PAPO LIVRE - FORISTAS V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos postados um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História até os dias atuais.
Online
Avatar do usuário
Ricky
Profissional
Profissional
Mensagens: 6497
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Ricky » 20 Jun 2018, 16:05

poderia criar um server do vasco naquela aplicacao Discord. seria legal ter um chat room. e nao iria cair durante o jogo como o forum kkkkk

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 21 Jun 2018, 14:52

natanaelfm escreveu: 15 Jun 2018, 20:06 PAPO LIVRE? Blz.

Domingo eu começo bebendo com o jogo do Brasil e só termino dia 24 ultimo dia de são joão.

Pergunta é a seguinte, eu preciso de dinheiro ou de saúde?
No seu caso, de saúde, no meu caso é de dinheiro mesmo...
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 20 Jul 2018, 10:41

Saudades de ver as taças das conquistas do Vasco na capa do fórum.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 3820
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rian » 20 Jul 2018, 16:31

GilsonVGPR escreveu: 20 Jul 2018, 10:41 Saudades de ver as taças das conquistas do Vasco na capa do fórum.
Saudade do Vasco conquistar taças..

:cray: :cray:
VASCO VIROU SAF PRA ISSO? :bangh: :bangh: :bangh:

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 11437
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Jul 2018, 17:43

Rian escreveu: 20 Jul 2018, 16:31
GilsonVGPR escreveu: 20 Jul 2018, 10:41 Saudades de ver as taças das conquistas do Vasco na capa do fórum.
Saudade do Vasco conquistar taças..

:cray: :cray:
:cray:
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9200
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jul 2018, 19:57

Essa capa aí zicou pra caralho

Vinan
Profissional
Profissional
Mensagens: 6633
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Vinan » 22 Jul 2018, 12:13

Caralho, alguém viu a matéria de umas barangas torcedoras do Vasco "lutando" contra o asssédio???

PQP, impressionante como a maioria esmagadora das FemiNazis são dragões. Além de queimarem o filme da torcida em SJ (alias , queimar o Vasco de todas as maneiras, o que a Flamídia adora fazer), ainda passam a imagem de que na torcida do Vasco só tem horrível! :nerv:

FFVascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1179
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:42
Localização: Aracaju/SE

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por FFVascão » 22 Jul 2018, 12:32

Alguém aqui já fez avaliação psicológica pra entrar numa corporação militar? Queria ter uma ideia de como é.
Imagem

Avatar do usuário
RB0rges
Promessa
Promessa
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Jan 2017, 15:02
Localização: Mesquita-RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por RB0rges » 22 Jul 2018, 12:57

Vinan escreveu: 22 Jul 2018, 12:13 Caralho, alguém viu a matéria de umas barangas torcedoras do Vasco "lutando" contra o asssédio???

PQP, impressionante como a maioria esmagadora das FemiNazis são dragões. Além de queimarem o filme da torcida em SJ (alias , queimar o Vasco de todas as maneiras, o que a Flamídia adora fazer), ainda passam a imagem de que na torcida do Vasco só tem horrível! :nerv:
Eu compartilho da mesma visão. Contudo, na Quinta-Feira, presenciei uma cena lamentável.
No momento em que passava uma policial sozinha, pela corredor da arquibancada, um grupo de uns 10 aproximadamente, começaram a gritar "Gostoosa, Delícia" e etc...
Não sei se foi para debochar da corporação ou algo do tipo. A policial era até bonita, bem acentuada, mas, ao meu ver, foi deprimente a atitude desse grupo. Repito, compartilho de sua mesma opinião, contudo, a atitude desse pequeno grupo é que fortalece esse tipo de movimento escroto.
Me senti envergonhado, e era nítido que a PM tbm não estava, mas estava sozinha e nada pôde fazer.
Lamentável!
Sou Vasco da Gama meu bem, Campeão de Terra e Mar. :band:

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5480
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Laonda » 23 Jul 2018, 08:17

Mano, não achei um tópico especifico pra falar sobre esse assunto, então vai de Papo Livre mesmo.

Só queria deixar meus Parabéns pra o(s) responsável(eis) por esse banner do fórum.
Pqp MARAVILHOSO.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4169
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Jul 2018, 08:37

Vinan escreveu: 22 Jul 2018, 12:13 Caralho, alguém viu a matéria de umas barangas torcedoras do Vasco "lutando" contra o asssédio???

PQP, impressionante como a maioria esmagadora das FemiNazis são dragões. Além de queimarem o filme da torcida em SJ (alias , queimar o Vasco de todas as maneiras, o que a Flamídia adora fazer), ainda passam a imagem de que na torcida do Vasco só tem horrível! :nerv:
Sônia Andrade (vice-presidente do Vasco) quer ser o centro das atenções porque é mulher, organizou protesto contra casos de assédio e de machismo no Vasco.
Ela é louca!
Imagem

Vinan
Profissional
Profissional
Mensagens: 6633
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Vinan » 23 Jul 2018, 16:12

Aluizio_Junior escreveu: 23 Jul 2018, 08:37
Vinan escreveu: 22 Jul 2018, 12:13 Caralho, alguém viu a matéria de umas barangas torcedoras do Vasco "lutando" contra o asssédio???

PQP, impressionante como a maioria esmagadora das FemiNazis são dragões. Além de queimarem o filme da torcida em SJ (alias , queimar o Vasco de todas as maneiras, o que a Flamídia adora fazer), ainda passam a imagem de que na torcida do Vasco só tem horrível! :nerv:
Sônia Andrade (vice-presidente do Vasco) quer ser o centro das atenções porque é mulher, organizou protesto contra casos de assédio e de machismo no Vasco.
Ela é louca!
Antes fosse, ela é feminista... pelo que eu saiba feminista é oposto a ser mulher.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 23 Jul 2018, 16:40

Barba Ruiva escreveu: 20 Jul 2018, 17:43
Rian escreveu: 20 Jul 2018, 16:31
GilsonVGPR escreveu: 20 Jul 2018, 10:41 Saudades de ver as taças das conquistas do Vasco na capa do fórum.
Saudade do Vasco conquistar taças..

:cray: :cray:
:cray:
Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 23 Jul 2018, 16:46

FFVascão escreveu: 22 Jul 2018, 12:32 Alguém aqui já fez avaliação psicológica pra entrar numa corporação militar? Queria ter uma ideia de como é.
Você tem que desenhar uma pessoa escondida atrás de uma árvore. :lore: Faça o desenho, e poste aqui, pra vermos como você faria esse teste. :cfe: Vlw!? :pos:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 23 Jul 2018, 16:51

Laonda escreveu: 23 Jul 2018, 08:17 Mano, não achei um tópico especifico pra falar sobre esse assunto, então vai de Papo Livre mesmo.

Só queria deixar meus Parabéns pra o(s) responsável(eis) por esse banner do fórum.
Pqp MARAVILHOSO.
Esse papo do banner do fórum começou aqui, então creio que pode continuar aqui.

O banner com as taças foi o Barba Negra que fez, esse com os jogadores deve ter sido ele também.

Poderia colocar as taças das principais conquistas do Vasco (Sul-Americano, Mercocul, Libertadores, Brasileiros) também, junto com os jogadores que fizeram história no Vasco. :band:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Barba Negra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2573
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Barba Negra » 23 Jul 2018, 20:55

GilsonVGPR escreveu: 23 Jul 2018, 16:51
Laonda escreveu: 23 Jul 2018, 08:17 Mano, não achei um tópico especifico pra falar sobre esse assunto, então vai de Papo Livre mesmo.

Só queria deixar meus Parabéns pra o(s) responsável(eis) por esse banner do fórum.
Pqp MARAVILHOSO.
Esse papo do banner do fórum começou aqui, então creio que pode continuar aqui.

O banner com as taças foi o Barba Negra que fez, esse com os jogadores deve ter sido ele também.

Poderia colocar as taças das principais conquistas do Vasco (Sul-Americano, Mercocul, Libertadores, Brasileiros) também, junto com os jogadores que fizeram história no Vasco. :band:
:beber: :pos: :beber:
Imagem

Avatar do usuário
Laonda
Profissional
Profissional
Mensagens: 5480
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Laonda » 24 Jul 2018, 08:35

Barba Negra escreveu: 23 Jul 2018, 20:55
GilsonVGPR escreveu: 23 Jul 2018, 16:51
Laonda escreveu: 23 Jul 2018, 08:17 Mano, não achei um tópico especifico pra falar sobre esse assunto, então vai de Papo Livre mesmo.

Só queria deixar meus Parabéns pra o(s) responsável(eis) por esse banner do fórum.
Pqp MARAVILHOSO.
Esse papo do banner do fórum começou aqui, então creio que pode continuar aqui.

O banner com as taças foi o Barba Negra que fez, esse com os jogadores deve ter sido ele também.

Poderia colocar as taças das principais conquistas do Vasco (Sul-Americano, Mercocul, Libertadores, Brasileiros) também, junto com os jogadores que fizeram história no Vasco. :band:
:beber: :pos: :beber:
:band: :beber:
Puta Trabalho brother. GENIAL!!!
:band: :band: :band:
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 3050
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Vitinhu » 24 Jul 2018, 09:48

Pessoal falou mais acima sobre a saudade de ver o Vasco sendo campeão.

Realmente o que fizeram com nossa instituição, é triste e revoltante demais. Após essa última vitória do Vasco, por exemplo, eu estava tomando banho e pensando o quão importante seria o Vasco ficar entre os 10 primeiros colocados em 2018, de preferência conseguindo uma vaga para a Libertadores pela segunda vez consecutiva.

Olha o pensamento pequenino. Pensando dessa forma pra ver a marca minimamente respeitada novamente, já que retornamos pra série A em 2017 e fomos à Liberta.

Meus pensamentos acerca de Vasco já foram bem diferentes.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 24 Jul 2018, 11:40

Barba Negra escreveu: 23 Jul 2018, 20:55
GilsonVGPR escreveu: 23 Jul 2018, 16:51
Laonda escreveu: 23 Jul 2018, 08:17 Mano, não achei um tópico especifico pra falar sobre esse assunto, então vai de Papo Livre mesmo.

Só queria deixar meus Parabéns pra o(s) responsável(eis) por esse banner do fórum.
Pqp MARAVILHOSO.
Esse papo do banner do fórum começou aqui, então creio que pode continuar aqui.

O banner com as taças foi o Barba Negra que fez, esse com os jogadores deve ter sido ele também.

Poderia colocar as taças das principais conquistas do Vasco (Sul-Americano, Mercocul, Libertadores, Brasileiros) também, junto com os jogadores que fizeram história no Vasco. :band:
:beber: :pos: :beber:
Barba, dá um jeito aí meu caro, não sei como pode ser feito, mas, coloque as taças das conquistas do Vasco na capa do fórum (pode manter os jogadores). Não é apenas pelo saudosismo (com fé em Deus outras serão incorporadas), mas, pela importância histórica das conquistas, principalmente o Sul-Americano de 1948 e o Torneio de Paris de 1957.

Vejo que o Sul-Americano de 1948 e o Torneio de Paris de 1957 não são valorizados por alguns torcedores do Vasco, são dois títulos que deram origem às competições de clubes mais importantes do planeta (Libertadores, UEFA Champions League e Copa Intercontinental/Torneio Mundial). CLIQUE AQUI PARA CONFERIR.

Por essas e outras considero que O VASCO É O MAIOR CLUBE DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS! :band:

(Como diria o poeta Raul Seixas: "Eu nasci há 10 mil anos atrás, e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais. (...) Eu fui testemunha do amor de Rapunzel, vi a estrela de Davi brilhar no céu, e pra aquele que provar que eu tô mentindo, eu tiro o meu chapéu.") :cfe:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 03 Jan 2019, 11:06

Up !
Imagem

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 03 Jan 2019, 11:08

Pensei que esse tópico estava extinto, doce ilusão hehehe :rast:
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 12763
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Jan 2019, 11:45

Ronan escreveu: 03 Jan 2019, 11:08 Pensei que esse tópico estava extinto, doce ilusão hehehe :rast:
Procurei o tópico pra desejar um Feliz 2019 pra rapaziada, e dava a msg que eu não tinha autorização pra acessar. :luc4:

Ou estava bloqueado ou eu estava no lugar errado. :drink:

Aliás, Feliz 2019 a todos os Vascaínos, seus familiares e amigos (pros que não forem Vascaínos, não desejo que o ano seja bom no futebol, de resto tá de boa). :band:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 03 Jan 2019, 12:05

GilsonVGPR escreveu: 03 Jan 2019, 11:45
Ronan escreveu: 03 Jan 2019, 11:08 Pensei que esse tópico estava extinto, doce ilusão hehehe :rast:
Procurei o tópico pra desejar um Feliz 2019 pra rapaziada, e dava a msg que eu não tinha autorização pra acessar. :luc4:

Ou estava bloqueado ou eu estava no lugar errado. :drink:

Aliás, Feliz 2019 a todos os Vascaínos, seus familiares e amigos (pros que não forem Vascaínos, não desejo que o ano seja bom no futebol, de resto tá de boa). :band:
Pois é, eu passei uns dias ausente e quando voltei ao fórum, não encontrava esse tópico em nenhum lugar kkkkk
A propósito, feliz 2019 ! :band:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Profissional
Profissional
Mensagens: 4051
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Fernando Henrique » 03 Jan 2019, 12:16

Bom ver que reativaram este tópico, é bom ter um tópico desses em um fórum gigante hehe Só espero que nego pare de tretar aqui, para isso já basta o tópico de política.

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 03 Jan 2019, 12:21

Fernando Henrique escreveu: 03 Jan 2019, 12:16 Bom ver que reativaram este tópico, é bom ter um tópico desses em um fórum gigante hehe Só espero que nego pare de tretar aqui, para isso já basta o tópico de política.


Verdade, por isso eu nem entro naquele tópico, política e religião são dois assuntos que eu evito comentar...
Imagem

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 04 Jan 2019, 09:10

Vasco publica esclarecimento sobre empréstimo financeiro e interrupção no fornecimento de água
http://www.netvasco.com.br/n/223137/vas ... to-de-agua

Daqui a pouco vai estar na capa do globo.com...
Imagem

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 04 Jan 2019, 09:21

Vasco confirma problema em fornecimento de água e diz que ainda não concluiu empréstimo
https://globoesporte.globo.com/google/a ... timo.ghtml
Até que demorou kkkk
10 milhões de dívida com a Cedae, coisa de louco, até parece que não tem aquela famosa confissão de dívida nisso aí...
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 3989
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Roger_R1 » 04 Jan 2019, 09:28

Ronan escreveu: 04 Jan 2019, 09:21 Vasco confirma problema em fornecimento de água e diz que ainda não concluiu empréstimo
https://globoesporte.globo.com/google/a ... timo.ghtml
Até que demorou kkkk
10 milhões de dívida com a Cedae, coisa de louco, até parece que não tem aquela famosa confissão de dívida nisso aí...
A CEDAE deve ter feito "jogo duro" numa renegociação.
O Vasco não sai desse ciclo.
O Vasco está parado no tempo, atolado em dividas.
Essa situação só afasta a torcida e os investidores.
A política selvagem, atrelada a falta de gestores que realmente queiram dispôr de seu tempo para tirar o Vasco dessa situação, só agrava e denigre ainda mais a imagem do Clube.
Transparência não existe.
Porque não utilizaram parte da venda do Paulinho para acertar essa conta de água??
Porque não anunciam um plano de sócios com vantagens reais para o torcedor que reside fora do RJ?
Essas e outras perguntas seguirão sem respostas.
O que há são negociatas, são rolos com empresários, troca de favores com Benemerdas...
Tudo é um lixo, do portão de São Januário para dentro.
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!

O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
:tir: :fjv:

Online
Avatar do usuário
Rambozo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 41674
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Rambozo » 04 Jan 2019, 10:06

Roger_R1 escreveu: 04 Jan 2019, 09:28
Ronan escreveu: 04 Jan 2019, 09:21 Vasco confirma problema em fornecimento de água e diz que ainda não concluiu empréstimo
https://globoesporte.globo.com/google/a ... timo.ghtml
Até que demorou kkkk
10 milhões de dívida com a Cedae, coisa de louco, até parece que não tem aquela famosa confissão de dívida nisso aí...
A CEDAE deve ter feito "jogo duro" numa renegociação.
O Vasco não sai desse ciclo.
O Vasco está parado no tempo, atolado em dividas.
Essa situação só afasta a torcida e os investidores.
A política selvagem, atrelada a falta de gestores que realmente queiram dispôr de seu tempo para tirar o Vasco dessa situação, só agrava e denigre ainda mais a imagem do Clube.
Transparência não existe.
Porque não utilizaram parte da venda do Paulinho para acertar essa conta de água??
Porque não anunciam um plano de sócios com vantagens reais para o torcedor que reside fora do RJ?
Essas e outras perguntas seguirão sem respostas.
O que há são negociatas, são rolos com empresários, troca de favores com Benemerdas...
Tudo é um lixo, do portão de São Januário para dentro.
Com certeza embolsaram o dinheiro da venda do Paulinho, até porque sabiam que em uma eleição limpa levariam fumo, até as formigas sabem que teve fraude nas últimas eleições do Vasco.
Imagem

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional
Mensagens: 7815
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V

Mensagem por Conde de Vidigueira » 04 Jan 2019, 11:27

Ronan escreveu: 03 Jan 2019, 12:21
Fernando Henrique escreveu: 03 Jan 2019, 12:16 Bom ver que reativaram este tópico, é bom ter um tópico desses em um fórum gigante hehe Só espero que nego pare de tretar aqui, para isso já basta o tópico de política.


Verdade, por isso eu nem entro naquele tópico, política e religião são dois assuntos que eu evito comentar...
O tópico de política é tenso! kkkkk

Legal esse tópico. Não sabia que existia até hoje!

Trancado