PAULINHO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Xande
Júnior
Júnior

Re: PAULINHO

Mensagem por Xande » 23 Mar 2018, 21:21

Vai ser vendido no meio do ano. Infelizmente isso está claro. O mais importante vai ser ter competência para conseguirmos um valor superior a 80 ou 100 milhões de reais, o que ajudaria muito os cofres do clube. No entanto acho difícil conseguirmos.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 23 Mar 2018, 22:03

Xande escreveu:
23 Mar 2018, 21:21
Vai ser vendido no meio do ano. Infelizmente isso está claro. O mais importante vai ser ter competência para conseguirmos um valor superior a 80 ou 100 milhões de reais, o que ajudaria muito os cofres do clube. No entanto acho difícil conseguirmos.
A primeira coisa que vai acontecer assim que for anunciado a venda, os credores irão acionar o clube na justiça.

E do jeito que as coisas estão esquisitas, vai acontecer o mesmo do Douglas, o dinheiro evaporou .
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 24 Mar 2018, 12:20

Xande escreveu:
23 Mar 2018, 21:21

:lol: :lol:

ESQUEÇA!
CUmpello e trupe vão vender por 10 mijones de euros (cerca de 40 milhões) e vão dizer que foi um baita negócio!
Descontado a parte do intermediário, % do jogador e seu xupim, FIFA, CBF, Imposto de Renda, o escambau, ficaremos com uns 24 milhões.
O qual será TODO gasto para tentar quitar o maldito PROFUT e salários atrasados.

:cray:

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 24 Mar 2018, 13:26

E vai adiantar cambada de incompetentes? Vende o Paulinho para pagar salario de Wagner, Rios, Erazo, Paulão, Wellington??
Muito inteligente....
E o dinheiro do Luan e Douglas Luís? foi direto pro bolso do Sapo?

Sei q a venda (boa venda) de jogadores é necessária, mas no Vasco isso nao esta resolvendo....

Resumindo: Nós vendemos Douglas Luís para pagar Escudero.....é isso q acontece no Vasco.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 24 Mar 2018, 13:37

Desgraçados e incompetentes como Eurico. Maldição dos infernos se abateu sobre o VASCO. Nunca vi um clube tão fodido quanto esse.

Digaonascimento
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Digaonascimento » 24 Mar 2018, 13:46

Mais uma promessa que já já vai embora. Infelizmente, nosso momento de trevas, que dura quase 20 anos, não nos permite ver jogando juntos, por um bom tempo e trazendo frutos ao vasco, Douglas, Paulinho, Mateus, Evander....e foi assim em outros momentos com Coutinho, Alex Teixeira, Kardec...

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 24 Mar 2018, 13:47

Alguém sabe o real valor da multa rescisória? Realmente é triste saber que o dinheiro de uma suposta venda não será totalmente (ou nada) investido nos interesses do clube, mas é melhor vender, do que perder de graça por falta de pagamentos de salário...

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 24 Mar 2018, 13:48

Não acredito que vão vender o Paulinho! Esse inferno não tem fim???

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 24 Mar 2018, 13:57

Se vender o Paulinho vai cair
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 24 Mar 2018, 14:05

Quero ver os "valores" dessa eminente transferência, acho que vão receber alguns trocados pra poder pagar o salário dos "Conselheiros", até porque afinal de contas, são eles quem decide o presidente e não a torcida, infelizmente enquanto isso não mudar, estamos Fodidos com F maiúsculo mesmo.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 24 Mar 2018, 14:31

Infelizmente a gente sabe q ele será vendido e em breve, porém o ideal seria vender ele por 40/50 milhões de Euros e colocar uma clausula q só libera ele com 21 anos, pra poder jogar aqui e amadurecer e ganhar experiencia..... Mas duvido q essa diretoria fará isso, vai vender por duas mariolas e um pirulito.....
Imagem

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 24 Mar 2018, 15:01

Depois das notícias dos dois últimos dias, acho que ele já está praticamente vendido. Vendo o interesse do mercado (mais especificamente do barça), o Vasco deve vendê-lo por um valor abaixo da multa rescisória. Aposto que ele sai por 20 milhões.

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 24 Mar 2018, 16:04

É isso mesmo ????? Vamos ver a maior promessa já surgida no clube nos últimos anos ser vendida a preço de banana e vamos bater palmas ???? Porque o clube ta falido e tem que ser assim mesmo ???? Não importa se houve não transparência no que foi feito com o dinheiro das últimas transações e que de repente, esse dinheiro também vai desaparecer rapidamente? Vale até citar um não vascaíno " Página infeliz da nossa história. Passagem desbotada na memória. Das nossas novas gerações. Dormia A nossa pátria mãe tão distraída. Sem perceber que era subtraída. Em tenebrosas transações. Seus filhos. Erravam cegos pelo continente. Levavam pedras feito penitentes. Erguendo estranhas catedrais". Desse jeito, sem reagir, vamos erguer catedrais na série B e daqui a pouco, quem sabe, na C.
É, parece que cada torcida tem o time que merece...

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 24 Mar 2018, 16:06

a solução será essa...para o clube respirar vão vendê-lo...
enquanto a torcida não entender a sua importância no quesito sócio torcedor, enquanto tivermos eurcios, dinamites e campelos da vida será esse inferno...ontem pela primeira vez na vida, em 45 anos de pura paixão pelo vasco, disse p um mulambo em discussão que "o vasco acabou em 2002/2003", e é o que penso, só acompanho pq amo esse clube e no que posso ajudar eu ajudo, compro camisa, pago PFC e SOU SÓCIO TORCEDOR DESDE A EPOCA DO DINAMITE...
sempre disse isso o SÓCIO TORCEDOR HJ É A SOLUÇÃO DE CLUBES COMO O VASCO, MAS nego aqui preferi ficar só criticando, dizendo que houve golpe, q só se associa com Brant ou sei lá quem na presidência e esquecem o bem maior que É O VASCO...
TEMOS HJ MENOS SÓCIOS TORCEDORES QUE Remo, Ponte Preta, Sport e flu, entre outros...temos exatos 21201 sócios torcedores segundo o site futebolmelhor.com.br, enquanto o Grêmio 138.270, corinthians 125.007, se fizermos uma conta rápida chutando um valor médio de 30 reias por cada sócio, VASCO leva R$ 630.000 por mês, já Grêmio e corinthians levam R$ 4 milhões por mês...
SIMPLES ASSIM...
Mas, aqui no vasco as coisas são mais dificeis, nego prefere ficar defendendo o político, o presidente o diretor do que ajudar o clube...
ESTAMOS NA MERDA E A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA E SIMPLES É ESSA, se associando...gerando receita pro clube , só assim não precisarão vender PAULINHOS, COUTINHOS, AK, DG E OUTROS, OU PELOS MENOS VENDERÃO MELHOR E DEPOIS DE ALGUM RETORNO TÉCNICO...p

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 24 Mar 2018, 16:08

E lá se vai o Ouro da casa a preço de banana,

bem daqui uns 120 anos talvez surge outro Paulinho ou Coutinho, pq outro Romário eu sei que é quase impossivel.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 24 Mar 2018, 16:11

Já fui contra a venda de Luan, Douglas Luiz e Vital. Agora vem o Paulinho. pqp.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 24 Mar 2018, 16:15

Vital???
acho que não foi vendido não...o Eurico desmontou o time p foder o próximo, e ainda tem gente que defende esse @#@@...desmontou o unico setor quue prestou ano passado e ainda liberou o Vital que deve ter sido de graça...liberou o anderdson Martins sob contrato e sem multa rescisória, doou o madson e ainda deu o Vital...
pilantra, mas sempre fui sócio e nunca vou abandonar o VASCO.... comecei a ser sócio torcedor na época do banana, passei pelo pilantra e agora com campelo....
Debrehsan escreveu:
24 Mar 2018, 16:11
Já fui contra a venda de Luan, Douglas Luiz e Vital. Agora vem o Paulinho. pqp.

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 24 Mar 2018, 16:21

Até quando vamos aceitar isso ??????????????????

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 24 Mar 2018, 16:28

Eadriano escreveu:
24 Mar 2018, 16:21
Até quando vamos aceitar isso ??????????????????
É revoltante :nerv: :nerv:

Vasco não tem organizada igual ao gambá que taca o terror se a porra ta errada, dependente o partido os caras lá chega causando...

e o Vasco? :din: :euri: :din: :coco:

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 24 Mar 2018, 16:50

O Paulinho vai acabar saindo por no MÁXIMO 20mi euros, ainda sendo bem possível sair por algo em torno de 15.

Isso não vai resolver nada e o Vasco nem vai ver a cor do dinheiro.

Vender pra que então? Sejam machos e segurem o moleque. E mais: resolvem a questão financeira, patrocínios etc e contratem gente pra jogar junto com ele e animar ele pra ficar, o moleque tem personalidade, se bater o pé ele fica quem sabe mais um ano ou dois.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Mar 2018, 16:59

A "sorte" nossa que o Vasco ofereceu ele pro Palmeiras e o mesmo não aceitou.

Iria sair por um preço muito mais baixo (quase que de graça) do que será vendido pra Europa
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 24 Mar 2018, 20:28

Dom Pedro III escreveu:
24 Mar 2018, 13:57
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Paulinho é um garoto com potencial, mas, como sempre friso, ainda não é uma "realidade", não faz o diferencial no time (aliás, como disse antes, ninguém faz nesse time). Vamos cair não porque o Paulinho será vendido, mas sim, porque
NÃO TEMOS TIME. Nenhum jogador no atual time é titular incontestável, inclusive o Paulinho, tudo varia de jogo a jogo, de rendimento a rendimento, nesta temporada, já vimos alguns jogos em que o Paulinho foi nulo, discreto e justamente substituído.

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 24 Mar 2018, 22:48

Vinan escreveu:
24 Mar 2018, 20:28
Dom Pedro III escreveu:
24 Mar 2018, 13:57
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Paulinho é um garoto com potencial, mas, como sempre friso, ainda não é uma "realidade", não faz o diferencial no time (aliás, como disse antes, ninguém faz nesse time). Vamos cair não porque o Paulinho será vendido, mas sim, porque
NÃO TEMOS TIME. Nenhum jogador no atual time é titular incontestável, inclusive o Paulinho, tudo varia de jogo a jogo, de rendimento a rendimento, nesta temporada, já vimos alguns jogos em que o Paulinho foi nulo, discreto e justamente substituído.
Como não tem nada a ver? O Paulinho é o melhor jogador do time kkkkkkkkkkkk Ou vai dizer que ele é ruim também? O moleque cobrou dois escanteios na cabeça dos caras no jogo passado, decidiu uma partida com Riascos e Rios no ataque... O que mais o Paulinho vai ter que fazer pra provar que já passou de promessa para realidade? Fazer hat trick em três jogos seguidos? Cobrar escanteio e fazer gol de cabeça? Defender pênalti?

Mas concordo que não temos um time, só temos dois jogadores bons do meio pra frente que vão oscilar e um jogador bom que está machucado, ou você quer um jogador perfeito que jogue sempre bem sem receber por não sei quanto tempo?
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 25 Mar 2018, 10:01

Vão vender com certeza, só estão esperando a primeira proposta razoável.
Meio do ano deve sair e antes do final do ano já estarão atrasando o pagamento dos salários novamente.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 25 Mar 2018, 10:37

Vasco é o único Club do mundo que oferece suas melhores promessas no mercado e fica falando de 2 em 2 meses que precisa vendê-los pra fazer caixa.

Por isso todos saem a preço de banana. O Vasco se mostra completamente desesperado e pronto pra aceitar qualquer valor em seus jogadores.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 26 Mar 2018, 09:28

Eu propus aqui uma vez, vou fazer de novo pra não perder o costume:

Acho muito difícil que chegue algo na casa dos 20-25 MI de euros como tanto se fala:

- Mas vamos considerar que surja algo nessa faixa, 25 milhões de euros o que equivale a mais ou menos uns 100 milhões de reais;

- Supondo que o Milk tenha 20% do passe do garoto, são 20 milhões. Fazendo a subtração temos 80 milhões de reias teoricamente "livres" pro clube correto? ERRADO;

- Já vimos diversas vezes que o Milk emprestou grana pro clube, e está noticiado ainda o atraso da folha de dezembro, obrigações trabalhistas e prêmios para o elenco: se ele emprestou uma folha e com certeza vai emprestar mais, dá pra somar aqui mais uns 8-10 milhões no mínimo já que a grana do Paulinho só entraria no meio do ano, subtraindo novamente os 80 menos esses 10 milhões dá 70;

- Até junho ou julho ainda tem mais 4 folhas salariais que continuam sem nenhuma perspectiva de quitação de uma forma viável, falam em 4 milhões por mês, ou seja 16 milhões, subtraindo novamente do "montante Paulinho" ficam 56 milhões

Bem, tudo isso acima eu escrevi sendo bem OTIMISTA pois duvido muito de dois fatores primordiais:

1) ele será vendido por esse valor astronômico;

2) O Milk só tenha isso de % pela venda dele, fora os empréstimos por fora que ele já faz desde o ano passado

Passando a régua, e somando até a folha de dezembro numa situação bem utópica teríamos em caixa "livre" após quitar o Milk cerca de 36 milhões de reais para o clube, tudo isso que falei é baseado no que vimos na imprensa. Acredito friamente que os primeiros 15 milhões de euros que surgirem vão entregar o garoto e continuaremos na penúria financeira, sem patrocínios e continuar vendendo o almoço pra pagar o jantar
:band: :fjv: :band:

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 26 Mar 2018, 12:08

Vinicius Jr e Paulinho foram vistos noite passada na biqueira do RJ
Imagem
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 26 Mar 2018, 12:33

Barba Ruiva escreveu:
24 Mar 2018, 16:59
A "sorte" nossa que o Vasco ofereceu ele pro Palmeiras e o mesmo não aceitou.

Iria sair por um preço muito mais baixo (quase que de graça) do que será vendido pra Europa
Sim, se não já estaria lá...
Porém agora como a diretoria só colocou um testa de ferro, basta uma nova proposta do Golpello que agora é o presidente.
Que o Palmeiras leva pra casa, paga um pouco em dinheiro e empresta mais alguns de lá para valorizar e vender aqui, vide Cruzeiro nos anos anteriores.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 26 Mar 2018, 14:13

Poha, sem Paulinho vai ser foda!

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 26 Mar 2018, 15:21