PAULO VITOR
- diogobsb81
- Júnior
Re: PAULO VITOR
Joga porra nenhuma....fdp...lixo...
Mais uma vez entrou e nao fez nada
So se atrapalhou com a bola
Nenhuma novidade
So se atrapalhou com a bola
Nenhuma novidade
-
- Juvenil
sinceramente, não pode ter mais oportunidades. empresta. para pegar experiência, etc, etc. o cara entra e só faz correr, não sabe nem ajudar na marcação. chega no ataque e não produz nada. pior é que o Jorginho continua dando oportunidade. somente a ele. e os outros não podem ser testados? cadê o lucas santos, o moreschi (não sei se assim que escreve), até o caio monteiro. mas continuar dando chance ao paulo vitor, tem condições não.
Não fez absolutamente nada hoje. Mais um atleta da escola William Barbio de futebol.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Francismar era craque perto desse esterco. Tá facilmente na lista de piores que eu vi jogar no Vasco

- TheBeatles
- Júnior
Eu tenho a impressão q ele corre em cima de uma esteira, sempre q ele recebe bola, se vc ve as pernas dele, não param de se mexer, velocidade absurda, ainda assim, ele não sai do lugar, incrível.

Atalanta cadê você meu filho?
-
- Promessa
concordo contigo.. Ele não consegue dar sequência a nenhuma jogada.. Muita marra e zero futebol..Slash Cruzmaltino escreveu: ↑25 Jul 2018, 22:08Francismar era craque perto desse esterco. Tá facilmente na lista de piores que eu vi jogar no Vasco
-
- Promessa
Desde a base esse mlk era muito mais vontade do que futebol.. Fazia muito gol, mas não tem nada de bom.. É o jogador mais burro que já vi jogar..
Tinha que preservar ele e não escalá-lo. Entrando em campo vai ser difícil negociar.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.
-
- Promessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...melhor comentário....TheBeatles escreveu: ↑25 Jul 2018, 22:17Eu tenho a impressão q ele corre em cima de uma esteira, sempre q ele recebe bola, se vc ve as pernas dele, não param de se mexer, velocidade absurda, ainda assim, ele não sai do lugar, incrível.
- Thyaguinho
- Júnior
Essa porra não é profissional.
Isso é peladeiro, pelo amor de Deus.
Não joga porra nenhuma. Não tem técnica, não tem fundamentos, não tem QI de jogo.
Isso é peladeiro, pelo amor de Deus.
Não joga porra nenhuma. Não tem técnica, não tem fundamentos, não tem QI de jogo.
- Thyaguinho
- Júnior
Vc pega o Caio Monteiro
Ele é fraco tecnicamente, mas tem noção de jogo, de posicionamento, proteção de bola, passe, finalização. Sabe o que fazer em campo, embora erre muito por falta de habilidade.
Agora esse Paulo Vitor não tem nada de jogador profissional. Não tem menor noção do que fazer em campo.
Não é jogador de futebol.
Ele é fraco tecnicamente, mas tem noção de jogo, de posicionamento, proteção de bola, passe, finalização. Sabe o que fazer em campo, embora erre muito por falta de habilidade.
Agora esse Paulo Vitor não tem nada de jogador profissional. Não tem menor noção do que fazer em campo.
Não é jogador de futebol.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
-
- Juvenil
Ele entrou em campo?
- Us The Change
- Promessa
Fez dois jogos muito bons ano passado e só. Precisa ser emprestado! Ele, Evander e Caio.
The future marches in and calls us free!
-
- Promessa
quando entrou desanimei mais do que ja estava desanimado.. quando se machucou e começou a jogar com um guardanapo na boca pensei '' o cara já é uma mula quando tem o cerebro inteiro a disposição voltado pra partida, imagina agora tendo q dividir o raciocinio entre correr, machucado na boca, guardanapo estacando o sangue, e executar o que o tecnico pediu.
Nem vou citar o fato dele ser horroroso tecnicamente, isso é chover no molhado, todo mundo aqui já falou isso umas 1000x. O que me impressiona é o seguinte: Como poder ser tão burro?! O cara tem uma velocidade absurda, mas não consegue usar o cérebro para dar uma arrancada inteligente, pra puxar um conra-ataque decente.Ontem ele tomou um escorregão simplesmente bizarro na linha de fundo, é um animal
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Uma coisa não tem ligação nenhuma com a outra. Esse mlk daqui a pouco tá no Madureira. Uma das piores merdas que já vestiram essa camisa.

-
- Júnior
Pode começar a procurar um emprego aqui fora, jogador profissional nao da.
- Aluizio_Junior
- Benemérito
- helitonoliveira
- Juvenil
A velocidade é tanta que a cabeça não consegue acompanhar, ou ele respira e se mantém vivo ou ele corre.leanSA escreveu: ↑26 Jul 2018, 05:08Nem vou citar o fato dele ser horroroso tecnicamente, isso é chover no molhado, todo mundo aqui já falou isso umas 1000x. O que me impressiona é o seguinte: Como poder ser tão burro?! O cara tem uma velocidade absurda, mas não consegue usar o cérebro para dar uma arrancada inteligente, pra puxar um conra-ataque decente.Ontem ele tomou um escorregão simplesmente bizarro na linha de fundo, é um animal
Pensar, correr e respirar, tudo ao mesmo tempo é impossível pro moleque.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

- rodrigo_rvw
- Juvenil
Bcanogueira2016 escreveu: ↑25 Jul 2018, 22:30kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...melhor comentário....TheBeatles escreveu: ↑25 Jul 2018, 22:17Eu tenho a impressão q ele corre em cima de uma esteira, sempre q ele recebe bola, se vc ve as pernas dele, não param de se mexer, velocidade absurda, ainda assim, ele não sai do lugar, incrível.

Eu tava querendo escrever a msm coisa. KkkkkTheBeatles escreveu: ↑25 Jul 2018, 22:17Eu tenho a impressão q ele corre em cima de uma esteira, sempre q ele recebe bola, se vc ve as pernas dele, não param de se mexer, velocidade absurda, ainda assim, ele não sai do lugar, incrível.
É ele e o Evander.
Parece que tem um espirito segurando eles quando correm. Fazem uma força tão grande e não saem do lugar. Não sei como é isso...

Muito afobado, os jogadores de ataque que sobem da base parecem ter esse mesmo problema. Emprestaria muitos desses jogadores da base pra um clube de serie B que vão jogar.
Isso num joga porra nenhuma e tem uma pose do caralho..
tenho nojo da pose desse sujeito.
Toda vez que entra nunca acrescenta em nada.
tenho nojo da pose desse sujeito.
Toda vez que entra nunca acrescenta em nada.
Nunca achei que ele é veloz como voces pensam.helitonoliveira escreveu: ↑26 Jul 2018, 10:34A velocidade é tanta que a cabeça não consegue acompanhar, ou ele respira e se mantém vivo ou ele corre.leanSA escreveu: ↑26 Jul 2018, 05:08Nem vou citar o fato dele ser horroroso tecnicamente, isso é chover no molhado, todo mundo aqui já falou isso umas 1000x. O que me impressiona é o seguinte: Como poder ser tão burro?! O cara tem uma velocidade absurda, mas não consegue usar o cérebro para dar uma arrancada inteligente, pra puxar um conra-ataque decente.Ontem ele tomou um escorregão simplesmente bizarro na linha de fundo, é um animal
Pensar, correr e respirar, tudo ao mesmo tempo é impossível pro moleque.
Tem estilo de jogador veloz, mas é pura lentidão.
Nunca vimos ele ganhar de ninguém numa corrida, sempre perde a bola ou cai.
-
- Juvenil
Ue a torcida q pedia Paulo Vitor todo jogo mudou de opniao agora??? Kkkkk sempre avisei q era fraco
se alguém tiver duvidando de mim quando eu to dizendo que ele de velocidade não tem nada, me prove ao contrário postando um vídeo dele aí em algum jogo nos profissionais que ele parte com a bola dominada deixando todos os defensores para trás.
Tem velocidade porra nenhuma... é um cai cai e perdedor de bola o tempo todo.
vale nada não.
Tem velocidade porra nenhuma... é um cai cai e perdedor de bola o tempo todo.
vale nada não.