ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6296
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Victor_92 » 16 Mai 2018, 17:19

Marcos Miranda escreveu:
16 Mai 2018, 11:37
Cuca ou o Pofexô

E bora conquistar a Sulamericana
E vai pagar o salário como ? O Vasco está falido, isso aqui não é Palmeiras e Flamengo que contratam quem querem não. Além disso quem vai pagar a rescisão do Zé Ricardo ? O Vasco vive uma asfixia financeira e alguns foristas viajando achando que o clube pode contratar Cuca e Luxa.

Quanto a sul-americana é melhor não ir para passar mais vergonha e outra não temos elenco pra dividir o foco melhor priorizar e ter somente o brasileiro e fazer uma campanha de meio de tabela (8° a 12°)

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3394
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por viajante » 16 Mai 2018, 17:34

Será sacanagem voltar com Wellington. Bruno Silva não foi pior que ele, e se tiver sequencia pode melhorar.
Wellington teve sequencia e não aproveitou, só piorou.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1978
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por marlito25 » 16 Mai 2018, 17:46

É o que falei nos grupos do WhatsApp, com ele a esperança de melhora é zero, só tem chance de parar com essas insistências dele.
Custa deixar o cosendey numa sequência?
Ele fica travado em duas opções.
Ou é Wellington ou é Bruno Silva. Sendo que tem Andrey e cosendey.
É erazo, werley ou Paulão. Sendo que tem o Ricardo.
Ele vai pegar essa parada pra copa e vai jogar esse tempo todo no lixo. Pq vai continuar insistindo com esses merdas.
Se usa sempre os msm jogadores pra que umlenco com 40?!
Certo que a maioria não serve pra nada, mas ele consegue reunir os piores numa tacada só no time titular.
É pior fica nesse amor platonpor essas merdas.
Depois do jogo contra o Bahia o cosendey não volta tão cedo para o time. O msm que aconteceu com o Ricardo vai acontecer com ele.

Quem derá tivesse um Abel aqui. Colocaria a garotada e bancária ele aqui
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Leo1998 » 16 Mai 2018, 17:51

Como falado por mim e por muitos outros floristas aqui, esse paneleiro só esperou o primeiro resultado ruim (que veio logo na primeira partida) pra colocar o Wellington de volta. Surpresa nenhuma nisso, em breve Paulão deve voltar tb
Imagem

Avatar do usuário
cgeorgecb
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2298
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por cgeorgecb » 16 Mai 2018, 17:58

O ideal seria esse paneleiro cair logo....vtc com esse bosta de Welligton.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3216
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 18:04

Vai continuar mais do mesmo se não mudar as coisas... O que precisa ser feito:

- Tirar e parar de usar as peças ruins, Erazo, Werley, Paulão, Fabrício, W., Bruno Silva, Riascos.
- Utilizar e dar sequência para os garotos como Ricardo, Cosendey, Andrey, PV, Caio.
- Treinar exaustivamente a compactação e formas de defender.
- Buscar objetividade no ataque, parando com toques inúteis.

Ou se muda isso com ele, ou sem ele. O que não pode é desperdiçar a pausa da copa e ficar perdendo pontos por causa de teimosia...
Imagem

Avatar do usuário
cgeorgecb
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2298
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por cgeorgecb » 16 Mai 2018, 18:09

Esse covarde vai ficar andando em círculo ...so a galera da panela joga.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Avatar do usuário
Marcelos
Promessa
Promessa
Mensagens: 176
Registrado em: 10 Jan 2016, 11:48
Localização: Salvador

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Marcelos » 16 Mai 2018, 18:19

Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 18:04
Vai continuar mais do mesmo se não mudar as coisas... O que precisa ser feito:

- Tirar e parar de usar as peças ruins, Erazo, Werley, Paulão, Fabrício, W., Bruno Silva, Riascos.
- Utilizar e dar sequência para os garotos como Ricardo, Cosendey, Andrey, PV, Caio.
- Treinar exaustivamente a compactação e formas de defender.
- Buscar objetividade no ataque, parando com toques inúteis.

Ou se muda isso com ele, ou sem ele. O que não pode é desperdiçar a pausa da copa e ficar perdendo pontos por causa de teimosia...
Concordo com tudo, menos "Buscar objetividade no ataque, parando com toques inúteis". Rodar a bola com toques rápido é o melhor jeito de quebrar a defesa! Mas, pra isso tem que ter volantes que apareça pro jogo, Wellington faz justamente o contrario!
Imagem
Por um Vasco melhor!

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1713
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por roberto-cezar » 16 Mai 2018, 18:20

Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 18:04
Vai continuar mais do mesmo se não mudar as coisas... O que precisa ser feito:

- Tirar e parar de usar as peças ruins, Erazo, Werley, Paulão, Fabrício, W., Bruno Silva, Riascos.
- Utilizar e dar sequência para os garotos como Ricardo, Cosendey, Andrey, PV, Caio.
- Treinar exaustivamente a compactação e formas de defender.
- Buscar objetividade no ataque, parando com toques inúteis.

Ou se muda isso com ele, ou sem ele. O que não pode é desperdiçar a pausa da copa e ficar perdendo pontos por causa de teimosia...
Amigo.
Tem perguntas que todos sabemos a resposta.
A quanto tempo esse cara esta no comando? O time tem um padrão tático em campo? O time após ser bem treinado durante estes meses, foi criado, implementado ou adotado algum padrão de jogo?

Logo não vejo ele fazendo nada diferente do que é.
Ele só tem o vestiario e escala o time. Nada mais.

Avatar do usuário
Abigo Vascão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1429
Registrado em: 31 Dez 2015, 01:24

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Abigo Vascão » 16 Mai 2018, 18:21

Coitado do Zé, cara. Ele com um elenco melhor e com mais recursos certamente faria um trabalho digno...

Imagem

Ih não, pera.

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3216
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 18:28

Marcelos escreveu:
16 Mai 2018, 18:19
Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 18:04
Vai continuar mais do mesmo se não mudar as coisas... O que precisa ser feito:

- Tirar e parar de usar as peças ruins, Erazo, Werley, Paulão, Fabrício, W., Bruno Silva, Riascos.
- Utilizar e dar sequência para os garotos como Ricardo, Cosendey, Andrey, PV, Caio.
- Treinar exaustivamente a compactação e formas de defender.
- Buscar objetividade no ataque, parando com toques inúteis.

Ou se muda isso com ele, ou sem ele. O que não pode é desperdiçar a pausa da copa e ficar perdendo pontos por causa de teimosia...
Concordo com tudo, menos "Buscar objetividade no ataque, parando com toques inúteis". Rodar a bola com toques rápido é o melhor jeito de quebrar a defesa! Mas, pra isso tem que ter volantes que apareça pro jogo, Wellington faz justamente o contrario!
Também concordo que rodar a bola com toques rápidos seja uma das melhores formas de quebrar a defesa. Mas para isso precisamos que os jogadores se movimentem criando espaços e que os mesmos entendam a finalidade desses passes, o que no Vasco não tem acontecido. Os jogadores ficam, em sua maioria, parados aceitando a marcação. Fora que os jogadores estão tão pressionados a ficarem tocando a bola, que nas raras oportunidades de contra-ataque em que eles deveriam aproveitar e correr, eles param, recuam a bola e deixam o time adversário se organizar. Isso já aconteceu diversas vezes. Os jogadores precisam ter objetividade e lucidez com os passes, por isso falo que é parar com passes inúteis.
Imagem

Avatar do usuário
pauloSilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 1965
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por pauloSilva » 16 Mai 2018, 19:20

O Forum até caiu de tanta gente pedindo pra não voltar com Wellington
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Online
Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1921
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Mai 2018, 19:33

fora tecnico tramontina
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Alex_CFraga
Júnior
Júnior
Mensagens: 1462
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:54

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Mai 2018, 19:34

Victor_92 escreveu:
16 Mai 2018, 17:19
Marcos Miranda escreveu:
16 Mai 2018, 11:37
Cuca ou o Pofexô

E bora conquistar a Sulamericana
E vai pagar o salário como ? O Vasco está falido, isso aqui não é Palmeiras e Flamengo que contratam quem querem não. Além disso quem vai pagar a rescisão do Zé Ricardo ? O Vasco vive uma asfixia financeira e alguns foristas viajando achando que o clube pode contratar Cuca e Luxa.

Quanto a sul-americana é melhor não ir para passar mais vergonha e outra não temos elenco pra dividir o foco melhor priorizar e ter somente o brasileiro e fazer uma campanha de meio de tabela (8° a 12°)
Recisão nesse caso é de menos... Ze foi contratado com Eurico, regime CLT...

Alex_CFraga
Júnior
Júnior
Mensagens: 1462
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:54

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Mai 2018, 19:39

viajante escreveu:
16 Mai 2018, 17:34
Será sacanagem voltar com Wellington. Bruno Silva não foi pior que ele, e se tiver sequencia pode melhorar.
Wellington teve sequencia e não aproveitou, só piorou.
Nao acho que o Bruno Silva deva jogar tb....
Quem precisa de sequencia é o Cosendey, que sempre foi segundo volante na base e o Ze insistem em colocar ele de meia....
Nao que ele nao tenha qualidade pra isso, mas uma das posições mais carentes do time hj é a de segundo volante, entao tem que colocar o moleque.... Guardada as devidas proporções ele pode ser o mesmo que o Arthur é no Gremio...

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2801
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por educanastra » 16 Mai 2018, 19:58

Sampaio Correa metendo 1x0 no Vitória aqui.
Liga no EI aí Zé pra ver se aprende.

Avatar do usuário
cgeorgecb
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2298
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por cgeorgecb » 16 Mai 2018, 20:03

depois de ouvir a mulambada gritando
"ôôô...fica Orico "
Nova versão da música vem aí...
"ôôô...fica Zé Panela "
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2801
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por educanastra » 16 Mai 2018, 20:28

Zé, liga no EI 2x0 pro Sampaio

Gonzalez
Júnior
Júnior
Mensagens: 1230
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:30

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Gonzalez » 16 Mai 2018, 21:28

O Sampaio, time que está na zona de rebaixamento da série B, meteu 3x0 no Vitória hoje. E tem gente que acha que o Zé não tem culpa nenhuma, que a culpa é só do elenco que é limitado. O Sampaio por acaso tem elenco melhor que o do Vasco?

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4310
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Gabrielleao » 16 Mai 2018, 22:26

Teve um entrevista coletiva do Ze Ricardo depois do jogo contra o Flamengo ano passado, em que ele diz que a estrategia ofensiva do time e roubar a bola toca para o Nene e esperar que ele decidisse a melhor jogada e que o Nene tinha tido uma chance e tomado a decisão errada e por isso do ataque ter sido improdutivo.

Serio, parecia que eu estava ouvindo o Joel Santana no inicio dos anos 90 falando sobre futebol. Hoje em dia com tudo que vemos na Europa e ate aqui na America do Sul voce ver um tecnico admitindo que nao treina a parte ofensiva de um time, ele deixa na responsabilidade dos jogadores e deprimente.

E o pior que isso e o normal do brasil, o Titi falou num bola da vez que ate a pausa sabática que teve na Europa ele nao treinava a parte ofensiva, ele so foi apreender a treinar a parte ofensiva apos o tempo de estudo na Europa.

Ou seja, um técnico que tinha titulo brasileiro, libertadores, Copa do brasil e Mundial não treinava a parte ofensiva do time, o Ze Ricardo que nunca foi jogador de futebol, veio da base/futsal nao teve ter conhecimento(estudado ou vivido) para treinar um time de forma moderno.

E nem e culpa dele, não existe cursos desse estilo no brasil, agora a CBF começou um que ainda não e reconhecido por ninguém em quanto a AFTA ( associação dos técnicos argentinos) criou seu curso ANTES do da UEFA e que e mais renomado do que o da UEFA.

Por isso que eu falo e repito, o vasco precisa de um técnico com CONHECIMENTO e que SAIBA gerir grupos, nao adianta o só com conhecimento(Milton Mendes) e nem o que so sabe gerir grupos(Ze Ricardo) e no brasil hoje nao possui esse perfil de tecnico, mas na argentina ha varios como o Almiron, Coudet, Holan, Galhardo e etc...

Avatar do usuário
fernando.31
Júnior
Júnior
Mensagens: 1067
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:20

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por fernando.31 » 16 Mai 2018, 22:35

marlito25 escreveu:
16 Mai 2018, 17:46
É o que falei nos grupos do WhatsApp, com ele a esperança de melhora é zero, só tem chance de parar com essas insistências dele.
Custa deixar o cosendey numa sequência?
Ele fica travado em duas opções.
Ou é Wellington ou é Bruno Silva. Sendo que tem Andrey e cosendey.
É erazo, werley ou Paulão. Sendo que tem o Ricardo.
Ele vai pegar essa parada pra copa e vai jogar esse tempo todo no lixo. Pq vai continuar insistindo com esses merdas.
Se usa sempre os msm jogadores pra que umlenco com 40?!
Certo que a maioria não serve pra nada, mas ele consegue reunir os piores numa tacada só no time titular.
É pior fica nesse amor platonpor essas merdas.
Depois do jogo contra o Bahia o cosendey não volta tão cedo para o time. O msm que aconteceu com o Ricardo vai acontecer com ele.

Quem derá tivesse um Abel aqui. Colocaria a garotada e bancária ele aqui
Concordo. Zé tem "convicções" demais. Ou seja, é cabeça dura demais. Assim foi com Jorginho e vimos o quanto sofremos até na Série B. Agora, tá sendo a mesma coisa com o Zé.

O estilo de jogo dele, de quem gosta do time com posse de bola, não admite um treinador covarde. Que prefira escalar um caneleiro do que um jogador que saiba tocar a bola, que se movimente.

Ele mesmo suicida o esquema tático. Lateral tem que subir, volante tem que ter poder de fogo, ponta tem que ter drible e velocidade, e centro-avante tem que se impor.

Se for pra treinar na Copa com G. Augusto, Kelvin, Pikachu e Rios isolados... teremos os passes do G. Augusto e os dribles do Kelvin e só. E por que não mencionar os volantes? E eu pergunto: por que mencionaria? Se os escalados são capazes de cenas degradantes quando recebem a bola próximos à área? Kkkkkkkkkk

É triste... Milton Mendes não tinha vestiário algum, mas, meu amigo, parecia que cada jogo (isso também atrapalhou) ele escolhi um time de um forista daqui pra escalar kkkkkkkk

Seria interessante uma mescla.

PS: Se for pra citar dizendo que falei preferir o Milton Mendes, evite, me faça esse favor, me poupe tempo.

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1978
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por marlito25 » 16 Mai 2018, 22:47

fernando.31 escreveu:
16 Mai 2018, 22:35
marlito25 escreveu:
16 Mai 2018, 17:46
É o que falei nos grupos do WhatsApp, com ele a esperança de melhora é zero, só tem chance de parar com essas insistências dele.
Custa deixar o cosendey numa sequência?
Ele fica travado em duas opções.
Ou é Wellington ou é Bruno Silva. Sendo que tem Andrey e cosendey.
É erazo, werley ou Paulão. Sendo que tem o Ricardo.
Ele vai pegar essa parada pra copa e vai jogar esse tempo todo no lixo. Pq vai continuar insistindo com esses merdas.
Se usa sempre os msm jogadores pra que umlenco com 40?!
Certo que a maioria não serve pra nada, mas ele consegue reunir os piores numa tacada só no time titular.
É pior fica nesse amor platonpor essas merdas.
Depois do jogo contra o Bahia o cosendey não volta tão cedo para o time. O msm que aconteceu com o Ricardo vai acontecer com ele.

Quem derá tivesse um Abel aqui. Colocaria a garotada e bancária ele aqui
Concordo. Zé tem "convicções" demais. Ou seja, é cabeça dura demais. Assim foi com Jorginho e vimos o quanto sofremos até na Série B. Agora, tá sendo a mesma coisa com o Zé.

O estilo de jogo dele, de quem gosta do time com posse de bola, não admite um treinador covarde. Que prefira escalar um caneleiro do que um jogador que saiba tocar a bola, que se movimente.

Ele mesmo suicida o esquema tático. Lateral tem que subir, volante tem que ter poder de fogo, ponta tem que ter drible e velocidade, e centro-avante tem que se impor.

Se for pra treinar na Copa com G. Augusto, Kelvin, Pikachu e Rios isolados... teremos os passes do G. Augusto e os dribles do Kelvin e só. E por que não mencionar os volantes? E eu pergunto: por que mencionaria? Se os escalados são capazes de cenas degradantes quando recebem a bola próximos à área? Kkkkkkkkkk

É triste... Milton Mendes não tinha vestiário algum, mas, meu amigo, parecia que cada jogo (isso também atrapalhou) ele escolhi um time de um forista daqui pra escalar kkkkkkkk

Seria interessante uma mescla.

PS: Se for pra citar dizendo que falei preferir o Milton Mendes, evite, me faça esse favor, me poupe tempo.
Cara na minha opinião o Milton veio na época errada. Ele é pra pegar um time no início da temporada e com planejamento de utiliza a base em si, com algumas peças.
O "problema" dele é que não tem jogo de cintura com jogador brasileiro. Aqui os jogadores quando não gostam do técnico fazem corpo mole pq sabe que é mais fácil mandar um embora que metade do time.
Técnico tá ali pra ser profissional e não paizão como o FDP do Zé faz.
Zé nunca vai ser técnico, sempre auxiliar.
Talvez uma dupla de Milton Mendes técnico e Zé auxiliar possa dar certo.
Zé nesse ritmo dele vai ser um Cristóvão 2.0
Um merda de técnico.
E cada vez mais vem na minha cabeça que a melhora da zaga ano passado não foi ele, e sim o entrosamento do AM com Breno e a entrada do Ramon.
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
fernando.31
Júnior
Júnior
Mensagens: 1067
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:20

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por fernando.31 » 16 Mai 2018, 22:55

marlito25 escreveu:
16 Mai 2018, 22:47
fernando.31 escreveu:
16 Mai 2018, 22:35
marlito25 escreveu:
16 Mai 2018, 17:46
É o que falei nos grupos do WhatsApp, com ele a esperança de melhora é zero, só tem chance de parar com essas insistências dele.
Custa deixar o cosendey numa sequência?
Ele fica travado em duas opções.
Ou é Wellington ou é Bruno Silva. Sendo que tem Andrey e cosendey.
É erazo, werley ou Paulão. Sendo que tem o Ricardo.
Ele vai pegar essa parada pra copa e vai jogar esse tempo todo no lixo. Pq vai continuar insistindo com esses merdas.
Se usa sempre os msm jogadores pra que umlenco com 40?!
Certo que a maioria não serve pra nada, mas ele consegue reunir os piores numa tacada só no time titular.
É pior fica nesse amor platonpor essas merdas.
Depois do jogo contra o Bahia o cosendey não volta tão cedo para o time. O msm que aconteceu com o Ricardo vai acontecer com ele.

Quem derá tivesse um Abel aqui. Colocaria a garotada e bancária ele aqui
Concordo. Zé tem "convicções" demais. Ou seja, é cabeça dura demais. Assim foi com Jorginho e vimos o quanto sofremos até na Série B. Agora, tá sendo a mesma coisa com o Zé.

O estilo de jogo dele, de quem gosta do time com posse de bola, não admite um treinador covarde. Que prefira escalar um caneleiro do que um jogador que saiba tocar a bola, que se movimente.

Ele mesmo suicida o esquema tático. Lateral tem que subir, volante tem que ter poder de fogo, ponta tem que ter drible e velocidade, e centro-avante tem que se impor.

Se for pra treinar na Copa com G. Augusto, Kelvin, Pikachu e Rios isolados... teremos os passes do G. Augusto e os dribles do Kelvin e só. E por que não mencionar os volantes? E eu pergunto: por que mencionaria? Se os escalados são capazes de cenas degradantes quando recebem a bola próximos à área? Kkkkkkkkkk

É triste... Milton Mendes não tinha vestiário algum, mas, meu amigo, parecia que cada jogo (isso também atrapalhou) ele escolhi um time de um forista daqui pra escalar kkkkkkkk

Seria interessante uma mescla.

PS: Se for pra citar dizendo que falei preferir o Milton Mendes, evite, me faça esse favor, me poupe tempo.
Cara na minha opinião o Milton veio na época errada. Ele é pra pegar um time no início da temporada e com planejamento de utiliza a base em si, com algumas peças.
O "problema" dele é que não tem jogo de cintura com jogador brasileiro. Aqui os jogadores quando não gostam do técnico fazem corpo mole pq sabe que é mais fácil mandar um embora que metade do time.
Técnico tá ali pra ser profissional e não paizão como o FDP do Zé faz.
Zé nunca vai ser técnico, sempre auxiliar.
Talvez uma dupla de Milton Mendes técnico e Zé auxiliar possa dar certo.
Zé nesse ritmo dele vai ser um Cristóvão 2.0
Um merda de técnico.
E cada vez mais vem na minha cabeça que a melhora da zaga ano passado não foi ele, e sim o entrosamento do AM com Breno e a entrada do Ramon.
Quanto a essa questão da zaga, pode estar certo: Madson-Breno-AM-Ramon eram os responsáveis, individualmente, pelo sucesso defensivo do time.

Avatar do usuário
lughh
Júnior
Júnior
Mensagens: 2199
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:08

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por lughh » 16 Mai 2018, 23:09

Se esse paneleiro do caralho me voltar com Paulão e Wellington é pedir pra tomar uma porrada do merdão. Puta que pariu.
Imagem

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1978
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por marlito25 » 16 Mai 2018, 23:36

lughh escreveu:
16 Mai 2018, 23:09
Se esse paneleiro do caralho me voltar com Paulão e Wellington é pedir pra tomar uma porrada do merdão. Puta que pariu.
Só marcar a hora.
Pq é praticamente certo
19/01/18 #RIPVASCO

Caldas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 885
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Caldas » 16 Mai 2018, 23:39

Tem que voltar Breno, Giovani Augusto e Ramon para esse time melhorar minimamente.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Avatar do usuário
TaylorUFV
Promessa
Promessa
Mensagens: 310
Registrado em: 08 Jan 2016, 10:51

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por TaylorUFV » 16 Mai 2018, 23:47

De sábado ele não passa.
Imagem

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Jerry Cantrell » 16 Mai 2018, 23:47

Já era esperado que voltaria com o Wellington após uma derrota. Ele não se aguenta.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Promessa
Promessa
Mensagens: 363
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Ted Mosby » 17 Mai 2018, 00:02

Caldas escreveu:
16 Mai 2018, 23:39
Tem que voltar Breno, Giovani Augusto e Ramon para esse time melhorar minimamente.
Ai vc quer ser rebaixado mais rápido né? Pelo amor de Deus... quer botar o incendiário, o perna de vidro e o bola murcha. Pqp
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
Ted Mosby
Promessa
Promessa
Mensagens: 363
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Ted Mosby » 17 Mai 2018, 00:03

lughh escreveu:
16 Mai 2018, 23:09
Se esse paneleiro do caralho me voltar com Paulão e Wellington é pedir pra tomar uma porrada do merdão. Puta que pariu.
Entao se prepara pq no sabado ele com certeza volta. E vai ser demitido
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”