PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III
Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III
Se entrar nesse mês passamos os mulambos com 40 mil que eles tem
- Bart Vascaíno
- Profissional
-
- Juvenil
Bacana. Consegui fazer também. Bem fácil. Vamos ver amanhã.MaxiVas escreveu: ↑14 Jul 2018, 23:36Prezado sócio, seu pré-cadastro está completo, nesse momento estamos realizando a0 análise de todos os dados, em breve caso todas as informações sejam validadas confirmaremos o seu recadastramento.
Saudações Vascaínas
PARECE, q eles vao analisar os dados e vai dar pra fazer online mesmo. show evolução monstra isso acontecer no vasco.
- Ricco_Alone
- Promessa
o q sempre acontece lá, com a torcida deles... vamos pensar, bem ou mal eles tem um time razoável/bom? certo.
estão em um posição confortável no campeonato BR? certo estão na copa do BR libertadores e tal... mais pq caiu tanto? lembra da frase NEYMAR É MODA COUTINHO É F.... então eles(mulambos) pelo q entendi queriam tirar foto com a carteirinha de sócio e por no face book a camisa q eles compram? n é por ser preto/vermelha é pq esta escrito adidas isso é o q eu acho, sei q nessa historia o q me deixa puto são ex-jogadores do Vasco dizer q eles torcem diferente de nos e são melhores es a prova, vamos ruim das pernas em tudo q disputamos n temos sonhos no futebol profissional e mesmo assim continuamos, cara pq, sei q muitos de nós são uns pau no cú, mais q torcida foda de maneira geral
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.
a festa da torcida campeã.
- Bart Vascaíno
- Profissional
Uma coisa é certa, se eles caíssem 3x iríamos ver mt mais vascaínos (msm caindo 3x) do que flamenguistasRicco_Alone escreveu: ↑15 Jul 2018, 11:25o q sempre acontece lá, com a torcida deles... vamos pensar, bem ou mal eles tem um time razoável/bom? certo.
estão em um posição confortável no campeonato BR? certo estão na copa do BR libertadores e tal... mais pq caiu tanto? lembra da frase NEYMAR É MODA COUTINHO É F.... então eles(mulambos) pelo q entendi queriam tirar foto com a carteirinha de sócio e por no face book a camisa q eles compram? n é por ser preto/vermelha é pq esta escrito adidas isso é o q eu acho, sei q nessa historia o q me deixa puto são ex-jogadores do Vasco dizer q eles torcem diferente de nos e são melhores es a prova, vamos ruim das pernas em tudo q disputamos n temos sonhos no futebol profissional e mesmo assim continuamos, cara pq, sei q muitos de nós são uns pau no cú, mais q torcida foda de maneira geral

-
- Juvenil
Alguem sabe se é possível transferir o titulo de sócio proprietário diamante?
Alô VASCAINO........
Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.
ASSOCIEM-SE AO VASO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO
Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.
ASSOCIEM-SE AO VASO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO
-
- Promessa
Pessoal, desculpem a falta de conhecimento, talvez essa informação seja até fácil para vcs. Qual o procedimento para tornar um sócio com direito a votar?
-
- Promessa
Galera sou novo no fórum sou de Natal RN gostaria de saber se tem como me tornar sócio e como faço?
boa noticia...
basta entrar no site socio.vasco.com.br e aceitar os termos da anistia e pagar com cartão de crédito já volta a ativo na hora o sócio.
bola dentro dessa administração até que enfim uma coisa boa.
Eu deixei de ser socio pq o eurico entrou e tirou o cartao de credito e como tava no automatico nao pagou e perdi o titulo, agora voltei.
basta entrar no site socio.vasco.com.br e aceitar os termos da anistia e pagar com cartão de crédito já volta a ativo na hora o sócio.
bola dentro dessa administração até que enfim uma coisa boa.
Eu deixei de ser socio pq o eurico entrou e tirou o cartao de credito e como tava no automatico nao pagou e perdi o titulo, agora voltei.
Sócio proprietário ou Sócio Geral.gilbertorsf83 escreveu: ↑15 Jul 2018, 19:33Pessoal, desculpem a falta de conhecimento, talvez essa informação seja até fácil para vcs. Qual o procedimento para tornar um sócio com direito a votar?
Está feito o recadastramento! Fiz tudo online. Sócio Geral :)
gpsouza para os íntimos :ugeek:
Since: 31/7/2007
-
- Promessa
É impressionante , mas não dão nenhum visibilidade para socio geral ou socio proprietario.
Fui orientado pelo amigo forista, que essas são as categorias pra direito a voto.
Não vi nenhum procedimento de como me tornar um socio dessas categorias.
Fui orientado pelo amigo forista, que essas são as categorias pra direito a voto.
Não vi nenhum procedimento de como me tornar um socio dessas categorias.
acho q agora pra ser socio geral tem q pagar 2 mil reais... nao vale a pena.
-
- Promessa
Fiz tambem, paguei R$ 80,00 no cartão, não recebi nenhuma informação do pagamento no email.
Você recebeu?
Tentei ligar varias vezes para o numero disponibilizado para tratar do recadastramento e anistia e não consegui.
É incrível, não conseguem ser minimamente competentes.
Alô VASCAINO........
Em seis meses, vais descobrir teu nome no SERASA por inadimplência!barbosafh escreveu: ↑16 Jul 2018, 15:34Fiz tambem, paguei R$ 80,00 no cartão, não recebi nenhuma informação do pagamento no email.
Você recebeu?
Tentei ligar varias vezes para o numero disponibilizado para tratar do recadastramento e anistia e não consegui.

Aí, você vai ter de ir a São Janu na famosa secretaria descobrir que ninguém está conseguindo comprovante de pgto ou pagar on-line.
Fique tranquilo que nossos amadores, isto diretores, vão te ajudar pacas.

-
- Promessa
Eles pedem um email e quando coloco falam que não esta na base de dados rs...
Nao sei e e o mesmo email da época do socio geral,que sinceramente não lembro mas vou la no clube e fazer o meu e da minha esposa
É, isso eu não recebi não... Vamos ver se vai ser um problema...barbosafh escreveu: ↑16 Jul 2018, 15:34Fiz tambem, paguei R$ 80,00 no cartão, não recebi nenhuma informação do pagamento no email.
Você recebeu?
gpsouza para os íntimos :ugeek:
Sobre o socios patrimonial, alem do principal, votar e ser votado, alguem sabe quais são os beneficios.
No site só menciona os beneficios destes planos:
Plano GIGANTE BLACK:
Plano GIGANTE PLATINUM:
Plano GIGANTE OURO:
Plano GIGANTE PRATA:
Plano GIGANTE BRONZE:
Plano DE NORTE A SUL PREMIUM:
Plano DE NORTE A SUL:
Plano ALMIRANTINHO:
O proprietário seria equivalente a algum destes acima?
Plano GIGANTE BLACK:
Plano GIGANTE PLATINUM:
Plano GIGANTE OURO:
Plano GIGANTE PRATA:
Plano GIGANTE BRONZE:
Plano DE NORTE A SUL:
Plano ALMIRANTINHO:
Alô VASCAINO........
barbosafh escreveu: ↑17 Jul 2018, 23:33Sobre o socios patrimonial, alem do principal, votar e ser votado, alguem sabe quais são os beneficios.
Plano GIGANTE BLACK:
Plano GIGANTE PLATINUM:
Plano GIGANTE OURO:
Plano GIGANTE PRATA:
Plano GIGANTE BRONZE:
Plano DE NORTE A SUL:
Plano ALMIRANTINHO:
Também queria saber isso. O sócio estatutário também tem que pagar o gigante para ter os benefícios? Alguém sabe?
Alguém conseguiu pegar vaga no jogue na colina?
-
- Juvenil
O sócio estatutário nada tem haver com o giganteluiz8609 escreveu: ↑18 Jul 2018, 00:20barbosafh escreveu: ↑17 Jul 2018, 23:33Sobre o socios patrimonial, alem do principal, votar e ser votado, alguem sabe quais são os beneficios.
Plano GIGANTE BLACK:
Plano GIGANTE PLATINUM:
Plano GIGANTE OURO:
Plano GIGANTE PRATA:
Plano GIGANTE BRONZE:
Plano DE NORTE A SUL:
Plano ALMIRANTINHO:
Também queria saber isso. O sócio estatutário também tem que pagar o gigante para ter os benefícios? Alguém sabe?
Única coisa parece q se aproveita é o clube de desconto.
O sócio pode pagar o gigante se quiser acumular as vantagens. Por exemplo o sócio tem direito por estatuto a meia entrada nos ingressos. Já o gigante acima do ouro tem ingressos liberados. Se o cara quiser pode ser os 2.
Deveriam rever isto. Especialmente para os estatutários que não residem no RJ.luizmarcelobr escreveu: ↑18 Jul 2018, 11:49O sócio estatutário nada tem haver com o gigante
Única coisa parece q se aproveita é o clube de desconto.
O sócio pode pagar o gigante se quiser acumular as vantagens. Por exemplo o sócio tem direito por estatuto a meia entrada nos ingressos. Já o gigante acima do ouro tem ingressos liberados. Se o cara quiser pode ser os 2.
Você sabe quais os beneficios que o socio estatutario tem no clube, como pratica de esportes, acessos, e outros...?
Alô VASCAINO........
-
- Juvenil
O sócio estatutário pode visitar sj, pode ingressar nas sedes sociais nos horários liberados, como calabouço e sede náutica q tem ótimas piscinas, mas não sei se estão funcionando. Além óbvio de poder votar (após 1 ano)
Pra quem não é do rj, não vejo motivos para virar sócio, há não ser votar, mas tem q vir ao RJ tb votar.
Pra quem não é do rj, não vejo motivos para virar sócio, há não ser votar, mas tem q vir ao RJ tb votar.
-
- Promessa
Também estou com esta dúvida, se retorno como sócio geral ou pego um sócio torcedor mesmo, já que moro em Brasília. Por exemplo, final da Libertadores (sonho rs), abre a venda de ingressos pela internet, o sócio geral tem direito a comprar em que momento?
-
- Juvenil
rating 5, ou seja, é o q libera primeiro.pai santana escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:21Também estou com esta dúvida, se retorno como sócio geral ou pego um sócio torcedor mesmo, já que moro em Brasília. Por exemplo, final da Libertadores (sonho rs), abre a venda de ingressos pela internet, o sócio geral tem direito a comprar em que momento?
Finalmente consegui falar com a Secretaria do Clube e o Socio Gigante:
Sobre o Gigante não sabia: O Socio seja qual for a categoria, não tem direito a uso das sedes do clube, apenas o estatutário. O beneficio do Gigante é voltado para os jogos, mostra que a direção não tem foco para as necessidades do torcedor fora do RJ, onde o Vasco é maior em número de torcedor, certamente nunca fizeram uma pesquisa para saber quais são estas necessidades deste público, pra mim uma ação básica.
O ideal era que houvesse uma integração, não faz sentido, ao meu ver, separar o clube do time.
Quem sabe um dia com uma gestão profissional.
Sobre o Gigante não sabia: O Socio seja qual for a categoria, não tem direito a uso das sedes do clube, apenas o estatutário. O beneficio do Gigante é voltado para os jogos, mostra que a direção não tem foco para as necessidades do torcedor fora do RJ, onde o Vasco é maior em número de torcedor, certamente nunca fizeram uma pesquisa para saber quais são estas necessidades deste público, pra mim uma ação básica.
O ideal era que houvesse uma integração, não faz sentido, ao meu ver, separar o clube do time.
Alô VASCAINO........
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
O sócio geral pode sim frequentar as sedes do Clube.barbosafh escreveu: ↑19 Jul 2018, 17:23Finalmente consegui falar com a Secretaria do Clube e o Socio Gigante:
Frequento o Calabouço a anos e SJ eventualmente.
Uso as piscinas e quadras sem problemas.
O que diz o Estatuto do Clube:
CAPÍTULO II
DOS SÓCIOS
Art. 11
- As diversas categorias de sócios serão designadas pelas seguintes referências:
I - Membros de Honra;
II - Fundadores;
III - Grandes Beneméritos;
IV - Beneméritos;
V - Eméritos;
VI - Honorários;
VII - Correspondentes;
VIII - Campeões;
IX - Proprietários;
X - Remidos;
XI - Patrimoniais;
XII - Gerais;
XIII - Adeptos;
XIV - Aspirantes;
XV - Atletas;
XVI - Dependentes;
CAPÍTULO V
DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DOS SÓCIOS
Art. 30
- Além dos direitos especiais correspondentes às suas categorias, podem os sócios:
I - Votar e ser votado, observados os limites de idade e as restrições impostas neste Estatuto.
II - Freqüentar as dependências do Clube.
III - Assistir às competições desportivas e participar das reuniões recreativas e culturais, realizadas nas mesmas dependências.
IV - Praticar exercícios físicos ou de preparação atlética, nas dependências sociais destinadas a este fim observados os competentes
regulamentos.

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -