KKKKKKKKKKKKK
Ele é um jogador bem regular, não faz muito gol, porém não compromete muito!!
Houve uma sondagem pelo Kanu. Inacreditável, porra tinha o Peres da Ponte, Cleber tava encostado no Santos foi para o Paraná. ADM CAMPELLO, fraca demais!!
KKKKKKKKKKKKK
Sério mesmo amigo?? Sou boliviano e até hoje também rezo pra chegar um centroavante bom no Sampaio!papai urso escreveu: ↑24 Abr 2018, 10:46Gostaria de solicitar aos administradores do NetVasco incluíssem o nome do WILLIAM do Sampaio Correia, o centroavante como ESPECULAÇÃO. Como não sei fazer isso! Estou utizando esse espaço. Alguém podeira fazer iso por mim?
Se ele não foi especulado, não tem como colocar ele como especulação!papai urso escreveu: ↑24 Abr 2018, 10:46Gostaria de solicitar aos administradores do NetVasco incluíssem o nome do WILLIAM do Sampaio Correia, o centroavante como ESPECULAÇÃO. Como não sei fazer isso! Estou utizando esse espaço. Alguém podeira fazer iso por mim?
Oi William, tudo bem?papai urso escreveu: ↑24 Abr 2018, 10:46Gostaria de solicitar aos administradores do NetVasco incluíssem o nome do WILLIAM do Sampaio Correia, o centroavante como ESPECULAÇÃO. Como não sei fazer isso! Estou utizando esse espaço. Alguém podeira fazer iso por mim?
Cara, ou isso REVOLUCIONA ou ACABA com o futebol brasileiro!!!jfkneipp escreveu: ↑24 Abr 2018, 14:33"Fifa aprova novas regras e jogadores terão direito a deixar clube após 2 meses de salários atrasados"
Corretíssimo ! salario atrasado é uma merda e ninguém merece independente de quanto ganhe! Que o último a sair apague a luz, ou que aS (todos os clubes) diretorias aprendam a ser profissionais de uma vez por todas
Cleber parece que foi mais culpa do Santos mesmo. Eles não queriam emprestar pra gente.Batore da Gama escreveu: ↑24 Abr 2018, 10:29KKKKKKKKKKKKK
Ele é um jogador bem regular, não faz muito gol, porém não compromete muito!!
Houve uma sondagem pelo Kanu. Inacreditável, porra tinha o Peres da Ponte, Cleber tava encostado no Santos foi para o Paraná. ADM CAMPELLO, fraca demais!!
Discordo!
Felipe Santana era banco no atlético e Erazo era banco do Felipe Santana! Daí vc já tira!!!Alex_CFraga escreveu: ↑25 Abr 2018, 15:03Felipe santana rescindiu com o atletico...
Nao jogou nada por la, mas sera que nao é melhor que paulao e erazo?
kkkkkk espere sentadoFricsonRiascos escreveu: ↑25 Abr 2018, 16:28Paulinho, Alan e Bruno Paulista saindo... liberando uns 300 mil na folha! Com a venda do Paulinho acho que vão renovar com o Ríos e trazer o Diego Souza e mais uns 2 reforços!
Bruno Silva da possante ferroviária tb foi indicação do zé Ricardo
E ganhando mais... série b é logo aliPedro Vieira escreveu: ↑26 Abr 2018, 00:01Precisa de um BOM substituto pro Paulinho.
Um Marinho ou um Eduardo Vargas da vida.
Pode ir atrás daquele baixinho da Universidad do Chile, Soltedo.
Porém o que vai acontecer mesmo é não vir ninguém com as características do Paulinho.
No máximo um Diego Souza que é lento e não joga na mesma posição, por empréstimo.
Vamos ficar com Rildo, Yago Pikachu, Kelvin, Paulo Vitor e Caio Monteiro de opção para as pontas, e olhe lá.
raphvasco escreveu: ↑25 Abr 2018, 23:57Bruno Silva da possante ferroviária tb foi indicação do zé Ricardo
Cleber é fraco... ser superior ao Paulão ñ o credencia a ser jogador pro Vasco...
Pelaipe já havia dito que viria de 2 a 3 reforços!! Ponta acho que não vem, Tem Rildo, Kelvin, Pikachu, Caio e PV, além do Marrony tá arrebentando no sub 20! Acredito muito em Lateral direito, Volante, Centroavante e um nome mais renomado que creio que vai ser o Diego Sousa mesmo, eles não têm condições de trazer algum nome diferente.Barba Ruiva escreveu: ↑25 Abr 2018, 23:46kkkkkk espere sentadoFricsonRiascos escreveu: ↑25 Abr 2018, 16:28Paulinho, Alan e Bruno Paulista saindo... liberando uns 300 mil na folha! Com a venda do Paulinho acho que vão renovar com o Ríos e trazer o Diego Souza e mais uns 2 reforços!
Diretoria amadora promete contratar os goleiros veteranos Hélton, Cássio e Charles.
kkkk e vc acredita nesses caras? acorda, diego souza não vem mais, a grana do paulinho já está toda comprometida ao pagamento de dívidas e se vier algum reforço será um jogador de série D, C.FricsonRiascos escreveu: ↑26 Abr 2018, 06:29Pelaipe já havia dito que viria de 2 a 3 reforços!! Ponta acho que não vem, Tem Rildo, Kelvin, Pikachu, Caio e PV, além do Marrony tá arrebentando no sub 20! Acredito muito em Lateral direito, Volante, Centroavante e um nome mais renomado que creio que vai ser o Diego Sousa mesmo, eles não têm condições de trazer algum nome diferente.Barba Ruiva escreveu: ↑25 Abr 2018, 23:46kkkkkk espere sentadoFricsonRiascos escreveu: ↑25 Abr 2018, 16:28Paulinho, Alan e Bruno Paulista saindo... liberando uns 300 mil na folha! Com a venda do Paulinho acho que vão renovar com o Ríos e trazer o Diego Souza e mais uns 2 reforços!
Tem ótimos nomes no mercado.Godriro escreveu: ↑26 Abr 2018, 07:09A diretoria do Vasco procura um substituto para Martin... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
O Vasco vai repatriar uma promessa, chama-se Jordi......Barba Ruiva escreveu: ↑26 Abr 2018, 08:33Tem ótimos nomes no mercado.Godriro escreveu: ↑26 Abr 2018, 07:09A diretoria do Vasco procura um substituto para Martin... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Diogo Silva, Alessandro, Michel Alves, Tadic, Muralha
Cassio Brunizio escreveu: ↑26 Abr 2018, 08:45nao vai vir ninguem, mes que vem vai ta com salario atrasado denovo, bando de filho da puta
e a torcida trouxa quer ele de voltaMohammed Lisboa escreveu: ↑26 Abr 2018, 08:50Cassio Brunizio escreveu: ↑26 Abr 2018, 08:45nao vai vir ninguem, mes que vem vai ta com salario atrasado denovo, bando de filho da puta
http://www.netvasco.com.br/n/210379/ber ... ma-4-feira
Olha quem tá querendo voltar...