xnelo escreveu:
17 Ago 2018, 13:56
luizito1985 escreveu:
17 Ago 2018, 12:39
Muita gente acha que pegar empréstimo é sempre ruim. Ruim é pegar empréstimo com juros na lua. Se existir um planejamento para pagar esse empréstimo, o que o Campelo afirma existir, não vejo o menor problema. Todos sabíamos que 2018 seria um ano complicado, com quase a totalidade das receitas comprometidas. Trata-se de uma medida emergencial para começarmos 2019 em melhores condições. Espero que, para o bem do Vasco, esse empréstimo seja aprovado logo mais
Não estou aqui defendendo Campelo longe disso, mas alguém esqueceu que seu antecessor chamava-se EURICO MIRANDA, PRECISO EXPLICAR MAIS ALGUMA COISA?

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 17 Ago 2018, 14:12

Entrar na presidência e ficar pegando empréstimo pra pagar as contas qualquer um aqui conseguiria.
Ele tinha que voltar suas forças pra gerar receita de alguma forma para o clube. Ou ele vai falar que não sabia a situação do clube antes de entrar?
Agora uma coisa eu fico pensando, se não tivéssemos um jogador como o Paulinho pra ser vendido esse ano, o que o Campelo faria??? Estaríamos devendo salários do ano passado até hoje.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Ago 2018, 14:15

sempre vasco, IV e casaca votarão contra o adiantamento
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 14:17

Maradona escreveu:
17 Ago 2018, 14:12
Entrar na presidência e ficar pegando empréstimo pra pagar as contas qualquer um aqui conseguiria.
Ele tinha que voltar suas forças pra gerar receita de alguma forma para o clube. Ou ele vai falar que não sabia a situação do clube antes de entrar?
Agora uma coisa eu fico pensando, se não tivéssemos um jogador como o Paulinho pra ser vendido esse ano, o que o Campelo faria??? Estaríamos devendo salários do ano passado até hoje.

Amigo, não sou Campelo, mas Eurico Miranda era o presidente anterior, ninguém resiste a uma quanto mais há 3 administrações Eurico miranda e 2 de Roberto são 18 anos de terra arrasada, qq outro clube já teria acabado.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 17 Ago 2018, 14:20

MANDIBULA escreveu:
17 Ago 2018, 14:17
Maradona escreveu:
17 Ago 2018, 14:12

Amigo, não sou Campelo, mas Eurico Miranda era o presidente anterior, ninguém resiste a uma quanto mais há 3 administrações Eurico miranda e 2 de Roberto são 18 anos de terra arrasada, qq outro clube já teria acabado.
Ele entrou sabendo disso.
E qual foi o projeto dele? Vender o jogador mais promissor e pegar empréstimos pra pagar as contas?
Tinha que ter entrado com um planejamento, investidores com ele. Como ele queria só o poder, nem se preocupou com isso.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 17 Ago 2018, 14:39

Barba Ruiva escreveu:
17 Ago 2018, 14:15
Não dá pra confiar nisso. Nem no voto do Eurico da pra confiar. Lembra da outra reunião? Foi a mesma coisa.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 17 Ago 2018, 14:40

Barba Ruiva escreveu:
Excelente!!!!
O quanto antes o Campelo ver q não tem condições políticas e nem morais para ficar a frente do clube melhor.
Renúncia e novas eleições são realizadas.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 17 Ago 2018, 14:42

Pedro Henrique
@ph_caixeiro
Tem gente que é muito inocente mesmo, sai repetindo mantras tipo: "os grupos que compõe a SV se juntaram ao Casaca e Identidade Vasco para barrar o empréstimo". Galera, se fosse ocorrer essa união, acham que seria pra empréstimo? Já teria varrido Campello com impeachment.

Pedro Henrique
@ph_caixeiro
Usem um pouco a cabeça ao sair inventando coisas e principalmente, os que saem repetindo. Se fosse pra agir só na política, só bolados pela traição, já tinha passado a banda no Campello 2 meses atrás, quando queriam abrir investigação contra ele pra iniciar o impeachment.

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 17 Ago 2018, 14:43

Barba Ruiva escreveu:
fake

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 17 Ago 2018, 14:44

Casaca vai votar contra o empréstimo, sendo que o ídolo deles adiantou quase tudo que podia. Obviamente que é para asfixiar o clube atrasar salários e ajudar num rebaixamento.

Aí aparece o velho asqueroso ou o Nhonho como salvação, dizendo que deixou o clube com as contas equacionadas e classificado para Libertadores...

Por que o Casaca não votou contra as antecipações do Sapo?

O negócio é fuder o Vasco para retomar o poder. E muitos caem nessa.
Imagem

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 17 Ago 2018, 14:56

Tiago Borges escreveu:
17 Ago 2018, 11:07
Quero transparência! kd as contas abertas dos patrocínios até agora conseguidos, kd a prestação de contas da venda do paulinho, kd os contratos do maxi, castán e cia?

Diretoria entregou nesta quinta os primeiros documentos ao Conselho Fiscal
17/08/2018 às 14h40 - CLUBE

Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe

A diretoria do Vasco entregou na quinta-feira os primeiros documentos ao Conselho Fiscal. Entre eles, estão os contratos com empresas contratadas (KPMG, TOTVS, BDO e Grant Thornton), o contrato de empréstimo de Carlos Leite e o contrato de venda de Paulinho.

A regularização de entrega de documentos ao Conselho Fiscal foi uma das condições feitas pelo Conselho dos Beneméritos para dar parecer positivo ao empréstimo solicitado. Nesta noite, o Conselho Deliberativo decide se aprova ou não o empréstimo.

O problema que a netvasco se preocupa mais com as fofocas do Euriquinho.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”