VOCÊS JÁ PASSARAM POR MUDANÇAS NA VIDA?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
ORESTES
Profissional
Profissional

VOCÊS JÁ PASSARAM POR MUDANÇAS NA VIDA?

Mensagem por ORESTES » 01 Jul 2018, 21:04

Então, eu acabei passando na faculdade que eu queria para o curso que eu queria, porém ela fica num estado diferente do qual eu moro. Eu sou do interior do Espírito Santo, e a que eu passei é em Florianópolis - SC. Ou seja, além de ser numa região diferente, longe da família e amigos, ainda tem o plus, que é o fato de eu ser do interior e agora ter de viver numa cidade bem maior da que eu morava.
Estou aqui em Florianópolis há alguns dias e ainda não tenho certeza se era isso mesmo que eu deveria ter escolhido. A cidade parece ser muito boa, lembra muito a capital Vitória, onde eu morava, porém tenho medo de não me acostumar com aqui (por ser grande) e por estar longe da família e amigos.
Onde eu morava eu tinha o conforto de casa e tudo perto, já aqui terei de abrir mão de certas coisas, em compensação tenho mais chances de crescer na vida.
Esse textão todo foi só pra saber histórias de vocês sobre mudanças que já fizeram, tiveram ou pensam em ter. Cidade, Estado, País ou só mudar de emprego mesmo, sei lá. Queria ler histórias pra saber como foi o começo num lugar novo, se passaram pelo arrependimento, dúvida se fez a escolha certa ou não etc.
Eh isto.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: VOCÊS JÁ PASSARAM POR MUDANÇAS NA VIDA?

Mensagem por Cheder » 02 Jul 2018, 21:35

Temas Gerais - Outros Assuntos

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 02 Jul 2018, 23:40

Nunca passei por mudança, minha vida é uma bosta
Espero ter ajudado

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Jul 2018, 00:45

Viniiicius escreveu:
02 Jul 2018, 23:40
Espero ter ajudado
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

R.Brandao
Promessa
Promessa

Mensagem por R.Brandao » 03 Jul 2018, 02:44

Tive o mesmo questionamento quando saia do Recreio para ir para a PUC.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 03 Jul 2018, 03:11

Mete as caras mulecão. Morar sozinho é uma das grandes experiencias que voce vai passar na sua vida, vai aprender (e apanhar) muito, ganhar desenrolo pra tudo, entre outras coisas. Parabens por ter passado no seu curso!

Já passei por isso, to terminando minha graduação (faltam 7 materias e os projetos finais), e nao vou voltar pra minha cidade após formado, devido a regiao que estou ter mais possibilidade de emprego que na regiao onde nasci.

Abraço.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Jul 2018, 07:51

Viniiicius escreveu:
Espero ter ajudado
:lol: :lol: :lol:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Jul 2018, 07:56

Viniiicius escreveu:
Espero ter ajudado
hahhahahahahahah ahahahahahahahahhahah ahahahahhaahahhahahahha
Imagem

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 03 Jul 2018, 08:22

ORESTES escreveu:
01 Jul 2018, 21:04
Então, eu acabei passando na faculdade que eu queria para o curso que eu queria, porém ela fica num estado diferente do qual eu moro. Eu sou do interior do Espírito Santo, e a que eu passei é em Florianópolis - SC. Ou seja, além de ser numa região diferente, longe da família e amigos, ainda tem o plus, que é o fato de eu ser do interior e agora ter de viver numa cidade bem maior da que eu morava.
Estou aqui em Florianópolis há alguns dias e ainda não tenho certeza se era isso mesmo que eu deveria ter escolhido. A cidade parece ser muito boa, lembra muito a capital Vitória, onde eu morava, porém tenho medo de não me acostumar com aqui (por ser grande) e por estar longe da família e amigos.
Onde eu morava eu tinha o conforto de casa e tudo perto, já aqui terei de abrir mão de certas coisas, em compensação tenho mais chances de crescer na vida.
Esse textão todo foi só pra saber histórias de vocês sobre mudanças que já fizeram, tiveram ou pensam em ter. Cidade, Estado, País ou só mudar de emprego mesmo, sei lá. Queria ler histórias pra saber como foi o começo num lugar novo, se passaram pelo arrependimento, dúvida se fez a escolha certa ou não etc.
Eh isto
Fala, cara! Também sou do ES, qual curso você passou? Você tem que levar em conta algumas coisas, sua idade (caso vc esteja novo, tenta a UFES de novo, que pelo menos vc nao sai do Estado), e o curso, caso seja medicina, vai sem pensar duas vezes, são 6 anos sofridos mas que depois valerá a pena! Abraços!

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 03 Jul 2018, 08:43

ORESTES escreveu:
Eh isto.
Mudanças sempre são bem vindas cara, ainda mais que foi para o curso que você queria.
Ta morando onde em Floripa? Sou daqui e garanto que vai curtir a cidade, tem muita coisa boa pra se fazer e lógico seus problemas.
Deve ser uma barra ficar longe da família e amigos, mas da tempo ao tempo, como você disse, faz pouco tempo que ta na cidade, nem fica nessa vibe de pensar que pode ter feito a escolha errada.

:band:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Jul 2018, 08:49

ORESTES escreveu:
Eh isto.
Minha experiência diz que é grande a chance de vc estar se questionando sobre o que vc quer apenas pq está dificil. É dificil pra todo mundo no começo msm e a parte boa é que melhora com o tempo. Tenta sempre se manter ocupado, buscando alguma coisa, ao invés de ficar feito uma velha depressiva deitado na cama pensando no que deixou pra trás. A vida é uma troca, ela não vai te dar nada se vc não estiver disposto a abrir mão de alguma coisa.

Dito isto, vale falar que as pessoas realmente são diferentes. Tenho amigo que o sonho era ser concursado igual o pai e o avô. Fez boa faculdade na cidade dele, nunca se mudou de cidade, saiu da casa dos pais com 30 anos pra morar com a mulher, conseguiu passar no concurso, esta seguindo o plano de carreira e esta feliz. Eu olho pra ele e já sei como vao ser os proximos 40 anos da vida dele da msm forma como soube que seriam os últimos 10 anos tb. Ele é feliz assim. Eu acho isso pior que a morte. Tem que ver como vc é.

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 03 Jul 2018, 10:12

Em 2014 eu fiz intercâmbio no Chile, nunca tinha viajado de avião e etc...Lembro como se fosse hoje, quando fiz escala no Rio e descendo do avião pro busão pra chegar no aeroporto, lembro de olhar pro lado e ver o Cristo Redentor bem longe e me perguntar o que eu tava fazendo ali. Chegando no Chile, não sabia falar porra nenhuma de espanhol, fiquei em um apartamento de uma chilena que eu aluguei por um site, quando cheguei ela me ofereceu um café e eu pensei: acho que ela vai me dar comida tbm, pelo menos hj. Depois desse café, fui pro quarto e fiquei esperando alguém me chamar e nada. Passaram-se 3 dias e eu só bebia água, tinha vergonha de ir atrás de comida e não saber falar o que eu queria. Quando foi pro 4º dia eu já não aguentava mais, sozinho, em outro país, sem saber falar nada, morrendo de fome, gripado e etc...Pensei em duas coisas, voltar pro Brasil ou largar o foda-se e me virar. Foi aí que decidi que se eu voltasse não teria nenhuma experiência nova e não teria crescimento pessoal, que eu estava sendo covarde. Saí de casa, fui num supermercado e comprei várias coisas, a atendente nem perguntou nada kkkkkkkkk e eu passando fome 3 dias. No final, consegui aprender muita coisa do espanhol, peguei uma chilena, colombiana, equatoriana, quase namorei com uma mexicana e fiquei os 6 meses, quando vi estava chorando no aeroporto voltando pra bosta do Brasil.
Enfim, no começo pode ser que seja difícil amigo, mas depois você vai se adaptando, afinal os que sobrevivem não são os mais fortes e sim os que se adaptam!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 03 Jul 2018, 11:00

Morar sozinho, novas culturas, lugares novos. Cara, mete as caras, passe por dificuldade e também colha os frutos, isso vai te transformar. Eu nasci no interior do RS mas fui criado no RJ. Final de 98 fiquei desempregado e estava namorando uma guria de Belo Horizonte. Peguei minhas trouxas e meu seguro desemprego e fui embora pra BH, foi a melhor coisa que fiz na vida. Não se acomode com a tua vida tranquila e tua família no ES.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 03 Jul 2018, 11:00

Cara, põe na mente que você tem um quadro em branco nesse exato momento da tua vida, tu tá começando do zero e tem a oportunidade de fazer qualquer coisa dentro dos limites que tua vida te propõe. Então assim, se aventura, deixa a vida te surpreender. A família faz falta? Faz. Vc vai ter que se virar sozinho e tal, mas é uma experiência fantástica e única que vai moldar o Orestes do futuro. Amigos? Faz outros. Nem sempre amigos são eternos, amigos vão se afastando com o tempo é dependendo da amizade o vínculo não se perde, mas se afastam e se não fosse vc seria outro, faz parte da vida. Aproveita e faz teu nome, vai compensar. E po... Aproveita pra arrumar uma mina por aí kkkkk :pos:
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 03 Jul 2018, 14:04

Bem vindo à Floripa, irmão. Precisando de apoio, diga ai.

Vou fazer um breve resumo da minha vida.

Carioca, nascido na ilha do governador, onde morei até 24 anos de idade e onde meus pais ainda vivem.

Comecei meu primeiro relacionamento com 17 anos, passamos a morar juntos (ainda no RJ) quando eu tinha 22. Fiquei com ela até meus 23.

Aos 17 anos, entrei em uma empresa chamada CMNet Soluções, como analista de implantação de software hoteleiro. Passaria por 10 anos quase... Empresa essa, inclusive, que fornecia o ERP de gestão do Vasco da Gama. Passei por lá, inclusive.

Passei toda a minha vida adulta, viajando à trabalho. Viagens de pelo menos 1 mês fora de casa, longe dos pais, amigos, namorada / esposa...

Até que cheguei à Florianópolis, viajando à trabalho, prestando serviço em um resort chamado Costão do Santinho.

Neste período conheci uma pessoa, que hoje é minha esposa.

Terminei meu casamento no RJ, viajei para Florianópolis e cá estou até então. Desde os meus 24 anos aqui (hoje tenho quase 30).

Após as vendas da empresa em que eu trabalhava, para Bematech e Totvs respectivamente, pedi demissão e abri minha própria empresa, no mesmo ramo de atuação e estou tendo relativo sucesso há quase 3 anos.

Mudanças?

Desde o início eu vivo mudanças... elas ensinam, te tiram da zona de conforto, forçam você à evoluir como pessoa e profissional. Basta você interpretá-las de maneira adequada.

A próxima mudança? Se Deus me permitir, as tentativas vão dar certo e o teste da minha patroa vai dar positivo!

Tenha medo, mas não deixe-os te bloquear.
Imagem

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 03 Jul 2018, 14:36

única mudança que tive até o momento foi ser feito de trouxa pela ex-namorada duas vezes

marcosmariano123
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosmariano123 » 03 Jul 2018, 15:09

Existe uma regra simples que diz que a gente muda a cada 7 anos.
isso faz certo sentido se vc considerar que passa por transições escolha-universidade-emprego-familia com certas idades.

Eu também mudei de vida saindo do interior e indo pra florianópolis, depois fui morar na frança, depois voltei e moro em SP.
Morar sozinho é a melhor coisa que pode te acontecer. Principalmente se vc ainda contar com apoio da familia.
Os primeiros 3/4 meses são os mais dificeis, mas é onde vc se descobre.
Você passa a ser você e descobrir o que você gosta, vai deixar de ser um reflexo direto dos seus pais.

Aliais, isso vai acontecer com seus amigos também. É nessa hora que você descobre quem do seu grupo vai virar alcoolatra, pau no cu, bate na mulher, gosta de meninas de 18 anos aos 30, suicida, etc ...
- Em terra de saci, calça jeans dá para dois -

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 03 Jul 2018, 15:24

Vitinhu escreveu:
03 Jul 2018, 14:04
Bem vindo à Floripa, irmão. Precisando de apoio, diga ai.

Vou fazer um breve resumo da minha vida.

Carioca, nascido na ilha do governador, onde morei até 24 anos de idade e onde meus pais ainda vivem.

Comecei meu primeiro relacionamento com 17 anos, passamos a morar juntos (ainda no RJ) quando eu tinha 22. Fiquei com ela até meus 23.

Aos 17 anos, entrei em uma empresa chamada CMNet Soluções, como analista de implantação de software hoteleiro. Passaria por 10 anos quase... Empresa essa, inclusive, que fornecia o ERP de gestão do Vasco da Gama. Passei por lá, inclusive.

Passei toda a minha vida adulta, viajando à trabalho. Viagens de pelo menos 1 mês fora de casa, longe dos pais, amigos, namorada / esposa...

Até que cheguei à Florianópolis, viajando à trabalho, prestando serviço em um resort chamado Costão do Santinho.

Neste período conheci uma pessoa, que hoje é minha esposa.

Terminei meu casamento no RJ, viajei para Florianópolis e cá estou até então. Desde os meus 24 anos aqui (hoje tenho quase 30).

Após as vendas da empresa em que eu trabalhava, para Bematech e Totvs respectivamente, pedi demissão e abri minha própria empresa, no mesmo ramo de atuação e estou tendo relativo sucesso há quase 3 anos.

Mudanças?

Desde o início eu vivo mudanças... elas ensinam, te tiram da zona de conforto, forçam você à evoluir como pessoa e profissional. Basta você interpretá-las de maneira adequada.

A próxima mudança? Se Deus me permitir, as tentativas vão dar certo e o teste da minha patroa vai dar positivo!

Tenha medo, mas não deixe-os te bloquear.

Quando saí do RJ morava na Ilha tb..rs Lugar muito maneiro, minha mãe e irmãs ainda moram lá. Morei no Zumbi e no Cacuia e atualmente moro em Rio Grande-RS. Também sou da área de T.I. hahahha

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 03 Jul 2018, 15:32

Então galera, depois respondo vocês, tô pelo celular e é uma bosta pra citar o comentário de todos. Mais tarde vou entrar no PC e respondo.

Mas então, no começo tava com muito medo mesmo, já tinha visto e acho que tenho ansiedade mesmo e um pouco de fobia social, mas a maior parte da vida isso não me atrapalha, só mesmo em lances como esses, em que preciso fazer algo novo ou que me dê medo. Pra se ter ideia, quando cheguei só queria ficar no hotel dormindo, nem fome dava. Mas foi passando essa sensação em uns dias. Bom, procurei casa e dei muita sorte, encontrei um local perto da faculdade, num bairro tranquilo e a casa é boa, mobiliada, muito boa mesmo e com uma família que mora embaixo e uma estudante que terei que dividir o apartamento em cima. Clima da casa, pessoas e bairro parecem bons. Gostei.
Na faculdade, pelo que li de gente que já estudou lá, o pessoal de humanas é bem de boas e receptivo, menos uma preocupação então.
De resto, a cidade parece ser mais fácil que Vitória pra você andar de ônibus e tal pelos lugares. Vitória eu achava muito grande e complicado.
Mas é isso, a sensação de arrependimento passou e agora vi que fiz mesmo a escolha certa e que se algo der errado faz parte. Minha mãe tá comigo mais uns dias e depois vai embora, então vai ser a partir desse dia que vou me virar só e ter que aguentar a saudade.
Acho que era só isso mesmo que eu tinha pra falar.
Vou lendo o comentário de vocês ae, pra ver as histórias.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Jul 2018, 15:38

ORESTES escreveu:
Eh isto.
Orestes, você parece estar mais preocupado por não ter o conforto de casa (mãe dando refeição na mão, lavando a roupa, dando roupa e a toalha pro banho, etc) e a companhia dos amigos antigos, do que com o fato de ter feito a escolha certa ou não. :fkc: Vamos aprender a lavar roupa e cozinhar, meu chapa. :chef:

Brincadeira à parte, concordo com o que o LHC escreveu, você está assim porque é o começo, com o passar do tempo vai se acostumar, e verá que é algo natural, vai se adaptar, e se sentirá melhor.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Jul 2018, 15:46

ORESTES escreveu:
03 Jul 2018, 15:32
Então galera, depois respondo vocês, tô pelo celular e é uma bosta pra citar o comentário de todos. Mais tarde vou entrar no PC e respondo.

Mas então, no começo tava com muito medo mesmo, já tinha visto e acho que tenho ansiedade mesmo e um pouco de fobia social, mas a maior parte da vida isso não me atrapalha, só mesmo em lances como esses, em que preciso fazer algo novo ou que me dê medo. Pra se ter ideia, quando cheguei só queria ficar no hotel dormindo, nem fome dava. Mas foi passando essa sensação em uns dias. Bom, procurei casa e dei muita sorte, encontrei um local perto da faculdade, num bairro tranquilo e a casa é boa, mobiliada, muito boa mesmo e com uma família que mora embaixo e uma estudante que terei que dividir o apartamento em cima. Clima da casa, pessoas e bairro parecem bons. Gostei.
Na faculdade, pelo que li de gente que já estudou lá, o pessoal de humanas é bem de boas e receptivo, menos uma preocupação então.
De resto, a cidade parece ser mais fácil que Vitória pra você andar de ônibus e tal pelos lugares. Vitória eu achava muito grande e complicado.
Mas é isso, a sensação de arrependimento passou e agora vi que fiz mesmo a escolha certa e que se algo der errado faz parte. Minha mãe tá comigo mais uns dias e depois vai embora, então vai ser a partir desse dia que vou me virar só e ter que aguentar a saudade.
Acho que era só isso mesmo que eu tinha pra falar.
Vou lendo o comentário de vocês ae, pra ver as histórias.
Se você não quiser lavar roupa e cozinhar, faça uma negociação com essa família, pague uma mensalidade pra ter comida e roupa lavada. Só não vai ser igual é com a mãe.

E quanto à estudante que você vai dividir o apartamento, vai ter alguém pra conversar.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 03 Jul 2018, 16:42

GilsonVGPR escreveu:
03 Jul 2018, 15:38
ORESTES escreveu:
Eh isto.
Orestes, você parece estar mais preocupado por não ter o conforto de casa (mãe dando refeição na mão, lavando a roupa, dando roupa e a toalha pro banho, etc) e a companhia dos amigos antigos, do que com o fato de ter feito a escolha certa ou não. :fkc: Vamos aprender a lavar roupa e cozinhar, meu chapa. :chef:

Brincadeira à parte, concordo com o que o LHC escreveu, você está assim porque é o começo, com o passar do tempo vai se acostumar, e verá que é algo natural, vai se adaptar, e se sentirá melhor.
Em partes sim. kkk
Tipo, lá eu morava só, mas tinha uma casa confortável e tudo perto que eu ia a pé (supermercado, banco, academia, etc). Ficava com medo de ter trocado aquilo por algo ruim. Eu olhava os anúncios na internet e só tinha kitnet cara ou ruim. Só de ver as imagens já dava um arrepio. kkk
Sério, dei muita sorte de encontrar essa casa muito mais arrumada das que tinham e ainda com um preço legal que ela fez pra mim. Roupa lavada ela disse que eu posso usar a máquina uma vez na semana, então tá bem de boas, as mais leves posso lavar na mão se precisar e evitar sujar roupa demais que dá bom.
Comida tem o RU da faculdade, posso jantar lá, almoço eu mesmo faço e se enjoar vou num restaurante as vezes. kkk
A mulher é gente boa, a gente almoçou lá hoje na casa dela, mas não curti muito a comida. kkk melhor eu mesmo fazer.
Mas realmente, se eu fosse pensar assim não ia crescer nunca na vida, então de algumas coisas precisaria abrir mão. Sorte que por enquanto só precisarei abrir da família, mas eles eu vejo a cada 6 meses e nas férias aproveito mais eles, diferente de quando eu tava lá, que não aproveitava de verdade ou dava o real valor.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Jul 2018, 08:33

Se for mudança de casa, eu já perdi a conta :rast:
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 04 Jul 2018, 09:13

Eu estou com 25 anos, ganho um salário razoável mas ainda não saí de casa. Aluguel no Rio é uma facada e eu ainda pago minha faculdade (estou no 8º período).

Estou estudando para concurso e me preparando aos poucos, com 27 quero passar em um concurso de Delegado FORA do Rio e vou meter o pé daqui. Não suporto mais morar nessa cidade de alto custo de vida, feia pra caralho (só a ZS presta) e violenta ao extremo.

De preferência quero ir pro RS, tenho familiares lá e amo aquele lugar e principalmente as meninas ahahahhaha.

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 04 Jul 2018, 11:06

Campello foi flamenguista até os 24 anos.
Após virar médico conseguiu um estágio no Vasco não pensou duas vezes e virou a casaca e agora é vascaíno, com o Vasco hj tem 3 clínicas e emprega seus sócios, e ainda tem aquela manobras que o HORTA Denunciou do salário compartilhado com jogadores.

Então mudança mais drástica do que a do Campello não há, a vantagem é que ficou milionario e pelo jeito ficará mais

Coutinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Coutinho » 04 Jul 2018, 11:46

Uma vez mudei o lápis que usava na escola. Cara, não sei nem explicar o quão triste foi. O lápis diminuiu a um ponto que não permitia mais o uso.
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 04 Jul 2018, 12:13

Mudanças fazem parte da vida e você sempre tem que esta pronto para se adaptar.

Negocio e seguir confiante... Se nao tem vento moleque, então reme.

Melhor coisa para se adaptar a outra cidade e arrumar uma companhia feminina.

#ficaadica

Boa sorte!
Editado pela última vez por Expresso em 04 Jul 2018, 12:20, em um total de 1 vez.
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 04 Jul 2018, 12:18

vivinho escreveu:
04 Jul 2018, 11:06
Campello foi flamenguista até os 24 anos.
Após virar médico conseguiu um estágio no Vasco não pensou duas vezes e virou a casaca e agora é vascaíno, com o Vasco hj tem 3 clínicas e emprega seus sócios, e ainda tem aquela manobras que o HORTA Denunciou do salário compartilhado com jogadores.

Então mudança mais drástica do que a do Campello não há, a vantagem é que ficou milionario e pelo jeito ficará mais
Isso se chama malandragem ou falta de carater...
Imagem

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 04 Jul 2018, 12:55

Vish, acho que com a minha idade (17) eu sou campeão em mudanças por ser filho de militar, vou fazer um resumo das vezes que eu mudei durante minha vida:
-2001 a 2008: Morei em Santa Cruz na base aérea da aeronáutica
-2009: Meu pai foi transferido pra Natal
-2010 e 2011: Voltamos ao Rio,dessa vez pra morar no Jardim Sulacap
-2012: Essa foi a mais dificil disparado, fomos morar na Itália(Era pra ficar lá por 2 anos, mas eu, minha mãe e minha irmã viemos passar as férias de fim de ano no Rio e acabamos ficando por aqui mesmo, meu pai voltou sozinho pra Itália e ficou por lá por mais 1 ano)
-2013-2015: Morei no Bairro Araújo na casa que meus pais compraram junto com meus avós
-2016: Morei em São Paulo já que meu pai foi chamado pra comandar um instituto da aeronáutica quetinha lá
-2017: Voltei ao Rio pra morar nessa casa do Bairro Araújo novamente
-2018: Voltei pra São Paulo, dessa vez meu pai foi chamado diretamente por um brigadeiro para trabalhar com ele
Ao todo estudei em 11 escolas diferentes—basicamente todo ano eu era aluno novo, foda— acho que já estou bem cascudo para encarar as próximas mudanças que a vida me proporcionará hahaha
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 04 Jul 2018, 13:59

Orestes, já te acho foda pela atitude de compartilhar sua vida com a galera.
O Conselho que te dou é o que a maioria falou, cito o LHC, brabo demais. Temos que arriscar, ter atitude e suportar a adversidade. Não sei sua religião, porém outra dica que dou é se apegar com DEUS, que tudo vai dar certo!
Editado pela última vez por Batore da Gama em 05 Jul 2018, 16:06, em um total de 2 vezes.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”